Melissa Mendes ex Carolina Mendes
R$ 250,00 - Telefone: 9118-3660

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Melissa Mendes ex Carolina Mendes

#1 Mensagem por decameron » 03 Fev 2011, 14:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ligando para várias GPs conhecidas sem sucesso algum e o meu horário tava acabando quando lembrei da Carolina Mendes ( mas no coelhinhas do Brasil atendia por Melissa Mendes ) , gentil ao telefone e de negociação normal, desconto tradicional de R$ 50, ou seja tudo incluindo o cortador de kibe por R$ 250h ( 1h ).
Quando a GP chegou observei que rolou um photoshop pq o corpo da garota parecia do tipo rata de academia ( minha preferência ) mas na verdade faz o tipo gostosa natural, seios naturais tamanho G ( muito gostosos de serem mamados ), cintura de pilão, bunda grande e redonda , coxas roliças, cabelo com megahair e o rosto mediano, que entrega a sua origem . Na verdade a GP é gostosa e tal mas se puxasse uns ferros na academia melhoria bastante.
Mas vamos para os trabalhos fodelísticos.

1 tempo
Deixei a garota fazer um trato na minha pica , oral normal sem muito acrescentar porque eu já tava na fissura de comer a mulé. Virei a moçinha e fiz um oral na sua xana que ela ficava se tremendo toda , se gozou não sei mas que ficou toda babada a isso ela ficou :D . Com o caminho preparado, camisolei a rola e tasquei-lhe pica, primeiro de ladinho para não cançar muito e depois com ela de quatro ( a visão daquele bundão com aquela cinturinha é algo do outro mundo ), fiquei ali socando alguns minutos até o bicho não gunetar mais e largar o leitinho quente.

Um pouco de descanço, lavagem das partes "fudentas", muita conversa sobre o mercado soteropolitano e comecei a me esfregar na GP e a apaupá-la, neste momento a falta da malhação prevalece a garota é gente boa, gostosinha e tudo mais só que falta um pouco mais de rigidez, de físico mesmo. Mas tudo bem tamo lá para fuder ou para apenas bulinar ?

2 Tempo
Desta vez fui logo avisando que iria socar naquele cu rosado. Ela não se fez de rogado e de quatro pegou o ky na mão e lubrificou o seu anel, dei aquela cusparada ( coisa de fetiche mesmo :twisted: ) para um trato final no cu da senhorita e tasquei ferro. A GP tá acostumada ao trato anal, creio que os cearenses devem também ser grandes apreciadores de um cu feminino . Nem precisei começar devagar, quando a rola entrou já percebi que poderia aumentar a pressão. Era metendo no cu da Carolina/Melissa Mendes e tocando uma ciririca nela com uma mão. Metida muito gostosa, tesão muito grande, gozada muito rápida. Foi uma pena porque tava realmente gostoso e queria aproveitar mais.

A garota voltou para o CE, mas segue o link da figura, TD foi realizado a um tempo atraz aqui em Salvador mesmo.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder