Júlia Cavalcanti - ex-Sabrina
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9138-6373 - (11) 9588-84762

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Júlia Cavalcanti - ex-Sabrina

#1 Mensagem por MichaelJackson » 03 Mar 2011, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu, e o Buça fomos fazer umas incursões em busca de uma boceta perfeita (foi mal, não resisti) e chegamos a um local onde a sitigaita deveria estar. A mesma, nesse dia, não apareceu. Peguei o fone e consegui falar com a menina alguns dias depois.

Simpática ao fone, meiga, voz gostosa. Disse que era loira, seios grandes, usava aparelho e que não fazia anal. O cachê era R$ 150. Eu disse que depois ligava.

Hoje acertamos. Peguei-a em Itapoan atrás do Hotel Rio Mar, a última esquerda antes da Dorival Caymmi.

Descrição:

Branca. Deve ter por volta de 1m60. Loura não natural. Seios volumosos. Pernas e coxas finas. Um pouco de barriguinha, mas nada de mais. Não é bonita. Não é feia. Cara de piriguete.

Fomos ao Phantasy. Minha 10! Foi 0-800.

Beija gostoso. Bom papo. Primeiro tempo. Chupei a boceta até ela gozar. Muito gostosa. Gosta de ser chupada. Daí de pé fora da acama e ela no frango assado meti a pica. Meus amigos, a moiçola aperta a boceta dela no pau que é uma loucura (pompoarismo?). Ela diz que é natural! Fim do primeiro tempo.

Banho tomado. Conversa. filme de putaria. E peço a ela para me chupar. MUITO BOM> Apesar do aparelho, pressão na hora certa. Para mim muito bom. depois de uns 10 minutos ali ela pede para comer ela de 4. Fudeu. De 4 não seguro.; Mas já que tava na chuva! rsrsrsrs Apesar de ter uma bunda pequena, a visão de 4 com aquele cú quase virgem foi demais.

Cachê: R$ 140.

Diz que não faz anal, tentou fazer quando casada mas não gosta e não faz! Acho que deixa gozar na boca, não vai engolir mas deixa...

Link TDs Pousada Fenix: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1443678#p1443678

http://gpsabrinafenix.blogspot.com.br/
https://luxxymvp.wordpress.com/2015/07/ ... avalcanti/

TDs em São Paulo: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=155382

Telefones:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8310-3474
92825666
075-81350803
9304-8938
9138-6373
Topicos juntados
Bocephus
16/12/11

B1 - 12/02/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por MichaelJackson » 15 Dez 2011, 21:12

POSITIVO
TD fresquinho de hoje à tarde com uma figura "nova" no mercado.

Já conheço a nossa Sabrina há mais de 1 ano aproximadamente. Já tinha saído com a mesma umas 3 vezes mas ela só usava o nome verdadeiro, tinha celular apenas da família, e só trabalhava basicamente em Feira de Santana. Conheci a figura em uma de minhas incursões junto com o Buça nos privês de nossa cidade... especificamente na Pouasada Phoenix (Afrodisíaco) em Itapoan.

Na realidade ela não estava no priv\~e, mas o done disse que ela valia a pena e mostrou umas foto que eu preferi não ver. Preferi a surpresa...

Bom, hoje ela me ligou estava de bobeira pois outra menina furou comigo...Peguei Sabrina atrás do Centoullas e rumamos para o Phantasy (de longe o melhor custo x benefício de Salvador)!

VERDADE DOS FATOS

Cor: Branca mas dourada do sol
Altura: 1m62cm
Seios: Grandes, bem grandes
Cintura: Não muita
Bunda: Pequena, sem grandes marcas, estrias ou celuclites
Rosto: Bonita, cara de piriguete, mas eu gosto, usa aparelho. Sorriso cativante
Personalidade: Um pouco tímida, mas só no início, passa a impressão de ser meio metida
Cabelos: Está com cabelos rpetos, era loura quando a conheci e saí com ela anteriormente. Achei que fiquei MUITO mlehor de cabelos pretos do que loira. Espero que mantenha assim

PERFORMANCE

Oral: Excelente. Chupa com maestria. Deixou finalizar, aliás eu a peuguei de surpresa. Mas não reclamou, ficou até me chamando de safado por ter gozado na boquinha dela. Mas não parou o serviço. Depois se levantou e cuspiu...

AnaL; Não faz. Tentou com o ex-marido mas não gostou. Mas acho que com tato, e com um cliente antigo, ele tope. Especialmente se for de tamanho P.

Vaginal: Meio amigo. Que boceta é essa! Ela faz pompoarismo ou coisa parecida. A mulher aperta a boceta que parece que vai afogar o ganso literalmente! 1000! Hoje fomos no papai e mam~es, depois coqueirinho, depois papae e mamae de novo e finalizando de quatro!

Cachê: Paguei R$ 150. De agora em diante, que já sou cliente, pagaria 100 sem, e 150 com anal (se ela topar)..

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol / Sabrina (Freelancer)

#3 Mensagem por MichaelJackson » 14 Fev 2012, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapaz... como tem sonegador nessa terra!

Não ia postar esse TD pois já saí com a figura duas vezes e postei ambas as vezes. Mas em virtude de tanto sonegador e por ter uma novidade para contar vou postar meu último TD com a figura (3o).

Tive fora em férias e sumi por um tempo. Voltei seco e liguei para umas meninas para esvaziar o saco, não encontrei quem eu queria. Nem ia ligar para a Carol naquele momento pois sei que ela mora em Feira, mas resolvi ligar de qualquer jeito... e, para a minha sorte, ela está morando em definitivo em Salvadoe, mais precisamente no Imbuí.

Quando nos encontramos ela me contou que depois de meu último post, o celular dela não parou de tocar... que saiu um bocado de vezes, e a minha surpresa ao checar o tópico dela, nenhum posat! Zero. Zica.

Bom, vamos ao atendimento. Não vou descrevê-la, é só ver os posts anterior.

Primeiro Tempo

Muito oral, muito beijo (ela beija massa), acho que nela gozou, e eu gozei fazendo a espanhola nos peitos dela. Como eu tava na secura, melei ela toda!!!! Dois litros de leitinho! E quente (segundo a mesma)!

Segundo Tempo

Mais chupação, mais beijo, um oral bem demorado e lento, e camisinha nele e fui para o papai e mamãe. Ficamos ali alternando momentos ternos e rápidos, beijinhos e chupões, e acho que gozou de novo e eu junto... foi wonderful!

Novamente, aprovada com méritos. Vou continuar saindo, mas não mais postarei!

Paguei R$ 120 pois já foi a minha quarta com ela (não póstei uma). Cobra R$ 150. Não faz anal.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por adoro_louras » 29 Fev 2012, 10:13

POSITIVO
fiquei com ela uma vez na pousada em Itapoan e outra deve ter um mês, tava sem entrar aqui por isso não postei ... o atendimento é bom simpatica, mais estilo namoradinha não é bem estilo GP profissional que vai fazendo tudo sem pedir, não apressa o cliente e não regula horario. Ela tava morando na boca do Rio fomos em um motel no Imbui. Ela anda por feira e aracaju por isso é dificil falar com ela.

Bonita mais poderia melhorar o desempenho, por isso fica como vale a pena o custo beneficio. Resumindo, a melhor parte são os seios, custo e não regula tempo, não sei se terá repeteco, a fila anda, mais ficou na agenda como segunda opção.

Altura baixa pra media 1,60 magrinha deve ter uns 24 anos
Rosto Bonito, usa aparelho
Cabelos lisos estavam pretos mega-hair quase na cintura
Seios grandes parecem ser maior porque ela é magrinha sem silicone logo não é durão é a parte que mais chama atenção
Pernas achei o ponto fraco um pouco finas
Anal, disse que não faz mais ficou em duvida quando perguntei
Oral sem camisinha não tão mais dá para relaxar

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Rogerio Dantas » 01 Fev 2013, 08:57

POSITIVO
TD REALIZADO 31/01/2013

CONTATO ATRAVÉS DO UOL, GAROTA TRANQUILA, FACIL DE NEGOCIAÇÃO.
NOSSO AMIGO Michael Jackson DESCREVEU A GAROTA EM DETALHES, CONTINUA COM O MESMO CORPO, COM UMA CARINHA DE SAFADA.

1º ROUND - FEZ UM BOQUETE GOSTOSO, BEM BABADO E GARGANTA PROFUNDA, DEPOIS DISSO COMEÇOU O RALA E ROLA, COQUEIRINHO, FRANGO ASSADO. ELA TEM UM TECNICA DE APERTA O PAU COM A BUCETA, Q É COISA DE LOUCO.

2º ROUND - NOVAMENTE BOQUETE, DEPOIS DISSO COLOQUEI ELA DE 4, Q VISÃO DELICIOSA, ELA TÁ UMA MARCA DE SOL BIQUINI NA BUNDA, Q DEIXA QUALQUER UM COM TESÃO.

GAROTA SUPER TRANQUILA, TIPO GAROTA DE SHOPPING,
FAZ GOSTOSO TIPO NAMORADA.
VALE A PENA TER REPETECO

PREJUIZO:
150,00 DA GAROTA
54,00 DO MOTEL
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Sabrina

#6 Mensagem por Asa Noturna » 23 Fev 2015, 14:40

POSITIVO
TD POSITIVASSO

Estive com a Sabrina no começo do ano em visita a Salvador. Já sou cliente antigo e sempre marcamos repetecos. Nao sou muito de postar tds em outros Estados, mas depois do que ela fez comigo merece cada linha desse td.

Viajei de pau duro pra Salvador pensando em tudo o que ela faria comigo. Testosterona em nivel máximo….precisava esvaziar o saco. Chegando na terra santa (Salvador é sem dúvida a cidade mais especial do Brasil), avisei que estava indo para o hotel e marcamos de nos encontrar lá em Itapua. Contato fácil por celular e também ficamos nos falando pelo zapzap.

Chegou pontualíssima :shock: :shock: :shock: gata, muito gata. Estava vestida para acabar com um homem, cheirosa, bronzeada, cabelos impecáveis e perfume na medida certa. Seus peitos sao grandes, naturais, perfeitos e sua bundinha é um capítulo a parte. Sem perder tempo, fomos para um banho juntos. Lá começou a pegaçao, muito beijo na boca, com ela punhetando meu pau na invertida (isso me deixa louco), falando que queria sentir tudo aquilo dentro da sua buceta que já tava toda molhada de tanto tesao e saudade. Desceu, se ajoelhou no box e começou um oral cadenciado, quente, alternando garganta profunda com lambidas só na cabeça do pau. Seu repertório é infinito no oral, ainda descendo devagar e sugando na pressao perfeita. Senao tiver preparado, espirra fácil assim.

Chega uma hora que ela nao aguenta e me fala com cara de safada: " - Coloca esse pau dentro de mim, pois nao aguento mais de tesao, minha pepeca tá pulsando". :badgrin: :badgrin:

Encapei e peguei ela no ppmm. Logo na primeira bombada voce já sente aquele bucetao acochar seu pau….quente, muito quente. Senti que se deixasse na primeira bombada poderia gozar de tao gostosa que é. Me segurei e fiquei bombando, vezes tirava pra fora e ficava esfregando todo meu pau no seu grelo e ela ficava doida….virava o zóinho :roll: . Ela começou a fazer pompoarismo e alternava a pressao no meu pau. Apertava e soltava enquanto eu bombava. Coisa de loco :twisted:
O ritmo foi aumentando, a pressão e respiração subindo e ela no pé do meu ouvido:"…..nao para que vou gozar". Nossa, de pois e ouvir isso foi impossível segurar, a pressão subiu na hora enquanto sua buceta começava a ter espasmos e foi molhando todo meu pau enquanto eu gozava junto também. Enchi a camisinha que nem um cavalo.

Pausa e ficamos namorando nos beijos. Beija muito. Sabe atender, se envolve na transa mas com muito profissionalismo. Nao paramos um minuto. Passados 10 min, ela desce lá e começa a atacar o menino. Olha direto nos meus olhos e fala: " hoje só te deixo em paz quando eu derrubar seu pau de tanto meter e gozar". Adoro ouvir isso, adoro sentir que estou com um mulherao capaz de acabar comigo, dá um tesao da porra. Ela judiou de mim, ficava me provocando no oral. Por varias vezes, chupava até meu pau começar a babar indicando que iria gozar e parava falando que nao era pra gozar ainda.

Encapou novamente e veio na montada. Sabe montar, fica empinando seu tronco para trás deixando aqueles peitoes lindos balançar na minha cara. E nessa empinada quase acaba comigo, pois aumenta a sensacao da bombada e deixa seu pau pulsando pra gozar. Mas isso também tem seu efeito reverso. Fui acompanhando seu rosto e respiracao mudar até ela descer e ficar me beijando e gemendo no meu ouvido com aqueles peitos me apertando por cima. Nao deu pra segurar, quando anuncio que vou gozar, ela também pede pra nao parar pois tava gozando de novo. Nos acabamos. Caimos desfalecidos na cama.

Sem mais palavras. Repeteco sempre que estiver em Salvador. Quem gosta de loira, estilo mignon com peitos grandes e no estilo namoradinha safada é a pedida perfeita. Nao faz anal, mas voce nao sente falta com a aquela buceta quente, praticante de pompoarismo, derrubadora de paus.

