Conheci esta perva por intermédio dos classificados do atarde.
Liguei, conversamos pouco, pediu 250, a coisa morreu em 200. No acerto estavam inclusos, além da xana, oral sem camisinha, beijo na boca e anal, ou seja, tudo ao que o peão teria direito.
Aguardei a puta no Tramps, e logo ela chegou.
Calça jeans torada nas pernas, quadril largo, bucetona desenhada na calça, bunda grande, ela é uma gostosa. Pele morena, rosto meio que de mestiça, lábios carnudos e uma baita cara de fudeteira. Rosto simpático para bonito. A boca da sirigaita já pede pica.
E foi o que providenciamos logo de fazer. Após um beijo de esquente, ela sacou meu cacete da cueca e passou-lhe a língua de forma muito gostosa.
Chupou a rola como manda o figurino putanhesco, engolindo toda, babando tudo, papando o saco e lá vai.
Trocamos uma chupada num meia nove rápido, deixei a xoxota dela molhadinha e fomos ao rala e rola.
Ela é foguenta na cama, e sabe o que faz. No paipai-mamãe ela trançou as duas pernas por trás de mim, e puxava meu corpo na direção do dela com voracidade, me travou na tesoura e ficava só mandando que eu socasse forte a rola nela.
Fodão.
Depois levantei, botei ela meio de quatro meio de pé, e mandei a vara na xoxota da perva sem dó, buceta apertada e toda molhadinha, tesão de sobra, peguei pela cintura, estoquei mais forte e fui pro abraço, gozada guardada há alguns dias sem dar uma, soltei o leite.
O descanso foi ligeiro, já que eu não tinha muito tempo para o fight.
Ficamos juntos na cama, trocando algumas carícias, ela começou a esfregar meu pau nos peitos, não aguentei e a rola levantou de novo. Boquete com direito a cuspida e todo desta vez.
Passou óleo no cu e pediu que eu metesse nela.
Botei ela no frango assado com o toba para cima, e a vara entrou foi toda, a puta tá acostumada a dar o cu. Me deu tudo sem frescura e mandando eu socar forte.
Lá pelo meio das metidas, quando surrei de verdade... a puta falou "assim é que se come um cu seu cachorro, me foda vá". Aquilo foi o auge da foda, e a vontade de gozar veio novamente, foi quando tirei a camisola e botei ela para mamar a porra que saia. Gozei a cara dela toda, parecia filme de sacanagem.
Paguei a conta, paguei 200 a ela e puxei a carroça para casa satisfeito.
Repetirei o TD, a puta fode por ganha e fode porque gosta.
Recomendo.
No jornal ela está como "Nadia, a morena" .... ou "A morena Nadia" e o endereço do blog
http://www.acompanhantenadiasato.blogspot.com