Parceiros,
Não achei nenhum tópico da moça, mas resolví arriscar devido às fotos serem muito atraentes... estava procurando uma loirinha e ela preenchia os pré-requisitos que buscava. O pior é que me dei mal.
Contato feito, não negociei... Preço padrão: R$ 250 uma hora e R$ 400 duas. Partí pro motel e esperei a garota.
Rosto:6 - Normal
Seios: 7 - Grandoes, com um pouco de gravidade... bem diferente do que pareçe no site.
Bunda: 7
Pernas: 7
Bucetinha: não vou dar nota... vão entender...
Boquete: 9 - Bom, sabe usar a lingua muito bem!
Esperei uns 15 a 20 minutos e a moça chegou com um vestidinho preto, já veio sem calcinha, como veio de casa, estava bastante cheirosa... Mas não é exatamente como as fotos do site, alí foi usado o "nosso velho amigo" phodashop para apagar as tatuagens e tirar a barriguinha da perva, que por sinal tinha uma cicatriz. Bem companheiros, a perva partiu pro boquete e e chupou legal... botei ela de 4 e madeira pra dentro... mas aí veio a decepção, quando tiro a caceta percebo que estava sujo de sangue!! Isso mesmo... fui pro banheiro tomar banho e voltei perguntando se a mesma estava menstruada... Ela: "estava até ontem, porque?" Situação constrangedora essa viu! Pô, se não está em condições porque aceita sair?? Foda...
Bem galera... é isso! Ahh, custo... Como não fiquei nem meia hora... Dei 200 e falei pra irmos embora, afinal, depois daquilo não dava mais nem pra pensar em algo.
Link da perva:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=575
Não recomendo e não repetirei.
Modera: Se houver algum tópico da moça junta aí, pois como falei eu não achei.