Estava muito estressado por causa do trabalho e decidi "aliviar" meu stress com essa menina. Um amigo meu já tinha me falado sobre a dita cuja. Ela é uma mistura de patricinha e putinha que resultou em "Puticinha" rsrsrrsrs. Liguei para ela e marquei nas proximidades do Bom preço da Av São Rafael onde se esconde rsrsrrsrs. Quando cheguei, fiquei impressionado com os atributos dela: Loira alta ( 1,77 ), falsa magra com um rabão da zorra, estava com um decote que dava pra ver uma marquinha sacanagem de bikini. Ok. Partimos para minha "segunda casa" motel Le Royale ( meu preferido, muito aconchegante ). No carro percebi que tinha me dado bem. A garota é muito agradável e bem solta. Mas o que me deixou louco mesmo foi o desempenho na cama. Chegando lá, cai na piscina e a garota me serviu uma dose de Whiskey. Me senti como Richard Gere no filme uma linda mulher. Entrou na piscina e não acreditei no que vi. Tem um corpo incrível!! Gostosona!!!. A caceta ficou logo a ponto de bala. Começamos uma putaria com rossada e língua em todos lugares. Ela é um furacão, faz por dinheiro mas disse que adora fazer putaria e fuder muito! E como fode. Ela pediu pica dentro da piscina de tudo que foi jeito. Deu a impressão que tinha gozado duas vezes. Então, decidi sair da piscina e ir pra cama pra gozar também. Adoro fuder na piscina porque não canso muito e a água tira a sensibilidade deixando o pau duro e não gozando ,o que é ótimo para as putas!!!
Na cama começamos uma seção de masturbação maravilhosa. Rapaz, eu não tava aguentando mais, iria gozar ali mesmo aí pedi para ficar com o cuzão empinado. Ela me atendeu rapidamente e comecei a lascar com força. Que imagem daquele cuzão de marca de bikini pedindo mais pica!!!!! Não aguentei e dei leitinho para ela como havia pedido. Depois tomamos um banho na hidro com um vinho. Recomendadíssima!!! Virei cliente!!!
A perva é mineira. Estará aqui somente alguns dias. Ai vai o telefone.
R$ 250,00 ( duas horas ) + motel
9302-5601
Fui