Luiza
R$ 150,00 - Telefone: 8269-7418

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Malikee » 10 Set 2010, 21:26

MANCADA
As vezes a gente tem que ter proteção divina pra não entrar em roubadas, mesmo estando já dentro delas.
Vi o anuncio no Viva street http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/27780527dessa moça e resolvi desbravar. Liguei e pelo contato vi que estava diante uma amadora, o que pra mim não é muito vantagem, até por isso desbravar não é muito a minha praia.
Acertei as bases e marcamos no Campo Grande ( disse morar na barra) e chegando lá , depois de uma série de desencontros, a moça me diz que não ía mais sair, pois "não bateu", em resumo, me achou feio, o que não é novidade pra ninguem. Pois é, só que o que deveria ser motivo de raiva foi de alívio, pois quando vi a figura ao vivo, não corri acho que por estar congelado de horror. É MUITO FRACA!!!; morena magrela, nem atributo que podesse se destacar, a foto que aparece no anúncio acabou me levando a acreditar em não sei o que.

FUJAM!!!

B1 - 03/02/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Luiza

#2 Mensagem por Desencabaçador » 14 Set 2010, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a figura por esses dias. Morena cravo-e-canela, do jeito que eu gosto (Mignon com rabo e perna). Realmente o peito é pequeno, mas pra mim é tranquilo. Rosto meeiro mas passa, cabelos encaracolados naturais. Tem várias tatuagens e faz facul de Ed. Física (tem um bom nível intelectual).

Vamos aos fatos:

Fisico: morena, 1,65 e 60 kg. Destaque pro rabo e coxas, o resto é mignon.
Valor: 150 badarós com direito a duas trepadas excelentes, não tem frescura, mas não dá o rabo (realmente furico apertado e fechado, tentei meter o dedo mas repudiou).

Desencabaçador

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Luisa

#3 Mensagem por Bam » 25 Jan 2011, 18:54

NEGATIVO
Negativão
Cidade cheia , estou lançando mão do plano B com frequencia. Dessa vez a maior furada. Semana passada liguei para uns tres nomes da lista e nada , resolvi partir para segundas opções. Liguei para luisa e ao telefone com aquela voz macia me enganou direitinho , com anos de putaria e cai na conversa da puta. Aceitei por 150,00 2 horas e parti para o tramps , depois de uns 30 minutos ,chega ela. A primeira impressão não me agradou , meia largada , cabelos encaracolados e maltratados , tipo rata de praia . A voz meio que de malandro , arrastada , cheia de girias , tipo as que gostam de botar unzinho , para os bons entendedores. Mas vamos lá , fomos tomar um banho e para a cama. Começou com um boquete fraquissimo , enquanto que eu com o dedo investigava o restante do parque de diversões , que logo descobri que estava mais prá lixão do parque de divesões. O cheiro era de matar qualquer um , não ia meter meu pau ali por nada. Solicitei que continuasse chupando e larguei o leite na boca dela , saiu cuspindo pra todo lado.
Tomei banho , soltei uma estoria que tinha que ir , dei 100,00 a ela , prometendo replay e sai correndo.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/27780527

Bam

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Luisa

#4 Mensagem por Bocephus » 25 Jan 2011, 20:33

Essa sirigaita é a tald aestrela de fogo ou algum nome idiota desses. Volta e meia ela mesma tenta colocar td´s para ver se salva alguma coisa. Odeia todo mundo do gpguia, segundo ela mesma, e que se não gostar do cliente não ira atender ele. Achoq ue ate um confrade ja relatou isso anteriormente.

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por AUDITOR GUIA » 27 Jan 2011, 13:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda feira aconteceu quase a mesma coisa q o Bam. Fiquei instigado pela voz e papo da garota ja q ela, no anuncio q vi sem fotos, se dizia iniciante. Aumentou mais minha anciedade pois duas vezes q liguei ela dizia não poder falar naquele momento. Tava ocupada ou na SETEPS, retirando o vale-puta-buzu. Descobrir depois q ela diz isso a todos pq durante a devolucao da mesma ela atendeu uma ligação e faou: "Tô aqui na SETEPS, junto ao Mercado Modelo, pode vir q a gente se encontra lá" :oops:

Marquei no comercio, proximo ao mercado modelo, de onde ela disse ficar msi perto do SETEPS. Peguei o transito caotico da pituba até a cidade baixa. Chego lá ligo e ela ja está no local. Prei o carro e ela logo avistou e já foi entrando porta adentro. Q porra de puta apressada aquela. ::basta::

Na minha direção ja notei logo q era furada. Cabelos crespos sarará, sem o menor zelo, peitos pequenos e mole pelo q notei na blusinha q usava. Rosto bem castigado e com tons masculino q lembra muito um traveco.

Como tinha acertado por 100 reais, dei uma desculpa de q não consegui sacar o dinheiro o banco 24 horas. Ela perguntou quanto eu tinha, daí caí na besteira de dizer 50. Ela responde q vai assim mesmo pq foi com minha cara. :shock:

Fiquei meio atonito e sem saida. Nessa hora lembrei de Lippi, leão da montanha querendo uma saida pela esquerda, mas akenga ja tava dentro do carro. Fiz as contas rápido e acreditei q o custo/beneficio poderia salvar meu pau. Engano total.

Fui pro Centro 02 de julho ja q a puta não merecia coisa melhor, e qdo chegamos vi q era ruim, mas nen tanto assim. O Corpo até q passa, mas seios miudos, barriguinha saliente, mas pernas e bunda razoáveis. Valia os 50, mesmo com pisteiras bem melhor q ela na praça cobrando esse valor. Qdo a puta tirou a roupa ja notei logo a inhaka, fedô de suor com buceta mal lavada. :doubt: . Mandei ir pro banho e fui depois. Qdo abriu as pernas a coisa continuava sofrida. Mandei ela xupar e ela foi até bem no quisito q por um minuto esuqeci da inhaka. Falei q ela não estava com um bom aceio nas partes baixas e ela não gostou mas foi lavar de novo de porta aberta e me mostrando a perseguida sendo lavada. Voltou, mendei ficar de quatro e mandei ferro. Não fedeu no inicio, mas depois de muitas bombadas, novamente o fedor de peixe estragado. Foi brochante. Antes q o pau caisse, mandei ela chupar novamente até descarregar guela baixo. Ainda reclamou da densidade da porra. :twisted:

Dei os 50 reais e ainda tive de deixar ela na cidade alta, porta do elevador Lacerda.
Relatório negativo para esse investimento. SE jogar algum dinheiro alí fica dificil angariar algum ganho, mesmo no futuro.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Malikee » 01 Fev 2011, 22:50

Moderador junta os tópicos, é a mesma sacana baixo astral