Não encontrei nenhum tópico desta garota, então abri este... caso exista favor juntar...
Estava eu no final de semana chuvoso sozinho, então pensei porque ficar perdendo tempo....vou logo pesquisar uma garota legal na net e partir para o abraço.
Fiz uma lista grande e nenhuma atendia o celular... acredito que a chuva fez os foristas se movimentarem.... Tentei por várias vezes contato com várias garotas até o celular de Rafaela Brandão (elite) dar sinal de vida mas a garota que atende não era a Rafaela....A garota que atendeu informou que a Rafaela tinha ido para o sul em virtude do dia das mães..... Como a situação estava complicada me interessei pela garota que atendeu o fone. Ela confirmou que se chamava Déborah e que também fazia as mesmas coisas que a Rafaela.....Neste momento fiquei curioso mas logo coloquei a cabeça no lugar e informei que iria verificar suas fotos e voltaria a ligar... Como de praxe vim para o guia da putaria e nada encontrei, mas tinha ficado feliz pelas fotos...
Liguei novamente e negociamos o preço que prontamente abaixou de R$ 300,00 para R$ 250,00.
Neste momento a curiosidade já tinha me dominado novamente e acertei em ir busca-la em seus aposentos. Cheguei em seu flat e não demorou 2 minutos vinha ela toda linda e o primeiro pensamento que vem em nossa mente é: ME DEI BEM... Muito bem vestida aparentando uma patricinha de shopping.... da para passear de mãos dadas sem preocupação.
As fotos do site http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2 estão idênticas com o que vi ao vivo com exceção dos aparelhos nos dentes que não existem mais. Ela é loira, novinha e toda dengosinha, com uma pele bem macia, branquinha, rosto legal sem ser linda (exatamente como nas fotos) mas muito simpatica, peitos pequenos com bicos grandes, bunda proporcional sem celulite ou estrias muito bem distribuidos em seus 1,60m e uma bucetinha bem apertadinha.
Fomos batendo um papo gostoso até o Tio Del e quando chegamos lá já estavamos bem intimos, pois no carro aquele gelo inicial foi quebrado.... por isso gosto de busca-las....
Ela de imediato ficou somente de calcinha para que eu pudesse conferir seus atributos.... Nesta hora já estava louco, pois além de ser bem tranquila ela é muito cheirosa. Deitamos na cama e começamos a nos beijar feitos namorados que não se viam a anos.... Beijo gostoso, sem pressa.... entre beijos e chupadas em seu lindo peitinho minha mão deslizava por sua bunda e buceta bem depiladinha com um bigodinho a lá Hitler......
Olhei para o lada da cama e tinha um tubo de KY, mas logo vi que não seria necessário pois a lubrificação estava a toda.. Ela pediu para chupar meu pau....e só autorizei se fosse 69 que prontamente fui atendido..... ela chupa sem pressa com boa pressão deixando você nas alturas.... logo vi que ela estava delirando também com minha língua..... ela rebolava em meu rosto mostrando que adora sexo......
Neste momento estavamos excitadíssimos e ela pediu para come-la....camisinha no menino e variamos no ppm, quatro, coqueirinho etc... como dizia um antigo confrade um circuito completo..... e leite pro saquinho.....
Pausa para um descanso e notei que ela estava toda excitada, muito molhada querendo mais pica e me intima dizendo.....QUERO MAIS.....
Demos mais duas trepadas maravilhosas.... ela não regulou tempo nem reclamou de nenhuma posição.....
Aprovadíssima.