Olá, amigos da putaria, tudo beleza?
Estava eu um dia desses conversando com a Betânia quando ela me disse que tinha uma irmã querendo "entrar na festa", mas que ainda estava um pouco insegura e precisava de alguém para dar uma força. Perguntou se eu não gostaria de "iniciá-la" na putaria e acabei topando, até porque vi umas fotos da irmãzinha e achei muito gostosa, tanto quanto ou mais que a irmã.
Semana passada, a Betânia me avisa que a irmã estaria vindo pra Salvador nesta segunda-feira. Passou-me o telefone e imediatamente liguei. Simpática, atenciosa, facilitou o nosso contato o fato da irmã já me conhecer e "intermediar" a situação. Ela me disse que estava vindo sozinha e realmente veio - a Betânia encontra-se em Aracaju.
Marcamos no Iguatemi na tarde desta terça e posso dizer: me dei bem! A danada é muito gostosa, mais gostosa ainda que a irmã. Veio de vestido decotado, mostrando os seios grandes (embora siliconados), barriguinha lisinha, enfim, uma morena deliciosa, de deixar o cara arriado os "quatro pneus". Pegamos um taxi e fomos para o bom e velho Le Plaisier, onde também degustei da irmã dela.
Lá chegando, fui tomar meu banho e a esperei. Quando ela veio, caiu de boca na minha pica, chupando como se nunca tivesse visto uma rola na vida. Engolia e fazia uma garganta profunda daquelas, de me deixar maluco. Puxei-a para beijar, mas senti ela meio desconfortável e resolvi não forçar, mas isto foi algo meio chato. De qualquer maneira...
Resolvi então chupar a boceta... cai de língua, metendo bem gostoso, chupando, ela ficando toda molhadinha... a danada gemia com aquele sotaque de sergipana com gaúcha (segundo ela, mora já há alguns anos no Sul) e eu resolvi subir na cavala pra comê-la. Vesti o abadá e meti a pica com força, fui fudendo bem gostoso, a boceta bem quente... coisa de louco, a mulher fodia tanto quanto a irmã, uma fodiona nata.
Quando cansei de ficar em cima, pedi pra miserável vir por cima... encaixei na boceta e fui socando enquanto dava uns tapinhas no rosto... ela falando putaria, fodendo pra caralho, acabei não aguetando e leite no saco.
Mal a gente terminou, chamei-a para tomar uma cerveja, mas ela preferiu um refrigerante, tudo bem... conversamos um pouco, ela me falou da vida, aqueles papos básicos de sempre. Como a vontade de foder era maior que a de conversar, pedi para ver a bunda e comecei a mexer no cuzinho... ela disse que gosta de dar, que goza mais que quando recebe na boceta... não sei se foi charme, mas me instigou e fiquei em ponto de bala e solicitei imediatamente o cu. Ela passou um KY, fui metendo devagar e quando vi... eta cu gostoso da porra! A filha da puta mexe parecendo uma égua no cio, caralho... fui comendo aquele rabo de quatro, dando porrada na bunda e chamando ela de puta, sem vergonha, cachorra... depois, botei a miserável de frango assado, sem tirar a rola e continuei bombando... queria gozar na boquinha, mas ela não quis e acabei derramando o resto de porra nos peitões.
Pensa que terminou? Quando ia saindo, ela ainda me puxou, dizendo que faltava um boquete... e me deu um boquete daqueles. Pena que não finalizou, mas gozei até não aguentar mais nos peitos novamente.
Paguei o combinado, pedi a conta do motel e deixei ela num taxi para o lugar onde está hospedada.
AVALIAÇÃO:
Atendimento: muito bom, é simpática, atenciosa, parecida com a irmã. Gostei bastante. NOTA: 10
Apresentação: morena puxada pra cabocla como a irmã, um pouco mais baixa que eu, olhos castanhos, seios siliconados, tem uma discreta tatuagem no ombro e parece que já usou piercing no umbigo, mas não perguntei. Bem gostosa, bunda boa, empinada e durinha. De rosto, achei bonita. NOTA: 8
Oral: muito bom. NOTA: 9
Vaginal: eta buceta molhada da moléstia! NOTA: 9
Anal: adora dar o cu, bem apertado, quentinho, uma delícia. NOTA: 9
Considerações finais: realmente, ela é muito gostosa, vale a pena. É uma foda do caralho, vale a pena investir.
VALOR: 200,00 (da garota) e 49 (do LP).
Enfim, vale a pena! Mas ela estará por poucos dias aqui em Salvador e não sei se voltará (deu a entender que não).