Liguei para Laina Ferraz a fim de acertar esquema com ela, mas a perva não pode me atender justificando estar ocupada na hora, pedi indicação a ela de alguma colega de trabalho que correspondesse a uma boa expectativa, ela me passou o endereço do blog desta Naty, e me garantiu que a colega era gostosa de corpo e gata de rosto. Olhei o perfil da puta indicada e fiquei com o pau atiçado, pensei cá comigo, se for 60% do que ta aparentando, já tô no lucro.
Contato feito pelo falante, putaria acertada em R$250 com anal incluso. A perva tem a voz séria, mas gostosa de ouvir, fala firme, procurei uma ousadiazinha mas ela não deu brecha. Mesmo assim fiquei afim. Ela estava em Patamares.
Vesti a manta de comer puta e fui pro motel.
Depois que avisei que estava no quarto, ela levou uns 20 a 30 minutos para chegar no Maxims, com o pervamóvel dela.
A porta da garagem encravou, e ela não conseguia levantar para entrar no quarto, me ligou para que eu ajudasse, aí fui até a garagem e consegui levantar a porta véia. Me deparei com uma puta gata, ou uma gata puta, como queiram, a me esperar. A garota é gata de verdade, e muito gostosa de corpo. É aquilo mesmo das fotos. Alta, cabelo bonito, tem cara de patricinha, muito cheirosa, bem vestida sem aparentar ser garota de programa, pensei cá comigo, “aquilo deve enganar muita gente se fazendo boa moça”. Abriu-me um sorriso ainda na garagem do quarto, deu um selinho com expressão de simpatia e foi entrando na suíte deixando que eu apreciasse a matéria-prima de fundo.
Só de ver a moçoila caminhando na minha frente com aquele rabão, o pau já tava na velocidade 5.
Trocamos idéias rapidamente, me ajudou a consumir o álcool que estava a me alcoolizar, tascamos um beijo empolgado de língua que nem esperava que fosse dar logo de começo.
Daí foi o furacão passando, chupou minha pica, as roupas voaram num segundo. Chupa pica parecendo que ta com um picolé na boca, muito boa a chupeta, de quem tem o macete de boquete. Sem apertar demais, sem folgar demais e com a babada certa. Chupei a buceta dela também, área limpa. Mas a vontade de meter era mais forte, e não demorei muito na linguada.
Na cama, transamos de forma muito gostosa, buceta bem lubrificada durante a estocadas, ela sabe fuder.
Comi de quatro e de frente, e já foi o suficiente para soltar o leite no látex. Gozada caprichada, acompanhada dos pedidos dela de que eu gozasse p ela ver.
Depois que gozei e relaxamos um pouco, ela lançou uma conversa de que foi com minha cara e que sentiu uma química forte comigo, pensei cá comigo “tô ligado na sua, ludibriadora de trouxas”, dei uma risada cínica para mostrar que não tava engolindo nada daquele papo, ela pegou minha mão e passou na buceta, e a porra tava ensopada mesmo.
Bom, até que o tesão se fosse e que a consciência voltasse, e que eu enxergasse que jacaré não senta, preferi acreditar que ela gostou mesmo de fuder comigo.
Ficamos num cafuné, assistindo a tela , dei umas boas lambidas no pinguelo e senti que ela tava mesmo com tesão, porque o pinguelo tava “armado”, começamos a nos roçar novamente e a putaria reiniciou. Botou o caralho na boca, uma boca chupada novamente, posicionamos no 69, um chupa-chupa desgramado, a boca ficou dormente e o pau também.
Durante o 69, fui dedilhando o cuzinho da puta, depois meti o dedo no anel.
Botei a camisinha e bombei o cuzinho. Muito gostoso o anel de couro.
Demorou um pouco para entrar tudo, mas depois que entrou ela mandou ver. De quatro primeiro, depois com ela no coqueirinho. Gel para melhorar o trajeto, e mais pica nela.
Se ela me veio com conversa de que rolou química, era hora de provar se tava falando a verdade, pedi que para gozar na boca, ela deu uma olhada para minha cara e dizendo CONSIDERE-SE SORTUDO, tirou a camisinha e começou a chupar o mastro com voracidade, masturbando a coisa, a gozada veio saindo. Leite aceito na boquinha, que continuou o boquete mesmo após a gozada, chupou até a última gota e, pasmem, engoliu a porra toda. Fiquei esperando que ela cuspisse a coisa fora, mas a vagaba engoliu tudo. A química foi segura sacanas.
Banho e pagamento. Cinco onças R$ 250 bem aplicadas na poupança da gata.
Em suma:
Aparência nota 10: bem vestida e cara de patricinha, dá p andar de mão dada e tirar onda.
Corpo nota 9,0: muito gostosa, pernas cumpridas e grossas, peitos médios e duros, bunda redonda, igual a foto.
Foda nota 10: chupou a pica toda, engoliu a gala, gemeu gostoso e deu o cu. Vou reclamar de quê?
Custo benefício 10: há algum tempo não como uma perva desse quilate.
Repeteco certo, mais breve até do que o que o bolso agüenta.
Avisei que passaria o blog para os camaradas, taí o endereço
http://www.natyflorence.blogspot.com
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1