Cinthia Carvalho
R$ 150,00 - Telefone: 9270-7830 / 8680-2635

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cinthia Carvalho

#1 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 15 Jan 2011, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido nesta semana. A perva tá anunciada no vivastreet como Cinthia Carvalho – morenassa.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30951672
Liguei, tratamos um pouco no celular, ela foi bem falante, solta e simpática na conversa, o assunto fluiu bem, e trocamos algumas sacanagens ainda na linha.
Mandei pro quarto, chegou rápido no Tramps, de carro, bem vestida.
Morena de altura mediana, peitos bonitos médios, bunda no quilo, pernas gostosas, é fiel às fotos, achei-a um pouco maior nas fotos. O rosto é bonita-simpática, sem ser linda, a boca carnudona já pede pica. Um conjunto bonito, é estilo morena gostosa, que vc quer meter a pica logo, resumindo. Ela olhando para mim e eu olhando para o rabo dela, nada mais. :D
Dialagomas antes da foda, brindamos uma bebida, fomos nos encostando, e demos o start à putaria. Ela começou a mexer em meu pau por cima da calça, sem encostando e se roçando em mim. A puta tem fogo, e fica gemendo e suspirando perto ouvido, o tesão subiu rapidamente.
Fez um boquete na pressão certa. Ficamos peladões na cama, passei a língua na xota, ela se estremeceu toda. Ensaquei o cacete e soquei a rola nela, uma foda gostosa e envolvida.
Tomou de frente, de lado e de costas, na buceta. Gozei com a perva no frango assado, estocando rapidamente.
Paramos um pouco, bebemos mais um pouco e a putaria já estava iniciada novamente. A chupada no segundo tempo foi caprichada e bem mais demorada, língua na cabeça, chupada no saco, fui dedilhando o cuzinho dela, botei o dedo todo no cuzinho. Mas no telefone ela tinha dito que só faria anal se meu cacete fosse médio ou pequeno, e realmente a rola do negão é caprichada... ela correu do anal, insisti um pouco, passei o pedio na porta, soquei o dedo, pediu que dedilhasse o cuzinho dela, mas a rola ela não deixou que eu metesse. Uma pena.
Voltei às socadas na buceta e gozei na boca da puta espalhando o leite nela.
Valor pago pelo programa R$ 200+ 80 Tramps
Uma foda envolvida, a morena é gostosa e bem puta na cama. Sabe foder e adora apertar o pau na buceta enquanto senta na cavalgada. Só faltou me dar o cu... deixa a galera do pau pequeno abrir o orifício, depois disso repetirei. :P :P
Registro aqui minha reclamação às camareiras do motel que mal esperaram agente sair do quarto e foram invadindo a porra.... caralho de povo mal educado, mandei ela voltar, aguardar a saída completa do negão do quarto e botei ela no lugar dela. Perguntei p/ camareira se ela queria fazer alguma coisa comigo????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: No instante ela fechou a porta.
Voltando ao TD, a puta tem blogspot...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://cinthiacarvalho2012.blogspot.com.br
http://bellassa.blogspot.com.br/2011/06 ... _2093.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Cinthia Carvalho

#2 Mensagem por adoro_louras » 17 Jan 2011, 12:28

Nobre Forista !
Nao é a mesma Laina Ferraz ? http://www.lainaferraz.blogspot.com/?zx ... 7c69757776

Se for é bom alertar a galera. Dê uma conferida. valeu !

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 17 Jan 2011, 12:51

Não é a Laina não, companheiro "adoro louras".

Link:
🔗

White Horse 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por White Horse 12 » 13 Abr 2011, 20:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td feito com a garota no início da semana.
Liguei para ela no horário do almoço, a perva disse que estava com a agenda apertada, e só poderíamos nos encontrar no final da tarde. Deixei marcado.
Educada no telefone, bem falante, fechamos o programa por R$200.
Na saída do expediente foi p/ deca e mandei a perva atrás.
Passaram-se uns 30 minutos e ela chegou, tinha prometido chegar mais rápido, foi de carro, justificou a demora com o trânsito, como sempre dizem.
Garota bonita, estilo morena formosa e gostosa. Daquele tipão que passa andando na calçada e a macharada fica entortando o pescoço para olhar. Bunda bonita, não achei com cara de puta, o rosto é simpático quase bonito, mas os atributos corporais denunciam em certo ponto a profissão da vagaba.
O clima esquentou rápido no quarto, ela é bem safada.
Transa na buceta com gosto, fazendo com força e soltando gemidos fortes.
A foda tava gostosa, a química rolou certa e tive vontade de gozar logo. Botei a caceta fora da camisinha e gozei na boca da perva. Gozada ao melhor estilo das brasileirinhas, com ela chupando tudo e me olhando com cara de puta.
No segundo round, pedi o cuzinho, ela disse que não dava porque meu pau era grande. Fui tapeando, passando a mão, o dedo, botei a caceta na porta do brioco e fui fudendo. Não chegou a entrar tudo, mas foi o suficiente para sentir o cuzinho apertado da puta, bombei um tanto, e a segunda gozada chegou. Leite no saco.
Repetirei o programa, a puta é gostosa e sabe da arte da putaria. Gozei duas vezes em tempo record.
Paguei R$200 (tinha acertada este valor sem anal, mas na hora dei uma bela enrabada na perva).
Destaco a xota muito molhada durante a relação (ela gosta da safadeza) e a sede em beber a gozada no primeiro round.

Link:
🔗

bybica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por bybica » 21 Mai 2011, 10:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD foi realizado a semana passada, achei essa menina , aqui no GPGUIA .Verifiquei as fotos dela no Blog .
Telefonei , gente boa no celular , pediu R$ 250,00 e fechou por R$ 200,00 . Concordava com tudo pelo telefone , calma e muito boa de conversa. Ela é bonita como esta no blog , corpo bonito boca carnuda e gostosa , dentes perfeitos , madura deve ter uns vinte e oito anos, cabelo natural.
Marcamos no Del rey , ela demorou um pouco , mas chegou muito bonita com uma cara de safada.
Quando começamos o flight , a decepição . Foi logo colocando a camisinha , um minuto de oral , quando tentei chegar perto de sua chana , ela disse que tinha menstruado a poucos dias e não deixou retribuir o oral , veio para o coquerinho , fez uns oito movimentos e disse estar cansada , pediu para comer ela de quatro , fiquei com muito tesão por ela , tem uns peitos bonitos e ai leite no saquinho .Tomou banho e logo depois dela eu fui , deitou comigo , conversamos sobre algumas adiversidades e ai ela levantou e disse que já estaria indo , não tinha quarenta minutos que estavamos ali. Quando eu disse que o acertado não foi aquilo , que eu queria manter outra relação , ela não ficou muito satisfeita e disse , só se for rapido , pois eu não dou duas com ninguem e se voçê não gozar logo , tera que ficar ai se masturbando sozinho porque estou cansada , só aceitou ser penetrada de quatro e ficou ameaçando , alegando que tinha de gozar rapido se não ela iria embora.
Achei ela muito bonita mais com atitudes horriveis , rolar esse tipo de estress , talvez ela ganhe um dinheiro facil e rapido, mais esse ela só ver uma só vez .

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por manoveio » 10 Jun 2011, 18:23

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com esta vigarista a semana passada; o pior da minha vida...

Chegou, não tomou banho, oral com capote, meu pau nem ficou duro, já quis enfiar norabo, pois tinhamos combinado com anal, ficou segurando meu pau, para não entrar todo no cú, enfim, uma bosta.

Tinha combinado 2 hora, liberei ela em menos de 1.

Valor pago - R$ 200,00 ( jogado fora )

Oral com Camisinha
Fez anal, mas só liberou a cabecinha, que estava mole
Não beijou na boca
Buceta com cheiro de azedo.

Enfim, é fria.

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por pikquasedura » 18 Jul 2012, 17:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final do mês passado. Anuncio nos classificados A Tarde.
Cinthia Carvalho é uma morena de aproximadamente 1,65m e bem diferente do “mulherão” que se avista no blog http://WWW.cinthiacarvalho2012.blogspot.com.
Nada daquela marquinha sensual de biquíni. Uma morena digamos, comum.
Ao telefone mostrou-se safada e boa negociadora. Pediu R$ 150,00 e findou em R$ 120,00 motel incluso.
Pessoalmente, passada a surpresa de ver que não era tudo aquilo que se via no site :( , tentou ser agradável, mas mecânica, com muita pressa.
Na performance, não quis beijar, só selinho. Ficamos na cama dando uns amassos. Oral, só de camisinha, burocrático, sem nenhum envolvimento.
Fui por cima, no papai e mamãe e a perva ficava reclamando que estava beijando seu pescoço que não gostava, que iria marcar, etc,etc,etc. Porra se não quer fazer a sacanagem como uma boa puta, que mude de profissão.
E ficou só nisso, até liberar os filhotes no saco.
Banho e rua.
Negativo, com louvor. Repeteco? Não, a menos que mude a postura, o que não acredito.
Somente na hora de postar o TD é que vi o retrospecto da perva!!!!! Azar o meu...
Melhor uma boa punheta... ::basta::

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cinthia Carvalho

#8 Mensagem por MALUCO37 » 25 Out 2012, 19:58

NEGATIVO
TD ATRAZADO MAS NÃO SONEGADO
Estava de bobeira na região da Pituba e resolvir ligar para a Cinthia Carvalho. Me disse que estava atendendo no Le Plasair, e que o programa custaria R$ 150,00, pelo periodo de 1 e 1/2 hora e o motel incluso. Não chorei em nada no preço e como estava louco para transar me dirigir até a própria. A mulher realmente é o que está no blog, gostosa mas muito antipática. Começou fazendo um oral com capote, quando disse anteriormente que faria sem capote, por questão de segurança. Muito autoritária, barraqueira e ainda teve a cara de pau de me pedir para colocar um TD positivo aqui no GPguia.
Começamos co um oral mal feito e sem pressão por parte dela. Ameacei desistir, mas como teria que pagar do mesmo jeito, continuei e pedir para come-la de quatro, quando fui prontamente atendido e gozei. De repente a mulher se levantou e trocou de roupa. Perguntei se não teria direito ao 2º round, e amesma me disse que não pois o acertado, quando não fora nada acertado, pelo valor de R$150,00 era para uma gozada somente, pois teria outros clientes a seguir. Ameacei contestar, quando a mesma me disse que caso eu insistisse, faria um barraco. Parei por aí, me arrumei e cair fora. diise que jamais beija na boca por se tratar de algo muito íntimo. DEVE ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA.
ROSTO: MEEIRO - 5,0
GENTILEZA: 0,00
CORPO: 8,5
TRABALHOS: SE NÃO FOSSE A ARROGANCIA, PODERIA LEVAR UM 6,O
REPETIR OU INDICAR: J A M A I S
BLOG: [email protected]

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zephyr » 17 Out 2013, 22:38

NEGATIVO
TD REALIZADO HÁ UM TEMPO. NÃO POSTEI ANTES PQ FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE NEM QUERIA OUVIR O NOME DESSA PILANTRA. LIGUEI PRA ELA E FUI AO SEU ENCONTRO. QD TRABALHAVA EM ONDINA. NA EPOCA TINHA FOTOS DELA NO BLOG COLEGUINHASDAPRAZER...

ESSA FOI A PUTA MAIS FILHA DA PUTA QUE CONHECI. NÃO ENTENDO SINCERAMENTE COMO ALGUÉM DÁ UM POSITIVO PRA UMA VAGABUNDA DESSA. É SEMPRE ASSIM...A CABEÇA DE BAIXO QUER SEXO E NESSAS HORAS NÃO PENSO COM A DE CIMA. PRA FALAR A VERDADE NEM TIVE A CURIOSIDADE DE PROCURAR O TÓPICO DELA AQUI. MAS, AQUI VAI A MINHA CONTRIBUIÇÃO SINCERA PARA VOCÊS.

NÃO VOU ME ALONGAR NESSE RELATO PQ NÃO QUERO "REVIVER" O PESADELO, MAS TENHO O COMPROMISSO COM A MINHA VERDADE E COM O GPGUIA. CHEGUEI, TOMEI UM BANHO, DEPOIS A PUTA JA VEIO QUERENDO CHUPAR A PORRA COM CAMISINHA, RECLAMEI COM ELA PQ NÃO TINHA SIDO ESSE O COMBINADO, ENTAO ELA FALOU QUALQUER MERDA LÁ QUE NEM LEMBRO E TB NAO DEI MUITO OUVIDOS PQ QUERIA GOZAR...ENTAO TOLEREI ESSA. DEU UMAS CHUPADINHAS DE LEVE E JA FOI QUERENDO COLOCAR NA BUCETA. TUDO BEM...VAMOS NESSA. DEPOIS ESSA PUTA VEM COM UMAS IDEIAS DE QUERER Q EU GOZASSE LOGO...AI EU ME RETEI...PORRA! TA COM PRESSA? ASSIM É MELHOR FICAR EM CASA BATENDO PUNHETA. QUASE Q MANDAVA AQUELA VAGABUNDO SE FUDER...MAS EU JA TAVA FUDENDO ELA. RSRS POIS BEM, NA VERDADE FOI ELA QUEM ME FUDEU PQ PAGUEI 150,00 E NEM DEMOREI 30 MINUTOS. SAI ESTRESSADO E PIOR DO QUE ENTREI.

ESSA PUTA NÃO VALE O AR Q RESPIRA. É MULHER É UMA PILANTRA. CAIAM FORA. É TODA CHEIA DE CICATRIZES (PARECE Q FOI DE FACA). FEDE A CIGARRO. MAL EDUCADA. BARRAQUEIRA. APRESSADA.

ESSE TIPO DE MULHER É AQUELA Q VC SAI E FALA: NUNCA MAIS COMO UMA PUTA. TD NEGATIVAÇO. NEGATIVO. NÃO INDICO PRA NINGUEM. E SE VC ESTÁ LENDO ISSO E PENSANDO EM IR...NÃO VÁ. NÃO QUEIRA PROVAR DO SABOR AMARGO DE PAGAR PARA SER MAL TRATADO.

PREJUIZO: 150,00 + DEPRESSÃO

Link:
🔗

Responder