NEGATIVO Não dá pra ser feliz!
Bom galera aqui vou eu!
Nome de Guerra :
FERNANDA LEME CYBERCLASSBA
Para quem gosta de pegar pra criar esta é uma boa, só que eu detesto mulheres sem experiência.
Acho sinceramente que algumas daquelas fotos no site não são da GP anunciada.
Idade: A GP é muito jovem, acho até que tem menos do de 22 anos
Rosto, cabelo e boca: Bonitos Nota 8
Altura: Não corresponde com a anunciada, ela deve ter 1,60
Seios: São de Garotinha que nunca transou, corresponde com as fotos do site
Corpo Geral: A GP está fora de forma (Gordinha)
Vamos logo ao que interessa:
Marquei com GP e não tive problemas com o horário, na primeira impressão quase a mandei voltar, mas resolvi arriscar, conversando com ela até fiquei excitado.
ORAL: Só faz com capote – uma merda nota 0
ANAL: Nem perguntei, se não sabe fuder com a vagina, como vai ser com “ZÉ DE EDÍ”
VAGINAL: Depois daquela cena grotesca dela chupando meu pau todo encapussado, eu a madei fazer o já tracional coqueirinho, pois não tem jeito comigo depois de chupar tem subir em cima, putanheiros foi uma coisa muita estranha porque a perva literalmente sentou-se em cima do meu bráulio e ficou amassando o coitadinho, eu ainda tentei ensinar a ela como se mexe mas ela é um pouco pesadinha, horrível. Para não ficar na mão mandei ela ficar de quatro, aí foi pior ainda eu quase broxei quando vi aquela meleca branca (Lubrificante Gel) acho isso o maior broxante, coisa de mulher que sente tesão, para não ter que ficar olhando aquela meleca eu a coloquei dilado, segurei umas das pernas, fechei os olhos e concentrei em meu pobre mas DESBRAVADOR e incansável bráulio então meti o cacete sem dó, pois não via a hora de gozar, finalmente o ato de misericórdia e mais uma vez eu caminhei até o lavabo, naquele meu ritual onde deposito lá meus valorosos e inesgotáveis espermas, há se arrependimento matasse, porque não tive paciência de esperar, mas vida de matador é assim mesmo nem sempre volta com uma boa CAÇA.
OBS. A vagina da GP parece que tem 3 KG, nunca tinha visto daqueles parece uma bezerra no cio, para que não sabe a bezerra quando está no cio sua vagina fica dilatada.
Ela tem uma cicatriz na barriga que não chega a atrapalhar se soubesse a arte da fudelância.
Resumindo, esta GP vai ter que treinar muito e perder alguns quilinhos, só que eu não pretendo ser cobaia de GPs ESTAGIÁRIAS.
Volta a dizer a GP não é feia ela até que é bonitinha, mas está fora dos padrões para uma GP de R$250,00.
Eu vou propor a ela um estágio sem remuneração, ELA só terá que pagar a conta do abatedouro, vou pro sacrifício e ensino a ela arte da FUDELÂNCIA isto se ela perder aqueles quilinhos.
VOCÊS VIRAM O SANTO ANDRÉ? QUE LOUCURA, ACHO QUE ESTAMOS NO FIM MUNDO – DÁ-LHE SANTO ANDRÉ NELES.
Voltando, NÃO REPITO O TD E NEM RECOMENDO, POIS NÃO SOU FILHO DA P.....
No aguardo, mas agora cansado...
Prov
VOU COLOCAR MEU BRAULIO DE MOLHO, POIS MEU PRÓXIMO TD SERÁ COM FERNANDA, TENHO QUE ESTAR PREPARADO PARA MINHA GP PREFERIDA.