Ingride / Safira
R$ 200,00 - Telefone: 91144184

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ingride / Safira

#1 Mensagem por Malikee » 01 Mai 2011, 19:20

MANCADA
Várias anuncios no Viva street com esses 2 nomes; até aí tudo normal.
Liguei, acertei 200 no quarto dela no Lp.
Apartir daí começa a sacanagem; chegando lá parece ser um esquema já descrito aqui, uma fica num quarto no fim do corredor e administra o puteiro. Cheguei lá, liguei novamente pra confirmar o número do quarto. Como os celulares ficam todos na mão da cafetina, ela tentou me enrolar dizendo que eu tinha me enganado e pessoa e que tinha acertado comuma tal de Graziela, pois a "carioca" Ingride/safira não fazia anal. eu nem tinha tocado nesse assunto durante o telefonema, aí não tive dúvida que estava sendo enrolado. Parti e 1000.,
Corram léguas!!!

Links envolvidos:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/33584832

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33695150

Podem achar o relato confuso mais condiz com o que elas querem armar. provavelmente estavam qurendo me empurrar um qualquer e a tal Igride das fotos nem existe, deve ter sido pescada na Internet como várioas anúncios do Viva street, dá pra sacar em alguns pela granulação das imagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ingride / Safira

#2 Mensagem por Yron man » 02 Mai 2011, 12:16

Cara, isso também aconteceu comigo, fiz o mesmo que vc, desconfiei e parti a mil! Só que dei mole, como eu tava em uma semana tumultuada e com a patroa marcando encima não tive tempo nem oportunidade de postar o fato, mas estou aqui pra reforçar seu post, e solicitar aos foristas que fiquem de olho, essas putas estão querendo aprontar, vamos ficar atentos!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Ingride / Safira

#3 Mensagem por marvosa5 » 03 Mai 2011, 12:45

MANCADA
Interessante que eu liguei prá um anúncio da Safira http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33800977 que pediu 200 com motel free, quando cheguei no quarto do Le Plasier, achei o rosto meio diferente e o corpo mais magro que nas fotos, quando vi que não tinha a tatoo, aí tive certeza, cancelei de imediato a brincadeira de mau gosto, a guria chamou a tal da cafetona que deve ser essa citada anteriormente, uma loira chamada Cíntia, com um sotaque bem nordestino, explicou que a menina tava ocupada, que eu podia esperar e bla bla bla, como eu não suporto esse tipo de enganação, cai fora e, como nada rolou, nada paguei. Depois, fui olhar com calma, a menina que tava no quarto se parece com uma Karol de outro anúncio e outro telefone http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33886376 pelo que entendi essa Cíntia agencia as meninas e atende as ligações se passando pelas garotas fazendo um verdadeiro furdunço.

Link:
🔗

Responder