Rafaela Porto - Bia Ravache
R$ 300,00 - Telefone: 71 9956.8323

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rafaela Porto - sexomais

#1 Mensagem por PROVINCIANO » 09 Jun 2004, 16:13

NEGATIVO
Minotauro,

È que só novo no forum, as vezes me esqueço, portanto vc tem todo razão e por isto aqui vai....... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Caros colegas,

Sai com essa GP quando ela se apresentava como Sara Adj algo assim, foi amior decepção, ela tão ruim que esqueci de menciona-la em minha pequena listinha.

Marquei com ela no Dey Rey, até aí tudo bem, só que entrou entrou pela porta de serviço e com uma cara que parecia que tinha acabado de fuder com 10 caras.

Rosto Feio cheio de cicatr de acne.
Bunda chulalada ou sem bunda.
Dentes amarelos, feios
A nunca que presta são os seios, mas a vag não deixa vc mamar como se deve.

A vag tirou a roupa deitou na cama e ficou olhando para min, eu perguntei a ela e aí? ela respondeu, estou espererando vc me fazer um carinho, então eu mandei ela tocar uma siririca e eu toquei uma punhenta que era para não encher ela porr...

Essa perva não vale nem a gorjeta do garçom.

SAIAM FORA!

Prov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sou mais eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Sou mais eu » 04 Jul 2004, 10:52

POSITIVO
É a perva mais dificil de sair... o celular na caixa sempre e quando atende se desculpa por não atender pois sempre tem um compromisso...

Morena, cabelos lisos, + ou - 1,70m, seios médios lindos, corpinho bem desenhado em um vestidinho, maravilha, um mulherão (mulher mesmo).
Marcamos no del rey, no quarto devido minha ansiedade, fiquei meio tímido e demorei a me descontrair, até que ela falou em tomar um banho e eu a acompanhei.
Terminado o banho e já mais descontraido, eu e ela, começamos a nos beijar, a princípio ela meio contida mas logo se soltou, e trocamos muitas carícias, ela é muito carinhosa.
Depois da sessão namoro, partimos para o tradicional oral, que xoxota gostosa, como cheira bem, lambi até cansar e me lambuzar, então ela começou em mim, como chupa gostoso, lambe e se lambuza.
começamos um 69 sensacional, me labuzei com aquela xoxota gostosa e com aquele cuzinho, coisa de louco, e ela a cada lambida que eu dava no cuzinho ela suspirava, doidice total.
Ela colocou a camisinha e sentou no intrumento, e que sentada, ela é toda apertadinha, coisa de maluco, deitei por cima dela e logo ela pediu para ficar de 4, e como já havia sido mencionado antes ela adora ser comida de 4 segurando a cintura dela, dei uma tiradinha e quando tentei no cuzinho para surpresa minha ela pediu para passar um lubrificante antes, rapaz foi só alegria, coloquei nela e ela pedindo para socar, para segurar na cintura, para massagear seu clitoria, dizendo que ia gozar, rapaz que loucura a mulher, gozei freneticamente e acho que ela também...
Tomamos banho e ficamos de papo e começamos a namorar novamente encapuzou o braulio e quando a penetrei até finalizar. Que perva maravilhosa
To apaixonado, e não tenho dinheiro suficiente para ser correspondido (hehehe)
Custo: R$ 400,00 por mais ou menos 02 horas.

Considerações finais: vale muito a pena, maravilhosa, bonita e realmente completa. Muito boa de papo e muito gentil. Uma Laide.
Vou repetir muito em breve, basta reabastecer o caixa.
Maravilhosa.

Recado para Rafaela: Se cuide minha gatinha e continue se valorizando, pois você é a MELHOR MORENA DO SEXOMAIS!!!!

Link da MUSA do SEXOMAIS:

http://www.sexomais.com/rafaelaporto.asp

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Rafaela Porto

#3 Mensagem por Xico Doce » 17 Set 2004, 16:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:evil:
Vi que o negócio aqui tava empatado, resolvi dar minha contribuição.
Já saí com ela duas vezes. Pior que enganado.
Na primeira vez ela usava o nome de Sarah Adib (ou algo parecido) depois mudou de site para Rafaela Porto.
Rosto: não é bonita.
Seios, bunda e coxas: valem a pena
Oral: Pelo que me lembro foi bom - só bom.
Na trepada ela regular. O visual de "raimunda" dela incentiva e ajuda muito e o corpão também.
Saí e achei regular quando era Sarah. Não repetiria.
As fotos me enganaram e negociei por muito tempo com ela quando era Rafaela e dos 300 não consegui os 150 desejados: ficou por 200 e mais uma vez foi só regular. Bom sexo, sem a propaganda enganosa que ela passa.
Pela estrutura trepável vale a pena. Mas ela é muito chata e cheia de não me toque, dei uns tapinhas na bunda dela e ela gostou. Na hora reclamou mas depois que acabou ficou tirando onda que na próxima (como se fosse haver uma) ela iria pedir para eu bater mais forte.
Anal: ela desconversou mas acho que rola

