Hoje pela manhã liguei para Betânia e disse que estaria livre a partir das 10:00hs. Acertei pegar a menina as 10:30 na pensão ao lado da Vip. Ao chegar ao local desse a menina, Michelli Paiva, e a própria Betânia a qual não conhecia. Demos algumas risadas pois apesar de não nos mconhecermos pessoalmente, já nos conhecíamos por terceiros. Rsrsrs Ela, Betânia, pediu uma carona ao Le Plaisir o que atendi prontamente.
Mas o que importa aqui é a Michelli. Como descrevo-a? Meus amigos foristas...
Ela tem 1m70cm, morena, atenção! Morena, e não mulata ou negra! Ela estava com aquela cor de morena cor do pecado, ressaltado ainda mais pelo sol de nossa Aracajú, de onde ela provém (mais uma de Aracajivis!) rsrsrsrs.
Seios de médios para grandes. Rabo, tô de pau duro só de lembrar... Os garçons que o digam!!! Rsrsrsrs. Garçons? Calma que eu explico!
Essa menina tem corpo de dançarina de banda de pagode e/ou forró. Aliás, a mesma me disse que dançou realmente em algumas dessas bandas que até eu já ouvi falar, e olha que não ouço esse tipo de música. Tem clip dela dançando no Youtube em apresebntações desas bandas, mas não vou dizer que bandas são essas para proteger a privacidade da Dona Moça!!! Coxas tipo Sheila Carvalho. Aliás, agora me dei conta que a mesma parece muito com a referida moça. Dentes brancos e perfeitos. Lábios finos. Em suma, rosto extremamente atraente, olhos cor de mel. Eu a classifico como muito bonita. Muito falante e simpática, ainda que tímida já que a mesma começou agora a fazer babado. Ela não faz programa em Aracajivis, por motivos óbvios.
Chegando ao Phantasy começamos a nos beijar. E que beijo. Beija como namorada, chupoando seus lábios e línguas. Muito gostoso mesmo. Tirei a parte de cima da sua vestimenta e pude beijar e apreciar seios maravilhosos, grandes e de bicos grandes. Apertei os mesmos e ela gemia. Pediu apenas para dar menos pressão... rsrsrsrrs
Deitei-a na cama e comecei a chupar aquela boceta maravilhosa. Carnuda, de gosto gostoso, e ela se remexendo e a mesma devbe ter gozado, pois aquela tremedeira não pode ser “inventada”. Ela pede para chupar meu pau... e... e... e...
e...
e...
e...
E descobri a MELHOR chupadora de pica de minha vida... Substituiu a Isa Bueno. Puta que Pariu! Ela chupa que parece um pirulito. Vocês sente a pressão, na força certa, por toda a extensão do pau, que no meu caso não é muito dificil pois Júnior é pequeno. Enfim, de qualquer forma, ela chupa de forma maravilhosa. E melhor. Deixou finalizar. Meu Deus que Gozada fenomenal!!!!!!
Pausa para conversa. Ela é universitária e muito extrovertida, a timidez já era, e foi muito massa. Demos muita risada... Ela contando os causos da vida de dançarina!!!! Desde as propostas indecorosas de políticos do interior até o flagra de um dançarino da banda dando o cú para um outro colega dançarino no quarto do hotel onde se hospedavam!
Logo logo ela começou a me beijar e o pau levantou. Ela prontamente disse que queria me sentir dentro dela... Ela pegou a camisinha e eu deitado ela sentou em meu pau cavalgando primeiramente com os pés na cama, e depois com os joelhos na cama. Gozada, novamente fenomenal.
Nova pausa. Mais conversa. Mais risadas. Mais causos.
Terceiro tempo. PPMM simples inicialmente, depois fui me empolgando e levantando e eu já estava quase tendo um ataque do coração pois me encontrava quase em pé na cama, com ela quase que apenas com o pescoço na cama, e eu metendo que nem um bate-estaca de cima para baixo. Parecia filme de putaria! Só me faltaram alguns centímetros a mais... rsrsrsrsr
Gozei e ofegante deitei na cama achando que ia morrer... Preciso fazer ginástica e perder uns quilos... rsrsrs
Ao sairmos do motel convidei a mesma para almoçar, e disse para a mesma ligar para a Betânia para nos acompanhar! Fomos então a um restaurante italiano na orla da Pituba e comemos um rodízio. Posso dizer, a Michelli fechou o restaurante. Ela estava com um decote ousado e na saída do restaurante os garçons, os 5 de uma vez só ficaram olhando eu sair com ela do estabelecimento, olhando a bunda da mesma, enfim o pacote completo!
Tinha um casal na outra mesa onde o cara não consegui tirar o olho da menina... Se ue fosse ciumento ia dar merda!!!
The End
A menina pede R$ 200 o programa completo, não comi o cú mais me parece que ela gosta da putaria e de dar de 4! E R$ 150 sem anal! Fui!