Ficamos 1h. Paguei o presentinho de R$250. ótimo custo/benefício. Salvador como sempre deixa muita saudade.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Re: Sabrina

#7 Mensagem por Asa Noturna » 23 Fev 2015, 19:18

Moderação, por favor atualizar o celular novo dela caso eu nao consigo 71-9138-6373

Grato! 8). Consegui

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MichaelJackson » 12 Jan 2016, 09:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Quem é vivo sempre aparece. Ou, a boa filha a casa retorna! Ainda que apenas por alguns dias... 8-)

Sabrina, que mora hoje em São Paulo, está em nossas terras por 15 dias. E voltou mais linda dfo que nunca. Está com o cabelo bem longo (ainda que mega), mas de uma cor linda. Um cinza prateado que contrasta com sua pele branca e seus olhos verdes.

É uma mulher lindíssima.

Seios enormes, se ela morra nos Estados Unidos, estava com o futuro garantido. Bunda pequena. Magra.

Acertamos um pernoite, sempre um sonho meu. Peguei-a no aeroporto e fomos comer algo antes, um Temaki. Depois fomos ao Bora Bora.

Que noite! E que despertar! Foi muita foda, de tudo que foi jeito, banho de jacuzzi, dormir agarradinho, finalizando com um papai e mamãe de manha ao acordar! Valeu cada centavo! Cada um que acerte o seu!

Está apenas com whatsapp! Que é o número que aparece no tópico mesmo.

Só não ganha dez porque não engole! :D

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MichaelJackson » 21 Mar 2016, 11:46

A moça mudou de nome, agora é Julia Cavalcanti, que é o nome que atende em SP.

Está aqui em Salvador até sábado, e fazendo promoção de R$ 200,00 sem anal mas com local, perto do Motel del Rey.

Fone local agora é esse: 99722-2417

Link:
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por faroest » 12 Mar 2017, 01:08

POSITIVO
Nota:9
Prezados amigos, pensei que havia me aposentado mas a esposa me deixou de bobeira e acabei caindo na tentação, fui numa casa no caminho das arvores, somente para passar o olho nas gatas, mas uma loira estilo Americana me chamou a atenção, trocamos o telefone e liguei para ela no dia seguinte, pedir que me enviasse fotos, ela mandou e gostei do que vi, sempre tive vontade de cair de boca em seios naturais, grandes e volumosos, então! resolvi arriscar, marcamos encontro, garota fiel as fotos, sorriso fácil e cativante, chegou numa calça colada, e com um top bem decotado, mostrando parte de seus seios generosos. ...que seios maravilhosos.......Já fomos quebrando gelo com beijos sem miséria.

Então fomos pra cama, realmente seios enormes e naturais corpo moreno claro, cabelos loiros longos bem cuidados ,estilo magra com a bundinha empinada, lindo visual, beijos pegação, então começo com um oral nela pra deixa-la bem molhada e depois a vez do oral dela, chupa gostoso, com ritmo, e sabe fazer uma pressão na hora da foda, lubrifica bem, a loira é até apertadinha, e 1º round......

Descanso, água, banho, bom papo e 2º round parecido até deixa-la com as pernas bambas......rsrsrs

.

Há...... já ia esquecendo: a garota pediu para atualizar o seu novo número 99109-7637
Notas no atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, destaque para o sorriso e os cabelos. Tem os lábios gostosos de beijar.
2- Personalidade: Bem extrovertida e comunicativa, estilo namoradinha;
3- Oral: Sem capote, gostoso, com direito a uma boa lubrificada. Nota 9;
4- Vaginal: Boceta lisinha, cheirosa, gostosa de chupar, lubrifica fácil, boa de meter. Nota 10
5- Anal: não fiz, mas parece que faz
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9

Custo: R$ 250 por 1h,. Valeu cada centavo

Considerações Finais: Muito bom, recomendo!

Realmente gostei da garota, beleza, atendimento, e simpatia acima da média, repeteco quando a patroa me der um vale novamente

Telefone : (71) 99109-7637 atualizado !

Link:
🔗

Juliacavalcanti2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia Cavalcanti - ex-Sabrina

#11 Mensagem por Juliacavalcanti2020 » 02 Jun 2020, 10:07

Estou com número novo e cidade nova ,agora atendendo em Belo Horizonte e com Novo número de telefone 71-98152-6675

Link:
🔗

Responder