Samanta Malfrano = Ellen Gamacho Sexomais = Sol Cyberclass
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

SAMANTHA MALFRANO - SEXOMAIS

#1 Mensagem por Break » 03 Jul 2004, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem

Tava a fim de comer um brioco e vi essa novata na área e resolvi desbravar como dizem os mais antigos.

Ao telefone tem a voz de um travecão, me assustei mas parti para a negociação, não teve muito jogo com o brioco só por R$250,00.

Parti para o motel tramps e aguardei por uns dez minutos, quando ela apereceu, não era a mais bonita das mulheres mas dá para comer.

Tem os peitos bem gostoso e beija bem (tem lábios carnudos)

A xoxota tem um cheiro agradável e é gostosa de chupar, ela ficou doidinha quando enfiei os dedos na xoxota e no cuzinho ao mesmo tempo

Chupa maravilhosamente bem e na segunda gozei em sua boca.

Adora levar estocadas forte e que fiquem mexendo no seu pingelo enquanto fode.

Da o rabo sem dó, gosta mesmo, coisa de louco, mas preferi finalizar na boca.

Enquanto esperávamos a conta e rolava um som no rádio ela ficou dancando como se estivesse numa boite. Acho que não é dificil encontrar ela em alguma dessas boites.

Considerações: repetirei apenas se ela fizer um precinho camarada, vale até R$200 com o brioco.

http://www.sexomais.com/samanthamalfrano.asp
Editado pela última vez por Break em 14 Jul 2004, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

IABADA BADA BADU

#2 Mensagem por PROVINCIANO » 12 Jul 2004, 16:20

POSITIVO
Acompanhante: SAMANTHA MALFRANA – SEXOMAIS

Obs.: Antes de descrever meu TD quero agradecer ao colega BREAK, que me foi muito prestativo passando algumas informações sobre esta GP

Pré-atendimento telefone : Normal, bem educada a voz realmente tem timbre masculino, negociou o cachê sem reclamar.

Primeiro contato visual: NOTA 6 - Simpática, fala bastante, se veste com bastante simplicidade, jeans básico

Aparência no geral: NOTA 6 – Seu rosto não é lá grandes coisas, sua simpatia compensa.

Celular: O tempo todo desligado.

Seios: NOTA 10 – São do jeitinho que eu gosto pequenos, sem bicos grandes e todo rosadinho, foi a continha da minha boca.

Corpo Geral: NOTA 8 – Um pouco magrinha, mas como é bem novinha está tudo encima, toda durinha.

Beijo: Eu não arrisquei o beijo na boca, afinal nosso colega BREAK disse que encheu a boca dela de porra, fica difícil beijar uma perva sabendo disso..

BOQUETE: NOTA 10 – Sem capote, uma delícia eu me arrepiei todo, enquanto chupava o meu braulio ela ia massageando aquele grelo enorme, isto me deixou doidão, só não gozei porque mandei ela parar.

Vaginal: NOTA 9 – Vagina perfeista, grelo enorme toda apertadinha, foi muita fudelança galera, depois daquele BOQUETE maravilhoso eu mandei ela subir encima no tradicional coqueirinho, a perva é bem magrinha isto facilita bastante, mexe bastante num ritmo bem frenético, depois de deixar o bráulio a ponto de bala fomos para posição onde a maioria da GPs preferem que eu finalize ou seja de quatro.Nesta posição a perva já estava toda ensopada e ficou bem mais fácil. Ela adora que vc meta com força e que dê algumas palmadas, grita o tempo toda, então foi gozar e sair pra galera
Tomamos um banho um de cada vez é lógico, começamos a trocar algumas experiências na área da putaria e como gosta de pataria esta Perva! ela me contou alguns lances de putaria da sua vida, isto foi me deixando excitado novamente, mandei ela enclausurar o bráulio e como ela também já estava toda molhadinha foi só ficar de quatro dei uma estocadas bem forte como ela gosta até que gritasse de tanto prazer na hora do orgasmo, desta vez não consegui gozar, não tive preparo físico para acompanhar o ritmo da perva

Anal: Ela libera, não fizemos.

Duração: Fiquei de 2 horas

Resumo Geral:NOTA 8 - A perva não é das mais bonitas de Rosto, mas seu desempenho na cama e a sua disposição para putaria me agradaram bastante

Não vou repetir pois ainda tem muitas GPs para serem desbravadas.

Custo R$200,00, não comi o ZÉ DI EDI”, porque não tive disposição

Link da perva: http://www.sexomais.com/samanthamalfrano.asp

Prov

Link:
🔗

The Thrasher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por The Thrasher » 12 Out 2004, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem algum tempo que eu venho olhando as fotos dessa perva e sonhendo com aqueles seios :D
Enfim marquei com ela, educada por telefone marcamos em um lugar e fui pegá-la, chegamos no motel e ela se mostrou um pouco tímida no início mas se soltou, conversa bem se mostra bastante simpática. Chupou com capote mas com excelência, às vezes até prefiro com capote para não ficar com grilo depois. Fode bem, alterna posições sem reclamar, xoxota bonitinha, não resisti e caí de boca :D Anal não pedi mas acho q rola... E os seios, meus amigos, esses são um show a parte, nada de photoshop, é aquilop que vcs vêem mesmo, que coisa mais linda, podia ficar o TD inteiro só chupando eles, simplesmente fantásticos.
Valor do TD: R$200,00

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SOL - CYBERCLASS

#4 Mensagem por PROVINCIANO » 06 Abr 2005, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Putanheiros de SSA,

Esta foi mais uma scanagem do Cyberclass, imagine que marquei com esta GP Sol e quando chega pra minha surpresa é mesma Samantha Malfranno/Ellem Gramacho, pra não perder tempo e não ser repetitivo vide TD com Samantha

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10992.

Nunca mais faça TD com GPs do Cyberclass, não dá pra confiar aquelas fotos da GP Sol não nada haver com de Samantha/Ellem Gramacho é muita enganação.

Ellem Gramacho: http://www.sexomais.com/ellengamacho.asp
Sol:http://www.sexomais.com/ellengamacho.asp

O DT é positivo pq a GP realmente gosta da putaria, não fosse por isto seria muito negativo.

Prov...

Link:
🔗

Responder