Hellen Fuentes
R$ 200,00 - Telefone: 9124-4098

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Hellen Fuentes

#1 Mensagem por Trabalhista » 17 Jan 2011, 12:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Resolvi desbravar, apesar de achar que as fotos poderiam ser fotoshopadas. Não me arrependi. A menina é mais bonita pessoalmente, embora esteja um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nada que assuste ou comprometa sua performance. Seus seios são grandes e gostosos de chupar. Ela se envolve bem na putaria. Marquei no Le Plaisir e ela chegou em menos de 15 minutos.

Foram três pedaladas (buceta, cu e boquinha) sem problemas. No cuzinho ela se esforça bem, chiando um pouquinho, mas guenta bem a caceta.

Achei bom o custo benefício, pela simpatia e beleza da garota.

Rosto: 9 - Bonita
Seios: 9 - Grandoes, com um pouco de gravidade
Bunda: 8 - Bonita
Pernas: 8 - Bem torneadas
Bucetinha: 8 - Normal, sem cheiro.
Anal: 9 - Chia um pouco, o que me deixou mais instigado
Boquete: 7 - Normal, mas não deixa gozar na boca.
Site: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=693
Repetirei assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Hellen Fuentes - Executivo Vip

#2 Mensagem por Desencabaçador » 17 Jan 2011, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a figura na semana passada, ela disse que iria ficar aqui em ssa até o final de janeiro, pois é de SP (realmente vi tds de Sampa pra moça aqui no GP!). Ela é deliciosa, baixinha, beija gostoso, tem pernões, bundão e peitão, ou seja completa. Praticamente eu passei a noite com a figura, e vi como ela é depois da minha cachaça passar...rs, bonita de rosto e cabelo massa. Na fudelança nao reclama de nada, gosta da putaria, mas o valor acertado comigo nao tinha direito a cú, por isso não seu se ela dá, mas acho q sim. Acertei com a menina 200 conto, e vale cada centavo.

Desencabaçador

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Hellen Fuentes

#3 Mensagem por Chaosandarilho » 21 Jan 2011, 23:08

POSITIVO
Sai com essa gata no fim de semana passado, ela é cheinha em relação às fotos do site, muito linda de rosto, mais ate do que as fotos.
Acertei com ela por 1h, pois a grana estava curta. A foda foi rápida, porem gostosa, passamos pelas tradicionais preliminares e fomos pra foda,bombei nela no PPM beijando ela na boca,depois ela falando putaria no meu ouvido e dando lambidas na minha orelha (deliciiaaa!!!), depois meti com ela de quatro ate que gozei,uma pena não que não deu pra um segundo round em virtude da grana

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Hellen Fuentes

#4 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 02 Fev 2011, 20:15

NEGATIVO
Marquei com esta perva, nesta semana, achei muito bonita de fato, porem os peitos ja bastante caidos, muita estria, marca de cesariana na barriga, ela está um pouco acima do peso, para nao dizer GORDA, eh bastante simpatica, beija de lingua, ponto positivo, agora vem a decepcao: o boquete achei muito malamanhado, so chupa a cabeça da rola e fica reclamando que a boca eh pequena e nao cabe tudo, ponto negativo, na hora da madeirada achei ela meio dispersa, parecia que estava em outro planeta, ou que estava me fazendo favor, outro ponto negativo, adora conversar, e o pior de tudo, cronometra até os milisegundos do programa, quando deu exatamente 1 hora de programa, ela comecou a se arrumar, sem falar que me pediu 200 contos adiantados, pela beleza ate vale a pena mas pelo programa em si, achei uma decepcao, por isso eu digo, beleza nao poe mesa, voce ve uma gata dessa pensa que fode pra porra e quando ve, fode que nem uma boneca, por isso darei negativo.

RESUMO:

rosto - nota 9, linda;
seios - nota 6, grandes porem caidaços;
bunda - nota 6, bonita apesar de estar um pouco flacida;
barriga - nota 6, precisa urgentemente malhar;
oral - nota 4, fraco, nao empolga;
buceta - nota 8, apertada mas tb nao empolga, faz o tipo puta burocratica, nao faz pq gosta;
simpatia - nota 10, bastante cheirosa tambem.

Link:
🔗

Responder