Depois de uma quarta feira frustrante, quando me dei mal num TD horrível com uma agenciadora no LP, resolvi ligar para as sergipanas que me deram o fone na saída. Fiquei curioso e decidi voltar a cena do crime.
Liguei para a ditas cujas, e fui bem atendido. Elas me explicaram a situação e que não estavam mais alojadas naquele cafofo fedorento do quarto 220. Acertei então a dupla, Lani e Dani, R$ 200,00 + 50,00 do quarto e rumei para o referido motel.
Chegando lá, as garotas já me aguardavam no quarto, cheirosinhas, banhadas, lavadas as cherecas, beijinhos de recepção, muito simpáticas, totalmente diferente das outras que estavam lá na quarta feira. Tomaram a iniciativa tirando minha roupa e logo começaram a disputa por quem chupava mais. Poxa foi demais, beijos de língua, chupadas nas bucetas, boquetes vigorosos, etc etc......botei a camisa e tome na buceta da Dani no coqueirinho enquanto a outra gemia no meu ouvido e me beijava, parecendo minha namorada, (eita, se ela soubesse disso. tava pebado). Diante de tanto tesão, leite no saco.
Pausa para um relax, as mesmas não sairam de cima de mim.,,me alisando, beijando, chupando e logo tava de fogo novamente. Dessa vez foi na Lani, num PPMM gostoso enquanto a outra me massageava as costas, foi demais. Leite de novo.
Depois conversamos um pouco e logo o alvará venceu. Confesso que deu vontade de ficar. Tava bom, gostei da companhia delas, salvou a semana, gente boa as meninas, mas a labuta me chamava.
Vamos aos detalhes:
Dani: Rosto razoavel, se torna bonita pela simpatia, corpo bem feito, peitos médios, bumbum gostoso, pernas torneadas, chupa na pressão certa, engole o cacete todo, beija na boca, geme e sussurra palavras de incentivo, gosta da putaria, se envolve bem e aguenta rôla. Aparenta ter 22 anos.
Lani: Mais bonita, falsa magra, cabelos longos na chapinha e pretos, corpo sedoso, lábios grandes, beija bem, geme bastante, aguenta pau, se envolve, tem uma bucetinha gostosa de chupar, bumbum pequeno, mas gostoso, aparenta ter 20 anos.
Chupam sem capote, beijam de lingua, e fazem anal dependendo da oferta.
Foda sem pressa, sem interrupção, celular tocou uma vez, e foi desligado.
Cobram individual R$ 130,00 dupla R$ 200,00. Alugaram uma suite e não vão mais cobrar os 50,00.
Disseram que vão ficar algumas semanas, recomendo.
Sem mais para o momento
Subscrevo e peço deferimento
Até a proxima
Valeeeeeeuuuu, e lembrem-se, amor de puta é real, e nada mais.