Michelli Paiva
R$ 200,00 - Telefone: 9376-8895

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Michelli Paiva

#1 Mensagem por MichaelJackson » 08 Jan 2011, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse é o meu primeiro desbravamento... Recebi a indicação dessa menina através de Betânia, a qual nem conhecia pessoalmente, apenas por telefone, uma única vez, uando ela estava esperando o Pac-man e ele estava comigo procurando casas para a festa do GpGuia.

Hoje pela manhã liguei para Betânia e disse que estaria livre a partir das 10:00hs. Acertei pegar a menina as 10:30 na pensão ao lado da Vip. Ao chegar ao local desse a menina, Michelli Paiva, e a própria Betânia a qual não conhecia. Demos algumas risadas pois apesar de não nos mconhecermos pessoalmente, já nos conhecíamos por terceiros. Rsrsrs Ela, Betânia, pediu uma carona ao Le Plaisir o que atendi prontamente.

Mas o que importa aqui é a Michelli. Como descrevo-a? Meus amigos foristas...

Ela tem 1m70cm, morena, atenção! Morena, e não mulata ou negra! Ela estava com aquela cor de morena cor do pecado, ressaltado ainda mais pelo sol de nossa Aracajú, de onde ela provém (mais uma de Aracajivis!) rsrsrsrs.

Seios de médios para grandes. Rabo, tô de pau duro só de lembrar... Os garçons que o digam!!! Rsrsrsrs. Garçons? Calma que eu explico!

Essa menina tem corpo de dançarina de banda de pagode e/ou forró. Aliás, a mesma me disse que dançou realmente em algumas dessas bandas que até eu já ouvi falar, e olha que não ouço esse tipo de música. Tem clip dela dançando no Youtube em apresebntações desas bandas, mas não vou dizer que bandas são essas para proteger a privacidade da Dona Moça!!! Coxas tipo Sheila Carvalho. Aliás, agora me dei conta que a mesma parece muito com a referida moça. Dentes brancos e perfeitos. Lábios finos. Em suma, rosto extremamente atraente, olhos cor de mel. Eu a classifico como muito bonita. Muito falante e simpática, ainda que tímida já que a mesma começou agora a fazer babado. Ela não faz programa em Aracajivis, por motivos óbvios.

Chegando ao Phantasy começamos a nos beijar. E que beijo. Beija como namorada, chupoando seus lábios e línguas. Muito gostoso mesmo. Tirei a parte de cima da sua vestimenta e pude beijar e apreciar seios maravilhosos, grandes e de bicos grandes. Apertei os mesmos e ela gemia. Pediu apenas para dar menos pressão... rsrsrsrrs

Deitei-a na cama e comecei a chupar aquela boceta maravilhosa. Carnuda, de gosto gostoso, e ela se remexendo e a mesma devbe ter gozado, pois aquela tremedeira não pode ser “inventada”. Ela pede para chupar meu pau... e... e... e...
e...
e...
e...
E descobri a MELHOR chupadora de pica de minha vida... Substituiu a Isa Bueno. Puta que Pariu! Ela chupa que parece um pirulito. Vocês sente a pressão, na força certa, por toda a extensão do pau, que no meu caso não é muito dificil pois Júnior é pequeno. Enfim, de qualquer forma, ela chupa de forma maravilhosa. E melhor. Deixou finalizar. Meu Deus que Gozada fenomenal!!!!!!

Pausa para conversa. Ela é universitária e muito extrovertida, a timidez já era, e foi muito massa. Demos muita risada... Ela contando os causos da vida de dançarina!!!! Desde as propostas indecorosas de políticos do interior até o flagra de um dançarino da banda dando o cú para um outro colega dançarino no quarto do hotel onde se hospedavam!

Logo logo ela começou a me beijar e o pau levantou. Ela prontamente disse que queria me sentir dentro dela... Ela pegou a camisinha e eu deitado ela sentou em meu pau cavalgando primeiramente com os pés na cama, e depois com os joelhos na cama. Gozada, novamente fenomenal.

Nova pausa. Mais conversa. Mais risadas. Mais causos.

Terceiro tempo. PPMM simples inicialmente, depois fui me empolgando e levantando e eu já estava quase tendo um ataque do coração pois me encontrava quase em pé na cama, com ela quase que apenas com o pescoço na cama, e eu metendo que nem um bate-estaca de cima para baixo. Parecia filme de putaria! Só me faltaram alguns centímetros a mais... rsrsrsrsr
Gozei e ofegante deitei na cama achando que ia morrer... Preciso fazer ginástica e perder uns quilos... rsrsrs

Ao sairmos do motel convidei a mesma para almoçar, e disse para a mesma ligar para a Betânia para nos acompanhar! Fomos então a um restaurante italiano na orla da Pituba e comemos um rodízio. Posso dizer, a Michelli fechou o restaurante. Ela estava com um decote ousado e na saída do restaurante os garçons, os 5 de uma vez só ficaram olhando eu sair com ela do estabelecimento, olhando a bunda da mesma, enfim o pacote completo!

Tinha um casal na outra mesa onde o cara não consegui tirar o olho da menina... Se ue fosse ciumento ia dar merda!!!

The End

A menina pede R$ 200 o programa completo, não comi o cú mais me parece que ela gosta da putaria e de dar de 4! E R$ 150 sem anal! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Michelli Paiva

#2 Mensagem por Come Bem » 09 Jan 2011, 13:45

Caro Michael,
essa raridade não tem foto, bloguinho ou site?.
sds

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 09 Jan 2011, 19:14

Que eu saiba, não...

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Atencioso-39 » 10 Jan 2011, 21:10

POSITIVO
Pensei que eu que ia Desbravar essa mia, mas o nosso megastar foi mais Rapido..rs

vamos ao que interessa. Estou de boa o trab, msn aberto, quando entra a Betania me oferecendo uma mina, como eu ja havia saio o dia anterior ( essa ainda vou postar), não me animei, só que Betania enchia a bola da mina, izia que era boa, que era bonita, parnão, bundão, fazia completo,e eu ná minha, quando ela viu que não me animei, mandou eu olhar o yotube a menina dançando numa banda de pagode, bom...não custa nada olhar né, não ia pagar mesmo, quando abri o video, que porra é essa... tinha duas mulheres dançando em cima de um palco uma bem gostosa de short preto, a outra também bonita, mas nada de anormal, liguei para Betânia e perguntei, ela é qual? e minha cabeça pensando se ela for a de short preto vou agora. quando Betânia atende, não é era ela, a própria Betânia acertou o valor para mim, a agonia foi tanta que eu fui sem nem ter falado com a mulher, tudo que eu sabia e tinha combinado foi atraves da Betania, avisei que eu ia almoçar primeiro e que assim que acabasse o rango eu ia, liguei umas tres vezes, para garantir minha porra, a primeira vez, estou indo almoçar...rs, a segunda, ja estou acabando a almoço viu, avisa a ela que não é p/ sair com ninguém para me aguardar, e a terceira e ultima, estou no caminho, ja estou pertinho e Betania de diz o seguinte, ela ja tem um tempão la em baixo te esperando, quando vc chegar da uma buzinada que ela sai. blz, quando chego ao lado da vip, quem sai com as meninas de aracaju sabe qdo que estou falando, ficam hospedada numa pousada ao lado da vip, dei uma buzidada, sai uma morena de uns 1,70 de altura, toda grande, com uma bermuda jeans curta, pernão da porra, muito bonita de rosto, com um sorriso massa, porra, pensei...que beleza, me dei bem, eu com um sorriso espontâneo, bem solto, mas não estava sendo cortez não, foi de alegria mesmo, só em pensar naquela mulher nua na cama, entrou no carro, beijinho, meia tímida, deve ter mais ou menos 22 a 24 anos, nem tinha aindo um numero para a putaria, fomos conversando sobre isso, ja sabia tudo sobre gpguia, acredito e parentes que esta na putaria dei toda a dica, pediu para eu postar blz, chegando no motel ofereci uma cerveja, falou que não gostava muito de cerveja preferiu vinho, fui tomar banho, quando estou me ensaboando, numa rapidez da porra para voltar logo, para minha surpresa la vem a mulher toda nua perguntando se podia tomar banho comigo, porraaa... se pode, chega pra cá, a putaria começou ali mesmo, me pagou um boquete, mas eu nao sou muito fã de namorar no banheiro não, agua entra no ouvido, fico cabreiro de escorregar, chamei p/ cama e só alegria, continuou me chepando dei uma parada p/ não gozar ali mesmo, pois ela deixa finalizar, mas eu queria era chupar aquela xoxota, entrar naquelas pernas, e não deu outra, retribuir com uma bela de uma chupada, qd ficou molhadinha coloquei a camisola e no ppmm mesmo, rapaz não escondo, nem mudei de posição, gozei ali mesmo, mas banho, eu na minha cerveja e ela no vinho, depoisde uns 20 mim partimos para a segunda, essa valeu, primeiro na bundinha, levei uns 10 mim estocando aquela bundinha, bindinha não bundão, ela d4 massa e eu nada de gozar, quando ela não estava mas guentando eu dei uma aliviada, tirei da bunda e fomos brincar na xoxota, aí variamos as posições ate eu gozar.

