Melissa
R$ 150,00 - Telefone: 81399536

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Campari » 03 Abr 2011, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria,
Recebi uma indicação de um parceiro de putaria sobre uma perva que atende no Le Plaisir com aquele esquema de motel free,TD realizado na semana passada com a Melissa no motel Le Plaisir, estava querendo dar uma gozada com uma puta resolvi ligar para ver se era tudo aqui que o colega tinha me contado, conseguir um alvara no final da tarde inicio de noite e rumei para o motel, chegando lá encontrei a moça que pra mim esta um pouco acima do peso mais ñ compromete a foda em nada, uma morena com uma bunda linda sem estrias, pernas grossa e bonitas, já estava lá ñ poderia voltar atras e partir para meter atras da puta que estava me esperando só de fio dental uma delicia ñ pensei duas vezes cai pra dentro da putinha, boquete sem capa uma delicia meti na bucetinha de quatro e parti para a gozada de quatro no cuzão gostoso.

Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal
anal – uma delicia ela de quatro com aquele cuzão
foda - fodão gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito, de costas, de quatro que visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.

Valor da foda R$ 150,00 mininos com o motel Fee
A perva me disse que faz massagem por R$ 70,00 mas como eu fui mas pela foda estava afim mesmo de comer uma puta nem liguei para massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por carrascu 69 » 11 Abr 2011, 14:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela no LP, fechei o pacote de R$ 100 a hora, com direito a dois rounds.
Cheguei conforme a hora marcada, demorou um pouco pra subir mas nada que aborrecesse.
Entrei no quarto, e vi que na verdade ela nao está um pouco acima do peso, ela é gorda mesmo; mas já que estava lá, resolvi abraçar a capeta, pois já peguei umas gordinhas que me surpreederam. É morena, de pele branca, baixinha, rosto +/-, peitos grandes e firmes e bundão correspondente. Tomei uma ducha, ela ficou me esperando, deitei na cama e começamos os trabalhos, fez um oral sem nada demais, começou a punhetar e fazendo caras e bocas e , pedindo pra gozar na cara, mandei por a capa, fomos p/ ppmm, depois pedi pra sentar no pau, com o saco cheio, logo gozei. Pausa para massagem, ficou nessa por um tempo até começar a massagear meu pau, ficou na punheta de novo e depois chupou, nao demorou pus a capa de novo e ela sentou no menino, pus ela de 4, e ela gritando pra eu fude-la e soltar o leite, bom acabei finalizindo ali mesmo. TD neutro pois nem teve envolvimento dela e com mau desempenho, ela forçando e falando pra eu gozar logo, como se estivesse com pressa .
Não tem fotos na net!
TD: R$ 100 / 1h, não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder