Sabado pela manhã me recuperando da bebedeira do primeiro dia de festa me deparo com uma cena dantesca ao ver meu amigo lagatixa começara ser violentado por essas duas sirigaitas. Quase que eu adentro o local para salvar o nobre confrade mas percebi que ele gostava da situação. Ato continuo desço as escadas e já sou acompanhado por ele que começa a falar das qualidades das duas moçoilas. Porra elas são tão boas que fizeram o velho laga acabar em 2 minutos. So consegui juntar essas duas após muita insistência pois estavam muito concorridas.
DOS FATOS
Suelle Roche: Morena, cabelos lisos, seios médios para grandes, bunda gostosa .
Bruna Vianna: Morena, cabelos lisos, peitos pequenos, bunda gostosa e com um dragão tatuado logo acima.
DA VERDADE DOS FATOS.
Duas gostosas que nasceram para fuder. Fui para a suíte presidencial com a suellen, procurei a Bruna mas não achei. Fomos tomar um banho e quando saio me deparo com a cachorra mor da Bruna com um vestido preto todo colado. Disse que o tempo estava quente e sugeri que retirasse ele. De pronto a cachorra o faz e me mostra o corpo. A caceta soluça.
Banhos tomados fui aconselhando a me deitar e aproveitar. As duas começaram a me beijar, a se chupar, a me chupar que teve uma hora que eu não sabia mais o que acontecia. A putaria tava tão grande que teve uma hora que eu me levantei da cama e sentei na cadeira ao lado para apreciar o show. As duas acabaram se empolgando e eu fiquei de fora. Tentava achar um jeito de voltar mas não conseguia. O jeito foi não ficar parado e comecei a fazer uns polichinelos. Ao ver me ver em ação a suellen lembrou de mim, mas a bruna estava muito ocupada chupando a buceta da suellen. De qualquer forma a suellen começou a me chupar. A cachorra da bruna Vianna me viu e falou, “vem me comer porra, mete no meu cu”. Requerimento aceito, fui atrás dela e comecei a meter. Puta que pariu que cu gostoso fiquei algum tempo metendo ai a suellen disse que era a vez dela. Ainda bem que ela me chamou eu já ia gozar comendo aquele rabo. A suellen veio por cima porque eu já não agüentava me mexer. A mulher é uma maquina como definiu um colega. Aqueles peitos balançando uma cara de puta(redundância) e a bruna Vianna beijando e chupando ela...
Mas não gozei. Agora foi a bruna que sentou de costas e pegou meu pau e colocou no cu. Disgraça, vou morrer desse jeito. Ela pulando, falando putaria, a suellen sentada na minha cara. Ai teve uma hora que a bruna foi se mover sem tirar meu pau do cu dela e ela quase que arranca cabeça dele. Na hora eu quase que dou um pulo.”Disgraça o dragão vai arrancar a cabeça”. Ela deu risada. Fui comer a suellen no frango assado, depois de um tempo peço o cu, ela diz que esta ressecada mas que vai tentar, nesse tempo começo a dar uns tapinhas na cara da bruna, ela pede mais e começa a me punhetar ai não deu. Quando ia gozar a porra encruou. Sem forças pra um segundo round me dou por vencido. Recomendo as duas.Mas a grata surpresa foi a Bruna Vianna. Fode pra porra e ainda gosta de levar tapas.Essa eu vou repetir em uma outra festa.
Valor: R$ Festa
Td´s Bruna Viana SP: viewtopic.php?f=2&t=85632