Ayla
R$ 70,00 - Telefone: 83161460

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Branko34MsnCam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ayla

#1 Mensagem por Branko34MsnCam » 11 Jan 2011, 16:00

POSITIVO
Bem amigos putanheiros
Longe da putaria por um bom tempo, bateu a saudade e resolvi sair com uma perva: Por indicação de uma amigo liguei para a Ayla, segundo ele, por informação dela, iniciante no ramo.
Vamos às características:

Cor: Negra, porém puxando para a chamada Cabo Verde
Altura: Baixinha, + ou - 1,58m
Corpo: Magrinha, (parece uma bonequinha)
Seios: Grandes, porém ja sofrendo ação da lei da gravidade
Bunda: Pequena, no entanto durinha
Rosto: Meeira, mas não é feia, tá mais para bonita, só não é linda! rs
Buceta: Pequenina, raspadinha, Molhadinha, rosinha por dentro e aguenta o tranco numa boa

Dos fatos:

Liguei para negociar e logo veio a pergunta com uma vozinha de mulher safadinha: Quem te deu meu número: Eu respondi: Um amigo que saiu com vc, mas ele pediu pra não dizer que foi ele. Ficou meio desconfiada mas sempre de maneira descontraída se envolveu na conversa. Quando falei em números, pediu R$ 80,00 por uma hora sem anal, chorei um pouco, pois o amigo que já é cliente antigo dela havia me dito que pagava R$ 60,00. Após chorar um pouco ela fez um mísero descontinho de R$ 10,00 sendo que fechamos em 70,00 sem anal ( Disse-me que so decidia se fazia na hora, após análise do documento! RSRSRS!!! Perguntei quanto ao oral sem e ela disse o mesmo, que so resolvia na hora. Fiquei preocupado, mas como sou limpinho e tinha acabo de dá um trato (Raspado tudinho)rs resolvi arriscar pois meu amigo ja tinha me dito que ela fazia sem e que o boquete dela era fenomenal, um dos melhores que ja havia experimentado.
Marquei de pegá-la num posto de gasolina, antes de sair, liguei e ela disse que ja estava indo. Lá chegando, não a visualizei e liguei novamente e ela disse que em 10 minutos estaria no local. Exatos 8 minutos depois ela chegou, vestida de maneira simples sem aparentar ser puta! Aparenta uns 20 anos! Gostei do que vi, principalmente do jeitinho de menina!
Fui conversando coisas normais pois percebi que ela estava meio acanhada!
Ao chegar no Matadouro Fui ao banheiro e dei um tempo pra ver qual era a dela e depois de algum tempo ela veio toda peladinha no entanto com as 2 mãos nos peitões rsrsrs pois disse ter vergonha! Disse a ela pra relaxar e pedi para tirar a mão o que ela fez com um pouco de dificuldade aí pude ver que realmente sofre da lei da gravidade mas não deixa de ser belas tetas! Neste interím entrei no box e a puxei, peguei o sabonete, liguei o chuveiro e pedi pra ela dá uma ensaboada no menino, ela não se fez de rogada, e passou a lavar meu pau com aquelas mãozinhas de menina, punhetando, lavando os ovos, não aguentei mais, enxaguei e pedi para mamar gostoso. Prontamente fui obedecido. Começou devagar, chupando somente a cabeça, com aquela boca macia, depois passou a engolir gostoso até engolir tudinho, sem deixar um milimetro fora da boca! Senti a cabeça da minha pica roçando a garganta da safada! Que sensação maravilhosa! Pedi para parar pq senão iria derramar o mingau ali mesmo. Fomos para a cama, plastifiquei o documento e pedi para sentar de frente. ( Não quis chupar a bucetinha dela, apesar de aparentemente limpa e bem tratada) Ela pôs os dois pés na cama ajeitou a buceta e sentou devagar. Começou a rebolar gostoso na cabecinha e de repente meu pau ja estava todo enfiado naquela buça quentinha e bem lubrificada. Enquanto isso os peitões balançavam freneticamente enquanto ela mexia. Aquilo me deu o maior tesão e eu pedi para ela balançar mais forte, ai ela perdeu a vergonha e gemia gostoso e balançava as tetonas de um lado para outro, pra cima e pra baixo, aumentando o meu tesão! Mandei parar mais uma vez e mandei virar de costas e abria a buna pequenina dela e dedilhava o brioco que parece não ter muito uso pq o buraquinho é muito pequenininho! RS Depois peguei ela no frango assado, dei uma comidinha em pé com ela encostada na parede e entrelaçada na minha cintura e como ja estava chegando lá, finalmente pedi a ela pra ficar de 4 bem empinadinha e aí esta a vantagem da mulher que não tem a bunda grande! A Buceta fica toda exposta e pra quem gosta de meter bem no fundo como eu, isso é muito bom! Ela ficou na beiradinha da cama então eu empurrei a crianca até o fundo ela deu um gemidinho mixto de dor e prazer e eu fique assim bombando tirando tudinho e colocando até o fim e ela rebolando gostoso, que delícia, quando não aguenatava mais passei a bombar com força ate sentir a pica encostar lá no fundo e dessa forma larguei o mingau pois não aguentava mais nada! Quando tirei a pica ela me falou: Eu gosto de homem assim que me deixe molinha na cama! RSRSRS Descansamos um pouco, bebemos uma cervejinha e fomos ao banho e lá pedi novamente para ela balançar aqueles peitões, depois pedi um boquete e ela disse que o meu prazo ja havia vencido mas que iria fazer esse brinde! Começou a chupar gostoso e a criança começou a crescer novamente, perguntei se poderia fazer uma espanhola na cama e ela aceitou dizendo que teria que ser rapidinho. Deitei ela e pus o travesseiro nas costas, botei minha pica no meio das tetonas pedi para ela apertar com as duas mãos e comecei a comer aqueles peitos e minha pica ia ate a cara da safada. Segurei a cabeça dela e pedi para a mesma abrir a boca e quando metia nos peitos a pica ia direto na boquinha dela que ora dava uma chupadinha, ora lambia, ora simplesmente abria a boca e deixava entrar! Muito gostoso! Quando ela percebeu que eu estava perto de gozar pediu para eu nao gozar dentro da boca o que eu atendi mas melei os peitos e a carinha da putinha! Depois disso fomos ao banho, paguei a mesma e parti a mil pois meu alvará estava vencido, por isso não quis negociar o brioco! Ná próxima com certeza vou querer invadir aquele buraquinho pequenino! Por delicadeza deixei a mesma nas proximidades de onde a peguei ! Perguntei se poderia dar o numero dela a alguns amigos e ela concordou, portanto quando ligarem não mencionem o site, digam que foi um amigo que deu, ok? No caminho de volta, disse que está querendo iniciar uma priminha no ramo da putaria! Até o próximo desbravamento, nobres companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graham_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ayla

#2 Mensagem por graham_ssa » 13 Jan 2011, 11:13

"Marquei de pegá-la num posto de gasolina, "
Qual? onde ela fica alocada?

Não tem site? Não tem msn?

Link:
🔗

fabbo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por fabbo2010 » 13 Jan 2011, 11:34

Branko34msncam. Aonde ela se localiza

Link:
🔗

Branko34MsnCam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Branko34MsnCam » 13 Jan 2011, 15:57

:badgrin: :badgrin: :badgrin: Peguei ela na região do iguatemi. Não sei onde mora. Não perguntei e se perguntasse certamente ele mentiria o bairro. Vcs sabem que elas nunca dizem onde moram nem o nome certo. Não perguntei sobre MSN, Com relação a blog, site, etc disse que não tinha! Só me autorizou a dar o numero de contato.

Link:
🔗

fabbo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por fabbo2010 » 13 Jan 2011, 17:09

:D :D :D :D sair com essa TD hoje artade 2 - Atendimento:
Ao telefone ninfetinha mostrou ser bem simpática acertado preço e local para pegar em pirajá perto do final de linha ela disse que mora lá iai rumo ao malibu hotelzinho fulero.

3 - Avaliação das Garotas:
Altura -1,60
Peso - 56Kg
Morena – 20 Aninos
Negociação – 10
Rosto – 5
Simpatia – 10
Higiene – 10
Beijo – 4
Fight – 9
Oral –10
Seios – 8 gramde peitão gostoso para fazer uma espanhola
Corpo – 8 magrinha
Bucetinha – 10 cheirosinha, bem lubrificada e muito gostosa
Bumbum – 7 pequeno
Anal – disse que já tentou uma vez, mais não foi dessa.
valor 70,00+30,00 do motel
Ela disse que tem duas primas que trabalha no ramo da putaria tbm e se for com as três o valor e 150,00

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ayla

#6 Mensagem por papacu69 » 17 Jan 2011, 10:37

NEGATIVO
Caros Confrades

Esse TD foi realizado na ultima sexta-feira (14/01/10), vamos ao relato:

Liguei para a perva a mesma perguntou quem havia dado o numero falei que tinha sido um amigo.

Marcamos as 16hs, fui apanha-la em Campinas de Pirajá onde ela informou morar, fiquei quase 1 hora esperando em um posto de gasolina, ligava para ela e a mesma dizia que estava chegando ao local que que a agaurdasse.

Fiquei na curiosidade para conhece-la por isso aguardei se soubesse como era a figura nem teria gasto minha gasolina para ir a Campinas de Pirajá.

Rosto: 4 (feia) maior jeito de empregada domestica
Bunda: 5 (pequena)
Oral: 7 (uma das coisas que salvou)
Vaginal: 7 (lubrificado e com bom ritmo)

Valor: R$60 (desconto pelo atraso) +R$32 (motel e camisinha)

Não irei repetir e só recomendo para aqueles que querem dar uma gosada e não querem bater uma punheta e que estiverem pelas redondezas de Pirajá e mesmo assim se ela baixar o preço para R$50.

Abraço

Link:
🔗

Responder