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Dom Y » 29 Out 2004, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal

Depois de alguns dias analisando essa perva (fotos novas) e o que foi postado sobre ela, resolvi arriscar....

Alguns diziam, que era feia, outros que era burocrática...

Negociei e acertamos um valor por um determinado perído e esse foi o unico detalhes que não fo legal no TD.

Ela chegou meia hora depois que eu liguei, chegou com roupa de academia e pude notar que há alguma coisa de errado.

Ela é muito simpática de rosto, mais bonita até de muita "celebridade" do fórum, super gentil e atenciosa.

Tem uma xoxota enorme e muito deliciosa de chupar, tem o corpo maravilhoso, barriguinha tabua, parnão, uma bunda maravilhosa, os seios muito deliciosos, achei ela um mulherão, com certeza digna de sair de mãos dadas na rua...

Beija na boca de selinho no começo mas depois relaxa..

Oral apenas com capote

Anal não rolou (disse que não rolava)

Fode sem pressa, não é burocrática, pelo contrário muito melhor que muita perva que já saí de dei positivo no TD.

Rebola gostoso, no coqueirinho é a visão do paraiso e de 4 então nem se fala só de pensar já fico doidão. Gozei muuuitoo.

Aí veio a parte ruim, ela tinha um compromisso e foi bastante rigorosa com o tempo, não houve negocião, prometeu que na próxima seria diferente e tal.

Considerações final: para quem quer um mulherão recomendo, muito gostosa e as fotos dela deixa isso bem claro (certa época cheguei a disconfiar que ela usava as fotos da fernanda).
Deliciosa.

Nos ultimos dias não tenho o que reclamar das minhas saídas. Espero que continue assim... :twisted:

Custo R$250/1h (cronometrado) :evil:

Dom Y
O desbravador

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

RAFAELA PORTO - SEXOMAIS

#5 Mensagem por Bomdebola » 30 Out 2004, 11:46

NEUTRO
CAROS AMIGOS

SEGUE MAIS UM TD COM ESTA GAROTA.
MUITO BONITA QUANDO BEM VESTIDA, OU NAS FOTOS BEM TRABALHADAS, SAÍ COM ELA ESTA SEMANA PELA TERCEIRA VEZ SÓ PARA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS E DESENCANTOS DAS ANTERIORES
QUANDO PAGUEI OS R$ 400,00 E R$ 350,00 PEDIDOS, NÃO HOUVE NEGOCIAÇÃO, SÓ QUE DESTA VEZ ACERTAMOS EM R$ 250,00 POU UMA HORA, ACHANDO EU QUE PASSARIA DESTE TEMPO, PURO ENGANO, POIS O TAXI QUE A LEVOU PARA O DEL REY, VOLTOU E LIGOU PARA O APARTAMENTO 10 MINUTOS ANTES AVISANDO QUE ESTAVA ESPERANDO, PENSE NO ARREPENDIMENTO, VAMOS AO TD PROPRIAMEENTE DITO.

ORAL SEMPRE SEM CAPOTE BOM NOTA: 8,00
VAGINAL DE 04 COMO ELA GOSTA PARA O CARA ACABAR LOGO NOTA 7,00 ( O PONTO FORTE É A BELA BUNDA)
ANAL PEDI DISSE QUE NÃO FAZ, MAS TENHO CERTEZA QUE COM DINHEIRO (QUE É O QUE ELA MAIS GOSTA) FAZ , DIZENDO QUE TEM QUE SER SEM PRESSA E COM CARINHO , E TEM QUE TEM EMPATIA E PAU PEQUENO E ETC...........
SEIOS MARAVILHOSOS, OS MAIS PRFEITOS QUE JÁ VI EM GP`S.
BOM DE CONVERSA, MENTE MUITO QUE JÁ É NORMAL.

NÃO VAI TER PRÓXIMA, NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BIA RAVACHE/RAFAELA PORTO

#6 Mensagem por Bomdebola » 10 Fev 2005, 13:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ESTIVE COM ESTA GAROTA NO MÊS PASSADO ASSIM QUE SOUBE QUE SE TRATAVA DA MESMA PESSOA QUE A RAFAELA POIS JÁ A CONHECIA
E SABIA QUE VALIA A PENA SAIR NOVAMENTE PRINCIPALMENTE AGORA COM O CACHÊ REDUZIDO.

APRESENTAÇÃO: BONITA, BEM VESTIDA, CHEIROSA, E DESTA VEZ MAIS AMAVÉL E SEM PRESSA.

CORPO: MUITO BONITO, PELE MACIA, ALGUMAS ESTRIAS/CELULITES NORMAL PARA UMA GAROTA QUE NÃO MALHA, DESTAQUE PARA OS SEIOS (PERFEITOS).

ATO: SEXO ORAL SEM CAMISINHA MUITO BOM FICA CHUPANDO E OLHANDO COM CARA DE MULHER SAFADA.

VAGINAL: APERTADINHA, CHEIROSA, MAIS NÃO AGUENTA MUITO TRANCO , CANSA LOGO.

ANAL: DIZ QUE NÃO FAZ, NÃO ACREDITO TAMBÉM NÃO INSISTIR.

RESUMO: VALE A PENA PELA BELEZA E AGORA PELO CUSTO/BENEFÍCIO,
MAS É MEIO DE VENETA., TEM DIAS MELHORES OUTROS NEM TANTO.

LOCAL: MOTEL DEY REY COMO DE SEMPRE TEMBÉM POR OPÇÃO MINHA, EMBORA MAIS CARO, MAIS DE FÁCIL ACESSO E PERTO DO CENTRO.

SE REPETIRIA: SIM, EMBORA QUEIRA CONCHECER GENTE NOVA, MAIS IDEAL PARA QUEM AINDA NÃO A CONHECE.

BOA SORTE A TODOS.

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td

#7 Mensagem por prostituto_baiano » 18 Fev 2005, 17:29

POSITIVO
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

simpatica e bem direta ao telefone!!marcamos no motel del rey!nao teve negociação!

02) Se a Modelo foi pontual;

Esperei 45min. chegou de taxi!
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

corresponde as fotos!! é gostosa, os peitos sao maravilhosos!a unica coisa sao as estrias e celulites na bunda!mas nada demais!!toda mulher tem!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

corpo bonitos!!!! rosto meiro!!tem espinhas!!ela nao é mulher que postaram a foto aqui no forum!!!mas com certeza é ela que está no site!!!o corpo e os peitos sao inconfudiveis!!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

beija feito namoradinha!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral com capote!!perdeu ponto!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso!!varia as posições!!até pediu para eu nao gozar logo!!queria pica!! acho que ela gostou da putaria comigo!!nao se stressou com o tempo!!e ainda gozou, segundo ela!!é uma PUTA de carteira assinada!!fala como puta e fode como puta!nao faz questao de se comportar como nao fosse puta!!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

nao rolou!!!mas recebeu uns dedinhos no xicote!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

ponto forte :o picote!!fode como uma puta!!
ponto fraco : boquete com camisa!

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

desligado!!!

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

foi tranquila em relação ao horario!!!por sinal pediu para eu nao gozar!!pq estava gosotos!!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 h R$250

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

Motel, del rey,
06) Qual a idade real informada pela GP;

Não sei
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

valeu a pena!mas tem outras pervas que quero desbravar!

