Naty Florence ou Priscilla (ex Cris)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9239-8404

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Naty Florence ou Priscilla (ex Cris)

#1 Mensagem por Carpe Diem Sex » 31 Jan 2011, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste-Drive fresquinho, consumado ontem à noite.
Liguei para Laina Ferraz a fim de acertar esquema com ela, mas a perva não pode me atender justificando estar ocupada na hora, pedi indicação a ela de alguma colega de trabalho que correspondesse a uma boa expectativa, ela me passou o endereço do blog desta Naty, e me garantiu que a colega era gostosa de corpo e gata de rosto. Olhei o perfil da puta indicada e fiquei com o pau atiçado, pensei cá comigo, se for 60% do que ta aparentando, já tô no lucro.
Contato feito pelo falante, putaria acertada em R$250 com anal incluso. A perva tem a voz séria, mas gostosa de ouvir, fala firme, procurei uma ousadiazinha mas ela não deu brecha. Mesmo assim fiquei afim. Ela estava em Patamares.
Vesti a manta de comer puta e fui pro motel. :D
Depois que avisei que estava no quarto, ela levou uns 20 a 30 minutos para chegar no Maxims, com o pervamóvel dela.
A porta da garagem encravou, e ela não conseguia levantar para entrar no quarto, me ligou para que eu ajudasse, aí fui até a garagem e consegui levantar a porta véia. Me deparei com uma puta gata, ou uma gata puta, como queiram, a me esperar. A garota é gata de verdade, e muito gostosa de corpo. É aquilo mesmo das fotos. Alta, cabelo bonito, tem cara de patricinha, muito cheirosa, bem vestida sem aparentar ser garota de programa, pensei cá comigo, “aquilo deve enganar muita gente se fazendo boa moça”. Abriu-me um sorriso ainda na garagem do quarto, deu um selinho com expressão de simpatia e foi entrando na suíte deixando que eu apreciasse a matéria-prima de fundo.
Só de ver a moçoila caminhando na minha frente com aquele rabão, o pau já tava na velocidade 5.
Trocamos idéias rapidamente, me ajudou a consumir o álcool que estava a me alcoolizar, tascamos um beijo empolgado de língua que nem esperava que fosse dar logo de começo.
Daí foi o furacão passando, chupou minha pica, as roupas voaram num segundo. Chupa pica parecendo que ta com um picolé na boca, muito boa a chupeta, de quem tem o macete de boquete. Sem apertar demais, sem folgar demais e com a babada certa. Chupei a buceta dela também, área limpa. Mas a vontade de meter era mais forte, e não demorei muito na linguada.
Na cama, transamos de forma muito gostosa, buceta bem lubrificada durante a estocadas, ela sabe fuder.
Comi de quatro e de frente, e já foi o suficiente para soltar o leite no látex. Gozada caprichada, acompanhada dos pedidos dela de que eu gozasse p ela ver.
Depois que gozei e relaxamos um pouco, ela lançou uma conversa de que foi com minha cara e que sentiu uma química forte comigo, pensei cá comigo “tô ligado na sua, ludibriadora de trouxas”, dei uma risada cínica para mostrar que não tava engolindo nada daquele papo, ela pegou minha mão e passou na buceta, e a porra tava ensopada mesmo.
Bom, até que o tesão se fosse e que a consciência voltasse, e que eu enxergasse que jacaré não senta, preferi acreditar que ela gostou mesmo de fuder comigo.

Ficamos num cafuné, assistindo a tela , dei umas boas lambidas no pinguelo e senti que ela tava mesmo com tesão, porque o pinguelo tava “armado”, começamos a nos roçar novamente e a putaria reiniciou. Botou o caralho na boca, uma boca chupada novamente, posicionamos no 69, um chupa-chupa desgramado, a boca ficou dormente e o pau também.
Durante o 69, fui dedilhando o cuzinho da puta, depois meti o dedo no anel.
Botei a camisinha e bombei o cuzinho. Muito gostoso o anel de couro.
Demorou um pouco para entrar tudo, mas depois que entrou ela mandou ver. De quatro primeiro, depois com ela no coqueirinho. Gel para melhorar o trajeto, e mais pica nela.
Se ela me veio com conversa de que rolou química, era hora de provar se tava falando a verdade, pedi que para gozar na boca, ela deu uma olhada para minha cara e dizendo CONSIDERE-SE SORTUDO, tirou a camisinha e começou a chupar o mastro com voracidade, masturbando a coisa, a gozada veio saindo. Leite aceito na boquinha, que continuou o boquete mesmo após a gozada, chupou até a última gota e, pasmem, engoliu a porra toda. Fiquei esperando que ela cuspisse a coisa fora, mas a vagaba engoliu tudo. A química foi segura sacanas. :roll: :roll:
Banho e pagamento. Cinco onças R$ 250 bem aplicadas na poupança da gata. :razz:

Em suma:
Aparência nota 10: bem vestida e cara de patricinha, dá p andar de mão dada e tirar onda.
Corpo nota 9,0: muito gostosa, pernas cumpridas e grossas, peitos médios e duros, bunda redonda, igual a foto.
Foda nota 10: chupou a pica toda, engoliu a gala, gemeu gostoso e deu o cu. Vou reclamar de quê?
Custo benefício 10: há algum tempo não como uma perva desse quilate.
Repeteco certo, mais breve até do que o que o bolso agüenta.

Avisei que passaria o blog para os camaradas, taí o endereço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9942.3010

http://www.natyflorence.blogspot.com
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

B1 - 22/08/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Cris

#2 Mensagem por decameron » 01 Fev 2011, 11:39

NEUTRO
Tentei contato com as GPs malhadas preferidas mas não tive sucesso, tentei outras free com boas referências aqui mas sem sucesso novamente :evil: . Abri a lista e comecei a ligar e desta forma consegui o contato com a Cris. Um TD com altos e baixos.

Pelo cel. a negociação foi relativamente rápida R$ 250,00 com todos os opcionais . Vou para o motel , aguardo os 15 - 20 min e chega a Chris, bem o photoshop comeu no centro :cry: , não é a morena com aquela marquinha, cintura fina, longos cabelos negros até quase a cintura e belo par de seios. Na verdade os seios estavam ali ( siliconados ), mas o resto teve uma boa ajuda do maldito software :( . O rosto mostra ser uma garota com seus vinte e poucos anos, um tanto quanto tímida mas de bom papo. Apesar da pouco idade conhece bem o mercado putanhístico e pela cicatriz no ventre ( que tentava esconder o tempo todo ) da para perceber que passou por uma cesariana ( ou eu estava muito louco no dia e fiquei vendo coisas ).

NA primeira investida deixei ela chupar a pica por um bom tempo ( tudo no cru ), depois virei a Cris dei-lhe um bom trabalho de lingua na sua buceta. Com a xana toda lubrificada encapusei a rola e mandei em várias posições terminando com ela de quatro e eu socando e puxando o seu cabelo.

Após outra conversa básica, partimos para a segunda rodada e desta vez já fui chupando a garota e dedilhando o seu rabo , afinal de contas o anal é a preferência nacional :D . A GP não se intimidou e apenas pediu uma pausa para lubrificar o cu e meu cacete, que já estava latejando. Com ela de quatro no cantinho da cama fui deflorando aquele rabo rosadinho. Iniciando de forma leve e lenta até a Cris acostumar com o volume, depois fui acelerando e "brutalizando" as estocadas. A moça guenta bem um cacete no cu pq meti com vontade e por um bom tempo e ela segurou a onda até o leitinho sair. Droga queria meter mais e gozar na sua boca mas não aguentei :lol: , quem sabe na próxima.

Final das contas GP mediana ( tô ficando muito exigente :) ) que libera a bunda, rosto mediano e belas madeixas por R$ 250,00 ! Se rolar um belo desconto e quando estiver na secura por um rabo posso até ligar novamente...

PS.: A garota parece que não está mais no site

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Naty Florence - Free

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 02 Fev 2011, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, sai com a perva hoje, marquei de pega-la de carro na avenida sao rafael, quando a vi, meu pau levantou logo, entao partimos para o matadouro, bom no geral eu achei ela bem simpatica, dentro do carro ela ja estava bastante assanhada, pegando no meu pau enquanto eu alisava suas coxas, achei de rosto uma garota bonita, seios medios, bunda grande e que eu ja tava doido pra comer, chegando no motel me despiu e comecou a fazer um boquete maravilhoso, me segurei para nao gozar, virei ela de 4 e meti com vontade, a puta gemia parecia uma cadela no cio, depois mudamos de posicao e meti no frango assado, gozei, entao fomos tomar banho e resolvi chupa-la um pouco, bucetinha cheirosa e pequena, uma delicia, queria agora comer o cuzinho, que reparei era bastante apertado, acho que ela nao eh muito fã de dar o rabicó, a principio ela nao queria mas insisti e consegui, e detalhe, sem reducao no cache, fato raro nos dias de hoje, entao aproveitei e bombei naquele rabo uns 30 minutos, mas nao gozei, queria gozar na boquinha dela, mandei ela me chupar e pronto, esporrei toda a boca dela, que bebeu ate a ultima gota, coisa de louco, bom, tomamos outro banho e paguei a perva, que ainda tentou queixar mais uma grana pelo anal que nao foi acertado, mas ficou nos 200 mesmo por 1:30 hs previamente negociado porem ela ficou 2 horas, bom custo beneficio, breve repetirei. nota 9 a perva, valeu cada centavo.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Bam » 11 Fev 2011, 11:24

POSITIVO
Td frequinho , de acordo com os relatos acima resolvi investir , liguei e acertamos em 250 trabalho completo. Fui pro Lepleasir e aguardei a chegada da moça , disse que tem carro e iria me encontra lá. Chegou bem arrumada , não parece uma gp , mas também não tem estilo patricinha e sim de uma mulher. Fomos para um banho e partimos para o namoro, tem um corpo legal , peitos no silica , bucetinha bem tratada e toda cheirosa. Partiu para um boquete , bem feito , tem experiência no negócio , não é nenhuma novata , sabe o que faz.. Deu umas chupadas nos peitinhos , bicos pequenos e duros , enquanto que com a mão fazia uma massagem na buça da moça. Quando vi já estava toda mollhadinha , encapuzei o bicho e coloquei ela no coqueirinho , o pau escorregou pra dentro da bucetinha , como se estive passado manteiga. Boa de cavalgada , sobe , desce , roça com o pau todo enfiado , sabe tudo. Tava tão quente que não aguentei muito e sinalizei que ia encher o saco de leite , a moça saiu de cima , tirou a camisinha e aplicou uma chupada na cabeça do pau , ai já sabe , encheu a boquinha de leite.
Fomos pró banho , conversa basica e começamos de novo , dessa vez tava atrás daquele cuzinho , todo lisinho. Enquanto chupava , dava umas dedadas na buça e no cú , já anunciando o que vinha depois. Com o pau já em ponto de bala , virei ela de quatro começei pela bucetinha , enquanto passava o dedo no cuzinho , e lambuzava com KY. Então com aquela vozinha bem sacana , perguntou se não ia comer seu cuzinho , quase gozo ali mesmo , mas não ia deixar passar aquela bundinha , de jeito nenhum. Coloquei a cebeça no rodela e vi a pau sumir lá dentro , o cuzinho é bem apertado , apesar da desenvoltura da moça em usa-lo. Fiquei metendo com ela de quatro e pedindo pra comer seu cú , jogada de puta , mas que dá certo , o sujeito não aguenta muito tempo e leite no saco.
Não vi celualr tocar e nem regulou tempo. Acertos de contas e um até breve.

Bam

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por DON CACETON » 16 Fev 2011, 23:34

POSITIVO
E aí galera, blz!!

