Déborah
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9213-7356

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Déborah

#1 Mensagem por Sabiasp » 30 Abr 2011, 21:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Não encontrei nenhum tópico desta garota, então abri este... caso exista favor juntar...

Estava eu no final de semana chuvoso sozinho, então pensei porque ficar perdendo tempo....vou logo pesquisar uma garota legal na net e partir para o abraço.

Fiz uma lista grande e nenhuma atendia o celular... acredito que a chuva fez os foristas se movimentarem.... Tentei por várias vezes contato com várias garotas até o celular de Rafaela Brandão (elite) dar sinal de vida mas a garota que atende não era a Rafaela....A garota que atendeu informou que a Rafaela tinha ido para o sul em virtude do dia das mães..... Como a situação estava complicada me interessei pela garota que atendeu o fone. Ela confirmou que se chamava Déborah e que também fazia as mesmas coisas que a Rafaela.....Neste momento fiquei curioso mas logo coloquei a cabeça no lugar e informei que iria verificar suas fotos e voltaria a ligar... Como de praxe vim para o guia da putaria e nada encontrei, mas tinha ficado feliz pelas fotos...

Liguei novamente e negociamos o preço que prontamente abaixou de R$ 300,00 para R$ 250,00.

Neste momento a curiosidade já tinha me dominado novamente e acertei em ir busca-la em seus aposentos. Cheguei em seu flat e não demorou 2 minutos vinha ela toda linda e o primeiro pensamento que vem em nossa mente é: ME DEI BEM... Muito bem vestida aparentando uma patricinha de shopping.... da para passear de mãos dadas sem preocupação.

As fotos do site http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2 estão idênticas com o que vi ao vivo com exceção dos aparelhos nos dentes que não existem mais. Ela é loira, novinha e toda dengosinha, com uma pele bem macia, branquinha, rosto legal sem ser linda (exatamente como nas fotos) mas muito simpatica, peitos pequenos com bicos grandes, bunda proporcional sem celulite ou estrias muito bem distribuidos em seus 1,60m e uma bucetinha bem apertadinha.

Fomos batendo um papo gostoso até o Tio Del e quando chegamos lá já estavamos bem intimos, pois no carro aquele gelo inicial foi quebrado.... por isso gosto de busca-las....

Ela de imediato ficou somente de calcinha para que eu pudesse conferir seus atributos.... Nesta hora já estava louco, pois além de ser bem tranquila ela é muito cheirosa. Deitamos na cama e começamos a nos beijar feitos namorados que não se viam a anos.... Beijo gostoso, sem pressa.... entre beijos e chupadas em seu lindo peitinho minha mão deslizava por sua bunda e buceta bem depiladinha com um bigodinho a lá Hitler......

Olhei para o lada da cama e tinha um tubo de KY, mas logo vi que não seria necessário pois a lubrificação estava a toda.. Ela pediu para chupar meu pau....e só autorizei se fosse 69 que prontamente fui atendido..... ela chupa sem pressa com boa pressão deixando você nas alturas.... logo vi que ela estava delirando também com minha língua..... ela rebolava em meu rosto mostrando que adora sexo......

Neste momento estavamos excitadíssimos e ela pediu para come-la....camisinha no menino e variamos no ppm, quatro, coqueirinho etc... como dizia um antigo confrade um circuito completo..... e leite pro saquinho.....

Pausa para um descanso e notei que ela estava toda excitada, muito molhada querendo mais pica e me intima dizendo.....QUERO MAIS.....

Demos mais duas trepadas maravilhosas.... ela não regulou tempo nem reclamou de nenhuma posição.....

Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Déborah

#2 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 26 Jul 2011, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ha algumas semanas atras, o COMEDOR meteu a pica nesta preciocidade , pois é, preciocidade mesmo, e sem bopismo, pois ando muito retado com estas pervas malditas que assobram o mercado de putaria na nossa amada Bahia !!! Óóóóó REBANHO DE PUTAS CHATAS, FRIAS, ANTI-PROFISSIONAIS (digo anti-profissionais no sentido correto da palavra - PUTA PROFISSIONAL , QUE QUER E ESCOLHEU REALMENTE SER PUTA - tem que se envolver, tem que trepar e fazer os otarios putanheiros pagadores como nós, ficarmos satisfeiros e com vontade de dar mais uma o mais breve possivel) e infelizmente, o que temos aqui em Salvador aos montes são estas vagabundas que só querem pegar o dinheiro do cara e sair correndo. É CLARO QUE EXISTE AS EXCEÇÕES , GRAÇAS A DEUS !

Bem , mas voltemos ao que interessa, Deborah foi uma otima escolha, a garota é nova , deve realmente ter entre 20 e 21 anos, loira, pele clara, peitos bonitos de pequeno a medios, bons de chupar, a buceta é linda, rosinha, apertada, coxas medias sem estrias, rosto bonito regular (nota 7). Dá tranquilamente para passear no shopping e apresentar aos amigos. A garota em nenhum momento deu pressa, atendeu o celular ou mostrou desanimo na foda.

Chupou sem pressa e com bom desempenho, não apresentou cansaço no coqueirinho e quando ficou D4 foi uma visao excelente. Não foi aquele fodão espetacular, mas me senti comendo uma menininha de colegio particular. Fight = 8. Acho que, se sairmos algumas vezes e pegar um entrosamento a coisa melhora ainda mais.

Valor = 250,00 - 1,5 hs

COMEDOR DE MATA
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua e o COMEDOR ainda tem muito que comer na MATA !!!!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Déborah - Elite Girl

#3 Mensagem por davemustaine » 30 Mai 2019, 12:12

POSITIVO
Nota:7
De início, não tenho certeza de que se tratam da mesma GP, mas acredito que sim. Li cuidadosamente os TDs escritos pelos colegas e penso que são a mesma GP. Se os colegas que fizeram o TD antes não corroborarem, peço à moderação que coloque num tópico próprio.

Vamos ao TD.

Liguei pra GP e acertei o horário. Ela foi bem rápida na sua preparação.

Quando cheguei no local, estava bem vestida, de vestido, cheirosa. Me recebeu com um abraço e perguntou se eu estava a fim de um banho (ponto positivo pra ela, pois iria perguntar dessa possibilidade) e eu fui para o banheiro.

Terminado o asseio, fui para o quarto e ficamos conversando e nos abraçando e tocando, até começar a putaria. Os beijos não são selinhos, mas não são também tão intensos. Até aumentou no decorrer do TD.

Fisicamente, diferentemente do que diz o site, já passou dos 23 anos há um bom tempo. Deve ter uns 35, pelo rosto, pois é bem branquinha, e o corpo tá muito bem. Não se trata de mulher malhada ou rata de academia, mas sim de uma mulher com uma genética favorável a não engordar, toda natural, o que me agrada bastante.

Os peitos são naturais, muito bonitos, com o bico rosinha, tamanho pequeno pra médio e bem gostosos. A xoxota é rosinha também 100% depilada, lubrifica bem e sem odor desagradável.

O rosto é normal.

No sexo, ela se envolve bem, gosta do negócio, gosta de ser chupada, gosta que metam fundo, enfim, não tem frescuras e não me toques. O oral não é dos melhores, pois acho que a boca dela é pequena e não fica aquele oral "liso". Não faz anal.

A personalidade é agradável, educada e simpática.

Eu fui, não me arrependi, mas não sei se voltaria, o que não quer dizer muita coisa, pois a maioria dos meus TDs, mesmo positivos, eu não voltei. Prefiro desbravar ou sair com alguma novidade já testada e aprovada aqui pelos confrades.

Valor: R$ 300,00

Tempo: 1h (fiquei esse tempo mesmo)

Anúncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/161/deborah

Link:
🔗

LargoAReal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por LargoAReal » 28 Jun 2021, 21:40

POSITIVO
Nota:7
Número dela novo é: 71 993751489

Marquei com a Deborah por telefone. Parece que ela não marca pelo Whatsapp. Ela foi super tranquila no telefone, sotaque de fora, rapidamente marcamos.
A mulher é profissional do sexo. Chegou no horário combinado. Quando abriu a porta, me deparo com uma loira toda gostosinha, estilo aquela coroa que todo mundo quer comer um dia. Ela está com tudo em cima. Rosto bonito, corpo todo durinho, natural, barriguinha chapada, peito siliconado em pé. Ela coloca muita novinha no bolso.

Conversamos um pouco, ela estava meio agitada. Logo partimos pra pegação. O beijo é aquele beijo sem graça que muita acompanhante dá. Ela tem os lábios bem finos. Pra quem curte uma boca carnuda, sente falta.
Estava com tanto tesão por aquela loira com o corpo todo em cima que logo quis chupar a danada. Pepeka gostosa de chupar. Mas ela estava agitada e logo quis vir me chupar. Ela chupa com vontade. Bem esforçada. Mas não tem aquele mamada que deixa o cara louco. Logo depois coloquei a capa e pequei ela no papai e mamãe mesmo. Ela já está na vida há um tempo. Não conseguiu simular uma empolgação. Então logo depois pedi pra ela cavalgar e derramei todo leitinho no saco.

A verdade é que ela tem um corpo bem gostoso, é cheia de energia, mas não bateu aquele tesão pela foda. Ela é esforçada, agradável, mas não rola um envolvimento legal. Ela é aquela mulher que vc vai querer comer pq tem um corpo bem gostosinho, mas que na hora da transa não faz nada que te dê muito tesão.

Fechamos 350 reais, 1 hora (sem pressa realmente).

Notas:
Rosto: 8,5 (de rosto uma das mais bonitas que já saí)
Peitos: 8 (gostosos, no tamanho certo)
Bunda: 7
Corpo: 9 (é aquela coroa gostosa q vc vê na rua e fica doido. Corpo mignon. Não é musculosa praqueles que curtem)
Oral: 7 (esforçada, mas não tem Aquele talento)
Pepeka: 8,5 (cheirosa)
Desempenho: 7 (ganha pelo corpo, peca no envolvimento e por não ter tanta iniciativa)
Beijo: 5 (estranho, não empolga)

Resultado: 350 por 1 hora.
Mulher agradável. Corpo legal. Mas não rolou tanto envolvimento. Ela não vai te ganhar pelo desempenho nas 4 paredes, mas vai bem pelo conjunto da obra (simpatia + Corpo + beleza). Talvez eu a procure depois de rodar mais por aí.

Link:
🔗

Teed_Clifton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Teed_Clifton » 14 Jul 2021, 18:55

Alguém tem o contato dela, esse esta desatualizado!

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por oanalisador » 15 Jul 2021, 08:56

O colega colocou acima - Número dela novo é: 71 99375-1489