Andrea Aron
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8248-4036

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beato_salu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andrea Aron

#1 Mensagem por Beato_salu » 07 Mai 2011, 16:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobre confrades,

Venho, por meio desta, fazer um TD para os companheiros. O dia do TD foi quinta-feira. Estava eu saindo do trabalho quando liguei para uma perva chamada Rafaela. Ela estava viajando e a "prima" dela Débora disse que trabalhava no ramo e poderia substituí-la. Mesmo sem vê-la, combinamos o cachê etc. Chego no motel, a perva não atendeu o celular. O alerta amarelo foi ligado. Tentei novamente e, depois de chamar, chamar e chamar, ela atendeu e ppediu para eu ligar em 1 hora. Fiquei puto e pensei: "Fudeu, vou ter que bater uma e ir embora", já que as outras que eu tinha tentado não estavam disponíveis (Celular com pacote de dados faz falta nessas horas).

Pensei e arrisquei. Liguei para a atendente do Le Plaisir, onde eu estava, e perguntei se ela sabia se tinha alguma acompanhante disponível no motel (já eram 21h20). Ela disse que sim e me passou para a cafetina, que me perguntou se eu queria loira ou morena. Pedi uma loira e conversei com Andrea, que para minha sorte estava entregando as suas novas fotos para o site lá em um quarto do motel e estaria disponível. No começo pediu R$300. Desci para R$ 150. E ela disse que faria por R$ 250 com all inclusive + R$ 20 do táxi para ir embora por 1h30. Como não tinha alternativa naquela situação, arrisquei, mas acho que dá para comê-la pagando menos do que isso.

Ela chegou no quarto em 10 minutos. De rosto ela lembra bem aquela estudante Geysi Arruda (atualmente, não na fase bizarra). Tem cabelos longos, lisos e, para alívio, não é megahair. Aliás, até de corpo ela lembra Geysi Arruda. Tem carne e um rabão que me deixou louco. Os peitos, sem silicone, são lindos, um pouco caídos, mas bem pouco, só o natural mesmo. tem uma barriguinha de leve, nada de anormal.

Conversamos, tomamos uma cerveja, ela me contou a "história" dela (está nessa vida há um mês, não é de Salvador...) e fomos para o fight. Beija que nem namoradinha, chupa que é uma beleza. Primeiro, na buceta. De quatro, ela por cima de mim, eu por cima dela e leite no saco. Conversamos mais e fomos para o segundo round, dessa vez o tão esperado anal. Ela tem o cu bem apertadinho e gostoso. Para o pau entrar foi difícil, por mais que tenha colocado bastante gel. Mas entrou. Comi de quatro, de ladinho, tentei frango assado, mas ela sentia dor. Bombei e, na hora de gozar, tirei o pau e a camisinha e gosei em cima da bunda dela. Conversamos mais um pouco e ela foi embora.

RESUMÃO:

ROSTO: achei bonitinha, bem igual a Geisy Arruda mesmo.
BUNDA: grande e gostosa. Me deixou louco.
BARRIGA: tem um pouquinho, mas nada que comprometa.
BUCETA: raspadinha e sem odores
SEIOS: naturais e bonitos.

Investimento: R$ 250,00 da garota 1h30, R$ 20 do táxi, R$ 85,00 motel (quarto + bebida + camisinhas) = R$ 355

A página da perva no Garotas do Brazil: http://www.garotasdobrazil.com.br/fotos ... Galeria=45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”