POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa galera...depois de um tempinho sem comer "novidades"....finalmente conseguir algo bom, TD feito dia 21/05/2011
Liguei, ao telefone se mostrou meio estranha, sei lá, parecendo que tava desconfiada de algo, mais é boa de negociação e conversa...
Marcamos, cheguei ao local primeiro, fiquei do lado de fora esperando pra ver a "moça", ela chega de carro, ou melhor, carona, passou por mim, creio eu, que fingiu que não viu, mais depois voltou, simpatica, gosta de conversar pra quebrar o gelo. Estava com um shortinho, bem tinho mesmo, todo enterrrado no rabaço dela, onde fiquei do lado de uma revendendora de veiculos, ficou uns 6 caras na porta quexando ela, quando ela estava se aproximando da minha pessoa, de blusinha, peitinho caidos, buceta carnuda, coxão grosso, alta, 1.70m, cavala, rostinho de menina, diz ter 27 anos, mais eu achei menos, pela primeira vez
Adentramos ao quarto, foi quando, pareceu que ia ser um TD negativo, eu tentava abraçar, agarrar, ela parecendo que estava correndo, ficou rapidamente de calcinha, abracei...fui logo beijar a bundadona dela, morder....fomos ao banho, ela caiu logo de boca, chupa com vontade...fomos pra cama..continou chupando, bem...mais concentrado na cabeça do pau, tem que "forçar" pra ela engolir a madeira, gozei ali mesmo....
Pausa, conversa, começamos o 2º, com o bom boquete dela, pau duro, camisinha e começa a brincadeira de verdade, pedir logo uma cavalgada, de frente, ela senta com gosto, depois de costas, ppmm, de ladinho, em pé, ela apoiada na parede, depois uma sessão na cadeira erotica, e finalizando com ela de bruços...ela tem uma buceta gostosa de meter, dispensei o cú, mais ela dar..e vou repetir pra broca-lo.
3º tempo....mais boquete...pedir pra ela chupar até gozar...mais a porra encruou, começei a meter mais na buceta delicia dela, de quatro, e de ladinho....mais acabei naõ conseguindo gozar....e partimos a mil
Ela é simpatica, pelo menos tenta, tem muitas tatuagens, em alguns momentos se comporta como puta de prive, não querendo se envolver muito nas preliminares...mais no geral passa..
Rosto: 5
cabelo: tava preso, não dava pra avaliar, mais ela costuma usar mega, nessa oportunidade, tava sem
buceta: 9 (carnuda e achei apertadinha, ou ela tava ressecada, eheheh)
bunda: 10 (grandona, meia mole, mais grandona, quadril largo, gostei tanto que tirei fotos da bunda dela e vou come-la)
foda: 7 (trabalha certinho, mais se o caba não souber administrar, ela não quer se envolver tanto e trocar de posições)
otimo custo beneficio, agora tem que comer logo, por que a puta ta doida pra cobrar R$ 150,00, tomara que a mafia do motel free não agarre!!
R$ 100,00 + motel + consumo 25,50