Gabi Fernandes
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9603-8880

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 30Não 4
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi Fernandes

#1 Mensagem por O buceteiro » 08 Mar 2011, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FRESQUINHO PARA A NAÇÃO DA PUTARIA.
VI O ANÚNCIO DESTA PERVA GABI FERNANDES NO JORNAL NA SEMANA PASSADA, A COISA ME CHAMOU ATENÇÃO E ME ENCHEU DE TESÃO. COMO O ALVARÁ NESTA ÉPOCA FICA MAIS DIFÍCIL, SEGUREI A ONDA ATÉ A PRIMEIRA OPORTUNIDADE, QUE ROLOU NESTA TARDE.
NO ANÚNCIO ELA CONSTA COMO "GABI FERNANDES GATA GOIANIENSE" SEGUIDO DO ENDEREÇO DE BLOG.
CONTATO FEITO, GAROTA SIMPÁTICA NO FALANTE, SOTAQUE INEGÁVEL DA REGIÃO DE ONDE AFIRMA SER, AQUILO ME DEU MAIS TESÃO. FALA DAQUELE JEITO COMO QUEM PEDE ROLA.
ACHEI-A UM POUCO CONVENCIDA DE SI, ME JOGOU UM ORÇAMENTO FORA DE COGITAÇÃO, FUI REDUZINDO COM ARGUMENTOS, MAS A COISA ESTACIONOU EM R$250 E DALI NÃO ARREDOU O PÉ. QUETIONEI SOBRE O ANAL NO PACOTE, ELA DISSE QUE A PRINCÍPIO FARIA, SE EU NÃO FOSSE TAMANHO GG.
MANDEI PRO QUARTO E ESPEREI ANSIOSAMENTE A CHEGADA DA PERVA, ESTAVA COM O TESÃO DA PORRA. IMAGINE O QUE É SAIR CARNAVAL UMA CACETADA DE DIAS, VENDO UM MONTE DE GOSTOSA DE GRAÇA NA RUA, MAS SEM PODER SEQUER VIRAR O PESCOÇO PORQUE A PATROA TAVA NA COLA... MAS ISTO AQUI NÃO É LUGAR DE LAMENTAÇÃO...
VAMOS À FATIA BOA DO BOLO.
A PERVA CHEGOU, LEVOU UNS 30 MINUTOS, PODERIA TER SIDO MAIS RÁPIDO, MAS APROVEITEI A DEMORA PARA IR TOMANDO MINHA SANTA DOSE DE ÁLCOOL.
ENTROU NO QUARTO UMA BELA E GOSTOSA MORENA. COR DE ÍNDIA, CABELOS LISOS LONGOS, BEM PRETOS NATURAIS (NÃO É MEGA, GRAÇAS A OXALÁ), DEVE TER PERTO DE 1,70, ROSTO BONITO ACIMA DA MÉDIA, PEITOS PEQUENOS MAS DUROS E BEM PONTUDOS SALTITANTES NO TOP QUE A PUTA USAVA, COISA DE LOUCO. CALÇA JEANS NA PARTE DE BAIXO, DESENHAVA O BELO PAR DE COXAS, BUCETÃO E A BUNDA QUE É, SEM DÚVIDA, O QUE HÁ DE MAIS EXTRAVAGANTE NO CONJUNTO, BUNDA GRANDE, DURA E REDONDA. DELÍCIA DE VER E, EM POUCO TEMPO, DE APERTAR. GOSTOSA!!!!!!
ENTRAMOS NUMA CHUPAÇÃO PESADA LOGO EM POUCOS INSTANTES, BOQUETE PERFEITO. CHUPADA GOSTOSA E PAUSADA, COM AQUELAS BATIDAS DE PAU NA CARA DELA MESMA.
LÍNGUA NA XOXOTA DA PUTA, COISA BOA DE CHUPAR. LIMPA, SEM ODORES.
BOTEI ELA DE QUATRO, E PEDI PARA COMEÇAR A COISA ASSIM.
BOTEI A CAMISINHA E MONTEI NA ÉGUA COM GOSTO. A BUCETA DA PERVA ESTAVA BEM LUBRIFICADA, DEI BOAS ESTOCADAS COM AQUELE RABÃO ARREBITADO ME OLHANDO.
DEPOIS PAPAI-MAMÃE E NO COQUEIRINHO, ELA CAVALGOU RAPIDAMENTE EM CIMA DO CARALHO, GEMENDO BAIXINHO, COM AQUELE SOTAQUE DE LASCAR O CANO, NÃO AGUENTEI O PANCADÃO E GOZEI A PRIMEIRA. GOZADA COM GOSTO.

NOS BANHAMOS UM TEMPO, CONVERSAMOS OUTRO TEMPO, ASSISTIMOS A UM PEDAÇO DE UM FILME DE PUTARIA COM UM CARA BROCANDO O RABO DE UMA PIRIGUETE, E AQUILO JÁ ME SUGERIU O QUE FAZER, ELA ME OLHOU DE CANTO DE OLHO, JÁ SABENDO O QUE PASSAVA NA MINHA CABEÇA.

A PUTARIA RECOMEÇOU NUM 69, MAIS 9 DO QUE 6, QUE CHUPADA AQUELA PUTA TEM, CHEGO A ARMAR A BARRACA QUANDO LEMBRO DA CENA. LAMBIDAS MAGISTRAIS, E LÁ FOMOS À SEGUNDA EMPREITADA DE METIDAS.
COQUEIRINHO INVERTIDO COMENDO A BUCETA DELA, DEPOIS FIQUEI DE PÉ, BOTEI ELA DEBRUÇADA NUMA BANCADA E TOME VARA. NUM PASSO ACELERADO, PERCEBI QUE SE CONTINUASSE A SEGUNDA GOZADA IA CHEGAR.
PAREI UM POUCO, FUI DEDILHANDO O CUZINHO DELA, APERTANDO AQUELA BUNDONA, ELA PEGOU O POTE DE CREME E PEDIU QUE EU ENRABASSE ELA SEM DÓ.
SOLDADO MANDADO NÃO RECUSARIA UMA ORDEM DESSAS. ELA PUNHETOU UM POUCO MEU PAU, VIROU DE COSTA, FOI SE INCLINANDO E ELA MESMA FOI CONDUZINDO A ROLA NA PORTA DO CHICOTE. COISA DE LOUCO, COMECEI A METER, A COISA FOI ESCORREGANDO E LÁ ESTAVA EU TODO ENFIADO NO CUZINHO DA PERVA.
ELA SOLTOU GEMIDOS MAIS FORTE, QUANTO MAIS EU FORÇAVA A COISA MAIS A PUTA GEMIA, AQUELA MISTURA DE GEMIDO DE DOR COM PRAZER, MANDANDO QUE EU METESSE MAIS. CHEGUEI NO LIMITE, UMA SUADEIRA, O GOZO NÃO VINHA, MAS O TESÃO DEIXAVA O BICHO QUERENDO MAIS. A PERNA FOI FALTANDO.
PEDI QUE ELA CHUPASSE, TIREI A CAMISINHA E ELA COM O BOQUETÃO BABADO E ACELERADO ME FEZ GOZAR A COISA QUE TAVA ENCRUADA. ESGUICHOU NA BOCA, MAS ELA TIROU. GOZADA JÁ ESTAVA, NÃO MAIS ADIANTAVA.
BANHO TOMADO, ROUPA VESTIDA, R$250 DELA E R$99 DO MOTEL DESERTO DO CARNAVAL.
LAMBI, MONTEI, COMI E GOZEI!!!! APROVEI.
A PUTA É GATA E FODE GOSTOSO.
FOTOS NO BLOGSPOT
http://www.modelogabifernandes.blogspot.com

B1 - 06/04/11.

Atualizado - E&M - 26/02/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Gabi Fernandes - Freelancer

#2 Mensagem por Braddd » 09 Mar 2011, 19:23

POSITIVO
Excelente indicação do nosso amigo buceteiro, marcamos. Fechamos por 250,00 chegada sem atraso no LP

Excelente apresentação,um pouco calada mais logo após se revela...

Cai num oral até ela gozar, retribuiu a altura ... coisa boa ...

todas as posições que lembramos executamos... sem frescura e vale a pena.

Foram duas a segunda 1/2 encruada mas com direito a finalizar no cuzinho no fim.

Nota Geral 8,9.

Beija, Chupa, Geme que é uma beleza... Parabéns pela descoberta buceteiro...

Vale a pena e vou repetir com certeza.

Viva

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por DON CACETON » 10 Mar 2011, 18:07

POSITIVO
TD fresquinho!!

Estava atrás de uma boa companhia para esta semana pós carnaval... Mantive minhas convicções desbravadoras, sempre em busca da gp perfeita... Procurei no gp guia uma boa indicação e pra minha sorte descobri esta gata chamada Gabi fernandes... Agendei um TD para hj à tarde... negociação supertranquila, garota extremamente legal, fechamos em R$ 250,00... Me encaminhei ao local combinado (decameron) e então pus-me a esperar... Cerca de 20 minutinhos depois, eis que me surge uma morena gatíssima, alta, quadril largo, cabelos lisos e longos, peitos médios c/ bicos igual chupeta de criança... naquele momento tive certeza que havia me dado bem... Pois bem, beijinho de boas vindas, papo inicial legal e então fomos a melhor parte... Beijo gostosíssimo, envolvente, estilo amante... apliquei-lhe uma maravilhosa chupada naquela bucetinha, raspadinha e deliciosa... chupei, chupei, até quase dissolver aquela porra e então deixei que retribuisse a gentileza... pqp, que chupada, quase fiquei por ali mesmo (inesquecível)... capote no menino e aquela morena fenomenal veio se sentar em minha caceta... rapá, não resisto a um coqueirinho, sentou, sentou , leite no saco... Alguns minutos de conversa, pausa para asseio no caralho e então fomos ao 2º ato... que chupada (rapá, que boquete extrafenomenal), capote na criança e então pedi o olho do inferno... pedido feito, pedido atendido, após mais uma sessão de coqueirinho (acho que é a posição preferida da moça, sendo que tive nítida impressão que a mesma havia gozado; estava se divertindo tanto que inclusive pensei em cobrar pelo programa, ehehehe) e então tive meu presente de carnaval... soquei naquele cuzinho em franguinho assado (que lembrança) e depois c/ aquela morenaça D4 (visual deslumbrante)... pena que não consegui gozar... tirou o capote, punhetou e chupou, mas a caceta não correspondeu (acho que o intervalo das fodas foi muito curto)

Por fim, companhia extremamente legal, sotaque maravilhoso, boca gostosa, beijo envolvente, corpo delicioso, cabelos lisos bem tratados e o rabo é a própria visão do inferno. O único inconveniente foi que me pediu para ir embora mais cedo pois tinha compromisso (consulta, segundo ela)

Investimento: 250,00 + 72,00 decameron

Agradecimentos ao O buceteiro e Braddd pela excelente recomendação

Recomendadíssima e c/ certeza terá repeteco

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por DON CACETON » 15 Mar 2011, 00:07

POSITIVO
Patroa viajando, tarde livre... constelação de fatores favoráveis a uma empreitada... nunca havia repetido um TD em tão pouco tempo, mas aquela morena não saia da cabeça (sei que estou parecendo um BOP, mas esta perva merece)... feito contato hj à tarde... a achei um pouco burocrática ao telefone, sendo que pensei até em sair c/ outra, entretanto como estava na tara... Fui ao abatedouro indicado (Fantasy) e 15 minutinhos depois eis que reencontro aquela morena deliciosa (cabo verde para nós baianos). Ao chegar mostrou-se surpresa, me pediu desculpas pelo trato ao telefone pois não sabia exatamente quem era ao telefone e me prometeu compensar com uma tarde maravilhosa (realmente cumprida conforme prometido). Beijos iniciais gostosos, trocamos muitas carícias e a fui despindo lentamente, pois estava disposto a saborear totalmente aquele " peixão"... iniciei os trabalhos c/ uma maravilhosa chupada naquela vulva gostosa e cheirosa, sendo então retribuido c/ um boquete fenomenal... pedi pra parar, senão finalizava ali mesmo na boquinha. Capote na criança e então ela veio na posição que mas gosta e que tb é uma das minhas preferidas, a cavalgada... sentou, sentou, se contorceu e aparentemente gozou (me pareceu muito real)... mas algumas sentadas e lá fui eu mandando os meninos pro látex... Pausa pra conversa, troca de carícias, asseio do menino e então fomos ao 2º round... muita chupação (puta que pariu, que boquete descomunal) e então tive uma das melhores visões do "nirvana" putanhesco sexual que se pode ter: aquela morena na cavalgada invertida e c/ aquela marca de biquini (rapá, a rapadura é doce mas num é mole)... depois fomos a posição D4 (quanta alegria, é tanta felicidade...) e então pedi o "lord of the rings", sendo prontamente atendido... ela colocou o cacete dentro daquele cuzinho - a porra da vara cravada naquela zorra - que lembrança... soquei, soquei, e aquela morena gemendo, até que não aguentei mais e a caceta chorou novamente...

Investimento 250,00 (se envolve na trama, chupa bem, faz anal gostoso, acima da média) + 57,00 (Fantasy)

Não só recomendo, como repetirei (após uma andada na fila)

Link:
🔗

BRONHABAHIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por BRONHABAHIA » 21 Mar 2011, 18:53

POSITIVO
OLÁ GALERA, SEGUE AÍ MEU PRIMEIRO TED, RESUMIDO POIS ESTOU ABAFADO COM MUITO TRABALHO.

ROSTO: 9 (GATA, NÃO DOU 10 POIS ESTOU EM BUSCA DA MULHER PERFEITA)
PEITOS – 7 (LINDOS, NATURAIS, COM BICOS IMPLORANDO PARA SER XUPADOS E MORDIDOS, COISA DE LOUCO, SÕ NÃO É MELHOR POR QUE SÃO PEQUENOS.)
BUNDA – 9 (MUITO BOA.)
ORAL – 9 (CHUPA UMA CECETA COMO POUCAS, FAZ CARA DE PUTA, BABA A CACETA E LEVA LEITE NA CARA, FAZ POR QUE GOSTA E SEM CAMISA, SE ENGOLISSE SERIA 10.)
VAGINAL – 9 (APERTADA, CHEIROSA, BOA DE CHUPAR DE METER)
BEIJO – 9 (COMEÇOU TÍMIDA, DEPOIS SE SOLTA, BEIJO DE LINGUA ENQUANTO LEVA PICA, COISA DE LOUCO.)
ANAL - 9 (DÁ O CÚ POR QUE GOSTA E QUE BUNDA ESSA PUTA TEM)
TEMPO: 2 HS (NÃO CONTROLOU TEMPO, GENTE BOA, AINDA FODE COMO POUCAS)
TELEFONE – (VI NO FINAL)

Link:
🔗

Negronaalma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Negronaalma » 01 Abr 2011, 09:29

POSITIVO
Amigos !
No mês de março fui tantas vezes em Salvador que perdi as contas das aventuras, mas a Gabi Fernandes foi marcante. Tanto pela forma inusitada que me foi apresentada, pela agradável surpresa.
A gata é gatíssima. Bonita, simpática, fala bem, conversa gostoso, beija bem, e trepa como poucas.
Peguei um taxi saindo de uma boate, sozinho. O taxista me disse que conhecia umas meninas fora do local, que eram coisa de louco. Não é que o cara me convenceu a conhecer a Gabi rs!
Me deixou em um motel e foi buscar a Deusa.
Chegou logo !
Conversamos, e eu como sempre sem pressa, fiz o ritual de iniciação.
Beijos, conversar, chupação (que gata cheirosa).
Uma bunda espetacular, um buceta sensacional e um cuzinho perfumado.
Trepamos por 1hora e meia, mas ficaria a noite toda com a gata, se não tivesse que levantar vôo as 7:40 da manhã.
Recomendo, vou repetir e da próxima vez vou pedir para levar uma amiga.

