Layla
R$ 250,00 - Telefone: 8842-4598

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Layla

#1 Mensagem por usantos » 08 Jan 2011, 16:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Beleza galera?!

Tive o prazer de conhecer uma pernambucana muito gostosa, deve ter uns 1,59, morena, cabelos nas costas, linda... ah e tem umas pernas massa.

Sai com ela 2 vezes. Nesta ultima vez fui no maxims.

Marquei as 20h do sabado passado e sem atraso ela chega sorrindo pra mim. Essa morena alem de ser gostosa e linda não tem frescura, chupa gostoso e é toda apertadinha

Fica ai a dica! Quem sair com ela posta ai a experiencia. Porque eu gostei rs

Editado: Oral sem camisinha. e valor : 2H 250,00

Site: http://laylapernambucana.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Matrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Layla

#2 Mensagem por Super Matrix » 11 Jan 2011, 13:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá galera da putaria,

Resolve virá membro do GP e poder participar com os companheiro e da minha contribuição, já que faz algum tempo que venho acompanhando os relatos , também eu só havia saído com duas garotas ao contrario dos companheiro que sempre estão não ative, mas resolvi sair da toca e virá comilão tb srrsrrsrsrsr eu sempre ia no privê na mouraria.
Vamos lá fazia algum tempo que estava de olho na Laila fiquei muito empolgado com as fotos em seu blog já que faz o tipo de mulher que eu gosto,. Mas final de semana vir no gpguia um membro levantou a suspeito que o cometario que tinha lá de usantos era a mesma querendo se beneficiar e fazer sua propaganda, daí resolvir marcar com ela para que eu pudesse conferir e acabar com minha curiosidade e meu desejo de comer ela, marcamos ontem pela tarde no shop paralela e pensei se for for nada daquilo que tinha me falo ao telefone e nem com as fotos eu iria embora.
Ao chegar á vir que era uma belissíma mulher morena cor de índia com seus 1,65 + - pensei me dei bem a convidei pra tomar um chopp só para ficar mas avontade mas infelizmente ela negou então fomos para o motel charm em itapuã conversamos no caminho e ela é uma boa muito boa de si conversa muito símpatica, nem parece que é gp e sim uma bela paquera e muito discreta.
Ao entra no quarto comerçamos a nos envolver ele beija bem e faz um belo oral sem frescura e que xoxota maravilhosa ela possui dei uma bela chupada e no sexo não tem tempo ruim topa todas as posições pena que não faz anal e faltou tb uma marquinha de biquini aproveitei as 2 hs que passei com ela.
Ai vai meu relato eu gostei já que faz o tipo de mulher que gosto, fica a sugestão para os colegas que admira uma bela mulher.

Simpatia nota 10 muito comunicativa e um belo sutaque pernambucano.
Rosto nota 8,5 ela é bonita
corpo nota 9,0 da pra tirar onda na praia com ela
oral nota 10 chupa de é uma beleza
xoxota nota 10 sem odor e muito boa de chupar
transa nota 10 ela realmente se envolve pena que não faz anal.

lailapernambucana.blogspot.com

Um abraço para todos.

Link:
🔗

gladiadorr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Layla

#3 Mensagem por gladiadorr » 11 Jan 2011, 15:39

NEUTRO
Acompanhei a discussão sobre a garota e consultando o blog reconheci de imediato a figura.
Sair com a mesma em Dezembro de 2010.. Figura habitual do Bambara. paguei 150,00 2 hs é simpática chupa legal não pedi o cú, mas acho que rola sem dificuldade. No entanto os colegas dos relatos anteriores resolveram esquecer de comentar os peitos da mesma que:são: grandes e caídos. Tem estrias na bunda junto com uma tatuagem bizarra que parece ser uma borboleta (lado esquedo da cintura)
Estive no Le-Plesir com ela vizinho ao Bambara. Acredito que 150,00 com anal tá bom mas do que isso não pagaria. Foi uma foda normal... nada de excepcional.

Fuiiiiiii
Gladiadorr

Link:
🔗

Geringonça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Geringonça » 12 Jan 2011, 19:48

Ela também tem alguns anuncios no vivastreet... talvez a mafia dos blogs tenha chegado a ela... fez o blog, sobe o cachê! Imagina se entrar em algum site agencia... $$$$$$$$
Oh um deles aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/29863275

Link:
🔗

Super Matrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Super Matrix » 12 Jan 2011, 20:36

Olá companheiros da putaria,

Conforme mencionou o companheiro Gladiador, eu não relatei sobre os peito da garota realmente eles são um pouco volumoso e não caido como foi citado e muito bom para fazer uma espanhola e quanto a tatuagem dela realmente ela tem mas é do lado direito e não esquerdo e não é bizara e uma tatuagem até bem feita por sinal, o que tenho a dizer que eu fui bem atendido pela garota como o companheiro usantos que até repetiu em um curto espaço de tempo.
Mas uma vez fica minha recomendação para os amigos eu em particular gostei muito dela e espero em breve poder repetir.

Link:
🔗

Responder