Falaaaa gpguia! ô vício da peste!
Fiquei olhando, olhando, analisei, analisei......liguei!!!
Conversinha fácil, sem strees até agradável! marcamos e fui pegar a gata pelas bandas de itapoã.
A gata não é nenhuma iniciante, pelo contrário, mas mesmo assim no primeiro momento nada tinha de burocrática. Peguei-a no local acertado e fiquei olhando ela vir para o tratadormóvel, veio num vestidinho coloridinho, gp???? nunca na vida eu diria...
Entrou, beijinho, toda alegrinha ($$$), fomos quebrando o gelo no trajeto para o ALIBI, no quarto conversamos mais um pouco e trocamos beijinhos, até parecia que iamos namorar....namorar? não! não! estavamos ali para fuder..hehehehehe! Fomos para a chuveirada, juntos....a gata é uma falsa magra, para maginha, nem por isso não deixa de ser gostosa, amassos, mão ali, mão aqui, corri para cama com ela.
1 - chupei aquela bucetinha gostosa, grelinho me dando lingua, como eu gosto, lambi, mordisquei, chupei, delicia de buceta! Fui retribuido com um boquete dos Deuses, e como ela falou...gosto de chupar, e gosta mesmo, muito quase entrego os pontos no boquete!. Sai fora rapidinho para sentir o tratador dentro daquela xana!
2 - venha vá....olha que pedido!!! eu fui...hehehehe, PPMM, frango assado, de ladinho uma maravilha, D4, e terminei metendo com ela sentadinha e rebolando, e toda tremula, parecia um ataque de eplepsia da gata, eita coisa boa......!!!!
BANHO,
PAPINHO REGADO A BEIJINHO, hã isso tá parecendo coisa de BOP, ai ai.
Voltamos a nos engafinhar, desta vez um 69 gostoso, chupei até sentir a gata tremer todinha e pedir para tirar a língua..aff, ela veio com vontade e sentou, rebolou, rebolou...assim não aguento não......apice e sem mais tempo para nada....procuramos nos evadir do local. Delicia.
Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 8, falsa magra...para magrinha.
Seios: pequenos, para quem quer peitão....nem vá!
Barriga: lisinha
Anal: 0 nem me preocupei em fazer ou pedir.
Xaninha: 10,deliciosa, gostosa, molhadinha, sem cremes nem odores!
Oral: 1000, que boca gostosa do caralho viu?
Custo beneficio: 2h30 x 200,00 + motel.
link da gata: http://www.acompanhantesvipsalvador.com ... icle&id=75
Fuuuuuuui