Salve salve Confrades!
Bom, como não consigo contato nenhum com a Geovana Porto (meu sonho de consumo), resolvi investi umas oncinhas extras que pintaram inesperadamente na Niara http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1 , liguei para a perva que pediu R$ 300 por 2 horas, e acabou reduzindo para R$ 250, como de praxe. Chego no Deca, pouco mais de 10 minutos chega a perva, bem arrumada, não aparentando ser puta, bem perfumada. Chegou, conversamos um pouco e a mesma perguntou se poderia tomar um banho, tinha vindo de casa mas como o sol estava forte estava com calor, logicamente que eu disse sim, entao começou a se despir ali mesmo na minha frente, quando tirou a blusa e estava sem sutia que vi os seios da "menina" ja fiquei maluco, nao queria mais esperar pelo banho, mas me controlei, a mesma terminou de tirar tudo e foi para o banho, quando retornou conversamos mais um pouco e fui para cima dela, tentei beijar, mas a mesma so dava uns selinhos, percebendo a falta de vontade dela, resolvi nao insistir, entao mandei ela fz outro trabalho com a boca, e prontamente fui atendido, bolagato mais ou menos, baba um pouco mas nao muito, tb sem muita empolgação, fizemos um 69 e passei bastante tempo com a cara naquela xana e enfiando o dedo na portinha do fiofó, o tesao ja tava la em cima mandei ela sentar e a mesmo o fez e começou a mexer gostoso, entao vi a mulher se transformar, se parecia q estava sem vontade no inicio, a mulher pirou, se contorcia toda, e ficava alisando o clitors e pulando no meu pau e pedia pra chupar o peito dela, passamos um bom tempo assim até ela dz q ia gozar (logico q nao cai nessa), mas a mulher se transformou de uma tal forma q foi massa, até q de uma hora para outra soltou uns gritinhos curtos seguido de um longo e desabou, rapidamente tirei-a de cima de mim e parti para o ppmm para finalizar tb, isso, digo tb pq acho q realmente a puta gozou, quando coloquei-a no ppmm o clitors estava muito excitado e super sensivel, quando eu ia tentar tocar ela pedia pelo amor de Deus que não q estava muito sensível e bla bla bla, enfim, fim do round 1.
Banho, conversinha, ela diz ser do ceara e está em ssa a 4 meses, e bla bla bla, segund round, iniciativa minha novamente, chupei aqueles seios gostosos, pedi um bolagato, novamente atendido, novamente sem empolgação, coloquei llogo o plastico e comecei a bomba-la logo d4, mas ela ja estava sem empolgação e aquilo me desanimou tb a porra encruou, quando tirei a caceta e disse a ela q tava mal, ela prontamente tentou conduzir a foda, desta vez mais empolgada e fazia varias posições, carinhas, punhetava, ate q me empolguei novamente e leitinho no saco, banho e tchau.
Resumo:
Rosto: 7 (não e linda, nao é feia tem uma carinha meia redonda mas é bonitinha)
Seios: 8 ( lindos, médios bem firmes e redondinhos)
Bunda: 7 ( pequenininha, sem marcas, da pra arreganhar fácil, se malhasse seria 10)
Barriga: 9 ( nenhuma saliencia, nem malhada, barriga de mulher)
Anal: ? (diz não fz, mas meu dedo cavalgou lá dentro algumas vezes, tb não tentei)
Bucetinha: 8 ( bem feitinha, cheirosinha, no inicio nao lubrificou bem, mas depois parecia q tava chorando)
Atendimento: 6 ( meio dispersa, um pouco sem vontade, por isso o TD neutro)
Celular: 10 ( nem parecia q tinga celular)
Tempo: 10 (em momento nenhum regulou ou viu horas, super tranquila)
Fotos no site: Bom galera, pelo q vi no site e pessoalmente, acho q 20% do site é phodashop, o resto é vero, perva branquinha, de aparelho, seios, buça e bunda como nas fts, pernas limpinhas sem manchas, com excessão de algumas (2) cicatrizes na coxa.
Bom pelo atendimento da "moça" axo q R$ 150 estava justo, pode ser q eu não a tenha empolgado muito, mas isso não importa, pois estou pagando, e é ela que tem q fz eu me empolgar.
TD realizado Terça 01/02
Adicionado novo nome da GP
Bocephus
03/01/12