Vai aqui a minha primeira contribuição a este fórum.
Qualquer imperfeição no TD, queiram desculpar.
Cheguei até a garota pelos anúncios do vivastreet classificados adultos.
O corpo dela me chamou atenção e me deixou com tesão. Tinha ligado p outras putas, mas todo mundo viajando. Resolvi arriscar nesta que me agradou inicialmente.
Morena da cor do pecado, com aquele bundão e os peitos duros. Liguei e marquei.
Achei ela trancada na hora do falante, fiquei meio pé atrás, falou pouco, a conversa não desenvolveu logo, o orçamento mínimo foi de 200 sem anal e 250 com anal, sendo que ela chegaria rápido, disse que ia de carro.
Resolvi arriscar, tava em casa na bruxa, sem nada melhor p fazer, de férias, natal... fuder certamente seria a melhor opção.
Fui pro Tramps e comuniquei a minha chegada com número de quarto.
Ela chegou de carro, morena maravilhosa, me surpreendi e achei-a melhor do que nas fotos, morena grande prá lá de 1,75, peitos pequenos mas duríssimos do jeito q gosto de chupar, barriga traçadinha, a bunda é enorme, buceta pacotão, rosto bonito, lábios grandes, olhos esticados, uma baita morena, fiquei satisfeito com a ´matéria-prima que adquiri naquele momento de chegada.
A foda foi maravilhosa, ela transa como namoradinha, geme muito gostoso e a bucetona fica toda lambuzada, ela gosta de fuder.
Boquete babado, coqueirinho, papaimamãe, de lado e de quatro foram suficientes para eu dar a primeira gozada.
O cuzinho apertado e ela no frango assado foram a forma da segunda gozada, que larguei nos meios dos peitos dela após tirar o preservativo. Demorou de entrar no cu, mas depois foi só alegria.
Foda muito gostosa para o meu fim de ano, acrescento que a perva tem um bom nível cultural, conversamos bastante. Na hora de embora, com ela já arrumada, pedi mais uma chupada, ela veio sem reclamar, punhetou e boqueteou, só não me deixou gozar na cara.
Recomendo.
Gasto de 250 já que comi o cu dela.
No vivastreet ela tem este endereço:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... z/30354644