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bia Ravache - SoExecutivo

#8 Mensagem por Cabal » 15 Abr 2005, 10:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros foristas, quando você olha um ensaio como o de Bia Ravache – SoExecutivo analisando foto por foto e ainda se depara com um texto que te informa “fotos sem retoque” não dá mesmo para resistir e o jeito e seguir para o desbravamento. Já sabia que a mesma Bia Ravache é a Rafaela Porto do Sexomais e que seus TD´s postados aqui no gpguia eram bastante contraditórios e não duvidando dos negativos, mas sim levado pela emoção tamanha beleza das fotos apresentadas no site resolvi seguir para o desbravamento.
Seguindo a minha política de preços baixos liguei para essa perva mais de dez vezes e só consegui falar com ela por três vezes, o seu telefone sempre esta ocupado ou desligado, sinal que esta sempre muito cotada coisa que pude constatar durante a negociação. Mas como quem não chora não mama e como sempre soube que sou um talento perdido pelo hall de atores globais depois de muito conversa e mentiras consegui fechar o TD em R$150,00 por 1 hora e meia e segui para o Motel.
Não demorou 10 minutos para que eu fosse avisado que ela havia chegado e fui recepciona-la na porta da suite. Ela chegou um pouco abafada, como se tivesse tido de correr muito para chegar ali e não foi nada simpática ao me cumprimentar com um seco olá e entrar no quarto. Foi logo me dizendo que tinha um compromisso e que não poderia ir além da 1 hora e meia combinada, mas que não era por culpa dela e sim porque não gosta de deixar nenhum cliente esperando... broxante! O seu telefone tocou e ela aina teve a cara de pau de atender mesmo sobre o meu olhar e semblante de negativa. Enquanto ela estava ao celular comecei a analisar a presa e quando ela desligou pedi que deixasse no vibratório e me acompanhasse para tomar uma ducha. Ela não é bonita de rosto, tem algumas acnes e algumas manchas no rosto, acredito que devido ao uso incorreto de ácidos faciais, tem os dentes amarelos e os cabelos estavam presos num rabo de cavalo porém bem cuidados e cheirosos, tem os seios médios e muito bonitos, tem mais ou menos 1.70 cm de altura e um corpo delicioso e bem delineado de academia, barriga muito bem definida, pernas um pouco finas e uma bunda mediana e bem gostosinha.
Durante a ducha ela tomou um banho bem burocrático não quis molhar o cabelo e mal se ensaboou, não foi carinhosa e me deu apenas alguns selinhos na boca sem nenhum ânimo. Como percebi que estava sendo cronometrado fui bem mais rápido do que o de costume ao banho e segui para a cama ainda molhado pedindo que ela me chupasse. Ela veio com uma conversa fiada de que não se sentia bem em chupar um pênis circuncisado (vê se pode?) e me pediu que vestisse a camisinha. Chupou sem nenhum gosto e não sei onde estava com a cabeça para continuar o test drive enquanto escutava aquele maldito telefone vibrando sem parar. Ela tem o grelo bem grande e não resisti a dar uma boa chupada naquela buceta que apesar do banho de gato que tinha tomado cheirava muito bem e já pronto para a ação segui para a penetração.
Depois de umas metidas básicas em sua buceta ela subiu por cima de mim no coqueirinho rebolando com gosto, como ela tem os seios muito bonitos e do tamanho que considero ideal, tentei segura-los e leva-los a boca mas ela não permitiu e disse que não gostava que pegassem neles. Não demorou cinco minutos fudendo começou a me pedir para que eu gozasse e a medida que o tempo passava e ela percebia que eu iria ainda demorar muito naquela posição me pediu para come-la de quatro, achando que assim iria me fazer gozar mais rápido, doce engano. Sua bunda é mesmo muito bonita e nessa posição ao menos eu não ficava olhando para a sua cara feia e nem para a sua falta de ânimo na foda. Meti com vontade enquanto segurava pela sua cintura e ela fingia alguns gemidos agora insistindo para que eu gozasse. Revoltado com toda aquela encenação e falta de ânimo derrubei-a sobre a cama e travei as suas pernas com as minhas enquanto enfiava todo o meu pau naquela buceta sem pena percebendo o quanto aquela posição estava sendo incômoda para ela. Depois dela reclamar bastante pedindo que eu parasse me concentrei nas belas pervas que já desbravei e quando senti que iria gozar tirei a camisinha e quase que na mesma hora que ela se virou para ver o que tinha acontecido dei uma gozada por cima dela mirando, infelizmente sem sucesso, no seu cabelo. Ela ficou reclamando dizendo que eu deveria ter lhe avisado que iria gozar e seguiu para o banheiro me deixando com meu pinto agora mole sozinho na cama. O seu celular ainda estava vibrando feito um louco e aproveitei para coloca-lo na geladeira, literalmente. Quando ela saiu do banho já se arrumando me disse que tinha de ir (claro) e que da próxima vez (só se eu fosse louco) ela ficaria comigo mais tempo. Ainda sentado nú na cama tamanha foi a velocidade que ela se arrumou terminei pagando o combinado morrendo de raiva e mandei ela pegar o seu celular no frigobar e ir embora. Como ainda tinha tempo, pois só se havia passado pouco mais de uma hora, fiquei na suíte do Motel assistindo aos canais privês tentando esquecer daquele fiasco.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 3 (Se ela atendesse o miserável do telefone já ajudaria muito)
Negociação: nota 6 (Demorei muito mas consegui fechar pelos R$150,00)
Valor pago: nota 2 (Não vale o meu suado dinheiro)
Pontualidade: nota 9 (Chegou dez minutos depois de mim e em carro próprio)
Apresentação: nota 4 (Não fez questão de ser agradável e foi logo entrando no quarto e dizendo as regras do TD)
Beijo: nota 1 (Só me deu alguns selinhos e todos bem desanimados)
Rosto: nota 6 (Não é horrível, mas é feia. Como dito tem manchas no rosto e algumas acnes)
Corpo: nota 9 (É o que lhe salva. Tem um corpo bem malhado e gostoso, destaque para a sua barriguinha de horas de malhação diárias)
Oral: nota 2 (Com camisinha e sem nenhuma maestria, ainda inventou a história da circuncisão)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha bem depilada e cheirosa, se eu tivesse mais ânimo perderia mais tempo chupando)
Desempenho: nota 5 (Apesar de ter demonstrando que entende bem da putaria e que sabe rebolar e fuder bem, não me agradou. Achei que ela estava forçando a barra demais para que eu gozasse)
Anal: nota 0 (Ao menos eu fui avisado ao telefone que ela não fazia, mas que bem que aquela cuzinho merecia uma boa vara)
Celular: nota 0 (O miserável do celular não parava de vibrar)
Tempo de permanência: nota 1 (Pouco mais de uma hora, cronometrado)
Resumo do TD: nota 4 (TD Negativo na minha opinião. Uma perva que apesar do rosto feio, nada que não se resolva através de um peeling, tinha tudo para ser umas das tops de Salvador não fosse pela sua falta de animação e de respeito com seus clientes. Pior que deve estar bem cotada tamanho foi o número de ligações que ela recebeu, bem eu que não repito por dinheiro nenhum, por fim: não recomendo! )
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=42

