NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros foristas, quando você olha um ensaio como o de Bia Ravache – SoExecutivo analisando foto por foto e ainda se depara com um texto que te informa “fotos sem retoque” não dá mesmo para resistir e o jeito e seguir para o desbravamento. Já sabia que a mesma Bia Ravache é a Rafaela Porto do Sexomais e que seus TD´s postados aqui no gpguia eram bastante contraditórios e não duvidando dos negativos, mas sim levado pela emoção tamanha beleza das fotos apresentadas no site resolvi seguir para o desbravamento.
Seguindo a minha política de preços baixos liguei para essa perva mais de dez vezes e só consegui falar com ela por três vezes, o seu telefone sempre esta ocupado ou desligado, sinal que esta sempre muito cotada coisa que pude constatar durante a negociação. Mas como quem não chora não mama e como sempre soube que sou um talento perdido pelo hall de atores globais depois de muito conversa e mentiras consegui fechar o TD em R$150,00 por 1 hora e meia e segui para o Motel.
Não demorou 10 minutos para que eu fosse avisado que ela havia chegado e fui recepciona-la na porta da suite. Ela chegou um pouco abafada, como se tivesse tido de correr muito para chegar ali e não foi nada simpática ao me cumprimentar com um seco olá e entrar no quarto. Foi logo me dizendo que tinha um compromisso e que não poderia ir além da 1 hora e meia combinada, mas que não era por culpa dela e sim porque não gosta de deixar nenhum cliente esperando... broxante! O seu telefone tocou e ela aina teve a cara de pau de atender mesmo sobre o meu olhar e semblante de negativa. Enquanto ela estava ao celular comecei a analisar a presa e quando ela desligou pedi que deixasse no vibratório e me acompanhasse para tomar uma ducha. Ela não é bonita de rosto, tem algumas acnes e algumas manchas no rosto, acredito que devido ao uso incorreto de ácidos faciais, tem os dentes amarelos e os cabelos estavam presos num rabo de cavalo porém bem cuidados e cheirosos, tem os seios médios e muito bonitos, tem mais ou menos 1.70 cm de altura e um corpo delicioso e bem delineado de academia, barriga muito bem definida, pernas um pouco finas e uma bunda mediana e bem gostosinha.
Durante a ducha ela tomou um banho bem burocrático não quis molhar o cabelo e mal se ensaboou, não foi carinhosa e me deu apenas alguns selinhos na boca sem nenhum ânimo. Como percebi que estava sendo cronometrado fui bem mais rápido do que o de costume ao banho e segui para a cama ainda molhado pedindo que ela me chupasse. Ela veio com uma conversa fiada de que não se sentia bem em chupar um pênis circuncisado (vê se pode?) e me pediu que vestisse a camisinha. Chupou sem nenhum gosto e não sei onde estava com a cabeça para continuar o test drive enquanto escutava aquele maldito telefone vibrando sem parar. Ela tem o grelo bem grande e não resisti a dar uma boa chupada naquela buceta que apesar do banho de gato que tinha tomado cheirava muito bem e já pronto para a ação segui para a penetração.
Depois de umas metidas básicas em sua buceta ela subiu por cima de mim no coqueirinho rebolando com gosto, como ela tem os seios muito bonitos e do tamanho que considero ideal, tentei segura-los e leva-los a boca mas ela não permitiu e disse que não gostava que pegassem neles. Não demorou cinco minutos fudendo começou a me pedir para que eu gozasse e a medida que o tempo passava e ela percebia que eu iria ainda demorar muito naquela posição me pediu para come-la de quatro, achando que assim iria me fazer gozar mais rápido, doce engano. Sua bunda é mesmo muito bonita e nessa posição ao menos eu não ficava olhando para a sua cara feia e nem para a sua falta de ânimo na foda. Meti com vontade enquanto segurava pela sua cintura e ela fingia alguns gemidos agora insistindo para que eu gozasse. Revoltado com toda aquela encenação e falta de ânimo derrubei-a sobre a cama e travei as suas pernas com as minhas enquanto enfiava todo o meu pau naquela buceta sem pena percebendo o quanto aquela posição estava sendo incômoda para ela. Depois dela reclamar bastante pedindo que eu parasse me concentrei nas belas pervas que já desbravei e quando senti que iria gozar tirei a camisinha e quase que na mesma hora que ela se virou para ver o que tinha acontecido dei uma gozada por cima dela mirando, infelizmente sem sucesso, no seu cabelo. Ela ficou reclamando dizendo que eu deveria ter lhe avisado que iria gozar e seguiu para o banheiro me deixando com meu pinto agora mole sozinho na cama. O seu celular ainda estava vibrando feito um louco e aproveitei para coloca-lo na geladeira, literalmente. Quando ela saiu do banho já se arrumando me disse que tinha de ir (claro) e que da próxima vez (só se eu fosse louco) ela ficaria comigo mais tempo. Ainda sentado nú na cama tamanha foi a velocidade que ela se arrumou terminei pagando o combinado morrendo de raiva e mandei ela pegar o seu celular no frigobar e ir embora. Como ainda tinha tempo, pois só se havia passado pouco mais de uma hora, fiquei na suíte do Motel assistindo aos canais privês tentando esquecer daquele fiasco.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 3 (Se ela atendesse o miserável do telefone já ajudaria muito)
Negociação: nota 6 (Demorei muito mas consegui fechar pelos R$150,00)
Valor pago: nota 2 (Não vale o meu suado dinheiro)
Pontualidade: nota 9 (Chegou dez minutos depois de mim e em carro próprio)
Apresentação: nota 4 (Não fez questão de ser agradável e foi logo entrando no quarto e dizendo as regras do TD)
Beijo: nota 1 (Só me deu alguns selinhos e todos bem desanimados)
Rosto: nota 6 (Não é horrível, mas é feia. Como dito tem manchas no rosto e algumas acnes)
Corpo: nota 9 (É o que lhe salva. Tem um corpo bem malhado e gostoso, destaque para a sua barriguinha de horas de malhação diárias)
Oral: nota 2 (Com camisinha e sem nenhuma maestria, ainda inventou a história da circuncisão)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha bem depilada e cheirosa, se eu tivesse mais ânimo perderia mais tempo chupando)
Desempenho: nota 5 (Apesar de ter demonstrando que entende bem da putaria e que sabe rebolar e fuder bem, não me agradou. Achei que ela estava forçando a barra demais para que eu gozasse)
Anal: nota 0 (Ao menos eu fui avisado ao telefone que ela não fazia, mas que bem que aquela cuzinho merecia uma boa vara)
Celular: nota 0 (O miserável do celular não parava de vibrar)
Tempo de permanência: nota 1 (Pouco mais de uma hora, cronometrado)
Resumo do TD: nota 4 (TD Negativo na minha opinião. Uma perva que apesar do rosto feio, nada que não se resolva através de um peeling, tinha tudo para ser umas das tops de Salvador não fosse pela sua falta de animação e de respeito com seus clientes. Pior que deve estar bem cotada tamanho foi o número de ligações que ela recebeu, bem eu que não repito por dinheiro nenhum, por fim: não recomendo! )
Site:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=42
Injuriado,
Cabal
Perdendo dinheiro mas ganhando em experiência