Dilma
R$ 150,00 - Telefone: (71)91270875

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Dilma

#1 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa sirigaita eu conheci no bambara. Estava dando uma olhada nas putas e vi uma conhecida. Fui falar com e ela me indicou essa amiga, levei uma conversa e tirei as duvida sobre seu atendimento.

DOS FATOS

Morena, cabelos lisos, seios pequenos para médios bunda pequena, leve barriguinha.

DA VERDADE DOS FATOS

Os peitos não são moles, bunda gostosa, apesar de pequena.

Acertei o valor de 150 completo, ela me disse que se quisesse poderia me atender em seu local. Me dirigi ao lugar e fui atendido por ela. Beija gostoso, a personalidade é meio que fria, depois se solta mais. Chupa gostoso sem camisinha, não teve muita frescura. Já esta no ramo a algum tempo, então sabe o que fazer. Bucetinha sem odores, não estava muito afim de chupar nesse dia. Bom coqueirinho, cansou depois de algum tempo.Meti no frango assado um bom tempo e ela não reclamou ficava gemendo gostoso, e olhando para mim. Coloquei de quatro e dei umas porradas chiou um pouco e pediu pra ir mais devagar. Pedi o cu, passou um gel e meti sem maiores problemas. Gozei paguei e fui embora.

Acertei com ela completo por R$ 150 com local. Fiquei menos tempo por que quis, provavelmente rola de ficar ate mais um pouco. Quanto a questão do local, acertem com ela. Ela me fez a proposta do local.

Valor : R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dilma

#2 Mensagem por Yron man » 02 Mai 2011, 12:35

sim, a perva tem msn, blog ou algo do tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”