Daniella Ferrary
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9301-7272

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniella Ferrary

#1 Mensagem por Chaosandarilho » 25 Dez 2010, 21:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota faz alguns dias, nas fotos percebe-se que se trata de uma gata, pelo pouco que se vê do seu rosto.
Liguei e ela chegou, mais ou menos 40min, a apresentação ao vivo realmente confirmou minhas expectativa, ao abrir a porta dou de cara com uma loira linda de traços finos e corpo bonitinho natural, veio com o mesmo vestido do ensaio do site...é o que se vê nas fotos,os seios com uma leve atuação da gravidade que não compromete,é 95% do que mostra o site, a única coisa que me surpreendeu é que nas fotos me pareceu ser morena,mas é uma loira autentica.

Na foda ficamos um bom tempo nas preliminares, mãos aqui e ali, beijo na boca ate que resolvi cair de boca naquela bucetinha com pirciing,depois pedir que chupasse o andarilhosinho,em seguida fomos pra furança, ela me pediu que fudesse ela no ppm, pedido atendido, bombei ate gozar.

No segundo round explorei mais posições,de ladinho, de quatro,detalhe no frango assado, onde ela começou a gemer alto dizendo que ia gozar,depois de lambuzar meu dedo na buça da gata,fazendo siririca nela antes de meter,foi linda a cena,não sei se realmente gozou,mas se fingiu, fez muito bem rsrs

Eu estava demorando pra gozar no segundo round, o tempo já estava acabando, pedir pra ela tirar a camisinha, então ela tirou a camisinha e pedir pra ela me chupar, ela me chupou ate gozar, mais não deixou eu finalizar na boquinha,tirou a boca e punhetou o instrumento no momento que jorrei o leitinho, foi uma delicia.

Ela foi atenciosa, carinhosa ,foi uma foda gostosa, nada de extra-ordinário,mais foi bom, podem ir sem medo, recomendo

Rosto = 9,0 gata
Oral = 7,0 mamou com gosto
Vaginal = boa de chupar, sem odores
Peitos = 8,5 bons de chupar,chupei durante toda a foda,sofre uma leve atuação da gravidade, mas não compromete
Bunda = 7,5 gostosinha, de quatro então,uma delicia
Atendimento=8,0 Muito simpatica,atenciosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 01/04/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Daniella Ferrary

#2 Mensagem por Zephyr » 27 Mar 2012, 09:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VAMU DISSECAR:

NO TELEFONE: SIMPÁTICA
TEMPO DE ESPERA: 50 MINUTOS
SITE: EXECUTIVOVIP (NÃO É O MEU PREFERIDO, ALIAS CADA DIA Q PASSA TA PIOR)
FOTOS NO SITE: TEM UM POUCO DE PHODASHOP!!! ELA É UM POUCO MAIS GORDINHA, MAS NADA Q ATRAPALHE.
ROSTO: BONITO, SORRISO BONITO, OLHOS SEDUTORES...SAFADINHA.
PEITO: SILICONE...AS MARCAS DA INSIÇÃO SÃO BEM MARCANTES.
BUNDA: MACIA, GRANDE, GOSTOSA, POREM NAO FAZ ANAL.
BEIJO: TECNICO
HUMOR: BEM HUMORADA, EXTROVERTIDA, GOSTA DE CONVERSAR, BRINCALHONA...BOA COMPANHIA, DIVERTIDA.
FIGHT: PERGUNTA COMO VOCÊ QUER. O CLIENTE TEM Q CONDUZIR O SEXO.
BUCETINHA: MOLHADINHA, BOA DE CHUPAR.
ORAL: CHUPA GOSTOSO, MOLHADO.
PREÇO: 300,00
TEMPO: 1H:30MIN
TD: POSITIVO.

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Daniella Ferrary

#3 Mensagem por Chaosandarilho » 01 Abr 2012, 23:45

já tem um tópico dessa GP, onde eu relato um TD em 2010.Na época ele anunciava seu nome de guerra apenas como Daniella

segue o link

viewtopic.php?f=143&t=106929

Link:
🔗

Responder