Keith e Kelly ( ex Bruninha )
R$ 300,00 - Telefone: 91455533

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Keith e Kelly ( ex Bruninha )

#1 Mensagem por BALEIRO » 31 Mar 2011, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em casa estudando neste domingo passado aí de repente começou a aflorar o instinto da perversão,rs! Pequei o tel liguei para Dhully e nada de atender o tel, aí tentei Tainá q tmbém ñ atendeu o tel. Lembrei q vi no vivastret o anúncio "Bruninha anal delícia",liguei e a mesma atendeu, falou q o programa dia de final de semana era $300,00 e aí na mesma hora desistir. Passaram 10 minutos Bruninha me retorna fazendo uma proposta de $300 para eu fuder ela e uma amiga ( Keith) q queria entrar no ramo,kkkkk!!!! :lol: :lol: :roll: . Na mesma hora aceitei e marcamos no Le Plasir. Cheguei e esperei uns 20 minutos por elas, quando olhei percebi q tinha me dado bem porque a amiga dela era um pitelzinho , já ela ñ era o q tinha visto no site pois tem cara de quarentona. Foram dois embates d super fudelança q rolou oral das duas em mim, chupei as duas de quatro, fodão com elas de ladinho, papai mamãe, coqueirinho, de quatro, rolou uns pedidos de xigamentos de Keith , comi o cuzinho de Bruninha, enfim foi um fodão daqueles q o cabra parece q perdeu uns 10 kilos, estava num speed da p.....hehehehe!!!!
Resumo:
2 embates: 50 minutos o 1° e 20 minutos o segundo. Valor negociado $300 por 2hs.
Keith: morena clara, 1,70 de altura, peitos pequenos e gostosos, corpo macio , bunda/quadril uma beleza, pernas grossinhas, cabelos compridos encaracolados, deve ter uns 21 anos, bucetinha suculenta raspada e apertadinha, não faz anal.
Bruninha: branca, loira, parece ter uns 40 anos, 1,65 de altura, peitos sofrendo ação da gravidade, corpo nota 7,0, buceta raspada e sem odores, faz anal e por sinal é bem apertado.
Link: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/28711119
Obs: A Keith ñ tem blog e nem site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder