Olá confraria,
Recebi uma indicação de um parceiro de putaria sobre uma perva que atende no Le Plaisir com aquele esquema de motel free,TD realizado na semana passada com a Melissa no motel Le Plaisir, estava querendo dar uma gozada com uma puta resolvi ligar para ver se era tudo aqui que o colega tinha me contado, conseguir um alvara no final da tarde inicio de noite e rumei para o motel, chegando lá encontrei a moça que pra mim esta um pouco acima do peso mais ñ compromete a foda em nada, uma morena com uma bunda linda sem estrias, pernas grossa e bonitas, já estava lá ñ poderia voltar atras e partir para meter atras da puta que estava me esperando só de fio dental uma delicia ñ pensei duas vezes cai pra dentro da putinha, boquete sem capa uma delicia meti na bucetinha de quatro e parti para a gozada de quatro no cuzão gostoso.
Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal
anal – uma delicia ela de quatro com aquele cuzão
foda - fodão gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito, de costas, de quatro que visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 150,00 mininos com o motel Fee
A perva me disse que faz massagem por R$ 70,00 mas como eu fui mas pela foda estava afim mesmo de comer uma puta nem liguei para massagem.