Suzy Armany - freelance
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9112-7550

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O HEREGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Armany - freelance

#1 Mensagem por O HEREGE » 05 Jan 2011, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Posto aqui meu primeiro TD neste fórum.
Vi o anúncio desta perva no portal vivastreet e blogspot e gostei muito das fotos.
Liguei e ela foi bem simpática na conversa, só não topou fazer anal, mas mesmo assim eu quis comê-la. Pediu 300, achei muito caro, baixou para 250, continuei tentando mamar desconto, morreu em 200+ 30 do táxi. Aí fui para o fudedouro na avenida que já tem nome de pinto.
A perva é muito fiel às fotos, o corpo é aquilo mesmo das fotos. Morena cabo verde, rosto bonito sem ter cara de puta, peitos pequenos bem pontudos, barriga não tem, bunda e coxas um espetáculo, a morena é gostosa de sobra. Aprovei em 100%. As fotos têm photoshop, mas ela não precisava ter posto, porque é muito gostosa e tem um conjunto acima da média.
Nos amassamos como namoradinhos no quarto, beijou de língua, chupou sem camisinha, pediu para ser chupada, vou um envolvimento muito bom, parecia um casalsinho recém-conhecido. Ela gosta de gemer e dar uns gritinhos quando chupada.
Botei ela no papai-mamãe e comi a buceta, que ficou molhada rápido ( a buceta dela é grande e inchada), ela lubrifica muito bem, ponto positivíssimo p/ mim, pois mostra que a puta tá gostando da vara.
Ela pédiu p/ eu meter nela de quatro, botei no pose e obedeci ao pedido.
Fui uma fodona, depois botei ela por cima e ela só cavalgou no pau até que eu gozasse gostoso. Depois que eu gozei, ela ficou se remexendo em cima da vara fazendo uma baita cara de puta.
Descansei bem pouco, pois quando vi aquele corpão todo torneado passeando nu por dentro do quarto, à minha disposição, a rola já ficou dura novamente, e o tesão bateu certo de novo.
Pedi que ela me chupasse, ela fez um bolagato mais demorado do que o primeiro, deixou a caceta bater na garganta e fez uma babação no pau, delícia de ver.
Pedi o cu, mas ela já tinha adiantado que não faria, mesmo assim dei umas dedadas de leve. Botei de ladinho, meti na buceta, de pé e cheguei ao ápice novamente. A perva tem qualidade no sexo.
Soltei as onças e vazei do quarto, certo de repetir.
preço total 230 + 80 do motel
Páginas com fotos...

www.suzyarmany.blogspot.com

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30477031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Suzy Armany - freelance

#2 Mensagem por Cap. Nascimento » 17 Jan 2011, 08:46

POSITIVO
Ai Galera, bom dia

Hoje eu amanheci eu um tremendo alto astral, também depois da noite de ontem não seria por menos :badgrin: . Ontem tive o prazer dobrado ( em conhecer e desfrutar ) a Suzy, uma menina bem tranqüila, muito simpática, de uma boa negociação, de um belo corpo e etcccccc...
Liguei para ela só para marcar o lugar e o horário a negociação tinha acontecido um dia antes, esperei um pouco segundo ela o taxi demorou de chegar, mais valeu a pena. Na chegada da garota apreciei uma morena com um bom bronzeamento, 1,60m , cabelo escuro liso, muito simpático. Começamos a bater um papinho para descontrair, tomei umas cervejinhas para esfriar a cabeça de mimosa :razz: , a danada já estava na sua potencia máxima, e papo vai papo vem, o alisamento começou a aparecer . uns beijinhos de namorados, uma chupadinha de peito, ai a porra inflamou, a moça quando viu mimosa cai de boca, chupando bem gostoso por alguns minutos, quando ela viu que mimosa já estava em brasa viva começou a se despir, tirando a parte de cima, mostrando aqueles seios pequenos, e ai vem a parte de baixo, apareceu um pircing e aquela bucetinha raspadinha uma verdadeira cavalinha disfarçada. A garota tem um corpo bem bonito tendo como detalhes as marca dos seus bronzeamentos. Ai voltamos para o início pedir para ela me chupar mais ( adoro ser chupado ), e para ser bem generoso cair de boca na bucetinha cherando por muito tempo sentir a ela não queria gozar ela se contraia muito e quando parece que estava perto ela empurrava a minha cabeça. Quando o clima estava bem quente entre nós começamos a fuder para valer :twisted: . Metir de quatro ( que vista ) bunda linda toda cabeludinha, depois ela em cima de mim , lá vem o PPMM, 4, m cima de mim e ai gozada :mrgreen: . Fui tomar um banho para descanso só que mimosa esta em dias de fúria e quando ela chegou nem precisou de muita coisa a não ser uma bela chupada só para eu sentir aquela boquinha chupando a cabeça do meu pau bem gostoso, ai pica de novo PPMM , 4 e lá vem outra gozada. ::basta:: Só parei por que tinha 2 brother me aguardando na praia e não parava de me ligar ( problemas pessoais :lol: ). É gente essa eu acertei porque ultimamente só estava levando ferro...
Vou fazer um resumo rápido:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 só precisava ser um pouco maior para fazer 100% juz ao seu belo corpo
Seios: 10 apesar de ser bem pequenos eu prefiro assim que mole
Barriga: 10 massa
Buceta: 9 não lubrificou ( só no lubrificante ) por isso não dou 10. e não sou chegado a buceta raspada gosto mesmo aquelas com listinha de 2 dedos.
Anal: ela já tinha dito que não fazia e por isso não dou nota

Motel Volúpia
Custo 170,00

Duas belas gozadas, em uma garota 100% valeu à pena e vou repetir.

Caro amigo HEREGE valeu pela dica...

CAP. Nascimento

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Suzy Armany - freelance

#3 Mensagem por manoveio » 09 Mar 2011, 15:57

POSITIVO
Sai com esta gostosa semana passada...

Muito gostosa, tudo durinho, rabo fenomenal.

Liguei e esperei por ela no motel, chegou rapidinho, com um belo sorriso, e uma bela bunda; foram duas bem dadas, e ela disse que estava esperando a terceira, mas, como tenho que dar conta em casa, parei por ai.

Chupeta basica, sem capa, fez um coqueirinho fantastico e eu gosei as duas vezes com ela de quatro.

R$ 200,00 bem pago, não vou repetir, pois gosto de mulheres grandes, que não é o caso dela, mas vale a pena.

Link:
🔗

F.A.L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por F.A.L » 18 Mar 2011, 01:24

Bom galera sou um velho acompanhador do gpguia mas nunca me interessei em relatar os TDs . para mim era(ainda é) como um belo cardápio. Esse ta bem fresquinho tem somente umas 2 horas que aconteceu.aAcontece que um colega de trabalho me indicou essa garotinha e vim aqui dar uma olhada e aqui estava esse tópico. olhei o blog dele e me decidi. liguei pra ela e em menos de 30 segundos ja tinhamos resolvido horario e local. Na hora marcada ela teve um contratempo mas ela ja tinha me avisado antes pelo telefone que podia acontecer, mas foi bom que nao fui logo para o motel, fiquei perto tomando uma. Mas nao demorou nem 10 minutos ela ja me liga dizendo que tinha resolvido e fomos pro motel. em 5 minutos ela chega e pimba, que mulherão me apareceu. super gostosa muito bronzeada e com um rabão de responsa. Fui cumprimentado com um belo beijo na boca, ela foi tomar banho e fiquei esperando. Banho tomada partimos pro fight, disse pra ela que eu estava gripado e ela foi muito carinhosa pois estava com a minha respiração comprometida, entao ela tomou a iniciativa para eu nao me cansar. Demos uns beijos mas a dispensei pois nao queria passar gripe pra ela, entao ela caiu de boca no meu FAL que já estava em posição de apresentar arma. Depois da bela chupada, cai de lingua na bucetinha da menina, raspadinha só com uma faixinha do jeito que eu gosto, e tem tb uma tatuagem na virilha que nao prestei atenção no era mas prometo olhar na proxima. Depois da sessão oral, começou o 1º round com ela de 4 aquele rabão redondinho pra cima e uma marquinha de biquini espetacular, ela rebola bem demais de 4 e geme como uma namoradinha, delícia toda, logo meu FAL derramou seu óleo no saquinho. Pausa para descanso pois estou gripado e cansei bem, conversamos bastante, ela tem um bom papo alto astral. Tomamos banho novamento e 2º round começou, ela chupou bem mais e enquanto ela chupava fui dedilhando o rabinho dela. Ela não faz anal pois tem medo, pois ja tentou e doeu muito, e não seria comigo que perderia esse medo, pois o tamanho do FAL a fez ficar assustada quando viu a primeira vez. Entao partimos pro básico de 4, PPMM, de ladinho por cima, de 4 de novo, ela é espetacular em todas as posições, rebola muito. Pra finalizar oral e gozada fora da boquinha pq ela nao deixa, mas pode gozaer nela, mas meu FAL gripado nao conseguiu disparar muito longe. Onças pagas, 250 reais 1h e 30 min táxi incluso, mais 46 contos do motel.
Ela é super gente fina, foi atenciosa com minha situação de gripado e muito muito linda e gostosa. as fotos no blog dela nao mentem.

Vamo lá:

Rosto: 10 estilo indiazinha com cabelos bem pretos
Corpo: 10 Bem torneada pois ela disse que malha pesado, coxão e bundão de responsa
Seios: 7, pois não sao meu tipo preferido: pequenos,mas são pontudos e muito apetitosos
Beija: Sim, mas hj nao pude aproveitar muito
Oral: sim sem capote
Anal: não, mas quero ganhar ela na conversa um dia hehehehe

Abraços galera, espero que esse TD esteja a contento

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por J-007 » 19 Mar 2011, 13:44

POSITIVO
============================================================================================
NONE: SUZY ARMANY
CONTATO: 71 9112-7550
LINK ou SITE www.suzyarmany.blogspot.com/?zx=f2c6f2f41eda2eed ou
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/31553231

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Ao telefone, difícil mais acabei conseguindo conciliar o nosso horário, muito educada.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena +/- 1,68 mais parece ser menor, +/- 21 anos, cabelos lisos nas costas, com vestido bem sexy e grudado no corpo que desenhava todo corpinho que nem dava para perceber fio dental que estava por baixo. (Realmente idêntica que nem as fotos).

RELATO:

Como nos meus últimos comentários e acredito também que outros floristas pensam assim, sempre as mesmas caras e algumas mudam o nome/telefone e até postam fotos de outras garotas como se fosse à mesma, ficamos na duvida se é ou não é antes de acertar o programa e a certeza que será positivo em todos os aspectos.

Dessa forma que desde o final de janeiro, antes de viajar eu que queria sair com essa perva, mais o horário não encaixavam, e confessou que chegou a me adicional com chato pela insistência em sair com ela, mais tive essa oportunidade e não pensei duas vezes em mudar isso e acerto e local fechado, rumo ao matadouro, chegada com antecedência e lista extra para qualquer eventualidade caso ocorresse, banho, cervejinha e aguardando até anuncio da recepção e fui ao encontro e vir que tinha acertado a pedra e loco com um beijo gostoso e só te toalha doido para começar na escada e subimos para o quarto, começou despir a roupa suavemente para ir ao banho e doido, fiquei aguardando para iniciar o, 1º TEMPO beijinhos bem envolventes e descendo pelo meu corpo até iniciar um oral D louco nadamos para 69 resolvi pegar a camisinha ai ficou por cima na posição investida e D4 que visão bunda gostosa toda durinha puxei os cabelos e socando e uma palmadas na bunda ai foi até encher a borracha de leite. Pausa água e cervejinha e um papinho muito bom mostrando ser uma garota inteligente e fomos ao banho para o 2º TEMPO foi com a boquinha loco levantando mais uma vez com um oral e até vestir a camisa mais uma vez e variamos as posições D4, coqueirinho, PPMM e no franguinho fui enchendo o látex de leite mais uma vez, disse que queria mais uma, olho o relógio e disse que estava com a amiga esperando, como já havia passado o horário e a mesma não controlou o tempo, então fica para próxima.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 9.
2- SIMPATIA: Nota 8
3- ROSTO: Nota 8
4- BEIJO: Nota 7
5- ORAL: Nota 8
6- SEIOS: Nota 7 pequenos e gostoso de chupar.
7- CORPO: Nota 9 Mignon
8- VARGINAL: Nota 8 Não lubrificou uso KY
9- BUMBUM: Nota 10 bunda gostosa e durinha.
10- ANAL: Nota 0. Disse que não faz, mais e bem alentador.
11- HIGIENE: Nota 9.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: A garota é são que nem as fotos mais achei um pouco pequena mais o restante e tudo em cima perfeita, Não se esquecendo de registra uma atitude, quando pediu para atender uma ligação já no final da putaria, dizendo o cara que caso ele fosse ao motel e não gostasse da mesma, ela pagaria o motel e ele podia ir embora sem o prejuízo, Mostro a certeza que quem for não vai se arrepender.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,3
CUSTO GAROTA: R$200,00 – CUSTO MOTEL: R$ 63,50 (Volúpia) - CUSTO TAXI: R$ 0,00
============================================================================================

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Carpe Diem Sex » 05 Abr 2011, 21:47

POSITIVO
Resolvi conferir a tal da Suzy Armany hoje após o trampo.
Que beleza de morena
Marcamos no Maxims, ela demorou um pouco, mas relevei por conta da hora do Rush, tudo engarrafado.
Chegando no quarto me deparei com uma baita de uma gostosa. Cabelos pretos parecendo índia, cor de morena cabo verde, barriga enxutinha, peitos pequenos duros, bucetão e uma SENHORA BUNDA! Redonda, com uma bela rigidez. Fiquei muito excitado.
Começamos naturalmente, ela não tirou nada da roupa, fomos namorando devagar, beijinho, mão aqui, ali, esquentando a coisa como namoradinhos.
O pauzão já tava doido para se enfiar na gostosa, quando baixou minhas calças e aplicou um boquete de primeira, que chupada.
Fui tirando a roupa dela, e acompanhando pela espelho aquela imagem daquela bucetona arreganhada de quatro e ela linguando meu cacete. Nem deu tempo chupá-la, botei a camisinha, e com ela de quatro, do jeito que estava mandei brasa na xoxota.
Bem molhadinha, apertada e com uma ótima desenvoltura se remexendo e rebolando no pau de quatro. Simplesmente deliciosa.
Segurei bem ela pelos peitos e encravei a caceta naquela xoxota de quatro, com força e com rapidez, segurando tudo para não gozar na primeira pose.
Ela pediu para me comer, com estas palavras mesmas. Deixei ela fazer o que queria, ela subiu no caralho e começou a se rebolar, alternando com as cavalgadas. O cavalo trotou uns 4 minutos, e não tive mais como segurar a gozada que saiu com tudo.
A segunda veio após um banhozinho de relxamento, e um meia nove onde pude vê-la se contorcer toda, dizendo que gozou e a buceta se encharcou toda no momento.
Botei de lado e mandei pica. Que visão daquele rabão, pelo espelho, eu metendo na buceta de lado e ela batendo siririca e me chamando de gostoso.
Foda louca, forte e muito gostosa. Tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Saída nota 10, perfeita! Perva com corpo show de bola, dá de 10 a zero em muita disgreba que tem cobrando 400 conto por aí.
Só precisa dar aquele rabão para completar a festa.
Paguei R$200, ficamos mais ou menos 1:30 no local e fomos embora após 2 gozadas.
Simpática e safada na putaria.
Recomendo pros amigos e repetirei logo.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por athlonx » 12 Abr 2011, 14:54

POSITIVO
Sai com a Suzy sábado passado. Ela é uma delícia! Demorou um pouco mas se justificou com a chuva e quando a vi num vestidinho todo colado linda fiquei louco! Ela é do jeito que gosto, baixinha, toda gostosa e linda de rosto. para ser perfeita só faltava ter seios maiores, mas os dela são lindos e durinhos. Ela é bastante carinhosa e cheirosa. FOi tirando seu vestidinho e eu comecei a enlouquecer com aquele corpo malhadinho todo no lugar. Um sorriso lindo e apaixonante. Comeámos o embate com uma chupada dele bem devagar e fazendo questão de mostrar suas marcas de biquine pelo espelho... loucura... loucura... loucura! Parti para chupar sua bucetinha muito gostosa. Ela ainda esta um pouco travada, mas tem muito futuro! Colocou o Ky e partiu pra putaria... fudemos te todas as meneiras até largar o leitinho nela. O único problema é que parecia estar abafada com um horário para tirar fotos e isso deixou ela meio fora do ar e com o cel tocando várias vezes. Não negativo porque o resto compensou muito, mas fica a dica! Fiquei tão desorientado que levei até a chave do motel comigo e tive que voltar pra devolver ;)

Resumo:

Rosto: 9 (gatinha estilo índia, namoraria fácil)
Corpo: 9 (só não leva 10 por falta de tamanho nos seios ;))
Bunda: 10 (perfeita, mas não faz anal)
Simpatia: 10

Valor: R$200 1h30 (mas acabei ficando 1 hora só... ;( )

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por CARLOS VITORIA » 17 Abr 2011, 01:09

POSITIVO
boa noite nação, vai aqui alguns td´s atrasados.

Vi o anúncio desta perva no vivastreet e liguei e ela foi bem simpática na conversa, só não topou fazer anal, mas mesmo assim marcamos a putaria,ela pediu 300, achei muito caro, baixou para 250, continuei tentanto mas não tive escolha,paguei os 250, fazer o que o alvara vencendo fui para o fudedouro tio del.
O corpo é aquilo mesmo das fotos. Morena cabo verde, rosto bonito sem ter cara de puta, peitos pequenos bem pontudos, barriga não tem, bunda e coxas um espetáculo, a morena é gostosa de sobra.
Chega de conversa vamos pra putaria a gata mau chegou toda falante quando me dei conta ja estava com o mastro na boca que chupada gostosa chupou sem camisinha engole todo,nos amassamos , beijou de língua,pediu para ser chupada, xota cheirosa convidativa a chupada, muito bom. a safada enquanto eu metia de quatro olhava para trás com cara de puta, eu olha e desejava o rabinho mas não teve jeito a sacana não deu, bem já que é assim botei ela pra trabalhar deitei e deixei ela montar, e que montada mexe gostoso rebola muito fiquei em ponto de gozar levantei e pedir um novo boquete já que não me deu o cúzinho toma leitinho na boca, ela não gostou muito não mas fazer o que.,

resumindo.
rosto=7
peitos=8 pequenos e duros
barriga=8 chapada
xota=7 não lubrifica muito
rabo=1000000000000000000000000000000 pena que não teve negocio

custo 250+89 do tio del

recomendo a todos assim que possivel repito

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Braddd » 03 Mai 2011, 21:35

POSITIVO
Pessoal,

Hoje conheci a pequena notável Suzy...

Estava com o horário meio apertado, mas fechamos por 200,00. Fui para o Motel, ela chegou em 10 Minutinhos...

Que coisinha... Coxas, Bunda Maravilhosa ... e Uma tatoo Linda !!!!! Parace uma indiazinha...

Foram 2 que dispensa comentários...

Chupa e Se envolve com desenvoltura...

nota 9,0 Geral !!!!

Recomendo e repetirei com certeza ... Com mais Calma... Hoje foi na correria...

Saudações

Link:
🔗

Responder