Bom dia parceiros.
TD realizado em 04/02, fiquei namorando o anuncio dessa gatinha, imaginando uma nissey com um negão, heheheheh! depois de algumas conjecturas...resolvi ligar!
Conversa fácil e sem meios termos, eu disse logo o que queria e ela respondeu para que estava ali, e ainda falou no finalzinho...venha logo que estou a fim de fuder hoje
Peguei-a no local combinado e logo vi que a cabeça de baixo tem a forma de racionar de um burro!!! quando vi a gatinha logo percebi que era a mais brasileira das nisseys...na verdade a mais sergipana..e olha que o sotaque é puxadissímo, hehehe, mas ela é esforçada e muito simpatica. Conversamos, gelo quebrado, algmas risadas e entramos no LP.
Banho separados, e quando ela retornou vi que tudo como eu queria:
Ela e mignon, braquinha, seios pequenos, bundinha pequenininha, kkkkkkk, e uma buceta convidativa, então feitas as apresentações fui me aventurar na putaria com a gatinha. Beijinhos, abraços e logo estavamos nos bolinando e puder sentir a bucetinha toda molhadinha, não aguento isso, rssss, me enfiei de cabeça e chupei aquele grelo com gosto, logo estavamos num 69....ficamos um bom tempo....encapuzei o tratadorzinho e caimos no PPMM, dai para frente fomos fazer o circuito do tratador, recebeu em todas as posições e pediu para ficar em cima.......
Em cima: a menina rebolo, socou, quase pulou no tratadorzinho, se esfregou e logo, logo eu estava gozando..e segundo ela, acredite quem quizer! ela gozou.
Ficamos um tempo na cama, namorando....isso mesmo namorando, adoro fazer isso (acho q estou ficando velho, hehehe), fomos para o banho, novamente separados e no retorno voltamos com nova vontade e então preferi chupar ela D4, coisa que fez uma diferença, pois a gata sentou no coqueirinho invertido e fez um verdadeiro carnaval, terminamos com ela D4 e masturbando o grelinho e eu gozando totalmente suado. Massa!
Resumo:
Rosto: 6, 10 para a boca....carnuda e gostosa.
Seios: pequenos
corpo: mignon
Anal: não faz, mas recebeu umas dedilhadas sem reclamar.
bunda: pequena
beijo: gostoso como se fosse da namorada
Celular: desligado
Custo x beneficios: excelente...200,00 x quase 2hs + gastos no motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link da gatinha: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24392334
Obs.: Poderia ser neutro, pois o que considero nissey fica longe da apresentação real dela....mas garante ser!!!
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://gatinhasergipana.webnode.pt/
71.9110.1765
71.9110.1765
Atualizados nome, telefone.
Juntados tópicos.
B1 - 17/07/12.