Bia Suzuki (ex Fernanda Ayoko ou Jamilly)
R$ 200,00 - Telefone: 8880-2356

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Bia Suzuki (ex Fernanda Ayoko ou Jamilly)

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 12 Fev 2011, 11:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia parceiros.

TD realizado em 04/02, fiquei namorando o anuncio dessa gatinha, imaginando uma nissey com um negão, heheheheh! depois de algumas conjecturas...resolvi ligar! :!:

Conversa fácil e sem meios termos, eu disse logo o que queria e ela respondeu para que estava ali, e ainda falou no finalzinho...venha logo que estou a fim de fuder hoje :shock: :shock:

Peguei-a no local combinado e logo vi que a cabeça de baixo tem a forma de racionar de um burro!!! :lol: quando vi a gatinha logo percebi que era a mais brasileira das nisseys...na verdade a mais sergipana..e olha que o sotaque é puxadissímo, hehehe, mas ela é esforçada e muito simpatica. Conversamos, gelo quebrado, algmas risadas e entramos no LP.

Banho separados, :( :( e quando ela retornou vi que tudo como eu queria:

Ela e mignon, braquinha, seios pequenos, bundinha pequenininha, kkkkkkk, e uma buceta convidativa, então feitas as apresentações fui me aventurar na putaria com a gatinha. Beijinhos, abraços e logo estavamos nos bolinando e puder sentir a bucetinha toda molhadinha, não aguento isso, rssss, me enfiei de cabeça e chupei aquele grelo com gosto, logo estavamos num 69....ficamos um bom tempo....encapuzei o tratadorzinho e caimos no PPMM, dai para frente fomos fazer o circuito do tratador, :mrgreen: :mrgreen: recebeu em todas as posições e pediu para ficar em cima.......

Em cima: a menina rebolo, socou, quase pulou no tratadorzinho, se esfregou e logo, logo eu estava gozando..e segundo ela, acredite quem quizer! ela gozou. :roll: :roll:

Ficamos um tempo na cama, namorando....isso mesmo namorando, adoro fazer isso (acho q estou ficando velho, hehehe), fomos para o banho, novamente separados e no retorno voltamos com nova vontade e então preferi chupar ela D4, coisa que fez uma diferença, pois a gata sentou no coqueirinho invertido e fez um verdadeiro carnaval, terminamos com ela D4 e masturbando o grelinho e eu gozando totalmente suado. Massa!

Resumo:

Rosto: 6, 10 para a boca....carnuda e gostosa.
Seios: pequenos
corpo: mignon
Anal: não faz, mas recebeu umas dedilhadas sem reclamar.
bunda: pequena
beijo: gostoso como se fosse da namorada
Celular: desligado

Custo x beneficios: excelente...200,00 x quase 2hs + gastos no motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link da gatinha: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24392334

Obs.: Poderia ser neutro, pois o que considero nissey fica longe da apresentação real dela....mas garante ser!!!

Abraços
Oculto para usuários:

B1 - 14/02/11.

B1 - 17/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Fernanda Ayoko ou Jamilly

#2 Mensagem por J-007 » 16 Mar 2011, 19:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
============================================================================================
NONE: Fernanda Ayoko
CONTATO: 71 9623-2374 – 9110-1765
Oculto para usuários:
LINK ou SITE
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24392334
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/32210207 - Estranho mais acabei saindo com ela através desse anuncio.

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Ao telefone demonstrou muito educada, bom humor e negociação feita.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena aparente de geração Nikkei, simpática, +/- 1,66, +/- 21 anos, com vestido acima dos joelhos básico, nada a ver do anuncio que tinha visto mais coloquei para dentro co carro.

RELATO:

Cada vez mais difícil o mercado na questão (anuncio/disponibilidade/custo), com lista feita, o jeito foi à opção “D” de “E” e fui à investida, no meio do caminho liguei, estava disponível ei não pensei 2x e preço/local de pegar acertado pediu 30min para se aprontar e com 15min já estava na porta do reduto que todos sabem onde fica perto do Tio DEL REI, e ao sair do portão logo vir que não tinha nada a ver com anuncio, mais fui adiante era melhor do que muitas por ai, abrir a porta e toda cheirosa com um sorriso fomos rumo ao matadouro, chegando ao ap. peguei uma cervejinha para refrescar e fui ao banho, e retornando a perva estava deitada na cama com uma calcinha fio dental e cair por cima e iniciei, 1º TEMPO beijinhos, e foi descendo fazendo caricia e iniciou com um oral magnífico doido para encher a boca de leite, resolvi guardar para depois, mandei ficar D4 e coloquei a camisinha e fui socando com as digitais no cuzinho e foi até encher a saco de leite, pausa cervejinha, um papo legal, fomos ao banho e iniciamos 2º TEMPO começou beijando tipo namoradinha essa gosta de beijar fui descendo pelo corpinho até chegar a bucetinha mandei vira para o 69 e com uma chupada gostosa, puta pegou a camisinha vestiu e montou em cima e começou a cavalgar sem saber para onde ir, ficou D4 e no franguinho assado foi até o leite encher a borracha outra vez.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 10.
2- SIMPATIA: Nota 7
3- ROSTO: Nota 6
4- BEIJO: Nota 10. Beija tipo namoradinha...aquele beijo safado, tipo linguinha de cobra
5- ORAL: Nota 8
6- SEIOS: Nota 7 pequenos e gostoso de chupar.
7- CORPO: Nota 7 Mignon falsa magra
8- VARGINAL: Nota 8
9- BUMBUM: Nota 6 pequeno
10- ANAL: - Nota 0. Disse que não faz, mais o dedo passou
11- HIGIENE: - Nota 8.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Como não tinha nada a ver com as fotos do anuncio poderia levar um neutro, mais no conceito foi uma boa foda, mais presionei sobre o anuncio e acabou falando sobre o anuncio real Fernanda Ayoko.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,7
CUSTO GAROTA: R$150,00– CUSTO MOTEL: R$ 78,00 (LP) CUSTO TAXI: R$ 0,00
============================================================================================

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bia Suzuki

#3 Mensagem por topz » 07 Jul 2012, 10:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Apos afastado da putaria, morando em outra cidade e namorando, resolvo, matar saudades da putaria.
Liguei para a perva em questao e rapidamente combinamos 250 por 2h com o cuzinho incluso.

A pior parte é a apresentacao, baixinha mas nao daquelas bem feitas, achei o corpo meio esquisito. O torax curto, sei la. E a cara tbm n achei gatinha nao, geralmente vc espera um rosto delicado de gueixa(suzuki) mas tbm nao é impraticavel não.

A foda foi legal, beija, apesar que desta vez quem nao queria foi eu, por estar namorando... Mas beija. O boquete da putinha é muito bom ela mama e fica olhando p vc, chupa os ovos, baba...A foda em si, ela meio que controla, nao deixou eu pegar ela de quatro. O melhor, que porra de cu é aquela, vc sente o pau forcando para abrir o cu apertado e quente dela. Nao aguentei muito e gozei, estava querendo me picar por causa do horario, mas a pervinha nao deixou, falou que queria meu pau na xoxota dela, pedido prontamente atendido.

No fim ligou para o namorado ir buscar ela. Nao sei se saio de novo, tem muita gp chegando, uma melhor que a outra, mas se ela deixar eu comer aqurle rabo de quatro e com desconto ate repetiria

250/2h
Oculto para usuários:

Link:
🔗

PICÃO 28c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia Suzuki (071) 88802356

#4 Mensagem por PICÃO 28c » 11 Jul 2012, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
oi eu tava sem fazer nada em casa pensei em chama uma mulher boa liguei pra Bia Suzuki e acertei R$ 400 com o cuzinho incluso demorou um 30minutos ela chegou.

ela sabe dar o cuzinho meus 400 valeu a pena ela tem com cuzinho apertado que e uma delicia sem conta que ela bate um boquete gostoso fica olhando pra cara da pessoa com uma cara de safada ela passo umas 30minuto chupando meu pau e depois ela vem com essa xoxota chupeta no meu pau ela muito gostosa em fala nisso vou liga pra ela de novo muito gostosa pra liga ai (071) 8880 - 2356

No fim ligou para o namorado ir buscar ela. mais vou liga de novo tem gp boa ai mais essa ai e gostosa msm vale a pena liga e paga esse 400

o site dela ai muito GOSTOSA
Oculto para usuários:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Bia Suzuki (071) 88802356

#5 Mensagem por El Macho » 11 Jul 2012, 15:47

PICÃO 28c escreveu:liguei pra Bia Suzuki e acertei R$ 400 com o cuzinho incluso
Achei muito interessante seu TD. Juro!
Pena que vc não consultou o GPGuia antes, pois teria economizado R$150.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia Suzuki

#6 Mensagem por Leleco da Bahia » 17 Jul 2012, 02:16

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 17 Jul 2012, 08:50

Confirmado?

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Leleco da Bahia » 17 Jul 2012, 12:09

confirmei ligando para os números antigos e o novo.

Link:
🔗

Responder