Vanessa Almeida
R$ 150,00 - Telefone: 9226-2955

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carl20082008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa Almeida

#1 Mensagem por carl20082008 » 15 Mar 2011, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um achado maravilhoso para quem gosta de magras!!!

Logo depois do carnaval, dei uma ligada para essa gata, que já desejava há tempo, marquei no Charm.
Certo de que ia me arrepender, me mandei para lá. Pediu que aguardasse uns 15 a 20 minutos. Não passou muito disso. Mas o principal: Uma grata surpresa, uma gata e tanto. Corpinho de menina, rosto delicado, educada.

Ficamos lá uma hora e meia, entre oral sem capote, PPMM, de 4, frango assado, coqueirinho.

O unico ponto fraco é o anal porque ela sentiu demais e não deu pra mandar por muito tempo como eu gosto.

Mas no mais, um TD e tanto.

O blog: vanessaalmeidagp.blogspot.com

Carlo
[email protected]

http://vanessaalmeidagp.blogspot.com/20 ... fb0db5ad54
http://www.bahiasexy.com/preview/vaness ... index.html

B1 - 23/05/11.

B1 - 21/07/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vanessa Almeida

#2 Mensagem por Imperador master » 20 Mar 2011, 20:59

POSITIVO
Magrinha, mas, come vara sem reclamar!

Garota bonita, clara, corpinho bem feito.
Atendeu no celular com bastante educação e não demorou para chegar no Charm motel.
Chupa sem camisinha e vai em todas as posições, fala pouco e entra no clima da sedução.

Rosto:7,5
Bunda: pequena e bem feitinha
Vagina: pequena, gulosa e sem odores
Oral: bom, sem camisinha
Anal: diz que faz. Não fiz
Negociação: excelente, pede R$ 150,00, mas, com um bom papo ela cede e faz até R$ 100,00

Custo x benefício: Nota 10 / Recomendo.

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por zekirica » 11 Abr 2011, 21:23

MANCADA
Liguei, pediu pra ligar em 10 minutos pra confirmar se poderia ir e não atendeu mais. ( Um colega falou que aconteceu o mesmo com ele ).

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa Almeida

#4 Mensagem por lacerda0106 » 20 Mai 2011, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que to viciando nesse negoçio... rsrsrsrs
atualizando alguns Td's realizados á alguns dias atrás....

Sai com essa ruivinha depois de levar um bolo de uma moçoila que depois vou postar como pisada na bola.

vi as fotos do blog, gostei liguei e valores acertados fui ao encontro na branquela
ja meio desanimado, mais quando vi a ruivinha logo me animei :wink:
ela é branquinha mais ou menos 1.60 de altura ,ruiva falsa magra ,toda no lugar

chegando no motel, banho separados eu 1° depois ela...
tomei meu banho fui para a cama so de toalha esperando a mesma que quando sai nuazinha braquinha com um marquinha de biquini clarinha, peitinhos durinhos e carinha de safada pensei logo: ME DEI BEM!!! :)
veio me beijando e logo começou a chupança,
chupa legal, sem capote , baba tudo e engole todo...
fui dar uma olhada na buçetinha, gostei limpinha cheirosa boa de chupar.
botou a camisinha com a boca e a melhor parte começou!
veio por cima rebolou bem... inverteu e me deixou doido vendo minha p... entrar e sair daquela
bucetinha . não aguentando botei ela D4 e vara nela, aguenta bem sem reclamar.
se envolve legal ate q derramei os herdeiros no saco.
pausa pro banho
ela não é muito de converar não ,mais se envolve legal na foda..

2° roud: muita chupança, comi ela de frango assado... de ladinho D4 ate gozar novamente.

ROSTO: 8 - bonita, usa aparelho
CORPO: 8 - falsa magra, ela é exatamete igual as fotos do blog
CABELO: 9 - ruivos, lisos nos ombros
HIGIENE: 9 - cheirosa ,buceta raspadinha boa de chupar

valor pago: 150 R$

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 22 Mai 2011, 19:39

POSITIVO
Mais uma sessão de cardio na academia da putaria, bombeia coração...

Primeiras impressões: Marquei com ela no Charme em itapuã, chegou com um tomara-que-cai que me deixou inicialmente meio cabreiro :roll: mas foi só ilusão de ótica, qdo ela tirou a roupa... apesar de ser magrinha, tem peito e bunda na medida, tudo durinho, pele branquinha sem manchas, carne de peixe, tudo bem fiel às fotos :D

Comportamento: É calada, sorri pouco, mas é simpática, e com jeitinho e paciência, dá prá fazer ela se soltar. Pior são essas mal educadas, ladronas e photoshopadas que tem por aí ::basta::

Beijo: Não tentei, o ponto negativo dela é boca, que é feia, meio bicuda sem ser dentuça :(

Anal: Ela faz, mas eu não combinei e nem pedi

Oral: Nota 10, sem camisa, molhado, sem pressa, suave, um tesão da porra aquela mãozinha segurando e minha caceta entrando e saindo daquela boca. Detalhe: ela usa aparelho mas é como se não usasse :!:

Hora do show: Inicialmente dá até medo de partir ela ao meio durante transa, parece uma bonequinha. Mas ela tem experiência, aguenta legal, deixou a desejar no tocante a gozar, variei as posições prá ver ser ela se excitava mais, porém percebi que se eu continuasse ia acabar assando a ferramenta de trabalho da garota, então tratei de expulsar os filhotes de cobra, de um saco para outro :mrgreen:

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por ejaculador precoce » 23 Mai 2011, 12:03

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vanessa Almeida

#7 Mensagem por BALEIRO » 21 Jul 2011, 15:19

POSITIVO
Encontrei ela no blog:http://vanessaalmeidagp.blogspot.com/20 ... fc6cd7f461, liguei , marquei pelo tempo de 1 hora por $ 150,00, ela atende em um Flat na Pituba.
Fui bem atendido por ela e sua amiga Ivi ( mulata boazuda ), bebi uma dose de Whisky e fomos pro quarto aonde começamos a nos beijar, chupei aquela bucetinha rosadinha e cheirosa, ela me retribuiu chupando meu cacete, coloquei ela no franguinho assado, de ladinho, no coqueirinho, de quatro e acabei gozando pra caralho pois estava na fissura de uma puta ainda mais com a buça apertadinha como a dela. Conversamos uns 10 minutos e me faltavam 30 minutos para foder ainda mais, só q ela disse q não dava pois a amiga iria usar o quarto, contestei, e ela como ñ tinha como argumentar resolveu dar mais uma fd. Bombei uns 10 minutos, tomei meu banho e fui embora um pouco chateado pois se ela marcou 1 hora de foda é uma hora de foda, e ñ chegar para mim falando q a amiguinha tinha q usar o quarto para atender um cliente.
Local de atendimento: Ótimo.
Mulher no geral: Magrinha, 1,64 de altura, branca, pele macia, cheirosa e limpinha.
Rosto: 6.5
Peitos: pequenos, 8.0
Buceta: pequena, cheirosa e apertada, 9.5
Bunda: pequena, 7.0, ñ comi o cú dela pois a buça é apertada, comendo o cú fica no valor de $200,00.
Pernas: proporcionais ao corpo, 7.0
Beija na boca, 8.0
Chupa sem camisinha, 7,5
Fode q nem namoradinha, 8.0

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link:
🔗

putaneiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por putaneiro_ssa » 21 Jul 2011, 20:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saudações aos apreciadores da arte do amor remunerado! :-chapeu-:

TD realizado há alguns dias...
A Vanessa já possui Tópico por aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=109817

