Fernanda ou nanda Leme - sexomais ou soexecutivo
R$ 200,00 - Telefone: 8125-7779

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda ou nanda Leme - sexomais ou soexecutivo

#1 Mensagem por PROVINCIANO » 29 Jun 2004, 16:49

Puntanheiros,

Alguém tem alguma informação desta perva Fernanda Leme do CYBERCLASSBA.

Parece ser natural e pouco rodada.

Por favor se alguem tiver algo sobre esta perva, ajude-nos.

Deem uma olhada, será que vale a pena tentar um descontozinho com ela ou é mais uma enganação?

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=107

Prov

editado nome e site de localização
jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

AINDA NAO FOI DESTA

#2 Mensagem por PROVINCIANO » 01 Jul 2004, 12:27

NEGATIVO
Não dá pra ser feliz!

Bom galera aqui vou eu!

Nome de Guerra : FERNANDA LEME CYBERCLASSBA

Para quem gosta de pegar pra criar esta é uma boa, só que eu detesto mulheres sem experiência.

Acho sinceramente que algumas daquelas fotos no site não são da GP anunciada.

Idade: A GP é muito jovem, acho até que tem menos do de 22 anos

Rosto, cabelo e boca: Bonitos Nota 8

Altura: Não corresponde com a anunciada, ela deve ter 1,60

Seios: São de Garotinha que nunca transou, corresponde com as fotos do site

Corpo Geral: A GP está fora de forma (Gordinha)

Vamos logo ao que interessa:

Marquei com GP e não tive problemas com o horário, na primeira impressão quase a mandei voltar, mas resolvi arriscar, conversando com ela até fiquei excitado.

ORAL: Só faz com capote – uma merda nota 0

ANAL: Nem perguntei, se não sabe fuder com a vagina, como vai ser com “ZÉ DE EDÍ”

VAGINAL: Depois daquela cena grotesca dela chupando meu pau todo encapussado, eu a madei fazer o já tracional coqueirinho, pois não tem jeito comigo depois de chupar tem subir em cima, putanheiros foi uma coisa muita estranha porque a perva literalmente sentou-se em cima do meu bráulio e ficou amassando o coitadinho, eu ainda tentei ensinar a ela como se mexe mas ela é um pouco pesadinha, horrível. Para não ficar na mão mandei ela ficar de quatro, aí foi pior ainda eu quase broxei quando vi aquela meleca branca (Lubrificante Gel) acho isso o maior broxante, coisa de mulher que sente tesão, para não ter que ficar olhando aquela meleca eu a coloquei dilado, segurei umas das pernas, fechei os olhos e concentrei em meu pobre mas DESBRAVADOR e incansável bráulio então meti o cacete sem dó, pois não via a hora de gozar, finalmente o ato de misericórdia e mais uma vez eu caminhei até o lavabo, naquele meu ritual onde deposito lá meus valorosos e inesgotáveis espermas, há se arrependimento matasse, porque não tive paciência de esperar, mas vida de matador é assim mesmo nem sempre volta com uma boa CAÇA.

OBS. A vagina da GP parece que tem 3 KG, nunca tinha visto daqueles parece uma bezerra no cio, para que não sabe a bezerra quando está no cio sua vagina fica dilatada.

Ela tem uma cicatriz na barriga que não chega a atrapalhar se soubesse a arte da fudelância.

Resumindo, esta GP vai ter que treinar muito e perder alguns quilinhos, só que eu não pretendo ser cobaia de GPs ESTAGIÁRIAS.

Volta a dizer a GP não é feia ela até que é bonitinha, mas está fora dos padrões para uma GP de R$250,00.

Eu vou propor a ela um estágio sem remuneração, ELA só terá que pagar a conta do abatedouro, vou pro sacrifício e ensino a ela arte da FUDELÂNCIA isto se ela perder aqueles quilinhos.

