Priscila Ferraz
R$ 250,00 - Telefone: 9218-2226

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Priscila Ferraz

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 02 Mar 2011, 20:20

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa perva hoje e acertamos 250 pra ela ir ate o Le Plaisir, chegando lá vi que era uma morena gostosa, peitão, bundão, não imaginada a merda que eu tinha me metido... a puta cobrou antecipado o valor e a partir dai ficou parada sem fazer a menor força para foder, como se tivesse me fazendo favor, comecei a chupar os peitos dela e ela já comecou a reclamar, tirou a calcinha e ai foi a pior parte, senti um fedor de PEIXE PODRE da porra, nem tive vontade de chupar, acho que aquela buceta ali não ve sabonete ha dias, mulherzinha PORCA e o pior, se achando a ultima bolacha do pacote, mandei ela chupar meu pau e para meu espanto, ela pediu para eu colocar a camisinha, nunca nenhuma puta me pediu para botar camisinha, até pq sou um cara bastante asseado, foi ai que me stressei e falei que não queria com boquete com camisinha e que ela podia voltar que eu não iria querer mais o programa, a vagabunda se stressou e não queria devolver a grana, falei que ela não sairia daquele quarto com a grana ate pq não tinha nem 15 minutos que ela tinha chegado, ela ficou reclamando e ameaçando fazer baixaria, falei que ela podia fazer a baixaria que quisesse, até pq não sou casado, não adiantaria nada ela fazer *********, acabou me devolvendo apenas 200, dizendo que 50 foi do taxi dela a cara de pau, saiu ainda tirando onda, rebolando, mais um exemplo de que beleza não poe mesa, na verdade nem bonita ela eh, tem um rosto feinho, só tem uns peitoes gostosos de silicone que ela "comprou" mas que ela não deixa chupar direito e uma bunda boa mas disse que só faz anal por 3 mil reais, quero ver quem eh o doido que vai pagar 3 conto pra lascar o rabo dela...

RESUMO:
rosto - feio nota 5;
peitos - 9 siliconados;
bunda - 8 bonita porem com algumas estrias;
barriga - nota 6 ta bem grandinha, com 2 dobras, meio barreada, precisa fazer uma lipo urgente;
higiene - nota ZERO fedor a suvaco e a xereca com cheiro de peixe podre, quem for comer essa criatura, favor levar antes um sabonete para asseá-la;
performance - nota ZERO fica paradona lá esperando o cliente fazer todo o serviço e sem demonstrar o menor interesse em fuder, parecia que estava me fazendo favor, ainda tirou onda que trabalha no relex anoite e que o dinheiro que ela me devolveu ela conseguiria o triplo numa noite.

QUEM QUISER PODE IR, MAS VÁ AVISADO, SAIR COM ESSA MULHER UMA TREMENDA ROUBADA!!!

LINK: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... zfxFVHwGuI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 12/02/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Priscila Ferraz

#2 Mensagem por marvosa5 » 09 Mar 2011, 18:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu também me deu mal com essa pilantrinha. Quando vi as fotos no site fiquei louco, parece um mulherão com traços orientais, pele clara, etc. Liguei, a sujeita queria 450 pilas, com muita dificuldade fechamos em 300 somente 1h. Eu nunca tinha saído com uma mulher de 450 conto, queria saber como é. Quando chegou Del Rey... baixinha, a estatura combinada com os peitões e o bundão deixam ela no limite entre gostosa e gordinha, a pele é quase mulata, o phodashop trabalhou bem. No quesito comportamento aí é q a casa cai... é fria, não tem um papo legal, não beija, em vez de chupar o bilau quer ficar batendo punheta, isso me deixou puto, isso eu mesmo faço em casa. Tira uma onda da porra de gostosa, q sai com gringo e o escambal. Já peguei coisa muito melhor NO PISTÃO. Mulher bonita demais e cara demais, na cama deixa muito a desejar, quem tem experiência com GP sabe do q eu tô falando. Mas a culpa não é dela, a culpa é de quem paga uma fortuna prá mulheres q só têm embalagem bonita, conteúdo q é bom NADA, a mina fica mal acostumada e se achando no direito de cobrar um cachê absurdo. Como dizem por aí: passou de 150 tem q dizer q me ama e eu tenho q acreditar. Nem médico q estuda pá caralho tá ganhando isso!

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 09 Mar 2011, 21:58

Ela tira muita onda mesmo, por isso que mandei vazar, puta geladeira comigo nao tem vez, e queria mamar com camisinha, mandei vazar, ate disse que podia tentar, mas ai eu que nao queria mais, tirei onda nela, se fudeu, paguei so a merda do taxi dela e se dê por feliz, depois ainda me ligou, deve ter visto que postei no gpguia, identificou o ocorrido, nem perdi meu tempo atendendo ela.

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por mauliv » 09 Mar 2011, 22:21

MANCADA
AI GALERA:
Quase fiz um TD com esta perva e quase me fudia tremendamente... Pra começo de conversa, a perva é extremamente burocrática na negociação e ainda tira onda, PEDIU 500 BAIXOU PRA 250 1 HORA, aceitei, chegou no local atrasada pra caralho, quase 40 minutos, pessoalmente parece com as fotos, baixinha, com bundao, seios grandes, gostosa, toda gostosa, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quando subiu na cama e deitou do meu lado e perguntou o que eu queria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu falei em alto e bom som: FUDER
A mulher dai acordou entre aspas, foi no frigobar pegou uma camisinha e pos no pau, NESTE MOMENTO.... Parei tudo, como já sou experiente nisso, exigi sem plastico, sou asseado, estava com perfume frances ate nos meus pentelhos super aparados, ela nao tinha do que se negar a isso, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

se negou, inventando N estorias...

Abrir a carteira perguntei quanto foi o taxi dela e mandei vazarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, não tinha visto o td anterior, quase me fodo.
Passei pelo mesmo problema...

Não entendo como estas graxeras turbinadas vêm pra cá pra tirar tamanha onda!?!?!?!!?!?

Que vão pra puta que pariu todas elas.

Meu dinheiro esta no bolso, ainda bem. Dessa me livrei, só foi perda de tempo.

Vão, mas vão avisados.

Nem colocarei nota, se não vou me desgastar ainda mais.

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 14 Mar 2011, 00:34

Essa gp eh uma roubada, hoje me ligou, acabei atendendo de curiosidade, e ela ja foi me xingando, me ameaçando por saber que fiz este TD, dizendo que o cafetao dela vai descobrir aonde moro e me dar uma surra, baixo nivel mesmo!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 14 Mar 2011, 10:32

BaianoRolaGrossa escreveu:Essa gp eh uma roubada, hoje me ligou, acabei atendendo de curiosidade, e ela ja foi me xingando, me ameaçando por saber que fiz este TD, dizendo que o cafetao dela vai descobrir aonde moro e me dar uma surra, baixo nivel mesmo!
Bom ter informado isso pois sabemos com quem vamos lidar.

O cafetão dela? Essa foi boa... :badgrin:
A dona do site onde ela tem fotos está permitindo presença de putas deste nivel?

Link:
🔗

topfolia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por topfolia » 14 Mar 2011, 17:58

POSITIVO
Bom,
eu nao sei se foi Mta sorte entao, pois comigo foi completamente diferente..

eu tava de bobeira na epoca do festival de verao, apos o Sabado, cansativo, domingo nao tinha mais ingresso para o Museu do RItmo, entao resolvi ligar para a beldade.

Olha ela e meio marrenta mesmo, demorou um tempo, pois estava na barra e ela em Patamares, pouco distante...

mas para que a Pressa? Realmente o Preço de inicio foi 400 mas negociei e caiu para 300 por 1 h

Quanto a imagem, ela e igual a foto, so usa lente, e Baixinha uma delicia...

Peitao lindo, Pagou por eles, amo peito grande, com uma bela rodela, gosto de rodelas grandes..

Desenho lindo na buceta dos pentelhos, e comigo ela tava super cheirosa. tanto de perfume como de creme daqueles victoria q eu gosto tb.

Tudo na camisinha, nada ao natural, mas ela ainda ficou mais 30 min a mais do que o tempo marcado. Ficou pq queria.

AInda desci para o Porto depois, para tomar uma agua de coco.

Nao fez anal, mas fez de tudo, e gozei em cima dela...

NAda a reclamar mesmo, pelo contrario, tenho ate a elogiar.

Da foto e mto parecida sim, se nao diria igual, diferença estao nos olhos que sao lentes.

rosto - 9 - so os olhos sao lentes
peitos - 10 amo peiotes;
bunda - 10 uma baixinha com uma bunda linda com uma tatoo e dei mto tapa nela;
barriga - nota 8 nao estava seca, mas gostei mto;
higiene - 9 mto cheirosa...bem aparada, sem pelos so com um fio de moicano...

Bom ou eu dei mta sorte ou vc mto azar parceiro...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8 Mensagem por marvosa5 » 15 Mar 2011, 08:04

Realmente muito suspeito esse TD positivo.. inclusive ela comeu mosca nesse detalhe das lentes. No site o olho dela é azul, ao vivo os olhos são claros mas não azuis, e morena do olho azul eu nem sei se existe. Se a gente tiver um pouquinho de paciência encontra pessoas bem legais por um preço light, vamos boicotar as ladronas...

Link:
🔗

DOM PEGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por DOM PEGADOR » 16 Mar 2011, 01:07

NEGATIVO
Tb caí na cilada dessa pilantrinha. Se já tivesse visto esses tópicos nem teria arriscado, então vou deixar minha contribuição aqui, pq quem quiser ir pode ir, mais vá avisado. Fiquei muito tentado com as fotos, pois sou louco por uma baixinha de corpão. No telefone já foi muito burocrática, queria 400 contos, mais reduziu para 250,00. Marquei no Del Rey, e eu estava com horário curto, aproveitando uma saída básica da d. patroa. Expliquei para ela pedindo que fosse pontual, pois não poderia ultrapassar meu horário. Mais a perva chegou com mais de 40 minutos de atraso e se achando a poderosa, parecia ser a bala que matou john Lenon. Já não gostei de início. E fisicamente não fez meu tipo, achei gordinha e artificial com uma lente de contato que não caiu bem. Nem rolou química, não tive vontade de chupar e muito menos de beijá-la. Mandei que ela me chupasse para ver se me empolgava e ela o fez com capote e sem nenhuma vontade, mesmo assim o Dom se manifestou então mandei que ela cavalgasse depois botei de quatro e lasquei com raiva pensando no meu tempo e dinheiro perdido. Gozei, paguei, pedi a conta e fui embora me sentindo lesado. Acho q eu que devia ter mandado ela voltar do início mais como a patroa ía voltar logo pra casa, não teria tempo de arrisca um plano B, então comi assim mesmo para não ficar na mão. Para mim o TD merece nota 3 e a GP nota 5.

Link:
🔗

Responder