Liguei pra ela e marcamos no Charm em Itapuã. Ela mora, ou morava, nas proximidades. No telefone é muito tímida, vc tem que ficar arrancando as informações dela. Fiquei com vontade de desistir, porém as fotos do Blog e o custo estavam atrativos. 1:30h R$ 100,00 e R$ 150,00 com anal.
Cheguei no motel, liguei pra ela e chegou 30 minutos depois. Demorou muito! Mas, tudo bem.
Beijinhos de amigo e foi direto pro banho. Saiu cheirosa, se enrolou na toalha e foi pra cama me esperar.
Ela é muito introvertida, vc tem que ter paciência. Demora um pouco para ela se envolver. Beija na boca mas com frieza. Desci, passei pelos peitos, lindos, e fui pra chaninha. E lá fiquei muito tempo. É uma coisinha linda! Peladinha, pequenininha, rosinha e muito cheirosa. A partir daí cosegui envolvê-la, e a foda melhorou. Ficamos tanto tempo fudendo que quando eu gozei, já estava satisfeito.
A foda foi boa, mas normal. Ela tem uma característica comum a maioria das GP´s: são muito passívas. É muito fácil perceber que a ÚNICA intenção é o dinheiro, sem nenhuma preoculpação com a satisfação do cliente. Na verdade, elas acham que é o suficiente fazer o cara gozar. E sabemos muito bem que não é assim... Isso explica bem o sucesso de POUCAS.

Corpo: Branquinha, magrinha, seios lindos, sem barriga, cintura fininha, cabelos rúivos (pintados, mas são dela).
Rosto: Normal. Usa aparelho.
Anal: Faz. Não tive vontade.
Oral: Sem camisinha, fraco.
R$ 100,00 1:30h
http://vanessaalmeidagp.blogspot.com/20 ... meida.html

Até a próxima! Que seja breve! :-Anjo-:

Link:
🔗

ED SALVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por ED SALVADOR » 01 Ago 2011, 19:20

BALEIRO escreveu:Encontrei ela no blog:http://vanessaalmeidagp.blogspot.com/20 ... fc6cd7f461, liguei , marquei pelo tempo de 1 hora por $ 150,00, ela atende em um Flat na Pituba.
Fui bem atendido por ela e sua amiga Ivi ( mulata boazuda ), bebi uma dose de Whisky e fomos pro quarto aonde começamos a nos beijar, chupei aquela bucetinha rosadinha e cheirosa, ela me retribuiu chupando meu cacete, coloquei ela no franguinho assado, de ladinho, no coqueirinho, de quatro e acabei gozando pra caralho pois estava na fissura de uma puta ainda mais com a buça apertadinha como a dela. Conversamos uns 10 minutos e me faltavam 30 minutos para foder ainda mais, só q ela disse q não dava pois a amiga iria usar o quarto, contestei, e ela como ñ tinha como argumentar resolveu dar mais uma fd. Bombei uns 10 minutos, tomei meu banho e fui embora um pouco chateado pois se ela marcou 1 hora de foda é uma hora de foda, e ñ chegar para mim falando q a amiguinha tinha q usar o quarto para atender um cliente.
Local de atendimento: Ótimo.
Mulher no geral: Magrinha, 1,64 de altura, branca, pele macia, cheirosa e limpinha.
Rosto: 6.5
Peitos: pequenos, 8.0
Buceta: pequena, cheirosa e apertada, 9.5
Bunda: pequena, 7.0, ñ comi o cú dela pois a buça é apertada, comendo o cú fica no valor de $200,00.
Pernas: proporcionais ao corpo, 7.0
Beija na boca, 8.0
Chupa sem camisinha, 7,5
Fode q nem namoradinha, 8.0

Qualquer dúvida é só perguntar.
Galera, sou frequentar do Prive da Rua Bahia e to afim de variar um pouquinho e vi o anuncio da Vanessa naTarde me interessei e visitei o blog dela e com os os comentarios da galera no GP me animei ainda mais, mas eu queria saber sobre o local do atendimento( flat na pituba) é discreto, tem lencois e toalhas limpas?

Link:
🔗

Responder