Lani e Dani - Dupla
R$ 130,00 - Telefone: 9615-2814

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lani e Dani - Dupla

#1 Mensagem por comoquieto » 28 Jan 2011, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma quarta feira frustrante, quando me dei mal num TD horrível com uma agenciadora no LP, resolvi ligar para as sergipanas que me deram o fone na saída. Fiquei curioso e decidi voltar a cena do crime.
Liguei para a ditas cujas, e fui bem atendido. Elas me explicaram a situação e que não estavam mais alojadas naquele cafofo fedorento do quarto 220. Acertei então a dupla, Lani e Dani, R$ 200,00 + 50,00 do quarto e rumei para o referido motel.

Chegando lá, as garotas já me aguardavam no quarto, cheirosinhas, banhadas, lavadas as cherecas, beijinhos de recepção, muito simpáticas, totalmente diferente das outras que estavam lá na quarta feira. Tomaram a iniciativa tirando minha roupa e logo começaram a disputa por quem chupava mais. Poxa foi demais, beijos de língua, chupadas nas bucetas, boquetes vigorosos, etc etc......botei a camisa e tome na buceta da Dani no coqueirinho enquanto a outra gemia no meu ouvido e me beijava, parecendo minha namorada, (eita, se ela soubesse disso. tava pebado). Diante de tanto tesão, leite no saco.
Pausa para um relax, as mesmas não sairam de cima de mim.,,me alisando, beijando, chupando e logo tava de fogo novamente. Dessa vez foi na Lani, num PPMM gostoso enquanto a outra me massageava as costas, foi demais. Leite de novo.

Depois conversamos um pouco e logo o alvará venceu. Confesso que deu vontade de ficar. Tava bom, gostei da companhia delas, salvou a semana, gente boa as meninas, mas a labuta me chamava.

Vamos aos detalhes:

Dani: Rosto razoavel, se torna bonita pela simpatia, corpo bem feito, peitos médios, bumbum gostoso, pernas torneadas, chupa na pressão certa, engole o cacete todo, beija na boca, geme e sussurra palavras de incentivo, gosta da putaria, se envolve bem e aguenta rôla. Aparenta ter 22 anos.

Lani: Mais bonita, falsa magra, cabelos longos na chapinha e pretos, corpo sedoso, lábios grandes, beija bem, geme bastante, aguenta pau, se envolve, tem uma bucetinha gostosa de chupar, bumbum pequeno, mas gostoso, aparenta ter 20 anos.

Chupam sem capote, beijam de lingua, e fazem anal dependendo da oferta.

Foda sem pressa, sem interrupção, celular tocou uma vez, e foi desligado.

Cobram individual R$ 130,00 dupla R$ 200,00. Alugaram uma suite e não vão mais cobrar os 50,00.

Disseram que vão ficar algumas semanas, recomendo.

Sem mais para o momento

Subscrevo e peço deferimento

Até a proxima
Valeeeeeeuuuu, e lembrem-se, amor de puta é real, e nada mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Lani e Dani - Dupla

#2 Mensagem por J-007 » 29 Jan 2011, 10:29

E ai companheiro comoquieto, as meninas não tem fotos "Blog". Não encontrei nada sobre essa dupla.

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por comoquieto » 31 Jan 2011, 13:42

jcouto escreveu:E ai companheiro comoquieto, as meninas não tem fotos "Blog". Não encontrei nada sobre essa dupla.
Meu nobre confrade Jcouto, as meninas não tem foto não, me parece que somente anuncio de jornal. Como relatei no TD de Gabriela Rocha

viewtopic.php?f=143&t=107456

eu conheci a meninas quando saia do quarto dessa fulera. Peguei o fone e liguei depois.

Link:
🔗

BIOFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dani ( Bia Sergipe )

#4 Mensagem por BIOFA » 02 Fev 2011, 09:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ola caros putanheiros, Conheci a Dani ( Sergipe ) na corona do colega aqui no gp e ela atende no LP motel ( free ) cheguei la, ela me abriu a porta de calcinha e sutia, mto simpática, rosto legal e um corpo daqueles...me acariciou bem, me levou pra cama toda meiga e fomos pra luta, rs.Tem uma cara de safada, peitos lindos, bunda redodinha e fode bem.Eu, particulamente gostei e a mina dizendo ela tem pouco tempo na putaria e deve ter uns 19 anos so foi 1 raud msm estava na hora de almoço

- Local de atendimento = Lepraiser
- Simpatia da GP = esforçada.
- Peitos = turbinados no tamanho perfeito;
- Rosto = 7 - não é feia
- Bunda = redonda e gostosa;
- Sexo oral = 7, foi bem
- Sexo vaginal = 7, tem iniciativa
- Sexo anal = não faz nem a pau.
tel 9615-2814 Bia

Link:
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 05 Fev 2011, 16:05

NEGATIVO
Companheiros venho posta meu comentário sobre essa Dupla Dani e Lani, horário programa acertado por R$ 160,00 a dupla e local marcado, com quase 30min de atraso já estava puto, aparente parecia que seria bom, e fomos a putaria as meninas já chegaram muito suadas e meio escabeladas não sei se vieram correndo ou acabaram de fuder com outro, mais aos fatos ambas com sotaques e perguntei de onde elas eram “SERGIPANAS” o terra para ter puta, não queria tomar banho tive que pedi e fomos os três ao banheiro e lá as putas começaram a chupar meu HOT DOG, +/- meio as presa e fomos os três a cama continuar querendo logo colocar a camisinha e disse que não queria que elas se interagisse para me dar mais tesão porque não vir essa coisa toda na dupla e elas não queria se chupar e veio ao boquete, mandei a Dani vira para o 69 e acabei desistido estava com o cheiro e resolvi logo comer as putas primeiro a Lani ate bonitinha de rosto mais de corpo e fraca mais uma bucetinha gostosa de fuder mais muito burocrática e a outra ao telefone já acertando outro programa e acabei finalizando na puta D4. Fui ao banho e chamei da Dani a puta até atendeu ao pedido e chegou querendo me beijar mais estava com mau hálito ai me esquivei e pedir para fazer um boquete mais gostoso e começou mais acho que não é o forte dela, peguei a camisinha vestir o HOT DOG outra vez e queria comer logo para mandar para casa da puta que os pariu e bucetinha já com Km rodados meio flácida, no franguinho assado e pedir para ficar D4 não queria nem ver a cara, pois e feia de rosto e os peitos caídos, cabelos avermelhados mal tratados, eu não estavam muito animado e acabei gozando logo.

Custo R$ 160,00 e Motel 72,00 – Nunca mais quero velas.

Link:
🔗

Responder