Lavinha
R$ 100,00 - Telefone: 71 8618-1997

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Lavinha

#1 Mensagem por J-007 » 19 Fev 2011, 17:15

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
============================================================================================
NONE: Lavinha
CONTATO: 71 8618-1997
LINK ou SITE: Não tem fotos ainda

ATENDIMENTO:

A - Telefone: Voz de menininha e fala muito
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: morena tipo ninfetinha, bonita, +/- 1,65, 18 anos, cabelos nos ombros, vestimento básico tipo Peri..

RELATO:

No domingo inicio do mês passando pelo cabula, vir a ninfa de biquíni caminhando rumo ao ponto e oferece carona prontamente aceitou, larguei na proximidade de patamares onde iria se encontra com amigas, não tive como fazer a investida pois estava com meu filho, mais deu para perceber que era uma mais uma e peguei o contato, durante esse dias estava muito atarefado e não tive como ligar, mais ontem a ninfa ligou dizendo que eu tinha sumido e marcamos no Iguatemi, e fui fazer essa investida, chegando lá meio atrapalhada e vir que não iria rola alem de uns beijinhos e acertamos para hoje, as 10 liguei acertando tudo no pirâmide para as 12h acabou se atrasando 35min mais esperei para conferir, chegando no quanto a putinha só fala em dinheiro, querendo saber quando iria pagar e mandei relaxar, como já havia tomado banho chamei para um banho a dois mais disse que veio de casa e estava limpinha “acredito” e assim mesmo iniciei, 1º TEMPO beijinhos e tirando a roupinha já imaginei que seria BLZ pedir para fazer oral e não quis, fui fazer uma conferida na bucetinha mais não confiei e desistir peguei a camisinha vesti o moleque e pica PPMM, franguinho D4 e foi até o leite derramar, dessa vez fomos ao banho e retornando para cama com algumas perguntas não tive duvidas do faro e dei dentro era putinha mesmo, dizendo que tem uma amiga que sai em dupla e combinei para outro dia com as duas. Mais no meio da putaria para começar o 2º TEMPO o celular toca e a puta diz que o taxi esta esperando, disse manda ele espera o tempo que for ou volta mais tarde, mais com calma pensei, e achei melhor libera, peguei duas onças e coloquei dentro da calcinha e mandei parti, chiou dizendo que queria +, - para ganha mais teria que se esforçar mais ai voltou e disse que se quisesse ligar para ela e amiga para passar a noite com as duas na casa de praia estaria esperando o meu convite.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 7.
2- SIMPATIA: Nota 6
3- ROSTO: Nota 7
4- BEIJO: Nota 6.
5- ORAL: Nota 0 não quis no inicio, mais mais resolver quando a condução chegou.
6- SEIOS: Nota 7 pequenos e gostoso de chupar.
7- CORPO: Nota 7 falsa magra, mais legal.
8- VARGINAL: Nota 7 molhadinha, mais quando fui conferir desistir.
9- BUMBUM: Nota 6 pequeno
10- ANAL: - Nota 0. Não Teve e nem perguntei se faz.
11- HIGIENE: - Nota 6.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pela garimpagem e aparecia não foi uma boa foda, mais só fala em dinheiro e compra coisas, ganha presente. Na realidade essa investida 60,00 estaria bem pagos.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 5,9 Vai para recuperação, mais vai ter que levar a amiga junto.
CUSTO GAROTA: Dei R$100,00 por 1,5h e nem sei quando a ninfa cobra – CUSTO MOTEL: R$ 52,00 CUSTO TAXI: R$ 20,00
============================================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”