fodão

resumo da opera

rosto, 9,0 estou dando 9, comparando com as Gps que pede absurdo
corpo 8,0 um pouco de barriga, mas não compromete, uma academia fará bem
bunda 9,0 ponto forte a bunda a as pernas, ela é ignorante mesmo
seios, 7,0 ja com ação da gravidade, diz não ter filhos, mas acredito que mamaram muito
xoxota, 9,0 grande, sem cheiro, lubrifica bem
anal 8,0 so não dou 10,0 porque vi que não ia guentar, mas não recramou, so fez cara de choro, parei
boquete 7,0 bom, mas poderia ser mas babado com menas pressão

no geral, 9,0
muito bom o custo beneficio

atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por bizger » 11 Jan 2011, 12:12

Pagou quanto velho?

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 13 Jan 2011, 09:55

150,00

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por bacalha » 17 Jan 2011, 19:22

POSITIVO
É PUTANHEIROS O VELHO MICHAEL FEZ A INDICAÇÃO E REALMENTE VALEU, A MICHELLI É GOSTOSA SE ENVOLVE E GOSTA DE SEXO COMPLETO SAIR COM ELA SEMANA PASSADA NA TERÇA FEIRA E FOI MUITO BOM PEGUEI NO LOCAL COMBINADO E FUI PARA O PIRÂMIDE DE STELLA MARES CHEGAMOS E LOGO COMEÇOU A PUTARIA A GAROTA FEZ UM BOLA GATO SHOW DEPOIS EU CHUPEI A BUCETA DELA UMA DELICIA ATÉ A CRIATURA SE TREMER TODA E FICAR COM A SENSIBILIDADE A FLOR DA PELE DEPOIS FOI SÓ PICA PPMM, COQUEIRINHO E D4 COM UMA GOZADA INTENSA MINHA E DELA, BANHO E EU TAVA COM TANTO TEZÃO QUE JÁ COMEÇAMOS TUDO OUTRA VEZ COLOQUEI D4 E FIQUEI UM BOM TEMPO NESSA POSIÇÃO DEPOIS COLOQUEI NO FRANGO ASSADO E ELA ME OLHANDO COM UMA CARA DE SAFADA DISSE BOTA NO MEU CUZINHO BOTA ALI MESMO NO FRANGUINHO FUI ENFIANDO NO CUZINHO DELA ATÉ O TALO QUANDO ESTAVA PERTO DE GOZAR TIREI DO CU E GOZEI NA BOCA E ELA SE DELICIANDO COM MEU PAU PASSANDO PELO ROSTO E PEITO FICOU TODA MELADINHA DE ESPERMA.

APROVADA E SEM VÍCIOS.
VALOR R$150,00
COMPLETINHA.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:37

NEUTRO
Estou no msn um dia desses e uma puta que eu já havia comido me informa que esta com uma amiga nova. Me diz que eu devia conhecer ela, que era dançarina e que tinha um corpão.Marquei de ir conhecer ela mais tarde, mas que iria apenas pra conhecer. Na hora ligo e encontro com a sirigaita. Vestida de shortinho e camiseta, bem na dela. Achei meio recatada para uma puta. Ao fazer as perguntas de praxe ela se mostra desconfortável . Questiono o porque e ela disse que eu estava sendo direto demais. É, o jeito é ir com mais calma. Eu a levo para comprar um chip, que ela pagou, e vamos conversando.

No dia seguinte fomos fuder.

DOS FATOS

Morena, cabelos longos e lisos, pernas grossas, olhos claros, bunda media para grande.

DA VERDADE DOS FATOS

As pernas são grossas mas nada demais, esta com alguma celulite, tem um pouco de barriga. Pediu que a chamasse de Michele Melancia. Deve ter muito bop no interior que a coloca como a mais gostosa e com o maior rabo. Mas não é bem assim.

Chupa legal, precisa colocar mais um pouco de pressão, sabe que tem uma bunda gostosa então fica o tempo todo colocando onde se possa pegar e ficar olhando pelo espelho.
Fui chupar a buceta e esta estava sem odores. Fiquei pouco tempo, pois disse que gozou.
Coloquei pra bater um coqueirinho, foi legal, tem as manhas de ficar subindo e descendo rabo, tanto que diz que é dançarina de pagode ou forro, não me recordo exatamente.

Fui no frango assado e geme bem, beija sem problemas. De quatro é sua melhor posição, o rabo enche a vista, meti um pouco e pedi o cu. Meti sem muita dificuldade, cuzinho apertado, dei uns tapas e reclamou so um pouco, mas não pediu para parar, apenas diminuir. Gozei na cara dela.

Um fato interessante foi que falou muito de meu amigo Michael, tanto que ele se empolgou e levou ela para jantar em um restaurante conceituado.

Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MichaelJackson » 19 Jan 2013, 18:15

POSITIVO
Olha quem reapareceu?

Recebi ontem uma ligação do velho Buça dizendo que a Michelli tinha ligado para ele perguntando por mim. Prontamente liguei para a menina que disse que estava em Salvador, que estava com saudades! :mrgreen: Fui ao seu encontro ontem á noite e fomos comer alguma coisa que a menina tinha viajado o dia todo e estava com fome. Dessa vez levei em um outro conceituado restaurante de nossa cidade, mais barato do que a outra vez, mas ainda assim conceituado! :roll: Um outro amigo forista, Tarugo, acabou me acompanhando... Ela está com a prima, Juliana alguma coisa que atende em São Paulo. Tem tópico aqui no Guia mas esqueci o sobrenome da puta. Já conhecia a prima de um festinha particular que fizemos há alguns anos atrás. Como Michelli estava cansada deixamos para hoje. E acabei de chegar do TD.

Peguei-a em Itapoan bem próximo ao Língua de Prata, está hospedada em um hotel da região. Fica em Salvador até Sexta-feira. Fomos ao Motel Clímax.

Ela perdeu massa muscular pois estava marombada, agora está perfeita. Antes era bundão, coxão, bundão, tudo ão demais; agora está tudo do tamanho massa. Ainda coxas grandes, mas nada exagerado. A Michelli largou uma famosa banda de forró onde era dançarina e está indo a Sampa tentar a sorte lá. Continua muito bonita e agora em minha opinião com um corpaço! O único senão seria seios um pouco caídos para a idade dela, mas nada que comprometa. O melhor de tudo é a performance, ela faz por que gosta. Claro que faz pela grana, mas percebe-se claramente que ela gosta de foder.

Foram três MUITO BEM DADAS.

Após um longo e delicioso oral nela, ela pediu para sentir o gosto de minha pica e coim ela deitada fiquei de joelho sobre a boca dela e ela me deu uma chupeta maravlhosa, e derramei a porra na boquinha dela que segurou tudo na boca. pena que não engole, mas acabou deixando gozar na boca. Se bem que eu segurei a cabeça dela! :mrgreen:

Passados alguns minutos de conversa, beijos e pau em cima. Camisinha nele e coqueirinho. Delicia, Que boceta gostosa, ela faz meio pompoarismo que é de deixar qualquer um louco! Após alguns minutos ela pede para eu meter de 4, aí fodeu. Eu que tava segurando legal no coqueirinho, foi covardia. Round 2.

Mais conversinha, mais beijos e olha ele lé de pé de novo. Fez um oral muito demorado e gostoso. Um dos melhores boquetes que já tomei. Dessa vez pedi para chupar a boceta dela mas ela disse que queria de novo no coqueirinho. Ok. Novamente no coqueirinho e ficamos ali um bom tempo. Aí ela sai de cima de mim deita abre as pernas e diz, vem me meter com força. Vixe Mainha... :o

No frango assado com eu de joelho começo a estocar a mina e ficamos ali um tempinho. Juntei as pernas dela e comecei a lamber seus dedos do pé e ela foia loucura. Ficamos ali uns bem 10 minutos, de repente ela "escala as pernas" como se fosse uma bailarina, e diz, tô arrenganhada para você meu amor, mete gostoso. Pena que nessa hora queria ter pau grande, mas que fazer? :cry:

Meu amigo, nessa hora subiu um tesão que a gozada foi forte para dedeu! Round 3 e nocaute!

cachê: R$ 150 sem anal e R$ 200 com anal. Ela adora de 4, e diz que faz anal sem problema.

Fone novo: 9376-8895

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Caco Boy » 22 Jan 2013, 19:22

POSITIVO
Saudações turma,
Na segunda feira sair com Micheli, por indicação de Michael Jackson. Minha nossa, que mulher é essa. Morenna com cabelos pretos. Tem Tatuagens nas costa e pirce no umbico. Linda e muito gostosa. Foram duas bem dadas. No primeiro roud ela bateu um bogete com maestria, há muito tempo não via isso. Nos beijamos muitos, cair de boca na bucete e que delicia. Finalizei a primeira no cuzinho. Foi nas nuvens. Pausa, bate papo, ela é muito legal. Me disse que é dançarina de forrò e que mora em Sergipe. Começamos o segundo roud e ela gozou após um circuito completo. Ela queria dá a terceira mas meu tempo não dava mais. Minha mulher tava na cola. Que mulher maravilhosa. Tomeu uma surra de buceta.
Valor da alegria R$ 250 mais R$ 67 do motel. Progrma completo. Não tenho dúvida vou repetir.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
22/01/13

Link:
🔗

Responder