Vi o anúncio desta perva no portal vivastreet e blogspot e gostei muito das fotos.
Liguei e ela foi bem simpática na conversa, só não topou fazer anal, mas mesmo assim eu quis comê-la. Pediu 300, achei muito caro, baixou para 250, continuei tentando mamar desconto, morreu em 200+ 30 do táxi. Aí fui para o fudedouro na avenida que já tem nome de pinto.
A perva é muito fiel às fotos, o corpo é aquilo mesmo das fotos. Morena cabo verde, rosto bonito sem ter cara de puta, peitos pequenos bem pontudos, barriga não tem, bunda e coxas um espetáculo, a morena é gostosa de sobra. Aprovei em 100%. As fotos têm photoshop, mas ela não precisava ter posto, porque é muito gostosa e tem um conjunto acima da média.
Nos amassamos como namoradinhos no quarto, beijou de língua, chupou sem camisinha, pediu para ser chupada, vou um envolvimento muito bom, parecia um casalsinho recém-conhecido. Ela gosta de gemer e dar uns gritinhos quando chupada.
Botei ela no papai-mamãe e comi a buceta, que ficou molhada rápido ( a buceta dela é grande e inchada), ela lubrifica muito bem, ponto positivíssimo p/ mim, pois mostra que a puta tá gostando da vara.
Ela pédiu p/ eu meter nela de quatro, botei no pose e obedeci ao pedido.
Fui uma fodona, depois botei ela por cima e ela só cavalgou no pau até que eu gozasse gostoso. Depois que eu gozei, ela ficou se remexendo em cima da vara fazendo uma baita cara de puta.
Descansei bem pouco, pois quando vi aquele corpão todo torneado passeando nu por dentro do quarto, à minha disposição, a rola já ficou dura novamente, e o tesão bateu certo de novo.
Pedi que ela me chupasse, ela fez um bolagato mais demorado do que o primeiro, deixou a caceta bater na garganta e fez uma babação no pau, delícia de ver.
Pedi o cu, mas ela já tinha adiantado que não faria, mesmo assim dei umas dedadas de leve. Botei de ladinho, meti na buceta, de pé e cheguei ao ápice novamente. A perva tem qualidade no sexo.
Soltei as onças e vazei do quarto, certo de repetir.
preço total 230 + 80 do motel
Páginas com fotos...
www.suzyarmany.blogspot.com
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30477031