Fala galera, depois de algum tempo viajando retornei a terrinha e fui logo a caça, pois o alvará foi liberado, já tinha a escolhida, a Geovanna Porto, mas não consegui contato, inclusive já faz tempo que to no tesão por essa mulher mas não consigo contato, se alguém souber de algum contato dela, diferente do que se encontra no site, favor informar. Mas voltando, entao me agradei com a Maria Eduarda do http://www.acompanhantesvipsalvador.com.br ( não postei o link, pois no momento que o estava digitando, o site está em manutenção e não consegui pegar o link), liguei, iniciou pedindo R$ 300, mas acabou caindo para R$ 250 duas horas, disse que por menos não faria de jeito algum, ok, mascamos no LP e a "menina" chegou logo em seguida, morena clara, realmente um corpo bem bonito, seios médios para grandes durinhos, bundinha bem redondinha e grande, com algumas marquinhas, mas nada que interfira ou tire o tesão, mas o show é a buceta, nossa, muito linda, bem feita, desenhada e ótima para chupar, no empenho a "menina" se esforça, faz um bolagato normal, não reclama de posição, mas chia um pouco com estocadas fortes, faz o tipo sensível e em certas horas vc acredita mesmo que tá botando pra fuder na perva, anal diz que só faz a partir do segundo programa com o cliente, também não insisti muito pois vibrei na bucetinha da "menina".
RESUMO: "menina" carinhosa, atenciosa, coloca roupinha como spartilho, entre outras, faz o estilo bem namoradinha, beija gostoso, mas acho que por R$ 200 tava muito bem pago.
ROSTO: 6 ( bonito, mas um pouco dentuça, já está com aparelho o que deve corrigir em algum tempo)
SEIOS: 8 bonitos, de médio para grandes, ainda durinhos e bem desenhados, naturais.
BUNDA: 8 grande, bem redondinha, mas com algumas marquinhas, na minha humilde opinião, não atrapalham em nada, pois são mínimas.
BUCETA: 10 Nossa, sem dúvidas o que mais empolga na "menina" linda, cheirosa, bem desenhada, ficaria com a boca lá por muito tempo.
CELULAR: 10 No silencioso, nem ouvi tocar.
TEMPO: 10 Não regula, disse que prefere atender bem a poucos, do que mal a muitos, realmente, em momento nenhum olhou horas e só fomos embora quando eu solicitei.
CONJUNTO: 8, não faz o tipo saradona, mas está com tudo em cima ainda. R$ 200 estaria muito bem pago por sinal.
Assim que o site voltar ao ar, pego o link e colo na msg.
*OBS.: Nobre colegas que tiverem informações sobre a GEOVANNA PORTO, favor não esqueçam de repassá-las.