Injuriado,

Cabal
Perdendo dinheiro mas ganhando em experiência

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#9 Mensagem por decameron » 30 Ago 2005, 14:14

NEUTRO
É cumpade Cabal eu e minhas taras... Bem tenho uma listinha de putas que mesmo sabendo que não são estas coisas todas ( principalmente no quesito fight e atendimento ) eu manteho um tesão enorme. É aquela coisa vc sabe que vai ser uma merda mas não tem como controlar . A cabeça do momento era a Bia Ravache, sempre gostei das fotos desta GP desde os tempos de Sarah Addij e Rafaela Porto. Havia tentado ligar para outras GPs mas não tive sucesso, inclusive já estava com tudo programado para sair com a Kalila do Só Executivo mas quanto lembrei da Bia R. liguei para ela e dispensei a kalila, ledo engano.

Bem para não chover no molhado vou ser bem direto, afinal de contas ela é realmente tudo o que os colegas falaram acima , tirando os TDs tendenciosos que talvez seja a própria que tenha escrito :lol: .

ATENDIMENTO PRÉ
Atenciosa e educada

PONTUALIDADE
Me pediu 30 min para chegar, após ter ligado para ela no trânsito. E quando estava no abatedouro me pediu mais 30 min.

CORPO
Mediano, peitos bonitos e gostosos de chupar, barriguinha do tipo que gosto , mas a bunda é meio caida e muita estria para o meu gosto. Se estivesse em outro local não daria muita atenção. Os cabelos são escuros e naturais, muito bem tratados e bonitos.

FIGHT
Trepa legal mas como disse o Cabal, talvez não tenha rolado a famosa química, não sei...

BEIJO
Selinhos

ORAL
Só com capote, prefiro assim também

ANAL
Nada

BUCETAL
Xota bonita , não chupei pq tava afim de fuder e depois fiquei meio sem inspiração. Mas a buça é bonita e limpinha, mereçe umas linguadas

PONTO FORTE
Barriguinha 10, para mim GP com pança é o mesmo de GP com buça fedida ! E logicamente os belos peitos. Não regula hora, ficamos mais de uma hora e saimos pq eu pedi.

PONTO FRACO
Estrias na bunda , brochante, o maldito celular que não para , o papo "não sou puta apenas estou dando para pagar a faculdade".

ROSTO
Normal, algumas espinhas, o respirador realmente é acima da média soteropolitana mas nada que desabone. Dentes escuros, acho que já foi , ou é, fumante.

PREÇO
Como tava com preça negociei pouco R$ 200,00 mas cai para R$ 150,00 com certeza.

