NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,
Estava com uma baita dor nas costas e afim de uma massagem. Resolvi procurar uma GP que aliviasse minhas costas e o saco, momento em que encontrei o contato desse senhora chamada Maria Eduarda, senhora mesmo...
Contato feito por telefone e a mesma informou que o valor era R$150 por 01 hora com a massagem inclusa. Fui busca-la em Itapuã, próximo ao hiper ideal.
De cara ja fiquei cabreiro, pois a GP estava loira, diferente das fotos que esta morena (disse que pintou).
Estava vestida com um vestido curtinho, mostrando umas pernas grossas bonitas (de longe)... Qualquer um que a visse, saberia que era GP...
Achei a mesma muuuuuito feia de cara. Com um rosto masculinizado e com muitas marcas de espinhas, provavelmente por anabolizantes, pois a mesma já nao tem idade para ter espinhas... Falou que tinha 28 anos, mas eu daria fácil uns 35...
A mesma é baixinha, no máximo 1,55m... Pernas grossas e seios pequenos... Muitas tatuagens pelo corpo, que segundo a mesma apagou nas fotos do blog... Inclusive uma na nádega esquerda que desce para a coxa que nao aparece nas fotos do blog e nem aparenta ter sido apagada!
As fotos do blog pode até ser a mesma pessoa há uns 5 anos atras e que piorou muito! Essa foto da bunda por exemplo deve ter recebido muito Photoshop, pois além da tattoo ela tem varias espinhas na bunda.
Como ja estava na empreitada e querendo uma massagem pensei que a mesma poderia compensar com suas habilidades manuais... Engano meu, pois fez uma massagem bem meia boca e rápida... Nao melhorou a dor nas costas e nem relaxei... A famosa ENGANASSAGEM.
Depois partimos para o embate. Detalhe para a calcinha furada que a garota estava usando...
Fez um oral bom, mas logo pediu a camisinha... Pedi para continuar, mas a mesma parecia estar chupando com má vontade pela minha insistência... Então resolvi colocar a capa e meter a vara!
Agüentou bem todas posições, sem burocracia...
Logo depois do primeiro roubd, a mesma tomou uma ducha e ja foi vestindo a roupa... Questionei a mesma, pois nao havia passado nem 40 minutos... Mas ela respondeu que so era UMA mesmo! Gozou acabou! E que o programa seria de ATÉ 01 hora, diferente do que havia falado no telefone que seria POR 01 hora.
Nao tava afim de discutir com a GP, até pq nao valia a pena esse esforço por mais uma fodinha... Então resolvi pagar e vazar!
Quando recebi o recibo do motel, ainda mostrei para a mesma que o tempo de permanência foi inferior a 01 hora.
Valores: R$150 + Motel
Resumindo, nao sei se são pessoas diferentes, mas NAO RECOMENDO! Nem pela massagem e nem pela foda!
Concordo com o citação do companheiro: é uma baixinha meeira!
Fica o alerta aos companheiros!
Como ja li por aqui: Quem quiser ir, vai... Mas vai avisado!