Mariana
R$ 100,00 - Telefone: 8258-9295

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por Malikee » 08 Mai 2011, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei o anuncio no viva street:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/34094285

; pelo tipo de foto, a possibilidade de falsificações é menor e resolvi me jogar. Liguei algumas vezes , até casar o horário e a distancia que não ajuda muito, ela mora lá pelos lados de cidade baixa. Marcamos no centro e se chegasse algo muito diferente eu ía deixar por lá mesmo, mais pra minha surpresa, era exatamente o que as fotos mostra. Mulata estilo dançarina de pagode ( ela realmente é, tem até video no youtube...), bem piriguete mesmo. Fomos pra o Laogo 2 de julho , onde o custo é sempre positivo e lá aconteceu o embate. O ponto fraco são os gemidos e frases falsas, do tipo " ...me lasque...estou gozando..." e coisas do tipo, que pra mim pouco importam, o boquete é bem feito e o anal tem taxa entra ( não paguei). Os peitos estão precisando de uma ação corretiva, que segundo ela vai rolar,já está agendado. No geral vale pelo custo/benefício, mais leva um 7,5.

http://marianamulata.blogspot.com/

B1 - 27/09/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mariana

#2 Mensagem por Yron man » 10 Mai 2011, 18:28

Kd o link do video no youtube?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 10 Mai 2011, 20:34

shotgunv3 escreveu:Kd o link do video no youtube?

Só via MP.
As regras não permitem postar link para sites que não sejam especificamente de anúncios de acompanhantes.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 26 Mai 2011, 22:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa galera...depois de um tempinho sem comer "novidades"....finalmente conseguir algo bom, TD feito dia 21/05/2011

Liguei, ao telefone se mostrou meio estranha, sei lá, parecendo que tava desconfiada de algo, mais é boa de negociação e conversa...

Marcamos, cheguei ao local primeiro, fiquei do lado de fora esperando pra ver a "moça", ela chega de carro, ou melhor, carona, passou por mim, creio eu, que fingiu que não viu, mais depois voltou, simpatica, gosta de conversar pra quebrar o gelo. Estava com um shortinho, bem tinho mesmo, todo enterrrado no rabaço dela, onde fiquei do lado de uma revendendora de veiculos, ficou uns 6 caras na porta quexando ela, quando ela estava se aproximando da minha pessoa, de blusinha, peitinho caidos, buceta carnuda, coxão grosso, alta, 1.70m, cavala, rostinho de menina, diz ter 27 anos, mais eu achei menos, pela primeira vez :shock:

Adentramos ao quarto, foi quando, pareceu que ia ser um TD negativo, eu tentava abraçar, agarrar, ela parecendo que estava correndo, ficou rapidamente de calcinha, abracei...fui logo beijar a bundadona dela, morder....fomos ao banho, ela caiu logo de boca, chupa com vontade...fomos pra cama..continou chupando, bem...mais concentrado na cabeça do pau, tem que "forçar" pra ela engolir a madeira, gozei ali mesmo....

Pausa, conversa, começamos o 2º, com o bom boquete dela, pau duro, camisinha e começa a brincadeira de verdade, pedir logo uma cavalgada, de frente, ela senta com gosto, depois de costas, ppmm, de ladinho, em pé, ela apoiada na parede, depois uma sessão na cadeira erotica, e finalizando com ela de bruços...ela tem uma buceta gostosa de meter, dispensei o cú, mais ela dar..e vou repetir pra broca-lo.

3º tempo....mais boquete...pedir pra ela chupar até gozar...mais a porra encruou, começei a meter mais na buceta delicia dela, de quatro, e de ladinho....mais acabei naõ conseguindo gozar....e partimos a mil

Ela é simpatica, pelo menos tenta, tem muitas tatuagens, em alguns momentos se comporta como puta de prive, não querendo se envolver muito nas preliminares...mais no geral passa..

Rosto: 5
cabelo: tava preso, não dava pra avaliar, mais ela costuma usar mega, nessa oportunidade, tava sem
buceta: 9 (carnuda e achei apertadinha, ou ela tava ressecada, eheheh)
bunda: 10 (grandona, meia mole, mais grandona, quadril largo, gostei tanto que tirei fotos da bunda dela e vou come-la)
foda: 7 (trabalha certinho, mais se o caba não souber administrar, ela não quer se envolver tanto e trocar de posições)

otimo custo beneficio, agora tem que comer logo, por que a puta ta doida pra cobrar R$ 150,00, tomara que a mafia do motel free não agarre!!

R$ 100,00 + motel + consumo 25,50

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 09 Jul 2011, 15:22

POSITIVO
Seguindo meus critérios...

Segue meu segundo e ultimo relato com ela!!

Bundão, pernão, buceta carnuda....e cheia de tatuagens...

Liguei..marquei durante a semana, (raro eu comer puta durante a semana), pedir pra ela ir com uma calça de lycra desenhando, pedido atendido, bunda descumunal ela tem...fiquei louco...

Acertamos...completo, com direito ao cuzão dela...

Chegamos ao quarto, abraços, beijos no pescoço dela, na orelha, eu tava com tesão..ela odeia beijar na boca ou é so comigo..não sei..

Antes dela tirar a calça de lycra, dei uma boa olhada, tapas e apertos na bunda..roupas tiradas, mais esfregação...e pedir um boquete, coisa que ela faz bem..até o final...retribuir , pedindo pra ela sentar no meu rosto com aquela buceta e cuzão..chupei muito..e terminei com uma bela gozada dentro da boca dela....

Conversa fiada...

E começamos o segundo tempo, cavalgada, ppmm gostoso....e pedir o cuzinho...sem gel não entrou...passou creme no buraco do cú...ae sim..entrou..fiz um ppmm metendo no cú..botei de bruços.metendo o mais forte que pude no cú..ela gritava muito..depois ela em pé..com a visão do rabao..fiquei ali metendo um bom tempo..o cú dela parece apertado..ou ela tava apertando pra dizer que não é rodado..na da meteção nem pensei nisso..eheheh..foi de ladinho...de quatro...depois um frango assado metendo no cú pra finalizar...ela tava meio fresca, como falei na cara dela...não queria nem deixar eu chupar o peito direito e nem apertar durante as metidas..ela deu desculpa..que tava vindo a menstruação mais e não tava bem..pediu desculpas..mais não comi essa não..mais continua gente boa...diz que agora tem um prive, com uma amiga branca..toda tatuada com piercing...e que dar o cú tbm...

O ponto fraco dela que não gosta nem de dar selinho, tem que pegar a força...como eu fiz.. :lol:

Investimento: R$ 130,00 + 29,90 motel e consumo

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por MAX.CAVALERA » 15 Set 2011, 12:53

NEUTRO
Fala rapaziada,
TD atrasado mas nunca sonegado, vi nos TD´s que a perva era da cidade-baixa, então deixei o numero guardado em stand by pra uma investida quando estivesse lá por aquelas áreas, tava no largo da calçada à trabalho, comprando uns matérias pra empresa, tempo sobrando então dei uma ligadinha na perva pra ver se dava pra da uma rapidinha, liguei e percebi que a figura tinha pouca instrução, mas mesmo assim resolvi seguir enfrente, disse que era 100 normal e 150 completo, eu disse que lá acertaríamos isso, pediu que eu fosse buscar ela no Fim de linha do Uruguay, no campo de futebol ao lado do lixão..rs... que lugar pra marcar, lá fui eu, parei o carro “ todo fechado claro” liguei pra ela avisando que já havia chegado, pediu pra aguardar um minutinho, fiquei La parado, carro ligado pronto pra qualquer emergência, tinham uns pivetes viajando no carro e eu ligado no movimento, quando olho pelo retrovisor central vejo ela, sabia logo que era ela conheci pelas fotos, e já de cara vi que tinha uma barriguinha saliente, nas fotos tava com tanquinho, não é bonita, mas também não precisa virar a cara pra comer, mais mesmo assim não gostei e pensei em arrastar o carro, mas como sou um homem de palavra fiquei, ela entrou no carro meio séria “ e ai, calçada ou mares?” eu disse “ pro mais perto possível” e fomos pra um motel nos mares, esqueci o nome, a garagem apertadinha, nem porta tem, negocio feio da porra, eu já não tava muito animado, subimos pro quarto ela na minha frente, uma lasca de cú da desgrama! Mas mesmo assim o menino não tava se animando, ela entrou e já foi tirando a roupa e perguntando “ normal ou completo?” eu disse “ calma amor, deixa rolar” E analisando o material. Coxão, bundão, barriguinha saliente “ grandinha” tem umas tatuagens pelo corpo algumas em lugares estratégicos pra cobrir as estrias muitas na cintura e os peitos caidões “ já teve filho” fui tomar banho desanimado e ela veio atrás, ficou me olhando e disse “ poxa, você é massa!” Rs..... respondi meio embolado “ pena que você não é?” ela “ o quê?” eu “ nada não, esquece” Rs... tomei meu banho e deitei na cama, ela veio com poucas palavras e começou o boquete, nada de diferente, normalzinho, deixei ela lá um tempão chupando lembrando das gostosas que já comi e depois mandei ela colocar a camisinha, ela vei pra subir no coquerinho e eu disse “não, fica D4” ela “ já?” eu “ é, coloca esse cuzão pra cima” veja se eu ia querer aqueles peitões caídos batendo na minha cara?! Coloquei meu pau e quase entro todo na mulher, buceta folgada da porra, dava pra entrar um caminhão, nunca vi um negocio daquele, pqp! Tirei, dei uma cuspida no cú e meti, entrou fácil, o cú também tá arrombado, soquei com toda minha força e a desgraçada nada, tava nem ai, eu pensando “ NE possível!!” ela gritando “ lasca meu cú, lasca o cú dessa negona, lasca, lasca, lasca!” Broxante...rs.... fechei o olho, pensei na Gaby Fernandes e gozei, se não fosse assim não ia, fui tomei meu banho, mandei ela se vestir, paguei e vazei, larguei no mesmo lugar que peguei .

