Talita 8511-4135
R$ 100,00 - Telefone: 8200-4230/8816-0035

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Talita 8511-4135

#1 Mensagem por canalizador » 25 Mar 2011, 21:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado, td postado.
a passeio na capital, após decepção em pituáçu-y, fucei no bate-papo(uol) eis que surge talita.
marquei pra hj.
pediu 150, mas desceu pra 100.
fui busca-la em nazare, no bom preço daquele bairro.
baixinha, moreninha, chapinha na piaçava.
perna e bunda xôxa, peitinho durinho, bico clarinho.
pingueluda, boa de chupar sem odores e apertadinha.
boquete legal, foda boa, mas n é expert.
simpatia 10.
ficou de apresentar uma amiguinha pra sairmos os 3.
quando rolar, todas aqui saberão.
orçamento:
mao de obra-100
acomodação+bebida+capotes-85

B1 - 23/02/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

talita

#2 Mensagem por canalizador » 27 Jul 2011, 06:34

POSITIVO
estava no msn quando entra on line talita.
conversa vai, conversa vem, que tal um repeteco?? nada mal, tava à toa mesmo.
marcamos em nazare, e quando cheguei ela ja estava la plantadinha.
entrou no possante e rumamos pro scalla.
ela tem os peitos deliciosos, sao volumosos e firmes, e quando esta no boquete, por sinal, muito bem feito, faz aquela espanhola deliciosa.
fode bem, se envolve...como essa foi minha segunda vez com ela, estava ate mais a vontade, e foi melhor que a primeira.
não é nenhuma gata fecha-quarteirão, mas é bonitinha e discreta.
o mais importante é a simpatia e o bom atendimento, além de um fodão espetacular...buceta carnuda, cheirosa muito boa de chupar.
nao regula tempo, e assim como da primeira vez, nem vi cel.
orçamento:
R$ 150,00 + motel.
vale muito à pena...muito melhor que estas putas de site, que tiram onda, cobram caro, e é uma burocracia do caraleo.
contatos:

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talita

#3 Mensagem por fiel a putaria » 19 Set 2011, 13:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Putanheiros,

Esse TD foi realizado semana passada, vi o anuncio na sala da UOL(BATE-PAPO), diz cobrar 100 reais e mora nas mediaçoes do barbalho, la fui eu busca-la seguimos p/ o céu azul motel do bairro mesmo. a garota é branquinha ,cabelos na chapinha , gostosinha de corpo..aparenta ter uns 24 anos, chegando no motel fomos tomar um banho juntos, por sinal muito delicioso, peitos rosados medios p/ grandes, pele clarinha e lisinha, fomos p/ o fight, coloquei ela p/ chupar e a perva chupou com gosto até o talo, e sem reclamar, pedi que colocasse o capote, e pedi que sentasse ,fomos no coqueirinho ela na velocidade certa, bucetinha lubrificada e apertadinha, tava gostando...coloquei a gata de 4 dei umas estocadas e já foi uma gozada, pausa . papo vai e vem , decidimos iniciar o 2ºfight, ducha primeiro , e la começou o bola gato muito bem feito e babado, logo meu pau estava em ponto de bala outra vez, e fomos no ppmm, a perva gostando e gemendo muito , nessa fui até gozar ...

recomendo a todos ,foda muito boa e gostosa!
TD+ s/ns/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 21 Set 2011, 10:36

Colegão fiquei confused, ela é morena ou é branca mesmo? Desconfused aí por favore.

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por fiel a putaria » 21 Set 2011, 10:49

ela é morena clara

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6 Mensagem por Meu nome é Nick » 30 Set 2011, 18:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado hoje. Tinha contactado outras pervas sem sucesso, inclusive Talita. Rumei para Deni e tracei Natacha. Gozei, paguei e cai fora para um bar beber
umas geladas e o celular tocando sem parar. Atendi, era Talita, resolvi fechar o programa. Me dirigi ao local informado pela puta e fui ao seu encontro. Já estava no meu estado normal que é o meu estado paranormal. Como já tinha fudido e gozado e ainda na vontade fechei o programa por cinquenta reais uma gozada. A garota mandou bem na foda, entretanto, näo faz meu estilo. Tem barriga e o seu corpo näo estimula muito.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marvosa5 » 13 Mai 2012, 17:39

POSITIVO
Encontrei com a Talita em Santo Antônio, descida reta sentido "água brusca", só parei na "porteira" do Scala.

Branca, senti falta de uma marquinha, cabelos pretos, médios, rosto bonito, seios voluptuosos e latentes, padrão norte-americano, bunda passa na média, limpinha, comunicativa, muito longe de ser coroa mas pela voz achei até que fosse mais nova.

Uma gelada para resfriar por fora e "destravar" por dentro, uma troca de "causos" da vida, uns "bêzos" para criar uma atmosfera íntima e começar a "ozadia"... Oral caprichado, nada iniciante, é disfarçadamente do ramo, mas a buceta ainda é arrochadinha, para quem tem a "fanta" subdimensionada, amei aquela buceta "virgem". "Estrovenga torta" ligada, créu1, créu2, créu3, créu0... Enquanto recuperava o gás, ela assumia o "galope", se move bem na cama, voltei a "lapiar" por cima da safada, e ela de vez em quando tirava de dentro, roçava na "tcheka" e enfiava novamente, e eu tentando manter as estocadas... Ficou fazendo isso até gozar aos berros, eu verde de vergonha, com vontade de abafar a cara dela com a almofada, o som ambiente baixo, em plena luz do dia... Depois ela risonhamente disse que era orgasmo duplo, orgasmo esse que me deixou o pinto todo "depenado", e prá acabar de me lascar, como não podia deixar de ser, o golpe de misericórdia por via oral diretamente na via-galáctea. Foi uma experência diferente e gostosa, pretendo repetir, mas depois que o sangue esfriou, na hora do banho, eu senti a "rebordosa", na pele...

Diz que não dá o "black-back", e nem eu tinha condições psico-físicas de co...

TEMPO: aproximadamente 1h
CELULAR: 8200-4230 não tocou

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 28 Mai 2012, 00:27

POSITIVO
Ola galera!

a Talita foi indicação da Marina, como a marina foi um fodão, pensei, uma indicação dela, deve ser tb coisa boa né, liguei, gente fina ao tel, marcamos nas mediações de nazare, tudo acertado, me piquei p/ la, a mina chegou em 10 mim, tolaravel, nao é ninfeta, mas vale apena sim, deve ter uns 25 anos, morena clara, cheinha sem ser gorda, alias..... a mina ja foi descrita pelos companheiros, o que estou fazendo aqui descrevendo a mina...rs.
vamos aos fatos, boquete bom babado, sem pressa, xoxota raspadinha, sem odor, boa de chupar (adoro) lubrifica bem, e o ponto forte a menina tem a xoxota bem apertada, nao reclama de pica como algumas, pode mudar de posição, e daquelas que dança de acordo coma musica, massa, foram duas bem dada sem reclamar, se eu tivesse tem e disposição dava outra de boa, pq eu que chamei para ir embora, so nal faz anall, mas tb, a xoxota da menina é mais apertada que um monte de cu por aí.

vale apena e recomendo

120,00 da moça e 38 motel

muito bom custo x beneficio

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Talita

#9 Mensagem por Oficial 18 » 17 Jan 2013, 14:07

POSITIVO
Conheci essa menina através de um conhecido da putaria.
Baixinha, adora chupar uma rola. Tem uma buceta muito boa de se chupar, molha bastante e é muito higiênica.
Fudi ela em todas as posições e ela não negou fogo em nenhuma delas, só não faz anal, pois disse que foi muito.
De 4 fica com a buceta muito inchada e pelo custo benefício Vale muito a pena.
RESUMO:
ROSTO: 7
CORPO: 7
DESENVOLTURA: 8
VALOR: R$ 100
Bom custo beneficio.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por marvosa5 » 24 Jan 2013, 10:32

POSITIVO
Essa garota já tem tópico perdido em algum lugar do espaço sexual, mas valeu repetir a troca de óleo, após kilômetros passados.

Não acho ela baixinha, o rosto prá mim (que sou rigoroso) está entre "muito bonita e gata", parece a "clarinha gaúcha", inclusive também tem o mesmo naipe, seios grandes e bumbum médio, branquinha. Como se diz por aqui, uma patricinha de shopping, embora no meu tempo patricinha era coisa de pós-adolescente metida a me...

É boa gente, chupa-toda, não fica fazendo cú-doce, mas acho que não faz anal, e nem precisa... A bucetinha parece um cuzinho de tão apertadinha... Como não ando com "38" nem "22" dentro das calças, encaixei justinho no cabaçinho, só folgou quando o calibrador murchou.

Parabéns ao "Oficial 18" por conseguir o novo contato. A temporada está muito boa prá quem quer fugir das bonecas infláveis de luxo. Inclusive já ouvi várias histórias sobre alguns escrotos, que se imaginam putanheiros, depois que comem ficam mandando essas GPs cobrarem mais caro dos outros colegas, na vez deles pagam valores normais, mas relatam que pagaram 200, 300, ou mais, para querer ganhar algum benefício da gp e fuder com o time dos outros...

Link:
🔗

rojao_544
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por rojao_544 » 02 Fev 2013, 00:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Encontrei com ela ontem de ontem, muito bom nao achei que fosse pelas fotos, ela é bem mais interessante pessoalmente
com isso nos se encontramos no aeroclube e dela formos no motel e começamos a fazer amor chupa gostoso , tem uns peito que da um tesao que da vontade chupar toda hora, geme gostoso que vc ja fica louco, ficamos 1 hora mais ela fez 1 hr 30 que eu convenci bastante ela.. valeu a pena , quero mais vezes !

Link:
🔗

paulo830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por paulo830 » 05 Fev 2013, 12:45

PUTA QUE "PARÊO"!!! :x

TENTEI MARCAR DUAS VEZES COM ESSA PERVA, MAS ELA FOI SUPER MAU EDUCADA POR TELEFONE... PERDI O TESÃO!!

FUI!

Link:
🔗

GWK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por GWK » 07 Fev 2013, 20:59

MANCADA
Caramba, a gata é complicada! Marcou comigo em Nazaré, disse que estava se aprontando e fiquei esperando 1h, e nada.... Nem atedeu o telefone depois...
Decepção....

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por gamil » 11 Fev 2013, 21:13

POSITIVO
Prezados,

Adicionei o msn da perva e começamos a conversar, ela mora em Nazaré e marquei para pegar por lá mesmo. Ela é branquinha cheirando a leite, cabelo preto, tem aproximadamente 160 mt e uns 53 kilos, bonita e gostosa.
A menina sabe foder, chupa gostosa e não reclama de nenhuma posição, de 4 a visao é boa demais, um rabao.

Recomendado.

Valor 100,00

Link:
🔗

saradoforte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por saradoforte » 12 Fev 2013, 19:45

POSITIVO
Conheci essa menina através do contato no msn fomos para um motel da região do centro.
Bonita corpaço, faz um belo boquete boca maravilhosa. Uma buceta bem lubrificada e molha muito higiênica por sinal.
Peguei ela em todas as posições principalmente de 4 melhor visão do mundo, ela tem um bom papo se envolve muito na foda indico a todos os confrades.

RESUMO:
ROSTO: 8
CORPO: 7
DESENVOLTURA: 9
ANAL ( Não Faz )
VALOR: R$ 100
Bem Pago.

Link:
🔗

Responder