Então, hoje vai um post um pouquinho atrasado…RS.. realizado no dia 07/04, minha vida é mô tumulto, às vezes acabo me passando nas coisas, mas não poderia deixar de postar porque essa garota é bem especial “ sem querer virar bop”….rs
Depois de algumas ligações consegui marcar com a Julia, vinha uns dias olhando as fotos dela e estava super fissurado, super agradável ao celular fechemos o valor de R$ 200,00 completo por 2 hr, como sempre cedinho eu tava La, 8:30 da porta do LP esperando ela se arrumar, então ela deu um toque no meu celular avisando o sinal verde” não gosto de ficar esperando na recepção, acho um saco e você fica muito exposto, j[a basta que voce tem que colocar o carro do outro lado e atravessar” quando chego no quarto a supresa, coisinha fofa, morena estilo falsa magra, olhos claros puxados, 1,60 de altura + ou -, peitinho lindo “ só que ela controla quando você vai chupar” , barriguinha chapada, conjunto bunda e perna perfeitinho, tudo no lugar, a pele super macia, parecia que era aveludada, só no toque me amarrei, me puxou e me deu um beijo gostoso de língua, olhou pra mim e disse “nossa, você é bonito, o café da manhã hoje vai ser bom”….rs
Daí já joguei na cama, beijando, mordendo o pescoçinho e arrancando tudo, ela tava com uma calcinha linda..aff…. quando meti a boca naquela xana, que delicia, lizinha, cheirosa… toda gostosa, chupei, chupei até ela gozar “disse que gozou, fiquei na duvida…rs… se foi mentira foi bem encenado…rs “ ele retribuiu e com responsa, chupava meu pau, colocava na boca e fazia uns movimentos com a cabeça, coisa de louco, a mulher chupava com uma vontade, parecia que tinha meses que não fazia um boquete e isso com com certeza não procede..rs.. eu já tava quase gozando quando pedi pra ela parar, colocou o capote e veio por cima, cavalgou gostoso, e a foda foi rolando, e ela dizia, me coma assim, de ladinho ô, aquilo foi me dando um tesão da porra! Botei ela D4 e fodi com força, gozei gostoso pra caralho.
Ai veio a seção Gatorade, conversinha, ela fez uma massagem gostosa, perguntou o que eu fazia, me falou da vida dela, ficamos conversando, quando derrepente, ela pegou meu pau e colocou na boca..rs…. e ai começou… chupou uns 10 minutos com rpofissionalismo..rs… colocou a camisinha e já veio pra sentar ai eu disse “ negativo, agora é na bundinha” ela me olhou com uma cara de safada, mas uma cara que eu nunca vou esquecer, virou de costas e começou a sentar no cassete e dizia “ Olah safado, olha seu pau entrando no cú da sua puta!” que tesão! Ficou até que cansou, pedi pra meter D4 mas ela não deixou, disse que dói, ai fui e panhei no frango-assado, meti, meti, meti, ela guenta mesmo a porra, não reclama, ped épica o tempo todo, então gozei tirei o capote e esporrei tudo nela, melei ela toda, ela adorou, pensei que não ia gostar, mas tava escrito na cara dela que ela tava adorando aquilo.
Então, como disse no começo, a minha é especial, tipo, gostei da afinidade, depois de tudo ainda ficamos conversando, ela tomou um Nescau eu bebi uma água, paguei e fui!
NOTAS:
Rosto: 9,5 “ não dou 10 porque estou em busca da mulher perfeita”
Seios: 10 “lindos, mas ela tem um cuidado danado”
Oral: 8,5 “ foi bom mas já recebi melhores”
Barriga: 12..rs..”fiquei apaixonado”
Conjunto coxas e bunda: 10
Envolvimento: 8,5 “ vai engrenando com o tempo”
Blog da perva:
http://juliasalesgpba.blogspot.com/
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... y/31782582