Olá meus caros.
Teste-drive de janeiro.
Já vinha observando esta menina a algum tempo...como sobrou alvará, o bicho tá pegando em 2011 para mim!!! , resolvi desbravar.
Liguei e conversamos sobre o atendimento, etc, etc,cobra 150,00 mas como eu ia pega-la fez por 130,00 : Adorei né mas ja fiquei cabreiro....voltei para o site olhei as fotos e identifiquei o perfil, ela é magrinha, mas a cabea de baixo pensa mais neste momento, lá fui eu....
Cheguei no local marcado com um pouco de antecedência e me posicionei em local estratégico, heheheheh! mais ou menos em 10 minutos ela chegou, com um mototaxi, nos identificamos e vazamos para o motel mais próximo.
Inicialmente ela é muda.... : portanto tome a iniciativa de se comunicar! iniciei num monologo e logo ela estava soltinha,dando risada...chegamos no motel e eu no maior tesão para ver se era falsa magra nou magrela (estava com roupa folgada). rumei para o chuveiro e logo apos foi ela, quando voltou.........
Bom, ela é magrinha, não é falsa magra, e sim magrinha! mas a esta altura eu queria era fuder então! beijinhos e o négocio foi esquentando, até que quando percebi estava enfiado com a boca naquela bucetinha, humm gostosa de chupar viu! grelo bom de brinca, hehehehe.
Veio toda serelepe e senou no tratadorzinho, e engoliu tudo, eita menina gulosa rebolou, quicou, esfregou e de repente...tremeu, tremeu, literalmente como vara verde!!!1 disse que gozou, ai eu não aguentei, rssss, e falei: tá bo acredito nisso como em papai noel! e olha a resposta: haha eu gozo até com homem velho, sou fávil, fácil de gozar, adoro fuder! então....voltamos para putaria....frango assado, ppmm, de lado, ponta de cama, cadeira erotica...ela querendo me derrubar (olha só), e eu querendo derrubar a pervinha (menina dura na queda).
Paramos num suadouro para porra, e caimos no banho, nada a relatar no banho! hehehehe! sem ser sonegador.
Voltamos ao namorico, beijinho, e logo já estava enfiado, todo, na xaninha da magrinha, aff, metemos um pouco e terminamos com ela D4, gozando (??) diz ela que sim.
Banho
papinho
e vazamos, deixei a gatinha em local pré-combinado e sumi no mapa.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 7 para quem curte magrinhas, prato cheio.
Seios. 5 pequenos
Xana: ponto forte, gostosa, molhada...
Anal: não fiz, mas faz
custo beneficio: 130,00 + motel com despesas
link da garota: http://www.pecadobaiano.com.br/brisa_01.htm
http://portal.panterasboys.com/index.php?pagina=91
Abraço a todos.