TD realizado no último sábado... Recebi a carta de alforria e rapidamente consultei o gp guia a caça de alguma perva interessante... Desta vez utilizei como critério de desempate a liberação do ás de copas... Como sou um desbravador por natureza, acabei descobrindo duas boas opções, baseado no relato da galera, Talia Mendes ou Naty Florence, tendo conseguido contato c/ a última. Liguei para perva algumas vezes até ela me retornar... No telefone, bastante simpática e educada, negociação tranquila, fechamos em R$ 250,00 full service... Me dirigi ao local combinado (Maxims), aguardei cerca de 10 minutinhos e eis que surge uma morena alta, cerca de 1,70m, cabelos naturais, quase nenhuma barriga e bunda duríssima. Beijos iniciais, roupas descartadas e fomos a chupação... Chupa c/ maestria, bota a porra na boca de forma suave e babado, com direito a mordidinhas no saco... Após alguns minutos de chupança, para não gozar ali mesmo, pedi para a Naty dar uma sentada... Não me contive de tamanha felicidade ao ver aquela morena cavalgando em meu pau, de costas, e com aquela imagem no espelho... resultado: leite no saquinho... Pausa para o banho, bate papo legal e então fui agraciado c/ nova chupança (que maravilha)... após algum tempo recebi um convite dos mais gostosos da vida => "favor comparecer ao departamento de cargas" (leia-se cú)...eheheehehe... pedido feito, pedido aceito... Coloquei o capote e então enrabei aquela morena maravilhosa, que se masturbava enquanto eu socava naquela rabeta... quanta felicidade... não aguentei muito tempo e novamente leitinho derramado... Nova pausa, banho, conversa fiada, nova chupada e então fui convidado a percorrer o circuito tradicional, ou seja socá-la D4 (irresistível), franguingo assado, ppmm, cavalgada e novamente D4, terminando c/ toda minha energia vital (leito derramado novamente)

Ao final, 03 fodas bem dadas (fazia tempo que não conseguia 03 gozadas em tão pouco tempo)... vantagens: não regulou tempo, dá o cú porque gosta, chupa c/ maestria, beija c/ carinho... desvantagens: atendeu o celular por 2 a 3x e não deixou finalizar na boquinha, como nos outros TDs

Recomendo... vale repeteco, posteriormente

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 21 Fev 2011, 10:19

Estou meo desconfiado que esta GP é a mesma que sai , só que com o nome de Chris ( anunciava no executivovip - viewtopic.php?f=143&t=108264 ) . :? :?:

Link:
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por O buceteiro » 14 Mar 2011, 21:40

POSITIVO
TD FRESQUINHO DA HORA MESMO.
ESTICADA DIRETO DO TRABALHO, LIGUEI PARA NATY E FECHAMOS O PROGRAMA. ELA PEDIU R$250 PELO SERV. COMPLETO, MAS EU QUERIA UMA FODA RÁPIDA, NO MÁXIMO UMA HORA DE PERMANÊNCIA NO QUARTO, BAIXOU PARA R$200 NESTA CONDIÇÃO.
FUI PRO DEL E LÁ AVISTEI A GATA CHEGAR.
GAROTA MUITO BONITA, REGISTRO AQUI MEUS ELOGIOS, CONJUNTO BELO. TEM O ROSTO BONITO, CARA DE PATRICINHA E O CORPO MUITO ATRAENTE, VALE DIZER, GOSTOSA. RABÃO, PERNAS GROSSAS E UM PAR DE PEITOS SILICONADOS, SHOW!!!
CAI DE BOCA NA GAROTA, SEM MUITA DELONGA PORQUE A INVESTIDA ERA CURTA, NOS CHUPAMOS DE FORMA GOSTOSA, ELA ME PAGOU UM BOQUETE GOSTOSO E MOLHADO.
A COISA ESQUENTOU, DEVOLVI A CHUPADA NA BUCETA DELA, DEIXEI EM PONTO DE BALA.
COMEÇAMOS A FURANÇA EM ALTO ESTILO, COM ELA SUBINDO NO COQUEIRINHO E ME DEIXANDO APERTAR AQUELES PEITOS GOSTOSOS.
CAVALGOU UNS 10 MINUTOS, TIREI DE CIMA PARA NÃO GOZAR, BOTEI DE QUATRO, DE LADO, A BUCETA BEM LUBRIFICADA E APERTADA. 20 MINUTOS DE PICA NA BUCETA...
HORA DE PEDIR O PRATO PRINCIPAL, BOTEI A COISA NA PORTINHA DO CHICOTE E FUI EMPURRANDO, KY PARA AJUDAR E LOGO ESTÁVAMOS TREPANDO COM FORÇA NO RABO DELA.
CUZINHO MUITO APERTADO, A COISA ENTRAVA COM DIFICULDADE, MAS ELA NÃO RESTRINGIU A INTENSIDADE DA METIDAS, BELOS GEMIDOS.
EXAUSTO DAS METIDAS FORTES E RÁPIDAS, SAQUEI O PLÁSTICO E PEDI QUE ELA SUGASSE.
BOTOU A CACETA NA BOCA E TOME A CHUPAR, O GOZO CHEGOU E ESPORREI A BOQUINHA DA GATA.
TDZÃO P COMEÇAR A SEMANA BEM, LEVEI A ALMA, APESAR DE TER SIDO RÁPÍDO.
REPETECO GARANTIDÍSSIMO, RECOMENDO.
110 DO TIO DEL, 200 DELA POR 1 HORA, "BUCETAL" E ANAL, COM UMA ÚNICA, MAS BOA GOZADA NELA.

