Talia Mendes
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9979-2350

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Horse 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Talia Mendes

#1 Mensagem por White Horse 12 » 10 Jan 2011, 01:18

POSITIVO
Domingo de nostalgia lascada, resolvi abater uma puta para animar o fim de noite.
Optei pela Talia, vi os anúncios da perva no vivastret e fui dar uma averiguada in loco na perva.
No contato primeiro, via falante, achei a puta um pouco dispersa, perguntei se poderia falar, ela disse que tava comendo pizza na Pituba, e que só estaria disponível 30 minutos após.
Retornei a ligação após o tempo indicado e fui muito bem atendido, (puta de barriga cheia é outra história :badgrin: :badgrin: :badgrin: ). Perguntei se estava pronta para o rojão, ela deu uns risinhos descarados e falou estar sempre pronta para aquilo.
Fechamos a saída para R$250, serviço completo com anal. Perguntei se poderia buscá-la, disse que normalmente não deixa, mas que abriria uma exceção se eu fosse buscá-la na Pituba onde ela estava (tô ligado que a exceção dela era não pagar táxi).
Peguei a perva na Pituba e rumei para o Tramps. Na chegada vi que tinha me dado bem, a perva é bonita e gostosa. estava vestida como dondoca, cheirosa, saltão, sem aparentar ser puta, só não para mim, que já sabia dos dotes libidinosos dela. Lábios carnudos, boca muito bonita, média altura, cabelos muito bem cuidados, pernas torneadas, bunda média, seios não pude ver logo, mas notei que eram pequenos.
Fomos conversando no caminho, ela é daqui de ssa, mas parece que passou um tempo fora, aquela véia história q ninguém sabe da verdade. Nem eu queria saber mesmo, era só para cortar o gelo e começamar a sacanagem.
Entramos no quarto, ela ficou meolhando e não tirou a roupa, dei ponto, pois não gosto de puta mecânica. Prefiro a coisa como namoradinha. Aí fomos, trocamos beijo de língua, mão aqui, mão lá, ela foi tirando minha roupa, tirei a dela, envolvimento bacana, chupa chupa, ela botou meu bráulio na boca e começou um boquete demorado, melado e muito gostoso. A boca é verdadeiramente de veludo, lábios muito gostosos. Me olhava com cara de vagaba e lambia o pirulito com maestria.
Partimos ao 69, chupei a xana dela como manda o figurino, deixei a puta em ponto de bala, tudo sem pressa. Até que ela pediu que eu metesse nela, com estas palavras mesmas.
Botei a camisinha e deixei ela subir logo de começo, a perva começou uma cavalgada gostosa e empolgada, o tesão foi aumentado e saquei ela de cima, senão gozava rápido.
Botei de quatro, soquei bastante, pediu para puxar o cabelo e bater na bunda. Uma foda envolvida e quente. A buceta da puta se encharcou toda.
Frango assado, e depois de ladinho, oportunidade em que vi a puta olhando a pica entrando na buceta e falando, adoro ver o caralho entrando. Gozei forte que nem um animal.
Segundo tempo com direito ao cu da puta. Pedi logo que a sacanagem esquentou novamente, ela lubrificou, botou o rabo para cima, abriu as duas bandas da bunda com a mão e ficou me olhando meter. Soquei a vara no toba da madame sem dó, ela recebeu bem no cuzinho e gemeu gostoso. Meti com mais força, ela gemeu alto, acho que a zorra já tava incomodando, mas sem uma dozinho não tem graça; mas a perva não xiou. Mudou a posição, cavalgou em cima com a vara atolado no cu. O gozo veio chegando, saí da posição, tirei a camisinha e soltei o gozo por cima da perva, lambuzando os peitos. A puta ainda ficou esfregando a gala nos peitos, parecendo filme da sacanagem.
Paguei a conta da puta, do motel e casquei me embora p casa.
Fodão a Talia, repetirei. R$ 250 da puta, 80 do motel.
Das notas:
Apresentação: 9,0 (bem vestida como patricinha, cheirosa)
Rosto: 9,0 (bonito, traços bonitos e a boca perfeita)
Peitos: 7,0 (precisam de um up)
Bunda: 8,0 (média para grande, sem estria)
Buceta: 9,0 (apertada, muito lubrificada e sem odores)
Pernas: 9,0 (torneadas)
Sexo oral: 10 (boca de veludo)
Sexo vaginal: 10 (molhada e em todas as posições, adora olhar a pica entrando)
Sexo anal: 9,0 (cuzinho apertado e dá sem restrição)
Geral: 8,5 fode muito e com maestria, repito.
Achei a puta aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30809311
E vi fotos também aqui:
http://www.taliamendes.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacripanta sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Talia Mendes

#2 Mensagem por Sacripanta sexual » 13 Jan 2011, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com esta perva hoje mais cedo.
Eta que a perva tem uma buceta gostosa do carai... o cheiro ainda tá no focinho do Sacripanta.
Liguei e marquei com ela no Del Rey.
A puta demorou para chegar, fiquei meio pirado, chegou e pediu desculpa.
Se fosse feia, tinha sido pior, mas quando a puta abriu a porta, num instante esqueci do atraso. A perva é bonita, e é gostosa.
Quebramos o gelo com pouca conversa, ela veio se chegando prá perto e começamos a nos beijar, beijo de língua, com direito a umas esfregadas no pau, na buceta.
Rapidamente a coisa evoluiu para um 69, bem transado e bem chupado.
Ela pegou minha caceta de um jeito que parecia não largar mais, babou e chegou a se engasgar com a saliva, de tanta babação no boquete. 100%
Botei a camisinha, botei na posição de Napoleão e mandei ver. Buceta apertada e gostosa de meter.
Segurei para não gozar nos primeiros minutos de metidas, ela tem um gemido que deixa o sujeito com mais tesão do que já esteja... um geme-geme do carai, botei no papaimamãe e soquei mais, só que não aguentei e gozei logo, meio que sem querer, mas aquela gozada que tá doida para sair, gozada gostosa e forte.
Fui para um banho rápido,para me recuperar, ela me seguiu no banheiro, em pouco tempo a putaria recomeçou, ela se esfregando em mim dentro do box, mulher safada da peste, bem puta mesmo. E cantando no ouvido QUER BUCETA??? ME COMA DE NOVO... aí o pau já tava nas buvens novamente, dei uma esfregada com o cacete na xota, mas tinha que buscar a camisinha na cama, sai do banheiro sem molhado mesmo, com o pau duro que nem a porra, peguei a proteção e já fui botando... rapaz a mulher é putona, quando voltei p banheiro ela tava de quatro toda arreganhada em cima do vaso sanitário me chamando p meter a pica nela. Encravei tudo, fodi com gosto.
Meti o dedo no cu, ela olhou para trás com cara de santa-puta, "quer meter nele né", encaminhou o pau para dentro do rabo, sem creme sem nada, no sexo, cuspiu no cacete encamisado e meti no cuzinho dela assim mesmo.
Comi o cuda perva de pé, apoiada no box, gemendo que nem uma doida. Que foda meu irmão, mandei o cansaço para longe e arrumei perna onde não tinha, para dar conta da incumbência.
Insisti para gozar na boca, ela fez que não com a cabeça, insisti mais ( a Regina me deixou mal acostumado) até que ela tirou a camisinha e que nem uma selvagem, veio no pau falando "goze seu filho da puta, gozae tudo na boca dessa puta então vai"... punhetou, boqueteou e esguichei a gala na na boca da perva, que aceitou, mas cuspiu. Se engolisse eu casava. :badgrin: :D
Repetirei em breve, mas quero pegar a perva num dia com mais fôlego, pois a sacana gosta de fuder.
investimento de 250, somado a 96 do tio del.

Link:
🔗

Tonho bregueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Talia Mendes

#3 Mensagem por Tonho bregueiro » 14 Jan 2011, 15:51

PUTANHEIROS, ALGUM SABE ME DIZER SE ESTA PERVA É ATENDIA (OU ATENDE) NA BANGKOK COM A ALCUNHA DE MICHELE? TÔ ACHANDO MUITO PARECIDA, MAS Ñ TENHO CERTEZA, SE FOR ELA, É UM FODÃO MESMO.
VOU SONDAR.

Link:
🔗

Responder