Vitória Sampaio
R$ 150,00 - Telefone: 9307-5370

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vitória Sampaio

#1 Mensagem por Brodcost » 28 Abr 2011, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí rapaziada putanheira!
É com muita satisfação e louvor que venho relatar esse TD, rsrsrs... E a bola da vez foi a Vitótia Sampaio!
Fatos: Entro no msn de bobeira e vejo a Soninha online que pra minha grata surpresa falou que estava morando e atendendo junto com uma amiga de BH que por sinal tb é massoterapeuta e perosonal traning, pensei: ME DEI BEM!!! Fui direto pra casa da Soninha, que fica na Boca do Rio, proxímo ao restaurante Bargaço, ótimo acesso, ótima descrição e ótimo apartamento, confortavel, ar-condicionado e etec...Acho o ambiente muito legal! Mas a minha surpresa maior e mais gostosa foi a Vitória Sampaio, menina bonita e super simpatica, sotaque de mineirinha UAI, rsrs... nem parece GP! Cabelo no pescoço, rosto bonito, corpão, coxão, bundona gostosa e dura, barriguinha no lugar, peitinhos lindos e sem nenhum efeito de gravidade, estava super bem vestida e cheirosa, no começo ela ficou meio timida, mas depois nós fomos conversando mais e ela foi se soltando! Então, acertamos os valores e começamos os amassos, aí eu pude perceber o quanto a gata é safada e tem um potencial incrivel de deixar qualquer um louco apesar de ser NOVATA no ramo... Pois ela disse ter começado o programa seguido da massoterapia, enfim...Ela se envolve muito, beija gostoso e tem um corpão da porra, é muito gostosa, quando subir aquele vestido dela e virei ela d4, me deu o maior tesão, ela com aquela calsinha preta, toooooda enfiaada, deixou o papai aqui louco, então começei a chupar ela toda, meti a linguinha lá dentro do cuzinho, que por sinal estava toooda cheirosa! Eu fazia o trajeto cu, buceta com a ligua, uma delicia! Depois ela me retribuiu a chupada e que chupada viu, ela põe a rola toda na boca, RAPAZ AQUILO FOI UMA MAAAAAAGAVILHA, SÓ DE PENSAR O PAU JÁ PALPITA!!!
Depois pus a camisinha e enfiei com Vitória no ppmm, a mina deu pra louca, começou a gemer de uma forma gostosa, depois de um tempo ela se tremeu toda, deu uma gozada gostosa de verdade, pois ela se envolve muito mesmo, meti nela d4, de lado, coqueirinho, frente e costas e de tudo que foi jeito! Não sei que milagre foi que conseguir segurar o gozo legal, mas depois não teve jeito, acabei indo ao nocaute e leite condesado nos peitinhos Vitória e ela ainda espalhou o leite condesado no peitos como se fosse um sabonete, DELICIA!!! A 2º foda foi mais ou menos do mesmo jeito, regado a chupadas e com muitas posições variadas e alguns tapinhas bem gostosos e gemidos sacacans, rsrsrs.... FODÃO!!! Fiquei louco, gostei d+, a menina é gata, fode gostoso, sabe o que faz, é novinha e gostosa, é uma pena que não faz anal, mas pelo menos enfiei a lingua gostoso e passei o dedinho bem gostoso, pelo custo beneficio está ótimo! O valor do programa da mina é de 150, com massoterapia por 1:30. Nem lembrei de massagem e nem tinha tempo, mas ela tb é formada como a Soninha, tem certificados, é personal traning e muuuito gotosa, rrsrsrs..
Um ótimo custo beneficio, mulher muito boa e vale a pena lembrar que ela atende junto com a Soninha no mesmo endereço, pois as duas estão morando juntas.
Contato dela é: 9105-9476

Notas:

ROSTO: 08
BEIJO: 10
SIMPATIA:10
PEITOS: 10
BARRIGA: 09
BUNDA: 10
BUCETA:10
ANAL: NÃO FAZ
PERNAS: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9105-9476

B1 - 21/06/11.

B1 - 27/06/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Vitória Sampaio

#2 Mensagem por bacalha » 29 Abr 2011, 16:25

É GALERA FUI CONFERIR A GAROTA, NO TELEFONE FOI TUDO BEM QUANDO CHEGUEI AO LOCAL TRANQUILO E DISCRETO AI COMEÇOU O DILEMA TENTEI NEGOCIAR O VALOR DE R$150,00 PARA R$120,00 NÃO TIROU UM CENTAVO ATÉ AI TUDO BEM É UM DIREITO DELA, COBROU R$50,00 PELA MASSAGEM COM UM RELEX MANUAL, COMO ELA DISSE QUE É MASSAGISTA PROFISSIONAL EU DISSE TUDO BEM VAMOS FAZER A MASSAGEM, ENTREI NO QUARTO TINHA UMA MACA AI FUI TIRANDO MINHA ROUPA, POIS JÁ TINHA TOMADO BANHO EM CASA EU FALEI TIRA A SUA PRA EU VER O SEU CORPO AI ELA DISSE MASSAGEM EU SÓ DOU VESTIDA E NÃO TEVE ACORDO! AI FIQUEI PUTO E FALEI PAROU VOU EMBORA ME VESTIR E SAIR DO QUARTO A AMIGA SONINHA ESTAVA NA SALA E ME PERGUNTOU O QUE FOI AI EU FALEI REALMENTE ASSIM FICA COMPLICADO ELA NÃO FLEXIBILIZA EM NADA A SONINHA AINDA TENTOU ME CONVENCER A TOMAR A MASSAGEM COM ELA MAIS A VONTADE JÁ TINHA IDO PRO ESPAÇO ENTÃO VAI UMA PISADA DE BOLA COM SENTIMENTO DE NEGATIVO, OBSERVAÇÃO A VITORIA NÃO TEM NADA DEMAIS AS PERNAS SÃO MALHADAS E OS SEIOS PEQUENOS E PARECEM FIRMES POIS SÓ VI VESTIDA NÃO É BONITA.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 29 Abr 2011, 16:45

bacalha escreveu: E NÃO TEVE ACORDO!
...
ENTÃO VAI UMA PISADA DE BOLA COM SENTIMENTO DE NEGATIVO,
Acho que não vai nem uma nem outro: não teve acordo, como foi dito, então não deu nem para quebrá-lo (Pisada na bola) nem para não obedece-lo (Negativo).

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4 Mensagem por Braddd » 30 Abr 2011, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas...

Fui ao Encontro da Vitória...

Local Discreto e Arrumado... Tranquilo.

Acertamos o Preço R$ 150,00 e logo quando entrei no quarto... vi uma maca...

Ela perguntou, você quer massagem... ? Eu Disse quero é a Massoterapeuta...

Nossa Personal se envolve, aquela maca hoje foi bem Utilizada... Vou Repetir a "massagem" so que com as duas ...

Recomendo...

Notas:

ROSTO: 08
BEIJO: 10
SIMPATIA:10
PEITOS: 10
BARRIGA: 09
BUNDA: 10
BUCETA:10
ANAL: NÃO FAZ
PERNAS: 10

obs: Segundo Informações, Ela e as amigas tem um blog que da Nota aos clientes... Alguem sabe o endereço??

É a Bruna Surfistinha fazendo moda...

Link:
🔗

andredamarcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por andredamarcha » 31 Mai 2011, 21:32

POSITIVO
Prezados colegas de plantão.

