NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Porra velho... na moral, não ja basta os sites, os jornais não? aí é foda né. B1 meu irmão... sei que não pode, sei que as regras não permitem duvidar das informações dos colegas, mas velho... é de fuder... ta pior que os fotoshops dos sites. o cara posta uma muleka dessa como ajeitadinha, essa mulher é de doer, muito feia, mas muito mesmo, não entra em minha cabeça o cara postar uma mulher dessa como bonita, a bunda dessa mulher é menor do que de uma menina de 10 anos, ela é seca p/ caralho, mas vamos lá
Ela foi o plano B, eu estava tentando fazer um repeteco com a Renata Sabatelly, mas o cel não atendia, como a faixa de idade é a mesma, (novinha) as descrições dela que o companheiro informou parecia ser do mesmo porte fisico, mas pessoalmente não tem nada haver, decidir que o plano B seria essa Deniele Mulata, ou melhor, acreditei no companheiro aí né. Estava no centro, liguei e a mesma falou que estava nas mediações do iguatemi, combinamos para pegar na frente do iguatemi e de la iriamos para o piramide, como o carro esta na oficina, peguei um taxi e partir para o local combinado, ate chegar no iguatemi, fui batendo papo com o taxista, gente boa, ate aí tudo joia, quando chega no iguatemi, dei uma ligada para ela, avisei que estava chegando na frente do iguatemi, rapaz.... qd o taxi parou e que a mulher veio em direção a nós... meu irmão...fiquei com vergonha do taxista e ele de mim, ficamos sem ação, meio sem graça, ela entrou no taxi, mas que mulher feia da porra ela é muito magra, mas muito mesmo, pequena, que porra é essa, feiamesmo, fiquei triste, a voz sumiu, la em morgana, as meninas são mais bonitas, pode acreditar, as de trinta conto, e para pedir ao taxista p/ segui ate o motel, quase que a voz não saía, mas ele sacou, o cara me ajudou, teve uma hora que ele perguntou, entra aqui? eu falei baixinho, sim, (na rua atras do piramide) madei entrar na garagem do piramide, ele entrou paguei e subimos p/ o quarto, blz, qd chega no quarto ela foi me dizendo o seguinte, não beijo nem chupo sem camisinha, se a coisa ja estava ruim, piorou, eu falei tudo bem menina, vc vai fazer só o que vc quiser ta certo? pq vc não me falou isso por tel, mas tudo bem, eu ja pensava o seguinte, vou gozar e me picar, ja joguei a grana fora mesmo, como diz vcs ja estou no inferno mesmo, abraça o capeta...rs. Taxi, motel e o cache dela, amagine o preju, tudo isso por causa de um td positivo que li e acreditei né, eu pensei, porra, por isso que a velha guarda do gpguia vazou, postar para favorecer gp é foda. isso fode a gente do gpguia, por isso tem um monte de garotas que ligam, outas que quando saio, fica pedindo para eu postar, nada, posto para prestar serviços ao gpguia não para encher o bolso delas. Tomei meu banho, ela entrou levou mais de 10 mim com a porta do banheiro fechada, qd voltou passou um oleo, ate cheiroso, e veio p/ cama, não fez porra nenhuma, só me perguntou, o pau não vai subir não, eu perguntei vc fez alguma coisa para ele subir, estou esperando, ela pegou um resto de gel que ela tinha e passou no cu, e ficou colocando o dedo no cu p/ me estigar e eu com uma raiva da porra, fui chupar, a sacana, com um medo da porra de ta no vermelho ou mal cheirosa, pq eu ficava me perguntando pq demorou tanto no banheiro, mas não estava não, nam mal cheirosa nem no vermelho, o pau subiu, ela colocou a camisinha p/ chupar, rapaz é muito ruim, tem tempo que ninguem me chupa de camisinha, abordei o progama perguntei quanto ela queria p/ pararmos e falou, paguei uma onça, sem problemas, paguei o motel, e vazei, agora vem a parte curiosa, o camarada aí que postou ela, é amigo dela, ela ligou para ele na minha frente falou o nome real do cara, com toda intimidade e pediu para ele tirar ela do gpguia, pq ela falou que gosta de sair com empresarios, e tinha muita gente baixa ligando para ela, outra curiosidade é que ela é agenciada por um cara, pensei ate, porra, será que esse cara que postou é o agenciador dela, mas não posso falar nada pq não sei, mas foi o que veio na minha cabeça.
prezu
tx 33,00, motel 35,00, da puta 50,00
B1, se tiver algo ilegal, pode tirar numa boa, mas tenho que passar todas as informações verdadeiras aqui, independente de quem seja a garota.