Lorena Machado
R$ 80,00 - Telefone: 25144403

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirodabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena Machado

#1 Mensagem por putanheirodabahia » 05 Jan 2011, 22:51

MANCADA
Fez Anal:SIM
Olá amigos putanheiros. Lembrem-se sempre: "Macho que é macho não bebe leite. Come a Vaca".
Mas indo direto ao assunto. Vinha eu em busca de uma perva e de visita no vivastreet me deparei com está perva:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/30697225

Aparentemente bonita, alta, atraente. Liguei imediatamente e ela atendeu restrito. Negociamos, de inicio ela pediu $200, mas ficou em $150 1h pois eu estava com pressa. Liguei mais tarde com o baratino que só tinha conseguido sacar $100 pra ver se colava, ela disse que nao, que ficaria pra proxima.. 10 min depois eu dissse que ja tinha conseguido o din din e ia la busca-la. A mesma mora na BRUXA(boca) DO RIO, numa rua bizarra, feona que deu até medo. Como eu tava ligando restrito e ia busca-la, resolvi mentir a cor do carro e fiquei de saque pra ver como ela era antes, se fosse gostosona mesmo até pagaria os 150, mas ela é tao besta que me disse a cor da roupa e eu mentir a cor e o modelo do carro pra ver se valia mesmo a pena. Ja estava com raiva pois a mesma nao negociou menos e pelo buraco que morava, vi logo que era golpe. Quando a perva chegou apavoradinha procurando o carro e nao achou, fiquei de longe só dando um saque pra ver se batia com as fotos do site. PASMEM. Nao tem nada a ver com as fotos amigos. Caiam fora. É golpe. É uma mulatinha, com cara de interiorana, empregadinha, fulera mesmo. Passei por ela, de carro e perguntei: Ei.. menina.. qual o nm mesmo dessa rua? Ela: nao sei.. nao moro aqui. :badgrin:

Avaliação:
Fotos não condizem com a garota. Nem fui lá. Só de tentar enganar com fotos mentirosas ja se fudeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder