Thawany
R$ 150,00 - Telefone: 071 9174-2010

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thawany

#1 Mensagem por lacerda0106 » 30 Mar 2011, 13:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha pegado contato dessa loira pelas bandas de feira de santana, como eu viajo muito e ando bastante nessas casas pra poder desestresas um pouquinho hehehehe :lol: acabei coheçendo a thawany mais como tava meio apresado conversamos um pouco ela falou que morava em salvador e tal, peguei o numero dela e alguns dias depois resolvi ligar, por sorte a ligação foi bem sucedida pois ela ja estava em ssa. conversamos e acertamos valores $$
acertei 150 por 1hr30

Pedi pra ir pega-la mais ela preferiu ja me encontrar no motel....
cheguei no motel contato feito em 20 min ela chegou
Ela é uma Loira, pele braquinha, e baixinha deve ter seus 1.60 . ela nao é dessas novinhas nao tem seus 28 29 anos eu acho... usa aparelho e se arruma muito bem sem aparentar ser GP... gostei mais ainda do que vi no dia que a conheçi

Fomos pro banho então...

1° Roud: Ela é bem safada veio logo me dando um beijão e depois desçendo e começou a me chupar, nossa QUE CHUPADA!!! :roll: uma das melhores que ja recebi vi que nao ia aguentar muito emncapuzei o filhinho e mandei ela sentar ô branquela que rebola gostosooooooo, quando ja nao aguentava mais botei ela D4 e mandei mes herdeiros embora! kkkk

Pausa para banho, uma conversinha e logo ela ja coloca tudinho dentro da boca , logo acordou e meti nela de ladinho, frango assado, e por fim d4.

ela é gente boa inteligente , tem bom papo

ROSTO: 8 - bonita, usa aparelho mais nada que atrapalhe
CORPO: 8 - bonito , pele branquinha seios pequenos um poquinho de barriga mais nda que atrapahe o cnjunto
CABELO: 9 - Loiro cheiroso e bem cuidado
HIGIENE: 9 - buceta cheirosa limpinha boa de chupar

150 $$ por 1hr/3o mais nao regulou tempo

Ela Beija na Boca ,faz anal mais não foi combinado ...
Que eu saiba ela nao possui Blog/Site
Editado pela última vez por lacerda0106 em 30 Mar 2011, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Thawany

#2 Mensagem por J-007 » 30 Mar 2011, 15:54

lacerda0106 escreveu:Ja tinha pegado contato dessa loira pelas bandas de feira de santana, como eu viajo muito e ando bastante nessas casas pra poder desestresas um pouquinho hehehehe acabei coheçendo a thawany mais como tava meio apresado conversamos um pouco ela falou que morava em salvador e tal, peguei o numero dela e alguns dias depois resolvi ligar, por sorte a ligação foi bem sucedida pois ela ja estava em ssa.
lacerda0106 escreveu:Que eu saiba ela nao possui Blog/Site

Essa Thawny e a mesma que Greyce Lallo - Ex Elitegrill, sumiu por um tempo, parece que esta de volta.
Esta conduta de mudar o nome e moda.

viewtopic.php?f=143&t=90093&start=0

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Doneduardo » 30 Mar 2011, 17:23

Lacerda,

Descreve melhor a Thawany: ela é estilo mulherão? mignon? Faz anal por um $$ a mais? bunda grande, pequena?

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thawany

#4 Mensagem por lacerda0106 » 30 Mar 2011, 17:57

Ela é baixinha , tem o corpo mediano estilo falsa magra com seios pequenos tem uma barriguinha mais nada demais. anal ela deve fazer por $$ acresentados né?

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por SexMan-Ba » 01 Abr 2011, 21:48

Liguei pra perva várias vezes sem sucesso, mas hoje consegui falar e ela disse que não estava em Salvador, que chegaria semana que vem e para minha surpresa disse que 1 horinha era R$300,00... Vou ligar semana que vem novamente pra negociar e caso não caia para meu teto R$150,00 vou colocá-la na geladeira.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”