Ontem a noite tava de bobeira, entrei na net, pra fazer uma caça noturna.
Me deparo com a Vitoria, conversamos um pouco, perguntei como ela era, essas coisas.
Dai ela falou que tava na
Oculto para usuários:
boca do rio, melhor, moro no
Costa Azul dai fica perto da minha casa.
Pronto, ela se mostrou na cam, nossa uma delicia, foi na hora, entrei no carro e fui pra la.
Entrei na casa dela e fui recebido por ela de baby doll, que delicia, muito gostosa mesmo.
Que pernas são aquelas, grossas e fortes, muito boa.
começamos com a pegação, ela queria fazer massagem, mas não tava afim, queria uma sacanagem mesmo.
Muitas caricias, pegação total,partimos pra putaria real.
Caralho, ela é muito gostosa, pegpu meu cacete pois na boquinha e chupou como uma louca. Coloquei o capote e mete a pica bem dura nela. Sentou na minha pica e pulou feita uma menina no parque, kkkkkkkkkkk, fui muito louco.
me levou pra qt onde tem uma cama de massagem, ali a coisa ficou mais gostoso, meti de 4 nela, rapaziada podes crer, que bunda dura aquela, ela deve malhar.
Enfim dei minha gozada, banho essas cosas, e partimos pra segundo tempo.Sacanagem de novo, chupei ela toda. gozei no saco tomei outro banho e cai fora.
com certeza vou de novo, ainda tem muito pra explorar aquela gatinha, e ainda tem um sotaque de mineira. se é nao sei.
vamos as notas
Rosto 8,0
seios 9,0 medios lindos
pernas 10
bunda 10
oral 8 chupa gostoso
buceta 9 quente e cheirosa
indico a qualquer um
Oculto para usuários:
tel dela rapaziana: 9105-9476

valor da brincadeira 150,00
achei caro mas vale e ela tem prive limpo e discreto.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por Oficial 18 » 01 Jun 2011, 06:42

Ai galera, de vc s que fuderam a moça, algum tem o msn da moçoila??????????????

Link:
🔗

denifs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VITÓRIA SAMPAIO 9105-9476

#7 Mensagem por denifs » 21 Jun 2011, 16:25

Prezados foristas.

Venho tambem prestar meu depoimento sobre o atendimento da VIVI, Quando vi Alguns comentario dos nossos colegas foristas convesso que fiquei com o pé atraz com os relatos sobre o atendimento da garota, mas a curiosidade era grande e resolvi ligar, ela foi muito educada no telefone me passou o endereço e quando chegiei no local que surpres maravilhosa tudo me agradou alem da simpatia e a educação dela sa acomodações dela e algo de dar inveja a muitas casas por ai. mas vamos ao que interessa.

Ela e uma massoterapeuta de mão cheia faz uma massagem muito boa e sair de lar bem relaxado literalmente,
quem diser e só ligar e conferir aposto que não vão s arrender.
Oculto para usuários:
Ela e mineira tem aquele sotque mineiro que me deixa louco
morena, pernas grossas, bunda bem dura ela tem um corpo de fazer invesa a muitas garotas que já sair pagando muito mais caro que paguei para ela. pra resumir gostei tanto que já visitei ela umas 3 vezes a vou visitar muito mais. vamos as notas

simpatia 10
Ambiente 9
visual 10
higiene 10
serviço 10

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: VITÓRIA SAMPAIO 9105-9476

#8 Mensagem por TRATADOR DE GP » 21 Jun 2011, 16:52

Denis,

Sej mais explicito o forum esta aqui exatamente para isso, fale, melhor....escreva o que viu o que fez ou o que ela faz. O fato de você ter saido com ela três vezes não acrescenta nada, somente faz apologia a puta! Ou podemos presumir que você somente fez a massagem.

Link:
🔗

chris-fts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por chris-fts » 29 Jun 2011, 13:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
[quote="chris-fts"]
me cadastrei neste site apenas para expressar a minha insatisfação sobre esta garota. muito fraca pessimo atendimento e o prive um quarto com uma simples maca e só.
segue o acontecido:
Na empolgação de conseguir uma garota que faça valer apena o valor que paguei contratei esta garota para um programa e quando a mesma chegou tomei um susto pois foi totalmente o oposto do que imaginei e ela citou no telefone.
pernas grossas, tipo pernas de homem , seios de garota de 13 anos bem pequeno, sem pratica na arte de transar e sem estimulos sexuais. uma tabua na cama.
não recomendo esta garota para ninguem. me sentir na pele de Ronaldo sendo que ele quis um homem e eu estava a procura de uma garota com corpo de mulher. mais esta que Vitória nada haver.
quando liguei ela disse que tinha um priver. a unica verdade, pois chegando no quarto era apenas uma maca e pronto.
honestamente nao esperava uma mulher macho
notas

Rosto 7,0
seios 5,0 muito pequenos
pernas 5,0 mais groças que a minha. perna de homem
bunda 6,0
oral 3,0 nao tem estilo e grossa
buceta 5,00 acho que tinha depilado a 3 dias e os fios nascendo estavam me furando
indico a qualquer um que nao tenha um bom gosto de garotas

valor da jogado fora 150,00
achei caro

nao indico esta garota para ninguem

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Brodcost » 30 Jun 2011, 23:43

NEGATIVO
Fala aí rapaziada!
Venho relatar mais TD, só que dessa vez infelizmente é negativasso!!!
Liguei pra Vitória e fui ao local. Chegando lá percebir que a garota está se achando a ultima bolacha do pacote, mal começou e já está assim, coitada! Me bateu aquela vontade de desistir, mas a cabeça de baixo falou mais alto!
Ela disse que queria me fazer uma massagem, é bem fraquinha na massagem e não tem nenhum certificado! Disso eu já sabia então não liguei, mas quando ela começou a chupar minha rola de um jeito que ela não chupou a ultima vez, foi muito ruin, arranhando a cabeça da pica, sem falar que ela estava com um bafo muuuuito ruin tb, parece que não escovava os dentes a muito tempo, o cabelo tava fedendo e com um jeito de podre, aquilo começou a me fazer desistir da chupada. Fui tirando a roupa dela e já percebir que a budona dela tá ficando bem caidinha meeeeesmo, mas mesmo assim me deu vontade de chupar aquela bucetinha, mas quando fui chegando perto mesmo por cima da calcinha já pude perceber que tava um fedor de peixe morto, desistir chupar aquela buceta, botei a camisinha e fui logo meter. Pedi pra ela ficar de 4 e quando ela arreganhou aquela bunta, senti aquele fedor de coco de cu sem lavar que a sorte foi que eu já estava gozando, mas mesmo assim gozei sem graça!
Enfim, eu já dei um positivo pra essa puta logo no começo, mas agora não tá mais a mesma coisa, muito fedorenta, cabelos feios, suja pelo visto, se achando a ultima bolacha do pacote e ainda quiz me cobrar 200 reais, kkkkkkkk...... paguei 100 no queixo duro, ela ficou puta. Mas não tá mais valendo o mesmo valor que está cobrando! Ainda tem gente que diz que ela é de da inveja a qualquer outra garota... PELO AMOR DE DEUS, ela é de dar SUSTO!!! A mulher parece um homem de tão atrofiada!
Não indico não repito mais, quem quiser já está avisado, boa sorte!

GERAL:
Cabelos: 03 ( feio e fedorentos )
BOQUETE: 01 ( arranhando a cabeça da rola, aí é foda )
PEITOS: 05 ( porque não deu vontade de chupaos )
PERNAS : 08 ( Bonitas )
BUNDA: 06 ( tá ficando bem caida )
BUCETA 01 ( FEDORENTONA )
CU: 01 (FEDORENTO )
A mulher resolveu feder no meu dia galera, gastar dinheiro com uma puta dessa é foda!!!
Vcs já viram putar cair??? É o CASO DESSA!!!

Link:
🔗

Responder