Consegui um tempo livre e parti para minha listinha de contatos, mas para variar nenhum sucesso. Não entendo estas GPs, vivem sempre reclamando que o movimento tá baixo, que não fazem tantos programas como antes, mas sempre que eu ligo para as preferidas muito, mas muito dificilmente consigo falar com elas, no plural mesmo. Plano B em ação , terminei optando pela Liz. Negociação rápida e direta, na verdade nem foi negociação mas sim a escolha de um plano . Opção A) R$ 350 2h ou B) R$ 250 1h , em nenhuma das opções o cu estava disponível mas este segundo ela seria a única restrição. Poxa logo eu que sou louco por uma bela sodomização anal
Opção B logicamente feita, parti para o abate e em menos de dez min a perva chegou. Observei-a no escuro da garagem e pude constatar que mesmo de roupa tinho me dado bem, a GP chegou de blusinha e bermuda ( bem discreta ), deu para notar também que não é mais nenhuma menina ( no meu caso sem problema algum, na verdade a depender do conjunto é até um ponto positivo ). Mas quando a Liz tirou a roupa tive a certeza que realmente tinha feito a escolha certa. As fotos estão muito próximas do real, os peitões siliconados sensacionais, a barriga de tanque que eu simplesmente adoro, uma mega bunda dura como já estava a minha pica, coxas groças, pele clara e bronzeada, junto com uma longa cabeleira negra como a noite. Ótima de se ver, sensacional de se pegar.
Um pouco de conversa e partimos para o primeiro confronto. A GP beija sem frescura alguma ( com lingua ), e isso me excitava mais ainda, ficamos nos beijando e se pegando por um bom tempo até que ela pegou o jr e deu trato sem camisinha. Já tô rodado e conheço muitas GPs, e de muitos lugares, mas o oral desta mulher se não é o melhor pelo menos um dos cinco melhores que já recebi. Ela chupa a cabeça, lambe o tronco da pica como se fosse picolé, suga e lambe o seu saco, depois volta para cabeça. Coisa de profissional mesmo. Já quase gozando deitei a perva e passei a lhe chupar a vulva ( ela pede que não passe o dentes ou morda pq a xaninha é muito sensível ), chupei-a com gosto, dei um trato de rainha para a moça em questão. E enquanto chupava sua buça ela ficava gemendo até começar a se contorcer e dizer que estava gozando. Se gozou de verdade não sei mas que ela ficou completamente molhada isso ninguém pode negar . Então passei a bombar na sua xota, primeiro ppmm e depois com ela por cima num coquerinho e nesta posição ela se mostrou maestrina novamente. A GP ficou por cima de mim, mas ao invés de se limitar ao entra e sai, a miserável ficou fazendo uns movimentos de pompoarismo na cabeça da minha pica, algo simplesmente incrível. As sugadas bucetais na cabeça foram tão "destruidoras" que não resisti por muito tempo e gozei mais rápido do que eu esperava.
Papo vai papo vem, banho tomado, mais conversa. Não resisto e começo a bulinar naqueles peitões e depois passo a chupá-los e a tocar uma ciririca na perva, ela pede para eu ficar em pé, perto da cama, e sentada me faz um novo trabalho oral digino de nota. Nestes momentos a experiência realmente faz a diferença. Com a caceta já a ponto de explodir ela disse que queria sentar no jr. Pedido aceito, e comigono cantinho da cama, ela veio de costas e sentou na rola ( delícia ), ela ficava fazendo os movimentos frenéticos enquanto eu ficava apalpando seus peitões, coisa de filme porno. Depois botei a Liz de quatro e em pé, ainda no canto da cama, continuei abusando da sua buçeta. Era socando e revezando entre puxadas no seu cabelo e apertadas nos peitões. Fiquei socando tanto que quando vi já estava sobre a cama com a miserável ainda de quatro , botei a GP de ladinho e continuei, a mulher gemia e ficava apertando a minha mão contra os seus seios tamanho G. Da posição de lado passamos para eu ficar por cima dela e segurando com força, sua cabeça. Eu continuei socando com uma dose de animalismo na sua xana, as vezes trocávamos uns beijos mas a rola continuava firme e forte na buça da GP. Foi assim até que a gozada veio e me fez cair por sobre a Liz extenuado mas muito satisfeito.
Resumindo a Liz já deve ter passado dos trinta a algum tempo, mas por outro lado deve ser faixa preta 5 DAN na arte da putaria. O corpo é um espetáculo, simpatia e papo acima da média, não regula o tempo e celular no silencioso. O único senão é a total ausência do anal , fiquei louco pelo rabo da mulher, cheguei a queixar por ele mas me foi veementemente negado.
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=682