Anabella
R$ 300,00 - Telefone: 9166-6292

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Anabella

#1 Mensagem por Trabalhista » 28 Fev 2011, 18:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maravilha - Recomendo a todos
Estava cabreiro por ser um desbravamento. Achei que podia rolar um fotoshop nas fotos, mas me dei bem. É gata, simpatica e fode para caralho. Não sei se rolou química ou a garota é muito profissa. Seja como for, foi uma tremenda foda.

Chupa sem camisinha (mas não deixa finalizar), dá a bucetinha gemendo e finge (finge) que não curte anal, mas a pica entra fácil no cortador de quibe e ela aperta o anelzinho até te enlouquecer.

Beija na boca igual a namoradinha apaixonada, fica abracadinha depois da foda, uma delícia!!!

As fotos condizem com a realidade, sendo que o putenheiro mais experiente, deve logo perceber que ela não é magrinha. Lembra um pouco a Hellen Fontes, sendo mais fininha um pouco. Tem um rabo fenomenal. Diz que fica aqui até 03/03. Recomendo aos companheiros dispostos a pagar R$ 300,00 por esta prestação de serviços completa e sem regulagem de horário. O celular toca, e ela atende, mas sem comprometer o total dos serviços pois já citei, ela é CB (chow de bola).

Se os prezados companheiros dispuserem desta quantia, e estiverem dispostos a gastar nesta nobre arte, sem querer fazer propaganda da perva, vale a pena correr. Aliás, a cidade está uma loucura de pervas "estrangeiras" maravilhosas. Em breve postarei outras experiências de terceiro grau fantásticas....

Obs.: Companheiro B1, achei a descrição de uma antiga Anabella (com uma tatoo na virilha e nas costas), muito parecida, sobretudo pelo atendimento da gata. Não sei se convém analisar quanto a união dos tópicos. Veja aí, e qq coisa me consulte.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anabella - Executivovip

#2 Mensagem por Chaosandarilho » 28 Fev 2011, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Essa Loira fode pra caralho,é bem fogosa tem um rabão fantastico,gozei que nem louco fudendo ela de quatro,beija com gosto de lingua, fiquei frustado por ela não ter liberado o rabinho pra mim,tentei convence-la, mas ela disse que o menino era muito grande :cry: ,espero que ela volte(ela diz ser de salvador)pois ela so ficara ate quinta-feira.

ela realmente é aquilo que as fotos mostram no site tem uma tatto nas costas

Rosto=8,0
Bunda=9,5 A gp um rabão fantastico ela de quatro com ele empinadinho é coisa de louco
Coxas=9,0
Buceta=8,0 Sem odores e boa de meter
Oral=8,0 chupa gostoso e das umas lambida em volta do pau que é de enlouquecer
Beijo=9,5 quente, com muito fogo parece que vai te devorar
Atendimento=9,6 Muito simpatica e bem humorada,o combinado foi 300R$ 1:30h

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anabella

#3 Mensagem por B1 » 28 Fev 2011, 23:06

Trabalhista escreveu:Obs.: Companheiro B1, achei a descrição de uma antiga Anabella (com uma tatoo na virilha e nas costas), muito parecida, sobretudo pelo atendimento da gata. Não sei se convém analisar quanto a união dos tópicos. Veja aí, e qq coisa me consulte.
É essa daqui?
viewtopic.php?f=143&t=93688

Até as tatuagens estão confirmadas?

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Trabalhista » 28 Fev 2011, 23:17

B1, pode este. Os locais da tatuagem conferem, mas não posso certificar. Vamos ver se algum companheiro mais experiente pode nos tirar esta dúvida. Abracos.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Y » 02 Mar 2011, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estou em débito com alguns TD's por conta disso vou começar pelo mais recente.

Após os relatos dos nobres confrades, resolvi tr uma tarde de prazer.

Realmente as descrições passadas são as que verifiquei.

AS fotos possum photoshop, ela está um pouco acima do peso, mas é uma grata surpresa tendo em vista as várias distorções fotográficas que encontramos no dia-a-dia.

Ela é uma pessoa muito agradvel, chega bem vestida e perfumada e ainda composta pecebe-se que o material é de grande qualidade.

Bonita de rosto, facilmete desfilável, com pernas torneadas, seios médios a grande rosados, lindos com sardas no colo, bunda GG, com algumas celulites, nada que comprometa.

Cabelos com mega, unico ponto fraco

No fight ela tem boa desenvoltura, beijagostos, se envolve, oral sem capote legal.
Preciava esta melhor depilada, mas deu para dar uma chupada, ela fica molhadinha bem gostoso.
Deixa dar uma digitalizada no cuzinho

Fode bem em todas as posições, fz estilo namoradinha, beijando e acariciando, gosto muito disso.
De 4 é uma visão do paraíso, melhor ainda quando penetrado no seu cuzinho, que ela dá e gosta.

Rolou um quimica legal, e se não houvesse o impcilio do prazo de disponibilidade entraria pra minha best-list.

Recomendo e repetirei.

custo R$300 sem aparente limite de tempo + le plesir

acredito que seja a mesma pessoa http://deliciadeloira.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”