Maria Eduarda ou Eduarda
R$ 150,00 - Telefone: 9227-7368 / 8667-3832

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maria Eduarda ou Eduarda

#1 Mensagem por adoro_louras » 02 Fev 2011, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

tem algumas maria eduarda aqui no forum mais acho que não é a mesma (se for favor juntar os topicos)

Diz que tem 28 no tel mais deve ter uns 34 (toda puta que diz ter 26 tem 34 ou mais ...) baixinha uns 1,55 magrinha mais corpo em forma, acho que as fotos do blog estão sem photoshop, são bem reais, o corpo é bonitinho estilo menininha apesar da idade.

Atendimento super tranquilo, é bem carinhosa e simpática estilo namoradinha se envolve bem não é mecânica chupa sem , atendimento valeu a pena, só o tipo fisico dela não faz meu estilo, se alguem mais já foi com ela favor colocar o TD.

Atende na região de Itapoan. Fica a dica e blog
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://napelemassagem.blogspot.com
Oculto para usuários:
82804766

B1 - 20/02/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Eduarda

#2 Mensagem por marvosa5 » 20 Fev 2013, 09:27

POSITIVO
Desbravamento é sempre um risco mas primeiro passou na prova das fotos, prefiro as naturais do que essas fotos "impecáveis". Como disse Arnaldo Jabor, "celulite e gordurinhas às vezes nem chegam a ser um problema, mas ainda não criaram um remédio para futilidade". Mostrou classe e paciência na prova do "telemarketing", que é uma queixa quase que geral dos putanheiros baianos, que a meu ver podiam qualificar mais o mercado, não sustentando as mercenárias e/ou barraqueiras. Fui ao encontro da mesma...

A primeira impressão agradou: cabelos lisos sem mega, rosto bonito, pele clara, corpo intermediário, nem muito alta ou baixinha, nem ninfetinha ou mulherão, vestida como civil, sem ser policial...

Sem os trajes, a visão foi melhor ainda. Pulamos a parte da dança e da massagem e fomos logo ao que interessava... Inicialmente tive que "roubar" alguns beijos... Tirando a lingerie, seios médios prá fora, barriguinha prá dentro, toda limpinha, toda chupável... Dá para perceber que não é iniciante, sabe fazer um oral gostoso, sabe se movimentar na cama, tomar a iniciativa ou ser mais passiva no momento certo. Fiz as posturas e velocidades que a mente conseguiu lembrar e que o corpo conseguiu executar. Não transa com uma mão no cabelo para não assanhar, e com a outra no "taxímetro"... Só não liberou o brinquedinho dela para meu brinquedinho, mas que tem um belo potencial, tem... [ external image ]

CUSTO = 150+motel.
CELULAR (9227-7368, 8667-3832) = tocou mas no silencioso, ela só usou depois

http://napelemassagem.blogspot.com.br

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Eduarda

#3 Mensagem por adoro_louras » 20 Fev 2013, 10:17

Fiz 2 TDs com ela a bastante tempo,
Oculto para usuários:
parece que o modera Buça não gosta muito dela mais
na epoca que me atendeu fez uma massagem legal, a GP não é bonita é meeira

para min o atendimento foi muito bom pela massagem + foda são poucas GPs que fazem massagem. Vou fazer um repeteco assim que sobrar $$.

Segue link do post anterior http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4#p1452054

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Maria Eduarda ou Eduarda

#4 Mensagem por marvosa5 » 20 Fev 2013, 12:15

Compadre, se todo mundo fosse exigente como você a putaria em Salvador tava bem melhor :lol: . Baixinha e meeira? :oops: Ou não é a mesma pessoa ou eu é que estou muito gordo :( .

Link:
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Kid_Bengalinha » 21 Mar 2013, 13:50

NEGATIVO
Caros colegas de putaria,

Estava com uma baita dor nas costas e afim de uma massagem. Resolvi procurar uma GP que aliviasse minhas costas e o saco, momento em que encontrei o contato desse senhora chamada Maria Eduarda, senhora mesmo...
Contato feito por telefone e a mesma informou que o valor era R$150 por 01 hora com a massagem inclusa. Fui busca-la em Itapuã, próximo ao hiper ideal.
De cara ja fiquei cabreiro, pois a GP estava loira, diferente das fotos que esta morena (disse que pintou).
Estava vestida com um vestido curtinho, mostrando umas pernas grossas bonitas (de longe)... Qualquer um que a visse, saberia que era GP...
Achei a mesma muuuuuito feia de cara. Com um rosto masculinizado e com muitas marcas de espinhas, provavelmente por anabolizantes, pois a mesma já nao tem idade para ter espinhas... Falou que tinha 28 anos, mas eu daria fácil uns 35...
A mesma é baixinha, no máximo 1,55m... Pernas grossas e seios pequenos... Muitas tatuagens pelo corpo, que segundo a mesma apagou nas fotos do blog... Inclusive uma na nádega esquerda que desce para a coxa que nao aparece nas fotos do blog e nem aparenta ter sido apagada!
As fotos do blog pode até ser a mesma pessoa há uns 5 anos atras e que piorou muito! Essa foto da bunda por exemplo deve ter recebido muito Photoshop, pois além da tattoo ela tem varias espinhas na bunda.
Como ja estava na empreitada e querendo uma massagem pensei que a mesma poderia compensar com suas habilidades manuais... Engano meu, pois fez uma massagem bem meia boca e rápida... Nao melhorou a dor nas costas e nem relaxei... A famosa ENGANASSAGEM.
Depois partimos para o embate. Detalhe para a calcinha furada que a garota estava usando...
Fez um oral bom, mas logo pediu a camisinha... Pedi para continuar, mas a mesma parecia estar chupando com má vontade pela minha insistência... Então resolvi colocar a capa e meter a vara!
Agüentou bem todas posições, sem burocracia...
Logo depois do primeiro roubd, a mesma tomou uma ducha e ja foi vestindo a roupa... Questionei a mesma, pois nao havia passado nem 40 minutos... Mas ela respondeu que so era UMA mesmo! Gozou acabou! E que o programa seria de ATÉ 01 hora, diferente do que havia falado no telefone que seria POR 01 hora.
Nao tava afim de discutir com a GP, até pq nao valia a pena esse esforço por mais uma fodinha... Então resolvi pagar e vazar!
Quando recebi o recibo do motel, ainda mostrei para a mesma que o tempo de permanência foi inferior a 01 hora.

Valores: R$150 + Motel

Resumindo, nao sei se são pessoas diferentes, mas NAO RECOMENDO! Nem pela massagem e nem pela foda!
Concordo com o citação do companheiro: é uma baixinha meeira!

Fica o alerta aos companheiros!

Como ja li por aqui: Quem quiser ir, vai... Mas vai avisado!

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcus PP » 07 Abr 2013, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Eduarda há uns dias.

Não sei se a garota é uma só ou são várias, mas a que saí era morena clara, cabelos curtos, pernas grossas, seios pequenos (talvez de médios para pequenos) e nem alta nem baixa. Quanto ao rosto, nem bonita nem feia, mas interessante.

Bunda e pernas gostosas. Não posso dizer que são flácidas, mas não tinham mais a rigidez da juventude (algumas nem com juventude). Acho que tem uns 32 anos.

Se envolveu bem. E curtiu a transa também. Uma coisa que nenhum dos colegas falou, a gata tem um clitóris tamanho GG que ficou GGG depois de muito chupada e excitada.

Pediu R$200,00 por 1,5h (não pechinchei).

Link:
🔗

Responder