Juliana
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9127-5097

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Geniuzap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por Geniuzap » 21 Mar 2011, 19:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve a toda rapaziada deste site, que uma das mais inteligentes e eficazes invenções que já vi!

Estou de volta a essa terra que tanto amo, depois de passar alguns anos fora da Bahia. O casamento é bom enquanto dura, não é mesmo?! Voltei pra casa em pleno carnaval para reviver os melhores momentos putanheiros de minha vida de solteiro. Depois de 02 noites beijando muito na boca, trocando um colar por um beijo (É que sai no Gandi), na terça de carnaval acordei com uma vontade louca de dar uma foda gostosa.... Então fui me atualizar no GPGuia e nos sites de Salvador a procura de mulherões disponíveis. Passei a manhã inteira criando minha lista e parti para as compras. Pois bem; O Plano A (Michelle Bittencourt) não atendeu o telefone e parti para o Plano B (Luiza Person ou Eloah) que informou que estava viajando. Parti então para o Plano C (Juliana) e não imaginava que seria tão bem atendido por essa gostosa. Que mulherão da porra é esse! Vamos aos fatos:

Bom; Fui surpreendido já ao telefone por uma voz gostosa e muito educada. Negociamos facilmente por R$250,00 por 1h30min. Trocamos algumas palavras safadas e ela disse que adorava ser chupada. Marcamos prontamente de nos encontrarmos em frente ao Shopping Iguatemi em 40 min. Mais um ponto positivo pra ela: Se garantiu, né?! Só saiu com putas que marcam comigo em lugar neutro, pois se não for fisicamente com disse ou as fotos forem mentirosas, eu aborto o TD ali mesmo sem prejuízos. Já li vários TD`s em que as putas só marcam no motel, pois as fotos estão cheias de photoshop e como o otário já pagou o motel, geralmente fica com a baranga assim mesmo. Chegando lá avistei uma gostosana e pensei: Já pensou se fosse aquela gostosa?! E não é que era ela! Ela fez um sinal básico pra mim e eu retribui positivamente. Me dei bem! É grande para cima e para os lados! Ela veio entrando em meu carro toda produzida e cheirosa. Fomos no caminho conversando para quebrar o gelo. Eu tava doido pra chegar logo no DR para destrinchar toda aquela carne. Chegando no quarto continuamos batendo um papo e tomamos um vinho (eu levei) e percebi que a moça é de nível cultural bem elevado. Após alguns minutos começamos o 1º round.

1º ROUND
Ela estava meio tímida e tive que tomar a iniciativa até que ela relaxasse. Comecei a tirar peça por peça, num clima bem româtico, até deixá-la somente de salto com uma calcinha minúscula toda enfiada naquela bundona enorme. Começamos com selinhos até que ela se soltou e trocamos beijos de lingua e tudo! Fomos para um 69 intenso durante aproximadamente uns 10min, ela ficou toda molhadinha, até que sussurrou baixinho que estava gozando e se tremendo todinha (ela tem uma bucetona linda, toda raspadinha e bem cheirosa (aquele cheiro de buceta bem cuidada, saca?! ). E eu me segurando para não acabar o 1º round naquela hora jorrando meu leitinho precioso todo em sua boquinha. Eu queria mesmo era comer ela muito. Coloquei o saco plástico e então começamos no PPMM, fizemos circuito completo, comi ela sentado, deitado, de pé em frente ao espelho, e finalizamos com ela D4 com uma visão maravilhosa daquela bundona toda mexendo pra mim. Não aguentei a pressão por muito tempo e enchi o saco todo com meu leitinho precioso.

Terminado os primeiros trabalhos, ambos suados, fomos para o asseio juntos no chuveiro onde trocamos mais beijos e amassos. Voltamos para a cama onde coversamos amenidades, mais vinho e ela elogiando algumas partes do meu corpo. Mosdetia parte, não sou de se jogar fora, né? (kkkkk). Rolou um clima bem legal entre agente. Até que JR. se reaminou e partimos parao 2º round.

2º ROUND
Começamos da mesma forma que o 1º round, porém de uma forma mais intensa. Demoramos mais tempo em algumas posições e finalizamos no PPMM com ela em cima de mim. Eu ficava alternado entre beijos na boca e chupando os seus seios lindos e rígidos, que delícia! Ao mesmo tempo eu segurava com as duas mãos aquela bundona, apertando muito e tentando segurar a bundona toda em minhas mãos, sem sucesso. É muita bunda! Gozei muito e enchi novamente o saco plástico com meu leitinho precioso. Trabalhos finalizados, fomos para o asseio novamente juntos como namoradinhos íntimos e ela novamente me elogiando dizendo que minha boca é linda, meus cílios são lindos, minha bunda é linda, etc... Veja se pode uma coisa dessas...! (kkkk) Realmente este TD foi bem natural sem aqueles procedimentos formais das putas... Nos vestimos, paguei a conta e dei uma carona pra ela até o shopping novamente. Ela deve ter ido gastar as 05 onças que tinha acabado de ganhar.

Resumindo: Ela é show! Toda grande! É uma opnião pessoal minha! Afinal de contas gosto e igual a cú, cada um tem o seu, não é verdade?! Para quem gosta de mulher estilo mulherão, pode ir sem medo que vocês não se arrepender!

Vamos para as especificações físicas e de atendimento da puta:

- Rosto: 8,5 - Achei bonito, passeio com ela no shopping tranquilamente.
- Seios: 10,00 - Médios, rígidos e lindos (Siliconados). Não percebi. Só sei porque ela mesma disse.
- Barriga: 9,00 - Cinturinha natural, sem barriga, porém roliça (não é tanquinho)
- Bunda: 1.000 - É um caso a parte! Enorme mesmo! Durinha, muito linda!
- Pernas: 10,00 - Bem grossas e torneadas!
- Anal: 0,0 - Infelizmente ela não faz nem por decreto.
- Celular: Ela deslgou assim que chegamos no quarto.

Custo: R$250,00 (puta) + R$92,00 (Del Rey)

Recomendadíssima! Repetirei em breve. Vou alternar ela com minha lista de mulherões! Aceito sugestões de mulherões. Adoro!

Espero ter contribuído a altura!

Forte abraço a todos!

Geniuzap

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=722

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder