Ja tinha pegado contato dessa loira pelas bandas de feira de santana, como eu viajo muito e ando bastante nessas casas pra poder desestresas um pouquinho hehehehe acabei coheçendo a thawany mais como tava meio apresado conversamos um pouco ela falou que morava em salvador e tal, peguei o numero dela e alguns dias depois resolvi ligar, por sorte a ligação foi bem sucedida pois ela ja estava em ssa. conversamos e acertamos valores $$
acertei 150 por 1hr30
Pedi pra ir pega-la mais ela preferiu ja me encontrar no motel....
cheguei no motel contato feito em 20 min ela chegou
Ela é uma Loira, pele braquinha, e baixinha deve ter seus 1.60 . ela nao é dessas novinhas nao tem seus 28 29 anos eu acho... usa aparelho e se arruma muito bem sem aparentar ser GP... gostei mais ainda do que vi no dia que a conheçi
Fomos pro banho então...
1° Roud: Ela é bem safada veio logo me dando um beijão e depois desçendo e começou a me chupar, nossa QUE CHUPADA!!! uma das melhores que ja recebi vi que nao ia aguentar muito emncapuzei o filhinho e mandei ela sentar ô branquela que rebola gostosooooooo, quando ja nao aguentava mais botei ela D4 e mandei mes herdeiros embora! kkkk
Pausa para banho, uma conversinha e logo ela ja coloca tudinho dentro da boca , logo acordou e meti nela de ladinho, frango assado, e por fim d4.
ela é gente boa inteligente , tem bom papo
ROSTO: 8 - bonita, usa aparelho mais nada que atrapalhe
CORPO: 8 - bonito , pele branquinha seios pequenos um poquinho de barriga mais nda que atrapahe o cnjunto
CABELO: 9 - Loiro cheiroso e bem cuidado
HIGIENE: 9 - buceta cheirosa limpinha boa de chupar
150 $$ por 1hr/3o mais nao regulou tempo
Ela Beija na Boca ,faz anal mais não foi combinado ...
Que eu saiba ela nao possui Blog/Site