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NÃO ENTENDO!!!

#10 Mensagem por PROVINCIANO » 31 Ago 2005, 08:41

Galera,

Eu não consigo entender vcs, eu venho aqui com toda boa vontade, mostro pra vcs como a GP é realmente e de como se comporta durante o programa e ainda tem a fato da GP cair de um cachê de 400 podendo chegar até 150,00, mesmo com todas estas evidências vcs ainda preferem jogar dinheiro fora.

É por isto que fico desanimado em postar DTs, se fossem colegas calouros que não tivessem acesso ao fórum e as informações eu até entenderia.

Quando estiverem em dúvida sobre quem desbravar liguem pra alguém vc já conhece, pelo menos não terá supressas desagradáveis e com certeza o desconto será bem melhor.

Abraços a todos

Prov...

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Cabal » 31 Ago 2005, 23:16

Relaxa Prov.,

Claro que todos lemos os TD´s e damos muito credito a todos eles, principalmente quando vem de nomes antigos no fórum como o teu, mas é que putanheiro não tem muito juízo e as vezes acaba mesmo perdendo a cabeça e saindo da razão.
Eu muitas vezes já sai com pervas não recomendadas por curiosidade, ou pelas características fisicas e das fotos, ou por uma boa negociação, ou ate mesmo por loucura mesmo.
Claro que na maioria das vezes nos damos mal, pois não tem jeito a premissa é quase certa, se um foi e não se deu bem, é provavel que quem vier depois vá se dar mal também.
Não fique zangado, seus TD´s sempre serviram de referência para mim desde antes de eu entrar no fórum, e você sabe disso.
Relaxa e continue postando que assim como eu a turma esta atenta para as dicas.

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

pOR CERTO

#12 Mensagem por Minotauro » 01 Set 2005, 21:19

DE MANEIRA CABAL , ACREDITO QUE TUDO O QUE FOI DITO É VALIDO , AINDA MAIS SABENDO QUE DE UM MODO OU DE OUTRO , O QUE SE PODE DIZER É QUE HÁ SEMPRE QUE SE PENSAR NA CLASSE COMO UM TODO ... E NÃO SE PRENDER EM MEROS DETALHES DO TIPO , QUE DEIXA SO AS PERVAS ENVAIDECIDAS ...

PS - SE MUITOS NAO SABEM , MUITAS DELAS SE DIVERTEM COM SITUAÇOES ONDE SE INTERPELA ALGUEM POR COISAS QUE NAO ACRESCENTAM MUITO ...

ABRAÇOS A TODOS

MINOTAURO ( PRA QUEM ABATE PERVA A TIRO , SUGESTÃO , PREOCUPAR-SE COM ALGO QUE POSSA AO MENOS , TIRAR ESSA CARGA MECANICA DE DUAS BOMBADAS NA MERDIAAAAA ... É VANTAGEM E O TEMPO DIRÁ ISSO ...COM TODA CERTEZA ! )

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fantástica

#13 Mensagem por Don Diego » 08 Out 2005, 07:27

POSITIVO
Olha, a garota tem estilo próprio e polêmico.

A alguns - como a mim - agradou e muito! :wink: :D
Outros detestarão. :evil:

Questão de preferência.

Vamos ao TD: :wink:

Oral sem - sim, e com muita competência.
Anal - não, mas isso já tinha sido negociado antes. Nada a reclamar, portanto.
Beijos - selinhos no início, profundos (e bons) do meio para o fim.
Penetração profunda e movimentada. A moça gosta da coisa e faz gostoso. Juntamente com os já famosos peitos (um monumento, creiam) a penetração é o que há de melhor!

De resto, a garota sabe conversar; é interessante e antenada. TD de duas horas, que passram voando.

Relação custo / benefício muito boa.

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Fantástica

#14 Mensagem por Minotauro » 08 Out 2005, 16:39

CARO PUTANHEIRO , FAVOR DAR MAIS DETALHES DE SUAS IMPRESSOES : TIPO QTO PAGOU ? PELO MENOS ...

SDS

MINOTAURO ( MUITAS VEZES SE PRECEBE CLARAMENTE VESTIGIOS DE VERACIDADE OU NÃO , ENTRE AS TRILHAS DEIXADAS PELO PROPRIO PUNHO ... )

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Don Diego » 08 Out 2005, 19:27

Custo R $ 200,00 + Del Rey. Caro. Mas vale!

Link:
🔗

Responder