Maravilha - Recomendo a todos
Estava cabreiro por ser um desbravamento. Achei que podia rolar um fotoshop nas fotos, mas me dei bem. É gata, simpatica e fode para caralho. Não sei se rolou química ou a garota é muito profissa. Seja como for, foi uma tremenda foda.
Chupa sem camisinha (mas não deixa finalizar), dá a bucetinha gemendo e finge (finge) que não curte anal, mas a pica entra fácil no cortador de quibe e ela aperta o anelzinho até te enlouquecer.
Beija na boca igual a namoradinha apaixonada, fica abracadinha depois da foda, uma delícia!!!
As fotos condizem com a realidade, sendo que o putenheiro mais experiente, deve logo perceber que ela não é magrinha. Lembra um pouco a Hellen Fontes, sendo mais fininha um pouco. Tem um rabo fenomenal. Diz que fica aqui até 03/03. Recomendo aos companheiros dispostos a pagar R$ 300,00 por esta prestação de serviços completa e sem regulagem de horário. O celular toca, e ela atende, mas sem comprometer o total dos serviços pois já citei, ela é CB (chow de bola).
Se os prezados companheiros dispuserem desta quantia, e estiverem dispostos a gastar nesta nobre arte, sem querer fazer propaganda da perva, vale a pena correr. Aliás, a cidade está uma loucura de pervas "estrangeiras" maravilhosas. Em breve postarei outras experiências de terceiro grau fantásticas....
Obs.: Companheiro B1, achei a descrição de uma antiga Anabella (com uma tatoo na virilha e nas costas), muito parecida, sobretudo pelo atendimento da gata. Não sei se convém analisar quanto a união dos tópicos. Veja aí, e qq coisa me consulte.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=574