Domingo de nostalgia lascada, resolvi abater uma puta para animar o fim de noite.
Optei pela Talia, vi os anúncios da perva no vivastret e fui dar uma averiguada in loco na perva.
No contato primeiro, via falante, achei a puta um pouco dispersa, perguntei se poderia falar, ela disse que tava comendo pizza na Pituba, e que só estaria disponível 30 minutos após.
Retornei a ligação após o tempo indicado e fui muito bem atendido, (puta de barriga cheia é outra história ). Perguntei se estava pronta para o rojão, ela deu uns risinhos descarados e falou estar sempre pronta para aquilo.
Fechamos a saída para R$250, serviço completo com anal. Perguntei se poderia buscá-la, disse que normalmente não deixa, mas que abriria uma exceção se eu fosse buscá-la na Pituba onde ela estava (tô ligado que a exceção dela era não pagar táxi).
Peguei a perva na Pituba e rumei para o Tramps. Na chegada vi que tinha me dado bem, a perva é bonita e gostosa. estava vestida como dondoca, cheirosa, saltão, sem aparentar ser puta, só não para mim, que já sabia dos dotes libidinosos dela. Lábios carnudos, boca muito bonita, média altura, cabelos muito bem cuidados, pernas torneadas, bunda média, seios não pude ver logo, mas notei que eram pequenos.
Fomos conversando no caminho, ela é daqui de ssa, mas parece que passou um tempo fora, aquela véia história q ninguém sabe da verdade. Nem eu queria saber mesmo, era só para cortar o gelo e começamar a sacanagem.
Entramos no quarto, ela ficou meolhando e não tirou a roupa, dei ponto, pois não gosto de puta mecânica. Prefiro a coisa como namoradinha. Aí fomos, trocamos beijo de língua, mão aqui, mão lá, ela foi tirando minha roupa, tirei a dela, envolvimento bacana, chupa chupa, ela botou meu bráulio na boca e começou um boquete demorado, melado e muito gostoso. A boca é verdadeiramente de veludo, lábios muito gostosos. Me olhava com cara de vagaba e lambia o pirulito com maestria.
Partimos ao 69, chupei a xana dela como manda o figurino, deixei a puta em ponto de bala, tudo sem pressa. Até que ela pediu que eu metesse nela, com estas palavras mesmas.
Botei a camisinha e deixei ela subir logo de começo, a perva começou uma cavalgada gostosa e empolgada, o tesão foi aumentado e saquei ela de cima, senão gozava rápido.
Botei de quatro, soquei bastante, pediu para puxar o cabelo e bater na bunda. Uma foda envolvida e quente. A buceta da puta se encharcou toda.
Frango assado, e depois de ladinho, oportunidade em que vi a puta olhando a pica entrando na buceta e falando, adoro ver o caralho entrando. Gozei forte que nem um animal.
Segundo tempo com direito ao cu da puta. Pedi logo que a sacanagem esquentou novamente, ela lubrificou, botou o rabo para cima, abriu as duas bandas da bunda com a mão e ficou me olhando meter. Soquei a vara no toba da madame sem dó, ela recebeu bem no cuzinho e gemeu gostoso. Meti com mais força, ela gemeu alto, acho que a zorra já tava incomodando, mas sem uma dozinho não tem graça; mas a perva não xiou. Mudou a posição, cavalgou em cima com a vara atolado no cu. O gozo veio chegando, saí da posição, tirei a camisinha e soltei o gozo por cima da perva, lambuzando os peitos. A puta ainda ficou esfregando a gala nos peitos, parecendo filme da sacanagem.
Paguei a conta da puta, do motel e casquei me embora p casa.
Fodão a Talia, repetirei. R$ 250 da puta, 80 do motel.
Das notas:
Apresentação: 9,0 (bem vestida como patricinha, cheirosa)
Rosto: 9,0 (bonito, traços bonitos e a boca perfeita)
Peitos: 7,0 (precisam de um up)
Bunda: 8,0 (média para grande, sem estria)
Buceta: 9,0 (apertada, muito lubrificada e sem odores)
Pernas: 9,0 (torneadas)
Sexo oral: 10 (boca de veludo)
Sexo vaginal: 10 (molhada e em todas as posições, adora olhar a pica entrando)
Sexo anal: 9,0 (cuzinho apertado e dá sem restrição)
Geral: 8,5 fode muito e com maestria, repito.
Achei a puta aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30809311
E vi fotos também aqui:
http://www.taliamendes.blogspot.com