Roberta - Free
R$ 90,00 - Telefone: 8842-6962

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Roberta - Free

#1 Mensagem por J-007 » 04 Abr 2011, 16:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
============================================================================================
NONE: ROBERTA
CONTATO: 71 8842-6962
LINK ou SITE: NÂO TEM

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Ao telefone, voz de menininha, e agradável.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, cabelos pretos liso, +/- 1,65 e +/- 57k, entre 20 a 22 anos, com roupinha básico, tipo essa menininhas que passeiam no shopping.

RELATO:

Bom como raramente passo o olho em anuncio de jornal, sábado acabei ligando para um e achei a voz da putinha agradável e nova, resolvi investir o meu FIGP esta um pouco abaixo da media, e tinha que selecionar uma com custo e beneficio local/horário e valor acertado, fui ver que irai encontra. Chegando ao AP. vir que a putaria seria boa. Como já havia tomado banho, pois a garota tinha atrasado, ela tirou e foi tomar um banho, o corpinho legal, e chegou na cama para iniciar o 1º TEMPO dizendo que oral só com e beijo/anal nem pensar, mais acabei convencendo e a fazer o oral sem e assim foi feito, por sinal um bom oral por bom tempo até pegar a camisinha e começar a enfiar na bucetinha cheirosa e gostosa, variamos as posições como por cima, PPMM, ladinho, D4 e com as digitais no cuzinho quase entrando o dedo pediu que eu ficasse quieto ai fomos no franguinho até o leite derramar, pausa para um papinho e banho para iniciar 2º TEMPO dessa vez já foi direto com uma chupada “esqueceu da camisinha” meio sufocado com a chupada respirou dizendo que queria a minha pica na bucetinha, pegou a camisinha vestiu e assim foi montando em cima, D4 fui metendo e mais uma vez com um dedo quase dentro perguntei vamos tentar anal, disse que se fosse fina ate que podia mais não quis e fui até gozar.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 5 mais de uma hora, mais esta afim de comer ela esperei.
2- SIMPATIA: Nota 7
3- ROSTO: Nota 7
4- BEIJO: Nota 0 só pitoques
5- ORAL: Nota 8
6- SEIOS: Nota 8 medianos com bicos, gostoso de chupar..
7- CORPO: Nota 8 falsa magra
8- VARGINAL: Nota 9 cheirosa e gostosa.
9- BUMBUM: Nota 7 pequena mais nada que atrapalhe o conjunto.
10- ANAL: Nota 0. Disse que não faz, coloquei as digitais e dedo, perguntei e disse que era muito grosa.
11- HIGIENE: Nota 8.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: A garota simpática, momentos parecia um pouco inexperiente mais sabe o que faz, mais algo que não gostei foi o telefone tocou varias vezes.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 6,7
CUSTO GAROTA: R$90,00 1,5 mais como atrasou ficou 2h– CUSTO MOTEL: R$ 30,00 - CUSTO TAXI: R$ 0,00
============================================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder