Bruninha Brunelli / Bruna Alencar ou Mulata Bela (ex Daniele Mulata) - 9284-9852
R$ 120,00 - Telefone: 9279-3189 / 8318-5540

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruninha Brunelli / Bruna Alencar ou Mulata Bela (ex Daniele Mulata) - 9284-9852

#1 Mensagem por PICUDON » 24 Jan 2011, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após algum tempo conversando com essa garota e admirando as fotos resolvi arriscar ...

Estava num dia louco pra comer uma mulatinha como ela, conversamos e acertamos os valores, começou pedindo 150 completo, mas morreu em 120.
No local indicado por ela fui buscá-la, como ela tinha me dito uma mulatinha com seios PERFEITOS, magrinha uma ninfetinha 19 anos e que adora uma putaria. Ao encontrá-la realmente é uma delicia, estava com uma blusa sem sutiã que quase me deixa doido vendo aqueles seios deliciosos apontando pra mim. Ela nao tem o corpão é magrinha mas com tudo no lugar, pequenina deve ter 1,55 de altura.
Uma foda muito gostosa, comecei chupando aqueles seios divinos, depois descendo para a bucetinha cheirosaa e toda molhada.
Depois de uma putaria gostosa, coloquei ela de 4 e vara pra dentro, deliciaa geme muito gostoso e fica toda molhada.
No segundo tempo ela começa a me chupar novamente, e depois ela fala com aquela voz meiga, " nao vai comer meu cuzinho !!! "
nossa fiquei loucooooo comi gostoso, e depois derramei o leite nos seus seios ela adora.

Vou repetir com certeza.

Resumão :

Rosto: 9 - Bonita
Seios: 10 - perfeitos
Bunda: 7 - Bonita
Bucetinha: 10 - muito molhadinha e cheirosa
Anal: 10 - Tem que começar devagar depois ela curte na boa.
Boquete: 7 - Normal
Valor : Pediu 150 mas morreu em 120.
repito em breve.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/31575365
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/31539918
http://www.mulatagpgata.blogspot.com/
http://www.bruninhabrunelli.blogspot.com/

9284-9852 - 9279-3189 - 8318-5540
MSN dela : mulata.gp.******
http://acompanhantebrunaalencar.blogspot.com.br/
http://brunaferraz2011.blogspot.com.br
TDs em São Paulo: viewtopic.php?f=2&t=117143&start=0

Mike Logan - 02/11/2011
E&M - 31/10/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Daniele Mulata

#2 Mensagem por Geringonça » 25 Jan 2011, 08:47

Ô Don Picudon, e as fotos que você disse ficar admirando?! Onde estão disponíveis para nossa apreciação?

Link:
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por PICUDON » 25 Jan 2011, 15:58

No MSN dela, tem o endereco no TD.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Furada- Daniele Mulata

#4 Mensagem por Malikee » 31 Jan 2011, 17:05

MANCADA
Liguei cedo, ela disse que poderia atender as 11 da manhã. Fui até o local indicado para pega-lá e liguei novamente, aí começou a enrolação:
- Estou descendo a escada, mais minha bateria vai terminar ( ...conversa pra justificar o celular desligado)
Dito e feito, passados 10 minutos, nem sinal e celular na caixa.

Fujam!!!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Furada- Daniele Mulata

#5 Mensagem por Atencioso-39 » 02 Fev 2011, 11:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Porra velho... na moral, não ja basta os sites, os jornais não? aí é foda né. B1 meu irmão... sei que não pode, sei que as regras não permitem duvidar das informações dos colegas, mas velho... é de fuder... ta pior que os fotoshops dos sites. o cara posta uma muleka dessa como ajeitadinha, essa mulher é de doer, muito feia, mas muito mesmo, não entra em minha cabeça o cara postar uma mulher dessa como bonita, a bunda dessa mulher é menor do que de uma menina de 10 anos, ela é seca p/ caralho, mas vamos lá

Ela foi o plano B, eu estava tentando fazer um repeteco com a Renata Sabatelly, mas o cel não atendia, como a faixa de idade é a mesma, (novinha) as descrições dela que o companheiro informou parecia ser do mesmo porte fisico, mas pessoalmente não tem nada haver, decidir que o plano B seria essa Deniele Mulata, ou melhor, acreditei no companheiro aí né. Estava no centro, liguei e a mesma falou que estava nas mediações do iguatemi, combinamos para pegar na frente do iguatemi e de la iriamos para o piramide, como o carro esta na oficina, peguei um taxi e partir para o local combinado, ate chegar no iguatemi, fui batendo papo com o taxista, gente boa, ate aí tudo joia, quando chega no iguatemi, dei uma ligada para ela, avisei que estava chegando na frente do iguatemi, rapaz.... qd o taxi parou e que a mulher veio em direção a nós... meu irmão...fiquei com vergonha do taxista e ele de mim, ficamos sem ação, meio sem graça, ela entrou no taxi, mas que mulher feia da porra ela é muito magra, mas muito mesmo, pequena, que porra é essa, feiamesmo, fiquei triste, a voz sumiu, la em morgana, as meninas são mais bonitas, pode acreditar, as de trinta conto, e para pedir ao taxista p/ segui ate o motel, quase que a voz não saía, mas ele sacou, o cara me ajudou, teve uma hora que ele perguntou, entra aqui? eu falei baixinho, sim, (na rua atras do piramide) madei entrar na garagem do piramide, ele entrou paguei e subimos p/ o quarto, blz, qd chega no quarto ela foi me dizendo o seguinte, não beijo nem chupo sem camisinha, se a coisa ja estava ruim, piorou, eu falei tudo bem menina, vc vai fazer só o que vc quiser ta certo? pq vc não me falou isso por tel, mas tudo bem, eu ja pensava o seguinte, vou gozar e me picar, ja joguei a grana fora mesmo, como diz vcs ja estou no inferno mesmo, abraça o capeta...rs. Taxi, motel e o cache dela, amagine o preju, tudo isso por causa de um td positivo que li e acreditei né, eu pensei, porra, por isso que a velha guarda do gpguia vazou, postar para favorecer gp é foda. isso fode a gente do gpguia, por isso tem um monte de garotas que ligam, outas que quando saio, fica pedindo para eu postar, nada, posto para prestar serviços ao gpguia não para encher o bolso delas. Tomei meu banho, ela entrou levou mais de 10 mim com a porta do banheiro fechada, qd voltou passou um oleo, ate cheiroso, e veio p/ cama, não fez porra nenhuma, só me perguntou, o pau não vai subir não, eu perguntei vc fez alguma coisa para ele subir, estou esperando, ela pegou um resto de gel que ela tinha e passou no cu, e ficou colocando o dedo no cu p/ me estigar e eu com uma raiva da porra, fui chupar, a sacana, com um medo da porra de ta no vermelho ou mal cheirosa, pq eu ficava me perguntando pq demorou tanto no banheiro, mas não estava não, nam mal cheirosa nem no vermelho, o pau subiu, ela colocou a camisinha p/ chupar, rapaz é muito ruim, tem tempo que ninguem me chupa de camisinha, abordei o progama perguntei quanto ela queria p/ pararmos e falou, paguei uma onça, sem problemas, paguei o motel, e vazei, agora vem a parte curiosa, o camarada aí que postou ela, é amigo dela, ela ligou para ele na minha frente falou o nome real do cara, com toda intimidade e pediu para ele tirar ela do gpguia, pq ela falou que gosta de sair com empresarios, e tinha muita gente baixa ligando para ela, outra curiosidade é que ela é agenciada por um cara, pensei ate, porra, será que esse cara que postou é o agenciador dela, mas não posso falar nada pq não sei, mas foi o que veio na minha cabeça.

prezu

tx 33,00, motel 35,00, da puta 50,00

B1, se tiver algo ilegal, pode tirar numa boa, mas tenho que passar todas as informações verdadeiras aqui, independente de quem seja a garota.

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr.Ligan » 02 Fev 2011, 23:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado Atencioso, fiquei até com dor na consciência agora. Acho que eu me dei mal antes de você, mas não corri pra postar. Este fórum já me deu boas dicas e vc contribui de forma significativa aqui.

Só que tem um bando de BOP/Agenciador fdp que tá estragando essa porra. A menina é exatamente o que o Atencioso falou, ela se acha linda e que tem os seios naturais mais lindos do planeta. Realmente, os seios são bonitos, mas só presta isso.

Quando a vi, percebi que era novinha e muito magra. A conversa não agradou, a puta se acha. Falou do confrade que abriu o post, que era gente boa e que postou aqui pra ajudar ela. As ligações aumentaram muito, etc. Só que acho que ele não orientou ela direito a ficar de boca fechada e como tratar bem o cliente para fazer sucesso.

Vamos ao martírio... chegando no motel, conversa desagradável, tentei tomar uma pra ver se a porra ia. Ela vai pro banho, de porta fechada, demora e volta cheirosa, óleo corporal seve da natura. Comecei a acariciar os peitos, chupar, ela com cara de paisagem, certamente não gostou, aí fudeu... se a miséria num tá afim de ser puta, vai ser qualquer outra porra.

Mandei ela chupar, ela tentou, baba a porra toda e praticamente cospe na cama. Acho que foi o pior boquete de minha vida. O sacaninha subiu, ela pergunta logo que pode botar a camisinha, eu mandei ela ficar na dela e chupar, resolvi botar e o sacaninha desceu. Ela perguntou pq, ora pq, ela nem imagina. Tirei a camisinha e mandei ela caprichar... chupa que ele sobe de novo e eu sei a hora de colocar a camisinha. Fiquei olhando pra tv pra ver se o filme de putaria me empolgava. Subiu, coloquei a camisinha, o sacaninha desceu de novo. Porra velho... tô brocha. Aí fui metendo e ele foi endurecendo.... de frente... como não tava afim de ficar olhando pra ela, mandei virar e ficar d4, era pra meter logo no cú, vacilei. Fui na buceta... diferente dos confrades acima, eu senti subir um cheiro não muito agradável. Aí fudeu mais ainda.. coloquei a cabeça pra frente.. empurrei rápido... tirei a porra do pau mole.

O pior custo malefício de minha vida.

Nosso acordo tinha sido uma gozada no cú por R$100 reais, duas por R$ 150.

Não comi o cú, a foda foi horrível, culpa minha, eu brochei... mas a mina num ajuda nada. Paguei a porra dos R$100 com uma má vontade da porra. Deu vontade de desistir dessa vida. Mas sabem como é... eu sempre volto.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re:agora eh Bruna Alencar

#7 Mensagem por Ingrácio » 08 Fev 2011, 00:02

agora ela esta atacando de Bruna Alencar:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/31575365

o telefone eh o mesmo, quem saiu com ela favor confirmar.....mas pela descriçao trata-se da daniele mulata.

queria aproveitar e me solidarizar com o companheiro atencioso,ao mesmo tempo agradecer, pois o TD dele me salvou,eu tinha marcado com essa perva para o mesmo dia em q o confrade postou seu desastroso TD e por questao de horas eu escapei de experiencia semelhante......

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Ingrácio » 08 Fev 2011, 00:10

mal por postar duas vezes,mas eh por uma boa causa.....

ói ela de novo :

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/31539918

Link:
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Alencar ou Mulata Bela (ex Daniele Mulata)

#9 Mensagem por DrPutaria » 12 Mar 2011, 13:08

POSITIVO
Mesmo com os tds negativos eu fiquei curioso com essa puta.
Liguei e fui bem atendido, voz gostosa. Daí resolvi arriscar.

Vamos ao TD:

Gosto é = a C#$%¨. Cada um tem o seu. Eu particularmente ñ achei esse horror como alguns pintaram aí naum. Achei a menina gatinha e bem discreta. realmente magrinha mais gostosinha e o melhor. GUENTA MUITA PICA.

Nos dirigimos para o Pirâmide da Rodoviária. Lá chegando a perva foi tomar banho e já saiu do banheiro com a calcinha toda enfiada no cú... kkkk Pude reparar que mesmo magrinha dava pro gasto e como dava. hehehe :evil:
Começou então o bolagato sem capote, bem feito, com lambidas seguidas de engoliadas bruscas. Depois a danada veio e sentou e cavalgou com vontade por um bom periodo, Pedi então para ela ficar de quatro para eu pode admirar a beleza daquele rabinho de perto, e com aquela visão maravilhosa daquele cuzinho não resisti por muito tempo e derramei leitinho nas costas da perva. Pausa para descanso e conversa, por sinal ela me disse que tava chateada com os comentários feitos sobre ela e que ela naum era nada dakilo. Q tratava todos bem e isso foi um cara que ela janelou q fez esses comentários. Logo ela calou a boca engolindo meu pau todinho. kkk
Como o alvará estava vencendo e a empogação aumentando encapotei o mastro de novo e mandei ela ficar de ladinho e pau para dentro, ppmm e depois de quatro de novo e aquela visão maravilhosa do seu rabo com aquele cuzinho...Ela pediu. "METE NO CÚ VAI SAFADO". aí já sabe. PAU NO TOBA DELA E GOZADA GOSTOSA.

Apresentação: 7 -Vestimenta básica sem chamar muita atenção
Rosto - 8 - Bonitinha,
Oral - 10 - CHUPA COM GOSTO
Vaginal - 10 - sem odores e bem macia.
Anal- GUENTA TUDO E MUITO MAIS.
Celular - desligado
Muito simpática e bem educada no atendimento
$$ - R$ 100,00 (acertamos por uma hora uma hora e meia- acabamos ficando 2h.

E viva a putaria!!!!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 13 Mar 2011, 00:26

Na moral velho...pagar para comer uma peste feia dessa e ainda dizer que gosto é gosto...porra nenhuma, não sou bonito mas de graça dispenso dessa toda hora, vcs ja viram dizer que positivo com negativo é que gera energia, dois negativo da porra nenhuma, eu não sei o motivo de vcs postarem uma monstrenga dessa como positivo. ta doido. eu paguei para ela sumir da minha frente, isso sim.

O Malikee é que deu sorte de ter tomado pisada na bola, queria eu ter tomado pisada a bola.

como dizia o amigo xico doce " vai quem quer mas vai avisado"

Link:
🔗

paulo51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por paulo51 » 01 Abr 2011, 00:35

POSITIVO
Comigo foi assim entrei no GP GUIA para encontra uma gata de preferência negra ou mulata....pois sinto atração e como dizem os opostos se atraem fui buscando lá no fórum uma gatinha, comecei olhando os TDS, tanto negativo como os positivos foi quando vi o de Bruna alguns postaram positivos outros negativos confesso que fiquei na duvida mas mesmo assim peguei o numero do celular da garotinha e liguei no dia seguinte,falei com ela e foi muito educada comigo,perguntei valor, idade e bairro....idade 18 anos, valor 100 2horas,bairro pituba, perguntei se tinha prive ela respondeu se não fosse pelas amigas que mora com ela no ap....sim, mais tudo bem, Bom marquei de pegar ela no predio dela e tudo certo, fui ate a pituba liguei agarota demorou um pouco mas tudo bem isso é normal da mulher,bom quando ela chegou e entro no carro olhei de cima a baixo e achei a garota muito bonita ela é magrinha porem tem seios turbinados bumbum redondinho rosto de traços finos boca,nariz, cabelo como da maioria mega Hair,ela veio vestida com uma blusa branca chamando atenção sem sutiã nossa me deixou louco nunca vi nada igual,salto alto enfim bem vestida dentes branquinho sorriso bonito..bom chegamos no motel ela foi tomar banho veio bem cheirosa dai começou a putaria todas as posições fiz com ela...ficou de quatro mandei ver nossa muito bom...comecei a provocar metendo o dedo no cuzinho da garota,ficou louca passei KY e fui com cuidado meti no cuzinho apertado,depois ela pediu pra sentar no meu pau...nossa não neguei isso pois adoro sentou comecei a mas-turbar ela gozou rápido logo depois foi minha vez, terminamos tomamos banho conversamos um pouco e fomos embora.Resumindo,ñ tem mal cheiro seios perfeito bem vestida muito bonita...quem quiser conferir add agata no msn... eu gostei a garota faz meu tipo não é fresca.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Atencioso-39 » 06 Abr 2011, 16:24

MANCADA
Que porra é essa, o que foi que eu fiz, pelo amor de Deus, essa mulher não sai do meu caminho.

liguei para uma tal de bruna, combinei e marquei no iguatemi, nunca ia imaginar que Bruna sería a mesma Daniele Mostrenga, porque de Daniela Mulata não tem nada, porrrrrrrra, tomei um susto da porra qd a mulher saiu de dentro do iguatemi, é a mesma Deniele, só que piorada, puta que pariu, ela tomou um susto qd me viu. como dessa vez eu estava motorizado, arrastei o carro e ela ficou em pe sem graça me olhando...rs

sai cabrunca, peste feia, essa, nem de graça, tu é doido...fui

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 07 Abr 2011, 11:06

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

B1 - Moderação GPGuia

Link:
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 02 Mai 2011, 17:24

POSITIVO
Bom Galera,

Sair nessa investida, não foi das melhores mais tambem não foi das piores, negociação e preço acertado, 120,00 completinhos no periodo de 2hs, não sou muito de negociar preço + dentro da minha possibilidade se rola rolou. então encarei morena simpaica, da para o gasto, fomos ao banho boquete até legal, peitos meios duros e cuzinho gostoso, passou o KY e foi com tudo até a maionesse escapuli, pausa para o banho e recomessamos a putaria com mais uma vez um oral, subiu no coqueiro e D4 foi até cozar e a maionesse derramar masi uma vez.
Banho, paguei a puta o combinado apesar de valer uns R$ 100,00 mais td bem. não prtendo repetir, fui mais na empolgação.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora Modera: me parece que esta tendo nova modalidade de carteirada, posta Negativo, Neutro ou Possitivo se for uo caso tudo bem, mais não gosta da puta porque e feia ou achar que ão vale o combinado e pedir para o programa ficar de graça e ainda retirar os TDS NEGATIVOS. não sabia dessa mobilidade no forum, não podemos perder a credibilidade do forum. ::basta:: ::basta::

FORA AOS CARTEIRADAS TAMBEM ::basta:: ::basta:: , COMER DE GRAÇA FICA PARA CASA.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 02 Mai 2011, 21:29

B1 escreveu:________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

B1 - Moderação GPGuia

Link:
🔗

Responder