POSITIVO Acompanhante: SAMANTHA MALFRANA – SEXOMAIS
Obs.: Antes de descrever meu TD quero agradecer ao colega BREAK, que me foi muito prestativo passando algumas informações sobre esta GP
Pré-atendimento telefone : Normal, bem educada a voz realmente tem timbre masculino, negociou o cachê sem reclamar.
Primeiro contato visual: NOTA 6 - Simpática, fala bastante, se veste com bastante simplicidade, jeans básico
Aparência no geral: NOTA 6 – Seu rosto não é lá grandes coisas, sua simpatia compensa.
Celular: O tempo todo desligado.
Seios: NOTA 10 – São do jeitinho que eu gosto pequenos, sem bicos grandes e todo rosadinho, foi a continha da minha boca.
Corpo Geral: NOTA 8 – Um pouco magrinha, mas como é bem novinha está tudo encima, toda durinha.
Beijo: Eu não arrisquei o beijo na boca, afinal nosso colega BREAK disse que encheu a boca dela de porra, fica difícil beijar uma perva sabendo disso..
BOQUETE: NOTA 10 – Sem capote, uma delícia eu me arrepiei todo, enquanto chupava o meu braulio ela ia massageando aquele grelo enorme, isto me deixou doidão, só não gozei porque mandei ela parar.
Vaginal: NOTA 9 – Vagina perfeista, grelo enorme toda apertadinha, foi muita fudelança galera, depois daquele BOQUETE maravilhoso eu mandei ela subir encima no tradicional coqueirinho, a perva é bem magrinha isto facilita bastante, mexe bastante num ritmo bem frenético, depois de deixar o bráulio a ponto de bala fomos para posição onde a maioria da GPs preferem que eu finalize ou seja de quatro.Nesta posição a perva já estava toda ensopada e ficou bem mais fácil. Ela adora que vc meta com força e que dê algumas palmadas, grita o tempo toda, então foi gozar e sair pra galera
Tomamos um banho um de cada vez é lógico, começamos a trocar algumas experiências na área da putaria e como gosta de pataria esta Perva! ela me contou alguns lances de putaria da sua vida, isto foi me deixando excitado novamente, mandei ela enclausurar o bráulio e como ela também já estava toda molhadinha foi só ficar de quatro dei uma estocadas bem forte como ela gosta até que gritasse de tanto prazer na hora do orgasmo, desta vez não consegui gozar, não tive preparo físico para acompanhar o ritmo da perva
Anal: Ela libera, não fizemos.
Duração: Fiquei de 2 horas
Resumo Geral:NOTA 8 - A perva não é das mais bonitas de Rosto, mas seu desempenho na cama e a sua disposição para putaria me agradaram bastante
Não vou repetir pois ainda tem muitas GPs para serem desbravadas.
Custo R$200,00, não comi o ZÉ DI EDI”, porque não tive disposição
Link da perva:
http://www.sexomais.com/samanthamalfrano.asp
Prov