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi fernandes

#7 Mensagem por Yron man » 06 Abr 2011, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD FRESQUINHO PARA A NAÇÃO.
BEM ANTES DE TUDO GOSTARIA DE DIZER QUE DEIXEI DE SER SUGADOR.RS... AGORA PATICIPO DO FÓRUM, BEM, O QUE ACONTECE É O SEGUINTE, EU NUNCA SENTI VONTADE DE SAIR COM UMA GP, MAS DERREPENTE DO NADA SURGIU UMA CURIOSIDADE IMENSA, COISA DE ADOLECENTE..RS... EU JÁ COM 34 ANOS...RS.. BEM, ENTÃO, COMECEI MINHA BUSCA HÁ MAIS OU MENOS HÁ 1 MÊS ATRAS, FORAM VÁRIOS SITES, BLOGS, VÁRIAS GAROTAS, FOI ENTÃO QUE VI O ANUNCIO DA GABI FERNANDES... NOSSA... COLOU NA HORA, FIQUE LOUCO PELA MULHER, LIGUEI IMEDIATAMENTE, ME ATENDEU SUPER BEM AO CELULAR, MAS ACHEI ELA MUITO PROFISSIONAL “ MAS AFINAL, ELA ERA UMA PROFISSIONAL “ , BLZ, PEDIU 250, JÓIA, AI FIQUEI PENSANDO COMO FARIA PRA PEGAR O ALVARA, PASSARAM 4 DIAS E NADA DE ALVARA, E E JÁ SUBINDO PELAS PAREDES, ENTÃO HOJE FINALMENTE EU CONSEGUI O BENDITO ALVARÁ, ME MANDE E LIGUEI PRA GABI 8 HR DA MANHÃ, TADINHA TAVA DORMINDO AINDA, AI MARCAMOS E TAL, O HORARIO TAVA ESTOURANDO, MAS QUER SABER, JOGUEI TUDO PRA CIMA....RS.... EU ESTAVA PRATICAMENTE NA PORTA DO LP, AI ENTREI NÉ, NÃO TINHA JEITO E TOME A ESPERAR, ANSIEDADE DA PORRA, EU PENSANDO EM BEBER ALGO, MAS EU NÃO BEBO CARA, EU TINHA COLOCADO O CELU NO SILENCIOSO, A MENINA DA RECEPÇÃO LIGOU AVISANDO QUE A MINA JÁ HAVIA CHEGADO, CARA, EU DEIXEI A PORTA TRANCADA, NÃO SABIA QUE ELA IA ENTRAR PELA GARAGEM.... VOU PULAR ESSA PARTE... MICO DA\PORRA, ENTÃO, CARA, QUANDO BATI O OLHO, PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA....RS.... ENTROU NO QUARTO UMA MORENA. COR DE ÍNDIA, CABELOS LISOS LONGOS, AFF..., DEVE TER PERTO DE 1,70, ROSTO BONITO, PEITOS PEQUENOS MAS DUROS E BEM PONTUDOS, PIREI. SHORT JEANS, UM BELO PAR DE COXAS, E A BUNDA SEM COMENTÁRIOS, CARA, ME SENTI ATÉ MAU, ACHO QUE NUNCA TINHA PEGO UMA MULHER COM UMA BUNDA DAQUELA....RS... AI COMEÇOU, ELA VEIO ME DEU UM BEIJO GOSTOSO E JÁ FOI BAIXANDO O ZIPER DA MINHA CALÇA, NOSSA, QUE BOQUETE..... COMEÇOU A CHUPAÇÃO, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHEIROSINHA, CARNUDINHA, UMA DELICIA, SÓ UMA TIRINHA DE PELO... COISA DE LOUCO, ENTÃO ELA FOI, CHUPOU DE NOVO, ENCAPOTOU A CRIANÇA E SENTOU, CARA, QUE SENTANDA, QUE MEXIDA, EU NUM TESÃO, NUM FOGO E A MULHER ME OLHAVA COM UMA CARA DE SAFADA DA PORRA! EU SEGURANDO O LEITINHO, AI QUANDO A MULHER FICOU D4, CARA, NÃO TEM SANTO NEM OXALÁ QUE AGUENTEI...RS.. FORAM UMAS 10 ESTOCADAS, NÃO AGUENTEI AQUELE RABÃO NA MINHA CARA, QUE GOZADA.... AI BLÁ BLÁ BLÁ, BATE-PAPO, MENINA AGRADAVÉL, SUPER GENTE FINA, FOMOS PRO BANHO, SEGUNDO TIME, CHUPAÇÃO, UM 69 QUE TAVA MAIS PRA 66, CAPOTE, POR CIMA INVERTIDO, JÁ NÃO TAVA AGUENTANDO VER AQUELE RABÃO” E EU PENSANDO, CARA NÃO POSSO GOZAR AGORA, QUE PORRA É ESSA?!!” , PEDI PRA ELA PARAR E FUI PRO PPMM, PELO VISTO É A POSIÇÃO QUE ELA MAIS GOSTA, GEMEU, PEDIU PICA, COISA LINDA, QUE SUTAQUEZINHO...HUMMM.... RPZ... AI ELA PEDIU PRA PARAR, LEVANTOU, OLHOU PRA TRAS COM UMA CARA DE SAFADA!!!! E DISSE.... CHAMANDO COM O DEDINHO, VEM.... E FICOU D4 NO SOFÁ, CARALHO!!!!!! EU LEVANTEI QUE NEM BALA E JÁ FUI METENDO!!! CARA, É IMPOSSOVÉL METER NAQUELA MULHER D4 E NÃO GOZAR LOGO.... É UMA VISÃO DO PARAISO.... AI PRONTO, LEITINHO, ANAL NÃO ROLOU, MAS NEM SENTI FALTA....A DEPOIS DE TUDO FICAMOS ABRAÇADOS TIPO NAMORADINHO, ELA É SUPER MEIGA... MARAVILHO, DELICIOSA, NA HORA DE IR EMBORA ME DEU UM BEIJO GOSTOSO, BEM, DIZEM QUE A FILA ANDA, MAS ACHO QUE A MINHA VAI DEMORAR UM POUQUINHO, VOU QUERER UNS REPETECOS...RS....

Rosto- 9
corpo- 10
xoxotinha indescritivél
beija bem de lingua
paguei R$ 250,00 + R$ 75,00 do motel e na verdade não lembro o tempo que ficamos juntos, foi muito descontraido

http://modelogabifernandes.blogspot.com ... fd6d78b7bb

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por J-007 » 09 Mai 2011, 21:51

POSITIVO
=========================================================================================
NONE: GABI FERNANDES
CONTATO: 71 9603-8880
LINK ou SITE http://www.modelogabifernandes.blogspot.com

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Muito simpática bem doce com uma voz gostosa e que faz o cara ficar mais doido ainda
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Gata, Morena +/- 1,70, +/- 20 a 22anos, cabelos lisos nas costas, bem vestida e um bom colírio.

RELATO:

Há algum tempo doido para sair com essa putinha, que acabava me fazendo ficar mais doido ainda e me fazia pensar se seria realmente que nem as fotos, mais conversando com um amigo e até indicação de uma amiga dela, resolvi então fazer esse investimento e conferir pessoalmente, ligue pela manha fechando e combinando o horário e acerto tudo combinado e me preparei e 30min de antecedência conforme combinado liguei para acerto final e fui surpreendido dizendo que não poderia ir naquele momento,” PUTS” fudeu, acabou o foco que estava na puta, pesei não é essa vez ainda. E tive que optar pelo plano B que não deu certo, e fui para o C combinado preço e local e fui para o matadouro no Stiep como estava pelas redondezas. Chegando ao quarto o celular toca e a GABI liga perguntando, se a proposta estava de pé não pensei 2X e VENHA, Quarto XXX e liguei para o plano C desmarcando e com 20min fui comunicado da chegada da perva e fui a encontro. Arregalei os olhos, pica e fiquei doido, que gata, e logo me retribuiu com um belo beijo pedindo desculpas e que estava lá para eu conhece La todinha e assim foi uns belos amasso e foi ao banho, retornado na toalha sentou na cama e fui por cima, com belos beijos até parecia paqueras de escolas ou até mesmo namorados e retirei a talha para ver o belo corpo da morena e , 1º TEMPO com beijos gostoso fui descendo a ver de perto aquela bucetinha toda raspadinha e belos lábio, com beijinhos retribuir a virilha e cair de língua e virou para retribuir com um grande oral bem molhado e gostoso e por um bom tempo ficamos no 69 doido para gozar e acabou pegando o látex e vestindo e enfiar na bucetinha, montou no coqueirinho que no primeiro momento não fiz questão de variar as posições e o leite não demorou a derramar e ficou acariciando me com beijos envolventes e gostoso e fomos ao banho, retornando conversa vai, vem com umas cervejinhas e logo o 2º TEMPO foi começando com mais uma vez um belo de oral e descendo pelo corpinho, mordendo aqueles peitinhos bicudos e gostosos e me controlando que não conseguir por muito tempo, acabando pegando mais uma vez a camisinha e fui para cima D4 que bunda e visão e no franguinho só vir o leite derramar mais uma vez, a puta quando mais o cara olha o cara que fuder, embora não regulou o tempo tinha que guardar energia para o dia das mães.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 10.
2- SIMPATIA: Nota 10
3- ROSTO: Nota 10
4- BEIJO: Nota 10
5- ORAL: Nota 9
6- SEIOS: Nota 9 pequenos e bom um bicos muito gostoso de chupar.
7- CORPO: Nota 9 Mignon, mais poderá ficar melhor
8- VARGINAL: Nota 9
9- BUMBUM: Nota 10 que bunda
10- ANAL: Nota 0. Nem sei se faz,
11- HIGIENE: Nota 10.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pensei em até aplicar um, TD pisada de bola, quando disse que não poderia ir, mais como em cima da bucha ligou de volta para desconsidera, não pensei 2x, e deu para perceber que a garota não deve nada a nenhuma do Executivo e Elite, e com um excelente atendimento, sem tempo regulado e outras coisas mais que podemos comparar apesar do preço esta acima do teto estabelecido, valeu a pena, mais essa com certeza não terei duvida e repetirei.,

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 9,6 se não fosse a aritmética com certeza seria 10. :badgrin: :badgrin:
CUSTO GAROTA: R$250,00 2hs – CUSTO MOTEL: R$ 99,00 (Le Presir) - CUSTO TAXI: R$ 20,00

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 15 Mai 2011, 10:13

E cadê o tópico da ex priscila executivovip?

Link:
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por O buceteiro » 15 Mai 2011, 17:41

Tratador, a Gabi não é a Priscila não véio, com certeza.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 17 Mai 2011, 22:58

TRATADOR DE GP escreveu:Na verdade é a Naty Florence que é a ex-priscila executivovip e Pricila Peron.
!
Quer dizer que essa:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4e6602cc45

seria essa também:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9b57eb62cd

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12 Mensagem por manoveio » 18 Mai 2011, 11:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colocando os tds em dias...

Sai com agata em questão a uns 20 dias atraz; garota muito bonita, corpão gostoso, coxas grossas, bela bunda, peitos deliciosos, enfim, muito gata mesmo.

Chegou bem vestida, cheirosa, chupou, lambeu, ai virou aquele rabão pra cima eu soquei a pica até gozar gostoso; maravilha.

Tive um pequeno extress, pois combinei completo, e deu um jeito de não me dar aquele cuzinho, que aparentemente é muito gostoso, por isto eu não repetirei, pois se não quer dar o rabo, provavelmente porque tinha acabado de ser enrabado por outro, então não combina, agora se combinou, tem que dar.

Vou colocar como positivo, pois a garora além de bonita, é gente boa, mas falhou neste quesito e eu não poderia perdoar, mas vale a pena.

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#13 Mensagem por TRATADOR DE GP » 19 Mai 2011, 07:52

B1, exatamente isso!

abraço

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Yron man » 19 Mai 2011, 12:50

Comigo foi a mesma coisa, combinou completo e depois correu, mas como não faço questão de cú deixei pra lá....rs pq até no final das contas a garota é muito bonita e gente boa, fudeu gostoso e fez de tudo pra agradar o rabinho nem fez falta!

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por Sampra » 07 Jun 2011, 12:57

POSITIVO
Fala galera! um dia esse esporte ainda me leva a falência.

Bom, venho aqui relatar a minha experiência com a Gabi, depois de ler tantas indicações da moça, resolvi arriscar, e sinceramente, me dei muito bem. A mulher é muito gostosa, além de ser gata de rosto e não tem frescura nenhuma, beija que é uma maravilha, fode em todas as posições e nos intervalos fica abraçadinha fazrndo carinho, uma namoradinha de verdade.
Resumindo, não adianta descrever a moça, que já está bem descrita pelos companheiros acima e que são bem fiéis ao blog, só que a bunda achei bem maior do que mostra nas fotos.

beijo sim
oral sem sim
celular nem vi
tempo sem pressa
anal sim

Atendimento R$ 250,00 2 horas, mas não teve pressa nenhuma.
Bom, sinceramente, como o preço das pervas aqui em SSA está nessa faixa mesmo, então, é um custo/benefício ótimo.

Link:
🔗

Responder