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por pussybuster_BA » 20 Mar 2011, 19:01

NEUTRO
Fala confraria!

Para começar eu não sei nem como classificar esse TD, creio eu que um TD com altos e baixos não deve ser classificado como positivo, então acho que um neutro está de bom tamanho, outra questão acerca desse TD é que está foda confiar no fórum, CARALHOOOOO o povo daqui perdeu a noção de beleza, descrevem putas medianas ou bonitinhas como capas de revista muito gatas, desse jeito fica difícil confiar nos relatos e até dá vontade de abandonar essa porra, se eu continuar encontrando pervas do nível que estou vendo ultimamente provavelmente abandonarei a putaria e voltarei só me relacionar com civis.

Ligo para Naty que me atende de forma simpática, mas não pode agendar o TD, então parto para o plano B que não atende o telefone, logo aborto a missão putanhistica e deixo para o dia seguinte. Ligo para Naty mais cedo do que no dia anterior e enfim nossa agenda fica compatível, a impressão de que ela é simpática se confirma na segunda ligação, papinho para criar uma empatia vamos à parte que interessa o $$$$, ela me informa que cobra R$250,00 por 1h30min de serviço prestado, sugiro R$200,00 pelas mesmas 1h30min e a perva aceita sem oferecer muita resistência me levando a crer que dava para conseguir um desconto maior.

Conhecendo-a pessoalmente defino as minhas impressões:

DOS FATOS
Cabelo liso e preto, branquinha, seios médios e siliconados, pernas grossas e torneadas, bunda lisinha e arrebitada.

VERDADE DOS FATOS
Cabelo alisado e preto, pele bronzeada, seios médios e siliconados, pernas grossas e torneadas, bunda lisinha, mas não tão arrebitada como nas fotos (O que não compromete o conjunto), rosto bonitinho (Muito longe de ser gata ou muito bonita como os confrades descreveram.)

Naty chega ao motel, logo constato que criei expectativas superestimadas em relação à beleza da moça, ela me pede para ir tomar uma ducha, fico na cama aguardando, assim que ela volta da ducha sugere musica para animar o ambiente, como eu estava com o meu computador no quarto atendo o pedido da perva, enquanto selecionava a playlist a cachorra começa a me alisar hehehe, o que já começa a me animar, playlist selecionada partimos para a ação, mas para minha infelicidade o beijo não encaixou, pegação pra mim é fundamental para poder me deixar em ponto de bala, sem beijo gostoso é impossível rolar pegação empolgada logo solicito os trabalhos orais da perva, reflexo da minha falta de empolgação o oral executado não foi suficiente para me deixar com tesão, apesar do esforço da moça não curti o oral e como não sou ator acho que acabei demonstrando isso para ela, resolvemos partir para a ação, como de praxe os movimentos inicias são executados pela parte contratada, o primeiro round começa a melhorar assim como o TD, a buceta da Naty e uma delicia de meter, apertada e quente o que começa a me empolgar além disso ela sabe cavalgar gostoso, a deixo comandar a foda, a perva começou cavalgando de frente para mim, muda de posição e fica de costas(Nice! Boa visão!) a cachorra começa a aumentar o ritmo e a rebolar no meu pau(PQP ela rebola muito gostoso!) para não gozar logo resolvo assumir o controle e parto para o PPMM, mas não foi suficiente para segurar por muito tempo, com aquela buceta apertada estava foda segurar, o resultado foi leite no saco, apesar de a meteção ter sido empolgante considero o primeiro round fraco muito aquém do que estou acostumado.

Ducha, papinho e round 2, Naty resolve acordar o meu menino e começa um oral melhor do que o primeiro, mais babado e mais gostoso, ela parece gostar de chupar uma pica chupou o meu pau por um bom tempo, já conformado que o esquema da perva era meter parto para a ação, dessa vez quem comandou os movimentos fui eu, logo mostrei pra cachorra que eu sou “Moleque piranha” hehehehehe, solicito que ela fique D4 e inicio os movimentos, devagar até meu pau se acomodar naquela periquita apertadíssima, aumento o ritmo e a perva demonstra se empolgar, logo a ponho de bruços(Eu “não” gosto de meter nessa posição!hehehehe) e fico assim por um bom tempo, a empolgação da perva aumenta ao ponto de ela dizer que gozou gostoso(Bom quanto a essa parte ela realmente deu sinais de que chegou lá . Vai saber se a moça não sabe enganar ? hehehehe), como eu me amarro gozar no PPMM mudo de posição e após um tempinho libero o mingau, diga-se de passagem que foi um PPMM muito quente com a perva gemendo gostoso no meu ouvido e beijando o meu pescoço o tempo todo, ai mata o papai hehehehehe.

Resumindo, a perva é gente boa, gostosa (Longe de ser gata.) e fode gostoso, mas o que impede o TD de ser classificado positivo foi os altos e baixos, apesar de o TD se apresentar em uma escala evolutiva até o final, o inicio foi muito fraco o que levou o primeiro round a ser sem graça e por isso um neutro esta de bom tamanho.

Rosto –7(Bonitinha)
Peitos – 8(Seios médios bonitos iguais a foto, mas silicone não faz muito o meu gosto.)
Bunda – 9(De tamanho médio, bonita, lisinha e não tão arrebitada como as fotos, mas mesmo assim o backside dela empolga hehehehe.)
Oral – 6(No primeiro round não me empolgou em nada, no segundo melhorou ficou mais babado e com mais pressão, mas não foi dos melhores que já recebi)
Vagina – 1000(Muito apertada e gostosa de meter é necessário se controlar para não gozar logo.)
Beijo – 3(Não encaixou, era melhor nem ter beijado.)
Tempo – +-1h30min(Exatamente como o combinado.)
Telefone – (Não vi.)

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por marvosa5 » 02 Jun 2011, 15:44

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Após assistir o novo piratas do Caribe 3D, que de 3 não tem quase nada, bateu aquele apetite sexual, e não foi por causa daquela delícia da Penélope Cruz, foi aquela ninfetinha que os piratas capturaram, alvinha, meiguinha, com jeitinho de quem nunca viu um peixe-espada ou um tubarão-martelo... :D

Não tive dificuldade prá fazer contato, não aceitou menos que 200 por 1h e sem anal :( . Me mandou para o Le Plasier, disse que morava perto, eu tb tava próximo, quando ligo prá passar o número, quem disse? Foi uma meia hora tentando, primeiro não atendia, depois caixa, depois desespero, depois baixa contagem de esperma, depois brochada, depois... Qdo ia jogar a tolha ela liga dizendo q já tava no local. Prá minha surpresa, quem tocou foi a campanhia (sem a portaria anunciar?!), eu já tava no banho, dei a voz prá ela entrar. Tudo indica q ela já tava no motel, atendendo outro necessitado :? . É demais pedir um pouco de consideração? Ou dói dar uma satisfação? Terminei meu banho e ela não entrou no chuveiro nem prá lavar os pés, mesmo q não role um banho em conjunto acho que um tem ver o outro fazer uma assepsia básica, e olha que nas poucas palavras que trocamos disse que estuda enfermagem. :!:

Aparência: Pele clara, tem um brilho nos olhos, cabelos longos, seios grandes, bunda média, corpo normal, nem magra, nem gorda, nem sarada. Quem quiser ter uma idéia bem próxima da realidade, ela é parecidíssima com essa aqui:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1044&ensaio=1
Mas não é a mesma pessoa, rosto e corpo idênticos mas comportamentos contrários, detalharei em outro TD. Gosto de priorizar as estelionatárias, pq detesto pagar caro e ser enganado por quem não quer bater um prego em uma barra de sabão, usa o corpo prá ganhar no mole e nem isso faz direito.

Intimidades: Beijo, não deixou. Oral até gostoso, se fosse mais demorado seria melhor. Na hora da camisinha, ela escolheu a marca da camisinha, e insistiu em colocar ela mesma a rede na trave. São pequenos detalhes como esse que estragam com um TD. Como o contrato era de "morte súbida", não deu prá fazer uma maratona sexual e ela não estava disposta a isso, mas caprichei até onde minha idade permite, ela se travou de tudo qto foi jeito, mas no final gozou e assumiu q faz isso prá não perder a vontade de atender outros clientes, já tinha ouvido falar, é um recurso muito usado pelas GPs, por isso q muitas vezes falta envolvimento, o negócio é fazer fila de pica e atender todas. Produção 10, qualidade 0. ::basta::

Anal: Não é minha praia... ela podia ter feito pelo menos um desconto

Celular: Não vi nem a marca

Conclusão: Aparenta ser uma menina nova, mas já com traços de malícia, tendendo para antipática e fria, com instinto de mercenária. Ou é da natureza dela ou ela foi muito bem treinada. :?

Detalhe sem importância, ou não: no caminho ví um furgão marrom metálico com logotipo e logomarca da OLLA, parando prá uma pisteira. Prá mim foi inédito, nunca tinha visto nem esse carro circulando por aí, será um novo tipo de TD? :mrgreen:

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10 Mensagem por Bam » 15 Jul 2011, 13:51

POSITIVO
Sai com Naty no inicio de Junho , tava com tempo apertado e não procurei negociar muito , acertamos em 250,00 circuito completo. Sai de uma reunião no centro administrativo e acertei no Climax na boca , disse que tinha carro e que não demoraria. e realmente levou uns 15 minutos , para o transito de salvador muito bom. Chegou toda cheirosa e arrumada , não demonstra a profissão , pelo menos na aparencia , já na cama mostra que nasceu pra isso. Banho basico , exigencia minima , fomos para a cama. Iniciamente é meio devagar mais em poucoi tempo mostra pra que esta ali. Chupa a vontade , engolindo o cacete todo , a bucetinha bem cuidada e depilada. Mas o molhor ainda estava por vir , depois que recebe a vara , ai é que começa a ficar bom , se envolve na putaria , pede pra meter mais forte , muda de posição , e pra finalizar vou de costas e mandou meter na bundinha. Encostei a cebeça na porta do cú e vi a pau escorregando todinho la pra dentro, fiquei bombando uns 10 minuots e ela pedindo mais. Com a mão esfregando a buceta disse que gozou , acreditei !!!!! E larguei o leite no saquinho com o pau todo enfiando no cú da moça. Banho , conversa pra boi dormir e pica pra dentro novamente , dessa vez no coqueirinho , com direito a ver as pernas da moça tremendo e pedindo para parar. Coloquei de ladinho e tome mais vara até encher o saquinho novamante.
Bam

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por decameron » 23 Ago 2011, 22:00

POSITIVO
Estava desconfiado e confirmei Naty florence e priscila do Elitegirl são as mesma pessoa !
Também já foi a Cris no executivovip (viewtopic.php?f=143&t=108264)

Como já tava la resolvi comer o puta novamente. Ela continua a mesma, rosto agradável, bom papo, bom envolvimento na foda, trepada sem restrições incluindo o zezinho. Não tenho muito a acrescentar, na verdade ela não é ruim mas prefiro as cavalonas malhadonas...

TD positivo pelo cu ( R$ 250,00 1h - 1,5 h na época ), tinha viajado mas voltou.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
Forte do corpo são os seios turbinados

Link:
🔗

Responder