Resumindo: Paguei 150 mas no máximo valia 70 conto, no meu ver, agora pra quem gosta de mulata e quer comer um cú sem dó nem piedade pode ir...rs... não vou negativar porque apesar de ter sido abaixo da minha expectativa ela até que se esforçou pra agradar.

Blog da garota:
http://marianamulata.blogspot.com/2011/ ... ulata.html “ esse link ela me passou La, se eu tivesse visto não tinha ido, as fotos que vi antes foi do vivastreet”

CUSTO GAROTA: R$ 150,00 acho que nem 50 minutos
CUSTO MOTEL: R$ 35,00, não teve consumo, alias, acho que nem frigobar tinha
PREJU FINAL – R$ 185,00 - valamideus

Link:
🔗

Liam 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Liam 69 » 23 Set 2011, 17:41

Oculto para usuários:
liguei pra a perva depois de muitas ligaçôes feitas ali conseguir falar ,
pelo tipo de foto, a possibilidade de falsificações é menor e resolvi me jogar. Liguei algumas vezes , até casar o horário e a distancia que não ajuda muito, ela mora lá pelos lados de cidade baixa. Marcamos no centro e se chegasse algo muito diferente eu ía deixar por lá mesmo, mais pra minha surpresa, era exatamente o que as fotos mostra. Mulata estilo dançarina de pagode bem piriguete mesmo mais não deixou a desejar, uma
mulata com um rabão grande mais cheia de frescuras mais no fim deu tudo certo . aqui vai minhas notas
rosto 5
peito 7

buceta carnuda não sei se repito não facilita mora longe e ainda tem q ir em motel ou melhor pagar motel complicado preço acertado 150 + motel fikou caro rs rs rs
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Adrianolima » 24 Set 2011, 11:41

Oculto para usuários:
Pisada na Bola
Encontrei com a perva semana passada , marquei com a perva no uruguay eitaa lugarzinho estranho
Quando avisto de longe uma mulata, mulatona , com o cabelo espichado, barriga bem saliente,tudo meio caido mais dava pro gasto, nao iria pra nenhum show com ela mesmo
A perva entrou no carro, foi super educada, rumei pra um motelbrega de 14,99 a hora na calçada
O abate a perva chupa babando faz cara de puta , aquela cara que so puta sabe fazer hahaha, depois botei d4 e arrombei o cuzinho
Não demorei nem 40 mim, a foda foi boa, mais a mente pesou , e o bolso tambem,
vou dar um neutro pois gostei de ter comido o cuzinho dela , mais em relaçao a aparencia nao vale mas de 50 nao, e eu otario paguei 150
vivendo e aprendendo

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder