Grazy
R$ 300,00 - Telefone: ***

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Grazy

#1 Mensagem por ozires » 07 Jan 2011, 18:50

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros confrades,

Como todos sabem sou direto, portanto:

Contato: caiu fácil para 300 1:30h, iniciou com 400
Serviço: completo
Comportamento durante o TD: rapaz, que mulher chaaaataaaaaa, fica toda hora com "olha como sou linda" , "olha a minha bunda", "tenho a cinturinha mais fina do site", "a ...é feia, a....parece um traveco" ::basta::
Rosto: regular 5
Beijo: eu não quiz, redor de mau hálito e cigarro
Oral: regular 5
Peitos: regular 5
A tal cinturinha : normal 6
Buceta: normal 6
Bunda: normal 6
Barriga : algumas estrias de gestação e evidente marca de cesariana 5
Pernas: regular 5

Resumo TD neutro porque comi o cu 2 vezes.
Obs: depois da primeira já foi se vestindo, só voltou atras porque fui BEM CLARO que não aceitaria

NÃO RECOMENDO, NÃO REPITO JAMAIS

Abraço a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budagordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

grazy

#2 Mensagem por budagordo » 08 Jan 2011, 02:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
espetaculo,morena india,cheirosa,super simpatica completinha.,me atendeu com a voz suave e marcamos no del rey. chegou em 10 min depois.foi logo tomar banho e veio toda dengosa,q lindo corpo e barriguinha d tanquinho linda sem nenhuma gravidade,ao todo um conjunto perfeito.deitou na cama nuazinha...fiquei do seu lado... ela comecou a me beijar,molhada e quente como uma namoradinha...cavalgando e mudando d posicoes ate q finalizei com ela d quatro,aquela bunda linda com a marquinha d biquine rebolando no meu pau...alguns dias depois a procurei novamente,no mesmo lugar,desta vez pedi seu cuzinnho,q ela deu com muito gosto,recomendo a todos q tiver a minha sorte... vale cada real investido e um rosto lindo.

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Grazy

#3 Mensagem por Chaosandarilho » 08 Jan 2011, 22:30

MANCADA
Eu seu que é considerado pisada na bola quando marca e a gp não vem,mais acho que essa denominação do forum cabe ao que vou relatar sobre essa Gp

Num feriado no inicio de dezembro, marquei com essa garota,depois de tentar marca com duas Gps que não vieram,ja estava a quase 4 h no motel e nada,dai ligo pra grazy, ela disse que estava perto do motel que eu estava, e que logo chegaria...Levou 30 min e quando chegou no quarto, o celular toca e me diz que teria que dar uma saidinha e que voltaria daqui a 1 hora ::basta:: que palhaçada!!!!!! mais ela ate que me fez um grande favor,pois ela não tem nada haver com as fotos do site, achei ela bem fraquinha de corpo e pareceu ter mais de 30 anos,isso me deu uma brecha pra dispensa-la

Ela se acha pra caralho e é ate meio tosca kkk,nem é essas coisas toda,ela não tem nada haver com as fotos do site,ela empinou a bunda e disse

"olha pra minha bunda como é maravilhosa" "olha meu cabelos como são lindos, e não é mega hair" "vc não me quer então ta bom"

Link:
🔗

picoledoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

grazy executivovip

#4 Mensagem por picoledoce » 09 Jan 2011, 08:21

Oculto para usuários:
sabado a tarde resolvir ligar p essa perva,pois meu amigo d flat me deu boas indicacoes,q ela era safadinha e muito gata.entao me dei esse presente,pois estava fazendo uma primavera.liguei e ela me atendeu educadamente com a voz dengosa e ja fiquei empolgado.marcamos por 2hs no motel del rey e ela questionava o valor,fechamos por 400 2hs completo me direcionei p o del e fiquei aguardando.quando ela abriu a porta meu amigo,vi q acertei em cheio,morena linda cabelos longos e um rostinho d fazer inveja qualquer atriz,ja comecamos nos agarrar...foi uma comemoracao em grande estilo.posso afirmar q eu adorei o desbravamento da perva,parece ter 20 aninhos ,super educada, o telefone toucou ,ela n atendeu,posso afirmar q eu adorei ao vivo q as fotos,estilo patricinha,muito gata mesmo. :lol:
TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

tourogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

grazy executivovip

#5 Mensagem por tourogrande » 09 Jan 2011, 23:39

Oculto para usuários:
depois de algumas dicas sobre a grazy,resolvir ligar,sempre na caixa,pensei deve ser uma boa compainha.ate que dei sorte de falar com ela e ver qual era.como sou esperto ,marquei no carangueijo e sergipe,a perva nao quiz,continuei insestindo e falei q pagaria ate mais caro.ficou logo empolgada e combinamos as 10hs.quando vi aquela morena na mesa,muito gata,pensei logo e agrazy,acertei em cheio.
morena bronzeada,estilo carioca,com cara de ninfetinha e muito simpatica e bonita,uma verdadeira patricinha.tem um belo par de pernas e uma bunda...q tira olhares.
no caminho para o abate ela foi logo beijando e fazendo carinhos q quebrou o gelo.
chegando no motel ela foi tomar banho,q gata...
tem os peitos pequenos,mas muito bom de chupar,ficam logo durinhos,quando cair de boca na bucetinha,nossa q chota cheirosa,muito lubrificada,ela estava gostando muito ou era uma boa atriz,gozou na minha boca,se contorcia toda,depoi comecou o oral,mas tava fissurado naquela bunda maravilhosa com marquinha d biquine,mas aquele rostinho me tirou a direcao,vendo aquela boquinha acabei derramando o leite na gata.
conversamos mas um pouquinho,nao ficou regulando horario e fomos para o segundo td, ja mandei ela subir cavalgando,q bunda gostosa,nao durou muito e acabei finalizando com muito gosto.
ficamos 2hs,por 400 completo.
apesar de ser novinha o seu desempenho foi fantastico.
irei repetir concerteza,pois a gata me deu um trato especial.
TD+ s/s/ns

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Grazy

#6 Mensagem por B1 » 10 Jan 2011, 08:30

Oculto para usuários:
tourogrande, picoledoce, bola show e budagordo coincidindo nos IPs e escrita. Bola show e budagordo também nos logs. Todos postando para esta mesma puta e queimando outras do mesmo site (vide lixeira/Bahia). Pedido cadastro da puta pra fechar o caixao.

Este tópico foi bloqueado em 10/01/2011 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para B1.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para B1.

Atenciosamente,

B1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado