NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda feira aconteceu quase a mesma coisa q o Bam. Fiquei instigado pela voz e papo da garota ja q ela, no anuncio q vi sem fotos, se dizia iniciante. Aumentou mais minha anciedade pois duas vezes q liguei ela dizia não poder falar naquele momento. Tava ocupada ou na SETEPS, retirando o vale-puta-buzu. Descobrir depois q ela diz isso a todos pq durante a devolucao da mesma ela atendeu uma ligação e faou: "Tô aqui na SETEPS, junto ao Mercado Modelo, pode vir q a gente se encontra lá"
Marquei no comercio, proximo ao mercado modelo, de onde ela disse ficar msi perto do SETEPS. Peguei o transito caotico da pituba até a cidade baixa. Chego lá ligo e ela ja está no local. Prei o carro e ela logo avistou e já foi entrando porta adentro. Q porra de puta apressada aquela.
Na minha direção ja notei logo q era furada. Cabelos crespos sarará, sem o menor zelo, peitos pequenos e mole pelo q notei na blusinha q usava. Rosto bem castigado e com tons masculino q lembra muito um traveco.
Como tinha acertado por 100 reais, dei uma desculpa de q não consegui sacar o dinheiro o banco 24 horas. Ela perguntou quanto eu tinha, daí caí na besteira de dizer 50. Ela responde q vai assim mesmo pq foi com minha cara.
Fiquei meio atonito e sem saida. Nessa hora lembrei de Lippi, leão da montanha querendo uma saida pela esquerda, mas akenga ja tava dentro do carro. Fiz as contas rápido e acreditei q o custo/beneficio poderia salvar meu pau. Engano total.
Fui pro Centro 02 de julho ja q a puta não merecia coisa melhor, e qdo chegamos vi q era ruim, mas nen tanto assim. O Corpo até q passa, mas seios miudos, barriguinha saliente, mas pernas e bunda razoáveis. Valia os 50, mesmo com pisteiras bem melhor q ela na praça cobrando esse valor. Qdo a puta tirou a roupa ja notei logo a inhaka, fedô de suor com buceta mal lavada.
. Mandei ir pro banho e fui depois. Qdo abriu as pernas a coisa continuava sofrida. Mandei ela xupar e ela foi até bem no quisito q por um minuto esuqeci da inhaka. Falei q ela não estava com um bom aceio nas partes baixas e ela não gostou mas foi lavar de novo de porta aberta e me mostrando a perseguida sendo lavada. Voltou, mendei ficar de quatro e mandei ferro. Não fedeu no inicio, mas depois de muitas bombadas, novamente o fedor de peixe estragado. Foi brochante. Antes q o pau caisse, mandei ela chupar novamente até descarregar guela baixo. Ainda reclamou da densidade da porra.
Dei os 50 reais e ainda tive de deixar ela na cidade alta, porta do elevador Lacerda.
Relatório negativo para esse investimento. SE jogar algum dinheiro alí fica dificil angariar algum ganho, mesmo no futuro.