É com muita satisfação e louvor que venho relatar esse TD, rsrsrs... E a bola da vez foi a Vitótia Sampaio!
Fatos: Entro no msn de bobeira e vejo a Soninha online que pra minha grata surpresa falou que estava morando e atendendo junto com uma amiga de BH que por sinal tb é massoterapeuta e perosonal traning, pensei: ME DEI BEM!!! Fui direto pra casa da Soninha, que fica na Boca do Rio, proxímo ao restaurante Bargaço, ótimo acesso, ótima descrição e ótimo apartamento, confortavel, ar-condicionado e etec...Acho o ambiente muito legal! Mas a minha surpresa maior e mais gostosa foi a Vitória Sampaio, menina bonita e super simpatica, sotaque de mineirinha UAI, rsrs... nem parece GP! Cabelo no pescoço, rosto bonito, corpão, coxão, bundona gostosa e dura, barriguinha no lugar, peitinhos lindos e sem nenhum efeito de gravidade, estava super bem vestida e cheirosa, no começo ela ficou meio timida, mas depois nós fomos conversando mais e ela foi se soltando! Então, acertamos os valores e começamos os amassos, aí eu pude perceber o quanto a gata é safada e tem um potencial incrivel de deixar qualquer um louco apesar de ser NOVATA no ramo... Pois ela disse ter começado o programa seguido da massoterapia, enfim...Ela se envolve muito, beija gostoso e tem um corpão da porra, é muito gostosa, quando subir aquele vestido dela e virei ela d4, me deu o maior tesão, ela com aquela calsinha preta, toooooda enfiaada, deixou o papai aqui louco, então começei a chupar ela toda, meti a linguinha lá dentro do cuzinho, que por sinal estava toooda cheirosa! Eu fazia o trajeto cu, buceta com a ligua, uma delicia! Depois ela me retribuiu a chupada e que chupada viu, ela põe a rola toda na boca, RAPAZ AQUILO FOI UMA MAAAAAAGAVILHA, SÓ DE PENSAR O PAU JÁ PALPITA!!!
Depois pus a camisinha e enfiei com Vitória no ppmm, a mina deu pra louca, começou a gemer de uma forma gostosa, depois de um tempo ela se tremeu toda, deu uma gozada gostosa de verdade, pois ela se envolve muito mesmo, meti nela d4, de lado, coqueirinho, frente e costas e de tudo que foi jeito! Não sei que milagre foi que conseguir segurar o gozo legal, mas depois não teve jeito, acabei indo ao nocaute e leite condesado nos peitinhos Vitória e ela ainda espalhou o leite condesado no peitos como se fosse um sabonete, DELICIA!!! A 2º foda foi mais ou menos do mesmo jeito, regado a chupadas e com muitas posições variadas e alguns tapinhas bem gostosos e gemidos sacacans, rsrsrs.... FODÃO!!! Fiquei louco, gostei d+, a menina é gata, fode gostoso, sabe o que faz, é novinha e gostosa, é uma pena que não faz anal, mas pelo menos enfiei a lingua gostoso e passei o dedinho bem gostoso, pelo custo beneficio está ótimo! O valor do programa da mina é de 150, com massoterapia por 1:30. Nem lembrei de massagem e nem tinha tempo, mas ela tb é formada como a Soninha, tem certificados, é personal traning e muuuito gotosa, rrsrsrs..
Um ótimo custo beneficio, mulher muito boa e vale a pena lembrar que ela atende junto com a Soninha no mesmo endereço, pois as duas estão morando juntas.
Contato dela é: 9105-9476
Notas:
ROSTO: 08
BEIJO: 10
SIMPATIA:10
PEITOS: 10
BARRIGA: 09
BUNDA: 10
BUCETA:10
ANAL: NÃO FAZ
PERNAS: 10
Atualizado telefone.