VOCÊS VIRAM O SANTO ANDRÉ? QUE LOUCURA, ACHO QUE ESTAMOS NO FIM MUNDO – DÁ-LHE SANTO ANDRÉ NELES.

Voltando, NÃO REPITO O TD E NEM RECOMENDO, POIS NÃO SOU FILHO DA P.....

No aguardo, mas agora cansado...

Prov

VOU COLOCAR MEU BRAULIO DE MOLHO, POIS MEU PRÓXIMO TD SERÁ COM FERNANDA, TENHO QUE ESTAR PREPARADO PARA MINHA GP PREFERIDA.

Link:
🔗

Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Break » 30 Abr 2005, 10:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi encarar essa perva, mesmo depois da recomendação do colega Prov.

Negociei e marquei com ela no Decameron que mais próximo de onde ela mora, segundo ela, para reduzir o cachê.

Quando chegou fique até impressionado muito bonita de rosto e um corpo legal - dentro da roupa - mas quando ficou nua, despencou tudo. Ela está acima do peso, tem um puta cicatriz abaixo do umbigo que fica emprenssadona banha.

A fudelança nada de excepcional, fode em várias posições, chupa gostoso e tem a xoxotinha bonita mas o cheiro é razoável. Tem um bundão e pernas bonitas, os seios são pequenos. Beija na boca gostoso.

Pontos fortes o rosto que é muito bonito, ela é realmente bonita de rosto, o bundão (que não rola anal) e a chupada.

Tem muito o que falar não, meio sem sal por isso é neutro, ela foi gente boa e deu para tirar alguma coisa de bom, não sei se recomendaria iria depender do que a pessoa está procurando.

Custo: R$ 250,00 por 1,5h

http://www.cyberclassba.com/versao2005/ ... leme3.html

Link:
🔗

El Phodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nanda Leme - Sexomais

#4 Mensagem por El Phodon » 16 Nov 2005, 08:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, estou iniciando meus relatos de TD´s em Salvador, estou morando aqui a 6 meses e como os amigos do forum sou um putanheiro de carteirinha. A primeira vitima foi Nanda Leme.

Telefone: 8125-7779
Site www.sexomais.com/nandaleme.asp

Foi simpatica no telefone e marcamos no Del Rey. A perva chegou com atraso de 40 min. eu já tava quase ligando para outra. Classifico-a como pre-gordinha, tem uma bunda linda, peitos gostosos e uma marquinha de biquini maravilhosa, mas, e bem cheinha, tem uma tatto na lateral esquerda da barriga e uma cicatriz tambem na barriga. Me disse que trabalhou no cafe photo em SP, eu sou Paulistano e fui frequentador assiduo da casa, não me lembro de ve-la por lá.

A GP e toda metidinha dizia nao beijar na boca, mas, quando começa a fodelança ela muda de opinião. Faz oral sem capote, e acabei não resistindo e chupei sua bocetinha (bem gorda por sinal) ate ela gozar, a partir dai já comecei a pedir desconto. rs

Na foda ela aguenta vara de todo jeito, tem um cuzinho froxo, eu dei varias dedadas, porém a perva não liberou a tarraqueta nem pagando mais.

Coloquei ela de 4 ai vc esquece tudo, se concentra na marca de biquini e goza gostoso. Ela e muito chatinha, paulistana metida a gostosa, diz que vai voltar para SP depois do Carnaval (azar dela) a Bahia é legal e lá em SP ela nao vale os 300,00 que pede.

Ficamos 2 horas no motel eu coloquei 200,00 na mesa, ela falou que tava faltando 100,00 e eu disse que 200,00 tava bem pago, ela nao reclamou, me deu um beijinho e foi embora.

Td neutro nao vale a pena repetir.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td nanda leme

#5 Mensagem por raioazul » 29 Mai 2006, 10:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ai galera segue mais uma contribuição recente
classifico como td negativo pelo desempenho da garota e o preço pago de 250.
a garota é meio gordinha , tem uma cicatriz enorme na barriga que se evidencia quando esta mais cheinha.
parece inexperiente ou entao tava de sacanagem comigo. chupa muito mal , nao faz anal , atende celular durante o combate etc.
nao faz gostoso e a saida foi mandar de quatro mesmo para nao ver a cara da menina. a unica coisa muito boa foi que ela possui um rosto lindo e boa de bater papo , mas como o objetivo nao era papo qualifico como negativo o td
seios nota 6 pequenos
barriga nota 4
pernas nota 6
xota limpinha nota 6,5 mas nao sabe usar bem
anal nota zero
oral nota 3 fraca
conjunto nota 5 para o valor exigido e sem flexibilizacao de 250

Raio azul de volta ao mercado !!!!!!

Link:
🔗

kelly slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nanda Leme

#6 Mensagem por kelly slater » 22 Ago 2007, 16:23

Amigos, apesar de não contribuir muito para o nosso Fórum, já tenho mais de 12 anos de caminhada na busca incansável pela GP perfeita. E essa Nanda Leme, tem um péssimo defeito pra mim...é mal educada ao telefone, trata como se estivesse fazendo algum favor, sem ao menos me conhecer, perdi totalmente a vontade de realizar o TD...concordo com os amigos foristas que pagar puta cara e fazer programinhas na sexta-feira estão riscados da minha lista de atividades neste âmbito.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Nanda Leme

#7 Mensagem por jeguinho » 23 Ago 2007, 15:43

kelly slater escreveu:Amigos, apesar de não contribuir muito para o nosso Fórum, já tenho mais de 12 anos de caminhada
POSTA PELO MENOS UM. QDO NADA PRA SAIR DO ZERO!!! :( :(

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nanda Leme

#8 Mensagem por KZDO » 23 Ago 2007, 16:19

jeguinho escreveu:
kelly slater escreveu:Amigos, apesar de não contribuir muito para o nosso Fórum, já tenho mais de 12 anos de caminhada
POSTA PELO MENOS UM. QDO NADA PRA SAIR DO ZERO!!! :( :(
ALÉM DO QUE LARGA MÃO DE SER EGOISTA....DIVEDE CUM NOIS....

SDS E SEJA BEM VINDO

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PUTA TIRARA A PATRICINHA

#9 Mensagem por SACY » 24 Ago 2007, 13:00

ESSA É SEM DÚVIDA A PIOR ESPECIE DE PUTA QUE EXISTE.É A PUTA TIRADA A PATRICINHA E FICA QUERENDO DA UMA DE MOÇA NO PUTEIRO.SINCERAMENTE PREFIRO UMA PUNHETA SOLITARIA A FUDER COM ESSA NANDA LEME, OU PATRICINHA OU PUTINHA.
ASSIM NÃO ASSIM NÃO É POSSÍVEL.

ASSIM EU VIRO FUMAÇA
SACY

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: PUTA TIRARA A PATRICINHA

#10 Mensagem por jeguinho » 24 Ago 2007, 14:34

SACY escreveu:ESSA É SEM DÚVIDA A PIOR ESPECIE DE PUTA QUE EXISTE.É A PUTA TIRADA A PATRICINHA E FICA QUERENDO DA UMA DE MOÇA NO PUTEIRO.
SACY
E TEM MAIS...... :D :D

PUTA VEIA DE CARREIRA E SURRADA! BASTA OLHAR AS FOTOS RECENTE DO SITE.
MAIS GORDA DO Q JÁ ERA, E AINDA TIRANDO ONDA DE RAPEL. UMA VERDADEIRA "AVENTUREIRA" NO SENTIDO DA PALAVRA.

COM O EXCESSO DEPESO DELA, O RAPEL TEM DE TER CORDA COM ELASTICIDADE DOBRADA, PRA AGUENTAR. :lol: :lol: :lol:

VEJAM AS FOTOS!!! :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder